- Após andar um pouco... -
Cheguei a Rota 29, logo depois da cidade de New Bark, cansei e me sentei no chão, tirei Chikorita da Pokebola e me apresentei:
- Olá! Sou Winnie - O pokemon respondia apenas com "chiko-chiko", então prossegui - Não sei se devo te dar um apelido, acho que não deveria te tratar como um animalzinho de estimação, acho que não é esse seu papel, por hora você será apenas Chikorita.
Sorri e passei a mão em chikorita, depois arrumei a folha dele para ficar reta, mas acabou tampando todo o rosto dele, então ele se balançou de modo que a folha voltasse para trás. Dei uma risada simples, aquilo foi bonitinho.
- O que devemos fazer agora? Não sei por onde começar - continuei acariciando meu pokemon. - Acho que deveriamos achar outros, né?
Olhei para chikorita e ela fez uma cara de quem não sabia também, não sei se não sabia o que eu estava falando, ou se não sabia o que fazer, ela parecia não entender mais do que eu.
Bom, é melhor eu dar uma olhada no que ganhei primeiro. Passei a mão na minha bag e comecei a cutucar as coisas, primeiro uma vara de pescar, não entendi muito bem o intuito de uma, acho que era para conseguir alimentos, havia outras pokebolas, mas pareciam vazias, e ainda havia algumas potions e um game boy. Não pera, o que é isso? Peguei o game boy para olhar, apertei qualquer botão e apontei para Chikorita, e de repente o Game Boy começou a falar "Chikorita, um pokemon de planta...".
Me assustei de início, mas depois reparei que era apenas um identificador de pokemons, o que é bem útil, aparentemente.
- Ótimo, agora podemos saber o que encontramos. Vamos chikorita, vamos procurar algum item ou Pokemon por ai.
- Chiko chiko!
Última edição por K. Anne em Seg Fev 24 2014, 21:21, editado 1 vez(es)