Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

/// Emerald City - Galeria da Anne!

power_settings_newInicie sessão para responder
+33
Mama
Renzinho
Katakuri
Victoria
Lily Yuzuki
Gabrielmolina
Sckar
Artie
Winry
gustavo
Will
Kazehaya
DanielXD
Bieloizard
Tyrant
Tsu
Joul
Bruno Oblivion
Rogue
Barth Braun
-Ord
Panda
Julieh
Date
Grizzly
Lyce
Lelê
Dria Galfin
LawTM
Muffine é Double
Kamus
Léo
37 participantes

description/// Emerald City - Galeria da Anne!  Empty/// Emerald City - Galeria da Anne!

more_horiz

Emerald City
/// Emerald City - Galeria da Anne!  4YF8WA4
- Conjuntos

Angel (Say Goodnight) :

Misha - Pita Ten (Ice Cream) :

Hisoka - Hunter x Hunter :

Loki - Mantentei Loki Ragnarok :

Yurippe - Angel Beats :

Moon Girl (Gracious) :

Morgana - LOL (Revenge) :

Oriana - LOL (Dance) :

Blue (Perfect Life) :

Ballet :

Gunslinger (Madness) :

Long Day, Long Work (for Anne e Nerkon) :

Yume Nikki (Never too late) :

Fairy Tale (for Calyce) :

Confidence :

Unicorn (It's Not my Fault) :

Chapeuzinho Vermelho (Secrets) :

Ahri - LOL (Slave World) :

Tohou (Magic Power) :

Wanted :

Chii - Chobits (Sweet Inocence) :

Pink!! :

Soul Eater - Shinigame :

StrawBerry Panic (Dear Love) :

Neji - Naruto (Funny) :

Gotta go my own way :

Mental Health :

Emma & Dexter - One Day (15 July) :

Heartbroken (Our little world is gone) :

Valentine's Day (Plug in your heart) :

Nude's Club (for Tyrant, Artie, Joul, Lilian, Calyce, Panda e Anne) :

Misterious Man (...) :

Touché (for Kaze) :

Wrong (Put me back on the line) :

LSD :

Link - Zelda (...) :

Mirimo (Unforgiven) :

Daenerys - Game of Thrones :

Sasha Braus - Shingeki no Kioji (hellow guys!) :

Tohou (Alone) :

Charizard & Sion - Never be the same :

Scheherazade - Magi :

Nekomimi (Paradise) :

Growlithe (Lovely) :

Couple's set (for me & Ran) :

Infernape (Pokemon) :

Vaporeon (Pokemon) :

Carrot Cookie (Cookie Run) :

Jun Ayafuya (Stop crying your Heart out) :

Gris - Nomada Studio (Square) :

Black Cat (For Ran) :

Cherno & Byl - Laura H. Rubin :

- Desktop
/// Emerald City - Galeria da Anne!  TL0HmM

Última edição por Victoria em Sáb 14 Nov 2020, 15:32, editado 20 vez(es)

description/// Emerald City - Galeria da Anne!  EmptyRe: /// Emerald City - Galeria da Anne!

more_horiz
CARA!!! Simplesmente adorei suas artes!! Sério. u.u Você deixou a mim e a vários outros aspirantes em design ai do forum no chinelo... Em minha opinião, claro. ^^

No momento não venho fazer pedido algum, mas, sim, parabeniza-la. ^^ Espero que permaneça muito tempo neste fórum.

description/// Emerald City - Galeria da Anne!  EmptyRe: /// Emerald City - Galeria da Anne!

more_horiz
Nossa ótimas imagens, sonho um dia ser bom assim no photoshop :/
Sabe se puder me fazer um avatar bem simples sem nada escrito com essa foto aqui eu agradeceria muito.
As dimensões que achar melhor deixo em suas mãos Wink

more_horiz
@Matt
Obrigada *-* Sério, fico muito feliz em ouvir isso hihihi
E não fale assim do seu design, sério! Todas as artes são bonitas, eu particularmente, acho mais bonito a originalidade do que o conjunto em sim, tanto que tem muito sets que eu faço eu não acho "belo" mas posto ainda assim, por serem originais e de caráter próprio, entende? Mérito mesmo, eu acho isso bonito, acho mais legal editar para ficar diferente, do que editar para ficar bonito.
E sim, pretendo ficar no forum por muito tempo u.u Até a faculdade chegar e eu ser arrastada a força ):

@Kamus
Faço sim! Mas agora estou trabalhando ou deveria, e juro que se tivesse photoshop aqui eu faria, por que ta chovendo muito e a loja ta fucking desanimada, ta muito chato. Quando eu chegar eu faço.
E obrigada pelo elogio <3 Eu adorei seu set, ficou muito bonito, o jogo de cores e tudo mais! *-*

EDIT:
@Kamus
/// Emerald City - Galeria da Anne!  WfAMvIL

more_horiz
Valeeeeu gostei muuito *---*

more_horiz
Que bom que gostou *-* Fico feliz!
E disponha, peça mais quando quiser.

more_horiz
Tio, que coisas magnexplendidacional! Vou querer um ~corre~

-apanha

Me faz um set da Sasha Braus de Shingeki no Kyojin? Faz algo baseado nas dimensões do meu atual set dela, pf :3

E tia, me deixou no chinelo com suas obras... Aquilo que eu fazia não chega nem perto do seu set mais básico ;-;

Dá umas aulinhas aí tia ;-;

more_horiz
Nossa. '-' Tipo, pensava que meu tio que fez Web Design fosse o melhor do mundo em Photoshop, mas, francamente, quando vi as suas obras parecia que o meu tio mexia com o paint. '-' Na boa, usa isso como seu ganha pão fera, tu vai ganhar pão pra carai. '-' Tipo, impressionante, sem palavras. Vou voltar a mexer no meu Photoscape como se nada tivesse acontecido. ç.ç Pena que aqui no Espirito Santo não conheço muitas pessoas com esse ''dom''. .-.

more_horiz
NAAAH, Vocês são uns fofos <3 Sérim

@Cookie
CLARO QUE FAÇO! NA REAL JÁ FIZ!
/// Emerald City - Galeria da Anne!  4egdjS6
/// Emerald City - Galeria da Anne!  AISJzwp

Espero que goste, se quiser a imagem original da SAIN é essa AQUI
Renderizei, editei deletando o que está escrito no meio da imagem e editei com elementos normais, para apagar as letras usei Brush padrão, carimbo e Peen Pool, para renderizar usei apenas Peen Pool

-->EDIT
Nossa eu li "Faz algo baseado nas dimensões do SEU atual set dela, pf", nossa MY BAD MESMO. Se quiser outro eu posto amanhã de noite.
-->EDIT 2
Fiz uma na dimensão do seu:
/// Emerald City - Galeria da Anne!  AEw6FyS
Eu particularmente preferi o primeiro e talz, esse eu fiz rápido HIUAWHEIUWAEH mas ai vai do seu gosto

@Law
Ah, por favor, não me compare com alguém que estuda Web Desing! Por favor, eu sou horrível comparado a eles, não sei desenhar, sou péssima em criar coisas e talz, eles são muito bons nisso.
E WTF, eu sou do Espírito Santo, amigo.

Última edição por K. Anne em Ter 25 Fev 2014, 00:31, editado 3 vez(es)

more_horiz
Nhá, gosto é gosto, curti mais os seus do que o dele. Se eu tivesse uma coisa que ele fez aqui no meu computador enviava, mas nem tenho, ele é do RJ. :v
E, LOL seriously? Nunca conheci alguém do ES em um RPG. :v

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder