Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Busca

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 14 Mar - 16:35

Off: Olá ^^, espero que agente se divirta. só to preocupado com o evento kkk boa narração! vamos lá!

Igneel e Blaze parecem ter se metido em algo grande desta vez, suas apostas estavam certas, e pessoas dialogavam bem a frente.

- Ouviu isso Blaze, estes dois são muito misteriosos, não sei qual a intenção deles, mas de uma coisa eu sei, não podemos permitir que eles explodam este lugar.

- Ária saia, vá pelos cantos escuros e desative todos os explosivos que encontrar.


O treinador era bastante atento, suas ideias começam a aparecer, ele logo define uma maneira de ajudar a ele mesmo e seus pokemons.

- Ok, Blaze vamos dar cobertura a Ária, eles não podem ve-la, então seremos as iscas. Vamos ter que mostrar nossa coragem. Deixe que eles nos vejam usando um Ember para cima e clareando nossa posição e depois segurer-se precisamos ser gentis de início.

- Olá, iai quem são vocês? Também estão treinando nesta área? Espero não estar atrapalhando.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Sex 14 Mar - 23:01

Off:

O treinador estava ciente do perigo que ele poderia estar se metendo, mesmo que isso fosse ser muito complicado, mas ele tentaria de todas as formas deter estas enigmáticas pessoas.

Dessa forma, ele convocou sua amiga Ária e a ordenou que usasse de sua velocidade para desarmar os explosivos que estavam prestes a explodir, procurando assim, evitar o desmoronamento da montanha. Enquanto isso, com uma atitude pensada, ele comandou que seu amigo Blaze lançasse um Ember para cima, no intuito de dar cobertura a pokémon elétrico enquanto ela trabalhava no desarme. Com isso, o ataque acabou iluminando o local, e ele acabou avistando duas pessoas com uns óculos estranhos no rosto, provavelmente item que possibilitava a visão deles no escuro. Então sem perder tempo, ele tratou de perguntar se aquelas pessoas estavam treinando no interior da montanha lua.

Os primeiros instantes, após a pergunta do rapaz, foram de extremo silêncio, mas se pôde ouvir alguns passos sendo dados em direção de Igneel e seu amigo pokémon. Embora ele ainda não soubesse quem estava vindo em sua direção, tratou de se preparar psicologicamente, para de alguma forma, tentar enrolar os dois indivíduos, possibilitando assim que sua pokémon terminasse o serviço

Entretanto, enquanto ele ainda pensava no que dizer, as duas pessoas chegaram e ficaram a uns poucos metros a sua frente. Não tinha como não notar o uniforme das duas figuras, era em um tom escuro e tinha uma letra “R” em vermelho no centro da blusa.


A Busca - Página 2 62 A Busca - Página 2 55


Então antes que o jovem treinador pudesse dizer algo, o homem que estava a sua frente falou:

- Treinamento?? Atrapalhando?? Hahahahahaha você está no lugar errado e na hora errada meu jovem, somos da equipe Rocket, e já que você está aqui, passe esse Charmander mais as pokébolas de seus outros pokémons, ou sofra as consequências! – O garoto Scarlet pôde ver a dupla apanhando uma pokébola cada um, como se estivessem se preparando para um confronto.

Agora, Igneel terá que agir rápido caso queira não perder suas criaturas, além de continuar entretendo os dois Rockets enquanto sua Pikachu faz seu trabalho.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 15 Mar - 12:50

Off: Você vai participar também ? Smile


Igneel e Blaze estavam frente a frente com 2 rockets, esta situação inesperada trazia calafrios ao treinador. Mas recuar nunca foi uma opção e Igneel cerrava os punhos pensando em como sair dessa.
Rapidamente vem a cabeça do jovem treinador uma lembrança.

- Ei, vocês não estão sendo muito gulosos ? ouvi vocês falando sobre terem achado pedras diferentes, e acharam duas? Eu não estava muito interessado em batalhar, mas isso muda tudo. Não importa o que aconteça, jamais entregarei meus pokemons, e concerteza vou levar uma dessas pedras comigo. Preparem-se.

Igneel lembra-se de seu objetivo naquele lugar, e percebendo que eles poderiam ter em mãos o objeto tão desejado, o treinador sente seu sangue ferver, e sua vontade de fogo trazer a tona sua vontade de batalha.

- Blaze sinta meus sentimentos, junto com nosso amigo Shun, nós vamos acabar com esses dois. Saia Shun, a batalha vai começar !!

Ária deve estar indo bem, preciso chamar atenção deles o máximo possivel.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Sáb 15 Mar - 13:42

Off:

Os dois membros da equipe Rocket começam a rir após ouvirem Igneel dizer que iria derrota-los e tomar uma das pedras que eles haviam achado. Então, com um tom irônico, a garota respondeu:

- Deixa de ser bobo moleque, que dia um idiota como você conseguirá ser páreo para dois membros da famigerada equipe Rocket, você não vai saber nem o tamanho do caminhão que te atropelou quando acabarmos com você.

Era notável o olhar de deboche que os dois indivíduos faziam ao encarar o jovem treinador. Embora, eles já estivessem prontos para a batalha, o membro masculino da dupla ainda disse:

- Esse trouxa vai ser a cobaia perfeita para eu poder usar o poder máximo da minha pokémon.

Dessa forma, ambas as figuras lançaram suas esferas, e delas, se materializaram duas criaturas diferentes, a primeira, era um rato com um tamanho considerável, que possuía um pelo longo no tom amarronzado, além de duas longas presas que se destacavam em sua boca, já a segunda, era uma pokémon quadrúpede de pele azulada e com características de um réptil.


A Busca - Página 2 Raticate A Busca - Página 2 Nidorina


Porém, antes dos pokémon começarem o combate, já que o jovem Scarlet já havia convocado a campo seu outro amigo Shun, além de Blaze, que já estava na companhia dele. O rapaz acabou sendo surpreendido por uma ação inusitada do membro dos Rockets, porque o homem apanhou uma pedra escura de seu bolso, que brilhava de uma forma diferente, e a lançou contra sua pokémon.

Nos primeiros instantes todos ficaram surpresos, pois a criatura começou a brilhar fortemente e no decorrer do tempo, ela começou a mudar sua forma e seu tamanho, como se um novo ser estivesse surgindo perante aqueles olhares atentos. Pronto, estavam diante de um processo evolutivo, que ao seu fim, originou um pokémon bípede, com um corpo mais azul escuro e músculos que se destacavam.


A Busca - Página 2 Nidoqueen


E com um tom de orgulho, o homem falou:

- Garoto, lhe apresento minha nova pokémon.

Portanto, o rapaz estava diante de um grande desafio, e ele teria que usar toda a sua força para deter aquela dupla de encrenqueiros.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 18 Mar - 10:15

Sabendo o que estava por vir, o treinador logo se preparava, isso seria diferente de tudo o que ele esperava.

- Blaze, Shun não se esqueçam de nossa força, juntos podemos tudo, vamos encara-los copm toda nossa força. Blaze encare-os, mostre sua coragem de fogo. Shun observe-os bem, e analise seus movimentos, isto será essencial nesta batalha.

- Quanto a vocês, não pensem que ganharam com isso,ouvi tudo o que vocês diziam, e agora que sei que vocês são rockets lutarei com todo meu espírito. Vocês fizeram a maior besteira de suas vidas, usaram a pedra da maneira errada, sei que vocês possuem outra, vou toma-la de vocês e mostrar como um treinador de verdade age.


Igneel e seus pokemons demonstravam incrível concentração, a batalha estava para começar e fazia de tudo para olhar somente para os oponentes, assim não expor sua pequena Ária.

- Shun essa Nidoqueen acabou de evoluir, provavelmente esta se acostuimando com esse novo corpo evoluído de forma apressada. Vamos deixar que você cuide dele, use Vine Whip para chicotea-lo e medir uma boa distancia entre você e ele, havendo uma aproximação use seu Mega Drain. Blaze você vai cuidar deste rato, use seu Ember para também mante-lo longe de você, e para finalizar use Mega Punch.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Ter 18 Mar - 14:11

Off:

O garoto reconhecia que este era um desafio que era diferente de tudo que ele havia visto, porém, ele acreditava na capacidade de suas criaturas e sabia que com um bom trabalho em equipe, eles se tornariam oponentes duros na queda. Dessa forma, ele grita comandos a seus pokémons nessa primeira fase da batalha.

Sendo assim, pôde se ver Shun usar seu Vine Whip para atingir a desengonçada Nidoqueen, que como o jovem esperava, não conseguiu desviar do ataque por não saber como se mover com aquele novo corpo, porém, ela, obedecendo aos gritos de seu treinador, agarrou os cipós do pokémon planta e puxou ele para próximo a ela, sem que tivesse nenhuma dificuldade pra isso, graças a força descomunal que surgiu com a evolução. Então, o rocket aproveitando daquela proximidade, ordenou que sua pokémon lançasse seu Venoshock, um espesso líquido venenoso que cobriu o inicial de planta quase por completo, mas o amigo de Igneel ainda retrucou com seu Mega Drain, e isso fez com que a dinossauro urrasse de dor. Entretanto, o membro masculino da dupla de Rockest, gritou para que ela usasse seu Double Kick no Ivysaur, e este golpe arremessou o pokémon para junto de seu treinador, contudo, essa situação foi boa, uma vez que os chicotes do pokémon estavam livres.

Enquanto acontecia o desenrolar entre Shun e a Nidoqueen, o pequeno Blaze lançava seu Ember, que acabou acertando a face do roedor do tipo normal, que orientado por sua treinadora, usou seu Scary Face, limitando assim, a velocidade do lagarto de fogo. Então, aproveitando da situação, a mulher comandou um Hyper Fang que atribuiu uma boa quantidade de danos ao inicial de fogo, porém, sem que o Raticate pudesse desviar, o Charmander ainda usou seu poderoso Mega Punch, golpe que foi bastante efetivo, e arremessou o rato há alguns metros à direita.

Com isso, o primeiro round chegou ao fim, e sem dar tempo para que o rapaz se situasse, o rocket disse:

- Nidoqueen, use seu Growl seguido de um Fury Swipes, quero ver se essa florzinha suporta isso... - Já a rocket disse:

- Raticate, use um Quick attack, depois, use seu um forte Bite.

Portanto, mais uma nova etapa da disputa estava começando, e caberia ao garoto Scarlet, visualizar as melhores formas para minimizar os impactos gerados pelos comandos recém dados da equipe Rocket.


Hora da Batalha
Campo:Um corredor que estava dentro do monte lua, pouco iluminado e arejado e com um solo escorregadio.

A Busca - Página 2 Nidoqueen

A Busca - Página 2 Raticate

Nidoqueen ♀
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 20
78%
Status: Normal

Raticate ♂
Trait: Run away
Hold Item: -
Lv. 20
81%
Status: Normal

Vs

A Busca - Página 2 Ivysaur

A Busca - Página 2 Charmander

Ivysaur (Shun) ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: -
Lv. 18
76%
Status:Normal

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 13
70%
Status:- 1 speed
[/quote]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 19 Mar - 10:01

Off: kkkkk tu quer acabar comigo neh, 2 lvls 20 , muito tensooo, kkk nidoqueen é um dinossauro ? não sabia ‘-‘. Só para te ajudar, lembrar de ver minha página de combos :Dhttps://pokemyrpg.forumeiros.com/t10490-combos-ig


A batalha era muito intensa, não havia espaço para pensamentos externos, isso deixava o treinador bastante preocupado, ele tinha uma Pikachu do lado de fora correndo altos riscos.

Num breve momento de lucidez Igneel decide confiar mais em sua Pikachu, e ajudar seus pokemons em batalha, sem suas táticas eles poderiam estar correndo altos riscos.

- Ei rapazes, vamos apenas ficar olhando ? eu acho que não !

- Shun prepare-se, firme seus pés, e não se deixe cair, sua resistência e força de vontade te farão suportar qualquer coisa. Esse pokemon metido a fortão irá querer vir pra cima de você, vamos usar a força dele contra ele mesmo, prepare e use seu Venom Seed, consequentemente teremos uma boa oportunidade para tentar conte-la, então use Mega Drain para finalizar este turno.

- Blaze, sei que você pode sentir alguma dificuldade nesta batalha, este inimigo tem mais experiência, mas não esqueça você tem o espírito do fogo. Esse rato é muito feroz e irá se aproximar usando sua velocidade, vamos usar a proximidade que ele tanto quer a nosso favor, prepare-se pois ele logo estará na sua frente, dai use seu Dynamic Punch, se eu estiver certo ele continuará próximo, então bote a carne na brasa, ou melhor a brasa na carne, use Ember a queima roupa, vamos ter um belo churrasco de rato.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Qui 20 Mar - 11:52

Off:

Mais um round do duelo entre Igneel e a dupla de Rockets estava prestes a começar, pois ambos os adversários já tinham instruído os golpes que seriam utilizados pelos seus pokémon, ficando a cargo do jovem treinador decidir a melhor forma de amenizar ou evitar as dadas investidas.

Sendo assim, o Ivysaur do garoto se fixou ao chão enquanto a poderosa Nidoqueen emitiu seu estrondoso Growl, contudo, quando a mesma foi dar continuidade a seu ataque usando seu Fury Swipes, ela acabou sendo surpreendida pelo Vemom Seed do pokémon planta, que não a envenenou, porque a pokémon é do tipo Venenoso/Terra, entretanto, o golpe acabou envolvendo a pokémon dinossauro com uma forte vinha. Entretanto, a nova força que surgiu com o aumento do corpo da pokémon, fez com que ela conseguisse desprender os braços e usar seu Fury Swipes no inimigo por três vezes. Mas o parceiro do jovem Scarlet não se daria por vencido facilmente, e assim ele usou seu Mega Drain na pokémon recém-evoluída, que juntamente com o Vemom Seed, acabou lhe proporcionando alguns pontos na recuperação de sua saúde.

Do outro lado do campo, víamos Raticate e Charmander travando seu embate, onde o pokémon de fogo acabava de ser atingido pelo ágil Quick Attack do roedor do tipo normal, porém, ao tentar revidar com seu Dynamicpunch, o pokémon de fogo acabou errando a técnica, uma vez que ele tinha metade das chances de acertar. Então, aproveitando da falha do rival, o parceiro da Rocket useu um poderoso Bite que fez com que Blaze urrasse de dor, mas isso acabou motivando o pequeno pokémon a lançar seu Ember, que acabou afastando o oponente dele, no entanto, era perceptível os danos causados na saúde do lagarto de fogo.

Pronto, todos executaram suas técnicas, alguns acertaram e outros erraram, mas disso podia definir quem sairia vencedor deste duelo entre o bem e o mal. Apenas aproximaria os mais capacitados dessa meta.




Hora da Batalha
Campo:Um corredor que estava dentro do monte lua, pouco iluminado e arejado e com um solo escorregadio.  

A Busca - Página 2 Nidoqueen

A Busca - Página 2 Raticate

Nidoqueen ♀
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 20
64%
Status: Normal

Raticate ♂
Trait: Run away
Hold Item: -
Lv. 20
76%
Status: Normal

Vs

A Busca - Página 2 Ivysaur

A Busca - Página 2 Charmander

Ivysaur (Shun)  ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: -
Lv. 18
68%
Status: -1 Attack

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 13
32%
Status:- 1 speed
[/quote]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 20 Mar - 12:52

Um momento de reflexão fez o treinador analisar suas técnicas e suas táticas, o início da batalha havia sido intenso, Igneel era um treinador que gostava de testar seus oponentes para conseguir visualisar suas fraquezas, porém desta vez os custos foram altos, seu charmander ainda não era forte o bastante para enfrentar aquele nível de oponente, mas era obstinado e orgulhoso para dar as costas, assim Igneel tinha que fazer algo e rápido.

- Blaze você quer mesmo continuar não é? Sua vontade de batalhar te faz ficar de pé mesmo em momentos difíceis, é por isso que te admiro meu amigo, não é atoa que seu apelido e também o nome de sua habilidade natural, então vamos com tudo meu Blaze, que o limite de suas forças apareçam como uma explosão de poder na batalha.

- Shun você como sempre é o líder, sei que deve estar preocupado com o Blaze tambem, mas se você não fez nada até agora deve estar pensando a mesma coisa que eu. Boa garoto, somos mesmo uma boa equipe, agora vamos fazer o que é preciso e deixar esta batalha mais acirrada.


Igneel entende bem o sentimento de seus pokemons, a sua experiencia com seu inicial de planta é tamanha que ambos conseguem pensar nas mesmas estratégias, e sua confiança na força de seu charmander o faz acreditar que milagres só acontecem no último instante.

- Shun movimente-se circulando essa desajeitada gigante venenosa, vamos impor mais velocidade e ritmo neste embate, lembre-se de saltar usando seu Vine Whip para escapar das investidas dela, e durante seu salto faça chover Sleep Pownder sobre ela.

- Blaze, lembra de sua vontade, de sua força, de seu espírito, faça surgir todo seu potencial. Use Ember nele, tome cuidado com as investidas, jogue a calda para a direção que você for desviar assim ganhando mais impulso para uma evasão, e continue com um belo Ember.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Qui 20 Mar - 14:37

Via-se no olhar e no comportamento de Igneel que ele ainda acreditava que seus pokémons conseguiriam juntos derrotar aquela dupla de mal feitores. Dessa forma, o jovem treinador gritava palavras de apoio e motivação aos seus amigos que lutavam com unhas e dentes. Porém, os Rockets estavam se divertindo com aquele momento, pois riam e faziam piadinhas sobre os dizeres do garoto:

- Nossaaaa!! HAHAHA Ele ainda acha que poderá derrotar a minha Nidoqueen... é muito troxa mesmo!!

- Não fala nada não Roger HAHAHA Meu Raticate vai acabar com esses pokémons dele... HAHAHA

Sendo assim, dotado de uma fé invejável, Igneel orientou seus amigos da melhor forma que podia, e assim, viu seu amigo Shun usar seu Vine Whip para desviar de outro Fury Swipes executado pela desengonçada adversária, e isso deu lhe a oportunidade de usar seu Sleep Powder, que acabou funcionando como planejado, já que pôde se ouvir um baita estrondo depois da queda da parceira do Rocket, aparentemente, ela estava em um sono profundo.

Entretanto, um embate mais dramático acontecia muito próximo dali, uma vez que o já debilitado Blaze tentava de todas as formas recuperar o comando sobre o duelo contra o Raticate. Então todos os esforços do jovem treinador funcionaram, pois se viu o aumento da chama da cauda do pokémon de fogo e uma força grandiosa pareceu surgir na criatura.

Com isso, um forte Ember atingiu o pokémon da Rocket, que ainda tentou repetir seu Bite, mas acabou sendo surpreendido pelo inicial de fogo que desviou do golpe com o auxílio de sua cauda, depois disso, o roedor teve que suportar outro Ember com a mesma potência. Contudo, o Raticate realmente era um forte oponente, uma vez que ele usou novamente seu ágil Quick Attack, que não deu brecha para o amigo do jovem Scarlet evadir.
Assim, aparentemente com os nervos a flor da pela, os Rockets tentaram orientar seus pokémons:

- Nidoqueen ACORRDAAA!! Use seu Venoshock seguido de um Poison Sting...

- Raticate, não deixa essa Lagartixa te amedrontar, use seu Sucker Punch seguido de um Sword Dance.







Hora da Batalha
Campo:Um corredor que estava dentro do monte lua, pouco iluminado e arejado e com um solo escorregadio.  

A Busca - Página 2 Nidoqueen

A Busca - Página 2 Raticate

Nidoqueen ♀
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 20
64%
Status: Sleep

Raticate ♂
Trait: Run away
Hold Item: -
Lv. 20
56%
Status: Normal

Vs

A Busca - Página 2 Ivysaur

A Busca - Página 2 Charmander

Ivysaur (Shun)  ♂
Trait: Chlorophyll
Hold Item: -
Lv. 18
68%
Status: -1 Attack

Charmander ♂
Trait: Blaze (Ativada)
Hold Item: -
Lv. 13
16%
Status:- 1 speed
[/quote][/center]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 2 Empty Re: A Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos