off :
O prazer foi meu em ter sido narrado por você, desejo o mesmo a você. Boa sorte na copa, de coração, boa sorte em suas rotas e batalhas e bom, até nossa batalha tentarei melhorar minha narração o suficiente para poder ser um bom oponente pra você. Vlw Brother o/
Finalmente estava prestes a retornar para Pewter, havia passado por muitos desafios na rota e realmente precisava de um descanso. Billy mesmo não tendo lutado nem uma única vez, estava alegre pela beleza da rota e principalmente pela emocionante batalha. Com um sorriso, pego a pokebola dele e digo:
- Enfrentaremos muitas batalhas difíceis daqui em diante meu amigo e tenha certeza que da próxima vez, a sua batalha será a primeira. Agora retorne para sua pokebola, porque a copa união nos espera.
Retorno meu pokemon para sua respectiva pokebola e sigo meus passos, sorridente com a nova adição em minha equipe, porém, paro minha caminhada e olho para trás, admirando a beleza daquela linda rota da qual me despedia com uma promessa, em breve voltaria e quando isso acontecesse eu estaria com um grande orgulho da minha performance na copa e também com uma linda insígnia do ginásio do Brock. Ainda com um sorriso, dou uma ultima olhada para o local e sigo minha caminhada em direção ao centro pokemon.