Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie in Route 30

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Ter 4 Mar - 20:27

Acabando de sair de uma cidade tão arrumadinha, e com o meu pokemon 100% disposto, continuei minha viagem para sei lá onde, mas continuei. Uma pequena jornada sem rumo tinha acabado de começar, apenas com objetivo de ser melhor que meu irmão, mesmo que isso possa levar um tempo, então tenho que me apressar para fazer minha chikorita ficar forte.
Ultima batalha ele aprendeu um movimento novo, isso me deixa orgulhosa, mas nem deu tempo de falar isso para ele depois da batalha, Chikorita simplesmente adormeceu.
Me sentei no chão e soltei Chikorita.
- Vem cá! - Chamei ele para vir no meu colo e ele veio. Aproveitei o momento para acaricia-lo - Acho que vou apelida-lo de de Tyr, gostou?
Chikorita sorriu, acho que não entendeu o que eu disse, mas interpretei como um "sim" e prossegui:
- Ok Tyr! Você fez um ótimo trabalho na sua última batalha, estou orgulhosa. Muito! - Sorri e acariciei-o de novo - Continuaremos assim, vamos treinar mais! E parabéns pelo movimento novo.

Olhei em volta e vi que o ambiente era um pouco diferente da rota passada, novos pokemons poderiam aparecer, novos itens, novos tudo! Eu devia explorar. Comecei a andar a procura de qualquer coisa que me chamasse atenção, Tyr sumia no meio do mato alto e denso, mas eu sentia que ele estava atrás de mim, me seguindo. Depois de andar bastante, acabei deslizando em uma elevação de terra não muito firme e cai de bunda no chão, comecei a rir, Chikorita ficou de cima me olhando preocupado, mas continuei rindo, por mais que minha bunda tivesse doido, foi divertido deslizar, acho que Chikorita reparou isso e usou o barranco como escorregador, veio ao meu encontro sorrindo também, se aproximou do meu rosto e se "esfregou" demonstrando afeto, dei um beijo em sua testa e me levantei

- Está tudo bem! - Dei uma risada final, me limpei e ajeitei minha roupa - Vamos continuar!
- Chiko-chiko!

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Qua 5 Mar - 22:44

Off: Anne sua diva, mais uma vez estamos aqui. Tyr já está apelidado, nome bem sacana para um Chikorita HUEHUE. Vamos arrebentar nessa nova rota, que ficou absolutamente gigante minha narração :u



A volta de Winnie era um tanto rápida, sair de uma rota em plena pouca experiência adquira lá, ir diretamente a um centro Pokémon curar seu Pokémon e seguir jornada para a rota 30 era algo surpreendente para se fazer em apenas um dia de viagem com a mesma. Esta rota era um pouco diferente de sua última estádia na rota 29. Esta já se encontrava mais calor do que ela encontraria em toda sua jornada. A garota mal havia começado sua aventura e já tinha uma meta a cumprir dentro daquele jogo, um jogo diferente de todos... Ser melhor que seu irmão, seu atual parceiro, mas até lá ela teria que treinar muito seu Chikorita e ser muito forte com uma grande equipe para poder derrotar seu irmão.

Winnie não se inconformava de ter deixado Hoothoot ali jogado ao chão sem ter os seus cuidados, mas isso a deixava orgulhosa por ter feito Chikorita aprender um movimento novo e forte contra alguns Pokémon para a mesma treinar e ficar forte. Pena que Chikorita não sabia disto por ter adormecido na rota anterior e passar um tempo mínimo sendo cuidado no centro Pokémon, ela ainda se encontrava adormecida desde então.  Winnie já deveria ter acordado seu amiguinho fazia tempo, foi o que ela fez. Soltou o mesmo que praticamente não pulou no colo da mesma porque ela não deixou.

A jovem garota se mantinha em dar um apelido para seu Pokémon já, Tyr era um belo nome para se dar a um Chikorita. Winnie tratou-se de agradecer o Pokémon pela sua última batalha quase arriscada em que Chikorita pudesse ter perdido e também inconformada com a derrota, mas isso não aconteceu e ela continua firme e forte como sempre. A jovem logo tratou-se de acariciar o Pokémon por seu ótimo trabalho feito na rota anterior.  Winnie logo abrigou-se bem ali nos pés da treinadora fazendo um lambido rápido sem que a treinador vesse e meio que a treinadora sentiu-se um arrepio ao movimento seduzente do Pokémon. Tyr rapidamente saltou no colo de sua treinadora, ficando ali acariciando a treinadora.

A treinadora mantinha-se agora em uma nova meta nessa nova rota, vencer, ganhar e receber muitas coisas futuras nesta nova rota. Tyr logo voltou-se para o chão buscando ao lado de sua treinadora algo que pudessem explorar ou encontrar algum Pokémon para inicio de uma futura batalha. Mas, nada que os dois pudessem fazer atraia algum Pokémon na rota, o objetivo ali era encontrar algum oponente para se batalhar... Chikorita tentava seguir os passos leves da treinadora e tentar acompanhar a mesma enquanto buscava um oponente por ai. Winnie continuava com seus passos, porém um pouco lento acompanhada ao lado de Tyr, seu Chikorita.

Winnie ao seguir caminho na rota logo não percebeu-se e acabou se escorregando a um montinho de terra caindo de bunda no chão, Winnie nem esperou nada e acabou rindo loucamente... Tyr não via graça naquilo, ficou preocupado com  a situação da treinadora. A garota ria loucamente enquanto seu estado ainda estava adormente, sua região traseira se encontrava dormente e doía um pouco. Chikorita logo tratou-se a sorrir novamente, Chikorita foi até sua treinadora  e deu um carinho de afeto a treinadora demonstrando todo seu carinho que um Pokémon cê dá a um treinador. Era uma cena linda entre Pokémon e treinador, a garota tomou  a sorrir novamente, mas antes dela se levantar novamente. Mas, bastou-se um garoto chegar e atrapalhar tudo aquilo, ele era alto e bem magricela, olhava com nojo e ternura para a treinadora.


- Levante-se daí garota, quero ter uma conversa contigo... sua farsante. O garoto acusava Winnie de algo, a mesma passou a não entender absolutamente nada do que estava acontecendo, só desejava pular no pescoço do garoto e mostrar-lhe suas garras, mas a garota teria que se demonstrar confiante e forte... Não deixar se abalar com um simples comentário de um garoto que ela nem conhecia. – Então garota, estas a me ouvir ou não. Preciso realmente ter que te puxar a força para falar cara a cara comigo. EU QUERO O QUE VOCÊ ME ROUBOU, SUA FARSANTE. – A Chikorita da treinadora o olhava com muito ódio e queria derrubar o mesmo ali, mas não deveria fazer isso sem sua treinadora lhe mandar.


Última edição por Calyce em Sex 7 Mar - 16:14, editado 1 vez(es)

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Qui 6 Mar - 16:42

O local era bem mais quente do que eu estava acostumada, Tyr parecia gostar disso, ele estava animado, estava sendo super carinhoso e gentil, estava tentando sempre ficar perto, colado, ele parecia muito feliz, foi o que eu pensei, aquela vitória nos animou para seguir em frente, eu também estava me sentindo bem, forte e confiante, isso é bom. É uma sensação muito boa, mas simplesmente não da para esquecer o hoho que ficou lá desmaiado, será que ele está bem? Será que ele terá quem cuidar dele? Espero que sim.
Eu deveria parar de pensar, daqui a pouco eu tropeço e.... PLOFT. Cai.

Meu deus, que engraçado, eu deveria prestar mais atenção em onde piso, como eu sou burrinha. Uma crise de riso me tomava, Chikorita não estava gostando disso, preferia que eu me levantasse e dissesse que estava tudo bem, reparei na preocupação dele, ele veio ao meu encontro e eu sorri:
- Está tudo bem meu anjo - abracei-o e beijei a testa - Vamos continuar.
Antes mesmo de terminar de levantar e me arrumar, acabei ouvindo algo desnecessário.
- Levante-se daí garota, quero ter uma conversa contigo... sua farsante. - falou um pivete. terminei de levantar e me ajeitei, meu sorriso no rosto tinha desaparecido, e o de Tyr também - Então garota, estas a me ouvir ou não. Preciso realmente ter que te puxar a força para falar cara a cara comigo. EU QUERO O QUE VOCÊ ME ROUBOU, SUA FARSANTE.

Olhei para Chikorita e ele parecia bravo, não só ele, mas eu também, quem era aquele pivete? E o que ele estava falando? Não faz sentido.
- O que você quer, menino? - Comentei, mas antes da resposta dele, reparei no olhar que ele tinha pela chikorita, eu não soube interpretar o sentimento, mas entendi o que ele estava querendo dizer - Espera, você ta louco? Esse Chikorita é meu, eu acabei de receber, meu deus, se você quiser um, é só ir em uma cidade próxima daqui e pedir uma, mas nem vem, não chegue perto de Tyr.
Respirei fundo e peguei Tyr no colo
- Se acalme, esse pokemon é meu, não sou farsante e não roubei nada de você, apenas peguei no laboratório do professor Elm - comentei - Você não deveria sair culpando os outros por ai.
Terminei minha fala, eu não tinha mais o que falar, Tyr parecia irritado até demais, ele não estava muito contente, achei melhor volta-lo para a pokebola, e assim fiz. Peguei a pokebola, coloquei na bolsa, dei meia volta para tentar sair, mas parecia que eu tinha deixado algo incompleto, o menino não parecia que ia ficar satisfeito só com as minhas palavras.

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Sex 7 Mar - 11:41

Já estava bem claro que aquele garoto queria o Chikorita de Winnie, ela não entendia muito bem aquilo que o garoto estava fazendo com ela, ela estava raivosa com o garoto, Tyr também já estava nos nervos para dar um voadora no garoto. Winnie não queria entregar seu Chikorita para aquele garoto sem ao menos ela o conhecer. A garota estava muito nervosa com aquele menino, quase indo partir a cara dele em dois. O garoto foi até Winnie e apontou o dedo na cara dela, querendo ameaçar a mesma de algo que ela não fez.

- Olha aqui sua idiota, sei muito bem que você roubou meu Chikorita sua farsante, não venha querer me enganar não que eu lembro exatamente o dia em que eu deixei ele brincando com Dratini e Trapinch e ele foi roubado. – A garota estava confusa com o que ele disse, ela não conheceria ele e muito menos de que aquele Chikorita era dele, era de fato que ele estava inventando tudo aquilo para poder se promover de herói que ele nem era. – Você vai me dar o Chikorita sim ou vai se ver comigo sua esquisitona, eu acho bom você devolver meu Chikorita de uma vez por todas.

E agora, o que Winnie faria para concertar esta situação. Aquele garoto estava possuído e louco, precisava se tratar das coisas que ele fazia e também parar de botar pânico nas pessoas. Era de fato um treinador muito doentio querer algo que não era dele e isto não era nada bom. O que Winnie estava a entender era que aquele garoto fosse algum criminoso ou talvez uma pegadinha de mal gosto com a garota, mas pelos olhos do garoto podia se ver que ele não estava brincando realmente com a garota, era um olhar tremendo e de raiva para Winnie.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Sex 7 Mar - 12:01

Esse menino está ficando louco, é injusto, é muito injusto ele pegar meu chikorita sendo que ganhei ele de maneira honesta, ele não pode simplesmente roubar, ele seria igual a pessoa que supostamente roubou seu pokemon, um ladrão e farsante, eu não sou isso, o pokemon é meu, mas eu não tenho como provar. Como eu queria que o professor tivesse me entregado um certificado, uma espécie de diploma ou coisa do tipo, acabaria com esse problema! Mas onde estou com a cabeça? Quem entrega um certificado de ganhar um pokemon, imagine como seria: Honra ao mérito, pokemon adquirido. Que engraçado! Mas por que estou pensando isso agora? Eu deveria me concentrar em acabar com esse problema.

Huum, o que eu faço? Eu não tenho como provar isso, mas é impossível que Chikorita fosse dele, ele não vê o quanto Tyr não está gostando da história? Se realmente fosse o pokemon dele, teria no MÍNIMO fidelidade. É isso! Já sei como provar:
- Se o pokemon fosse realmente seu, ele no mínimo seria fiel a você, coisa que Tyr não é. - Falei um tanto quanto séria - Posso provar isso com uma batalha se quiser, meu pokemon é fiel a mim.
Chikorita gostou da ideia, se posicionou para frente disposto a batalhar.
- Não vejo outro modo de provar que o pokemon é meu e respeita apenas a mim. A única dona que ele teve. - Comentei - É o suficiente para te provar?

Eu estava meio preocupada. O menino tinha um Trapinch, isso não é um pokemon que se vê nas ruas, muito menos um Dratini. Suspirei e pensei para mim mesma "Eu confio em mim e no meu pokemon"

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Sex 7 Mar - 12:42

Off: Print



O garoto já irritado com Winnie, vai até ela e de lá segura os braços da garota com força, a garota sente um pouco de dor e Chikorita quase joga uma folha navalha no garoto que diz ser o treinador do Chikorita. Winnie queria provar ao garoto que Chikorita era realmente dela e que havia ganhando ele do professor Elm, Chikorita não poderia ser daquele garoto.... Ele estava o odiando ali, por estar machucando Winnie daquele jeito grosso.

- Você acha realmente que eu ligo para isso, GAROTA. Pode ficar com esse Pokémon fraco, não ligo para ele mesmo. Não é a toa que o Professor Elm o deu a você, esse fracote ai nunca vai entrar em minha equipe. Esse POKÉMON É FRACO E VOCÊ TAMBÉM É UMA. VOU ACABAR COM VOCÊS, NESSA BATALHA GAROTA. – O garoto começa então a discutir com Winnie ali em plena rota 30, fazendo-o um amontado de Hoothoot’s e Pidgey’s voarem para longe, o garoto parecia buscar duas Pokébola’s em sua mochila e de lá, saiam um Trapinch, e um Magikarp... O garoto se tratava de um mono treinador dragão. – Bom, como Magikarp está fraco, preciso treinar ele para se transformar em Gyarados, então ele será o primeiro e quero você apenas usando esse Chikorita, vamos ver se ele aprendeu algo útil. Tome este Potion, vai precisar para me derrotar.

Winnie in Route 30 Magikarp Winnie in Route 30 Trapinch

O garoto estava se demonstrando ser uma pessoa exibida e possuía um nariz inopinado para Winnie, o que ela faria agora para acabar com aqueles 3 Pokémon do garoto. Winnie poderia perder para aquilo tudo de Pokémon do garoto, precisa sair dali o quanto antes, aquele garoto estava a irritando muito. Então para sair dali Winnie não havia escolha, precisa ganhar do garoto para sair dali o brevemente possível.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Sex 7 Mar - 15:15

O menino começou a gritar mais alto que antes, os pidgeys e hoothoot que estavam espectando a briga, por sua vez voaram assustados para longe, eu também estava assustada, queria eu poder abrir as asas e voar para longe daquele menino estranho. O pivete gritava que Tyr era fraco, como o pokemon estava na pokebola, espero que ele não tenha como ouvir isso de lá, se não ele vai voltar muito revoltado e doido para acabar com aquele cara, não gosto de vê-lo estressado.

Oh! Meu deus, ele aceitou o desafio, dois pokemons contra um... Mas mesmo assim, não vou desistir, nós conseguiremos, nem sei se esses pokemons são realmente forte, é bom dar uma olhada. Peguei minha bolsa e fui procurar pela PokeDex, apontei para os dois esperando a resposta.

. . .

Aparentemente, um pokemon de terra e outro de água, tudo bem, menos mal, nenhum deles vai queimar meu lindo Tyr. Sorri e fiquei mais confiante com a batalha, e para melhorar minhas chances, o menino ainda me deu uma potion, mas espere isso não faz sentido nenhum! Ele vem, me desafia, me chama de farsante, ameaça meu pokemon, chama ele de lixo e me da uma potion? Mas tudo bem, esse menino é todo estranho, não duvido que ele pare a batalha no meio do nada para plantar bananeira ou faça qualquer outra coisa sem sentido.

Tirei Chikorita da pokebola enviando-o o campo de batalha, ele estava pronta para lutar, e sabia muito bem que ia ocorrer uma batalha inesquecível ali. Agachei-me para falar com ele, Tyr veio para mais perto e eu acariciei seus cabelos:
- Vai ficar tudo bem - falei - Agora volte para lá e arrebente.
Guardei a potion em um bolso de fácil acesso da mochila e coloquei a mesma no chão.
- Você quer começar pela margikarp? Tudo bem, mas não vou te dar a vantagem de começar atacando - Sorri de lado - Tyr, usa Razor Leaft no Margikarp, e enquanto ele sofre o dano do atack, aproveite a desatenção dele e defira um Tackle!

Meu pokemon não estava usando somente a força comum, mas também a força da raiva que ele estava, ele não batalhava apenas com o físico, mas também com seu emocional, que estava altamente ferido, e ele queria cura-lo, Tyr esperava que a batalha o curasse da raiva que sentia daquele menino.

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Dom 9 Mar - 17:03

Winnie estava ainda por cima muito irritada com o garoto que a chamou de farsante e lhe dá algo para ela curar seu Pokémon e assim ficar forte no próximo round, Winnie não precisava julgar as pessoas ou bajular elas ara conseguir o que queria... Era uma pessoa honesta e estava a mostrar ao rapaz o quão ela pode ser. Já o mono treinador dragão nem dava importância a  garota, só queria lhe derrotar e sair dali o mais breve possível, Winnie o havia enfrentado e ele pagaria as consequências que ele estava causando por ali, Winnie já perdia a sua paciência quando resolve batalhar com o garoto de vez, liberando em fim Tyr seu Chikorita, logo que o Pokémon aroma saiu da esfera vermelha olhou com reprovação para o mono treinador por tê-lo insultado de fraco, agora Chikorita mostraria o fraco para aquele cara. Antes que a batalha pudesse iniciar, Winnie sacou sua Pokédex mirando nos Pokémon’s do mono treinador, se tratava de um Magikarp e de um Trapinch.

Magikarp
Koiking


Winnie in Route 30 129

Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

Trapinch
Nuckrar


Winnie in Route 30 328

Suas mandíbulas são capazes de quebrar pedras. Ele cava poços na areia onde espera sua presa passar e cair no buraco. Por causa de sua cabeçona, tem dificuldades de se endireitar quando cai de costas.

O Chikorita de Winnie tomava a posse da batalha, decidido a atacar Magikarp veio diretamente para o Pokémon peixe lhe desferindo  várias folhas flutuantes em direção ao membro adversário lhe atingindo em cheio. Magikarp pulava de agitação e queria atacar, mas não possuía nem um ataque melhor para isto, o jeito foi ficar lá sem fazer nada apenas pulando feito tonta. Então com um movimento brusco, Chikorita partiu para cima de Magikarp lhe acertando com um Tackle certeiro levando Magikarp para uma árvore todo ferido ali.

- SUA MALDITA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MAGIKARP, ESTÁ COM VANTAGEM SÓ PORQUE ELE NÃO TEM UM ATAQUE PARA DERROTAR ESSE FRACOTE AI, MAS QUANDO O TRAPINCH VIER AO CAMPO VOCÊ VAI SE VER DETONADA, aguarde sua miserável. – Winnie possuiu um sorriso de lado ao mono treinador que ficou muito nervoso com Winnie.


Hora da Batalha
Campo: Um campo normal, com um clima equatorial infestado de árvores grandes pela rota.

Winnie in Route 30 Chikorita
Vs.
Winnie in Route 30 Magikarp

Tyr (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal

Magikarp (M)
Trait: Swif Swin
Hold Item: ???
Lv. 08
50%
Status: Normal

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Dom 9 Mar - 17:22

Ele colocou um pokemon inútil em campo e ainda reclama? Acho que ele é meio burro, talvez eu nem precise dessa Potion, e como essa pokedex é útil, já consigo pensar em uma boa estratégia para acabar com o trapinch.
Sorri de lado, o menino só aumentava mais o tom, meus ouvidos já estavam cansados, não aguentava mais ouvir aquela voz rachada e rouca falando alto, o pivete, além falar coisas irritante, tinha uma voz igualmente insuportável, e essas duas coisas se juntavam e formavam algo que você tinha vontade de dar um tapa na cara, no caso de Chikorita, vontade de dar umas folhadas na cara. Melhor eu acabar isso logo, para esse menino ir embora e não voltar mais.

O margikarp nem sequer tentou usar seu famoso atack "Splash" diante da situação, ela estava lá apenas para dar mais trabalho mesmo, aparentemente o treinador não tem muita noção de nada, ele enviou o pokemon para uma batalha impossível.

- Quer acabar com isso logo Tyr? - Comentei, e ele fez que sim com a cabeça - Então use Razor Leaf.
Eu nem precisava "prever" os próximos movimentos do pokemon, ele só tinha um, e não faria diferença, o campo nem sequer era favorável a ele, era literalmente um "peixe fora d'água", mas imagino que ficara muito forte quando evoluir, pois bem, isso não importa, por enquanto não é.
- Vá Tyr, use um segundo Razor Leaf nele para acabar logo com isso.

A batalha já estava para acabar, o que me deixava muito feliz, o primeiro pokemon do menino foi derrotado e ele estava engolindo tudo que falou. Mas calma Winnie, ainda tem mais um, e esse, por sua vez, parece ser bem mais forte, não devo sair cantando vitória ainda.
Após executar os movimentos Chikorita deu uns passos de ré, se afastando um pouco do centro de batalha e entrando em uma formação de defesa, atento ao que podia acontecer, estava esperando o resultado daquela batalha e esperando a próxima.
- Vamos ver se no final da batalha você vai continuar de deboche ou não.

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Ter 11 Mar - 15:33

Off: Chikorita ganhou 810 de EXP.
Chikorita passou do nível 06 ao nível 09
Chikorita aprendeu Poison Powder.



O mono dragão já irritado com a garota, quase explodia por dentro de tanta raiva de Winnie por estar vencendo está batalha. A garota possuía um sorriso no canto da boca, irritando profundamente o rapaz de roupas vermelhas, queria pular ao pescoço da garota e apertá-lo com muita força para a mesma ficar quieta. Mas, ele não poderia fazer aquilo com uma garota e muito menos machucar alguém, apenas para dar um susto nela. Enquanto a mesma o humilhava por dentro, rindo da cara do rapaz.

- Dá para parar de rir, não estou aguentando olhar para essa sua cara sem sal. Vou acabar com você de uma vez por todas, Magikarp use Splash. E recue caso aquele Chikorita avance em você. – O mono treinador assim fez e ordenou a Magikarp usar seu único ataque, um ataque que não iria funcionar a Chikorita e fazer nenhum dano, mas era o único ataque daquele Magikarp. Chikorita se mantinha forte naquela batalha, mas temia pelo Trapinch do maior, em que Tyr não pudesse ganhar daquele Pokémon em fase a se tornar um Flygon. – Magikarp mais uma vez Splash, sei que é inútil o ataque e você também, mas em breve você se tornará um Gyarados meu amigo, e ai sim a gente pode derrotar esta garota.

O Tyr de Winnie rapidamente lançou novamente seu ataque de folhas navalhas, indo várias folhas ao encontro de Magikarp que sofria com os ataques. O peixe sofria a cada folha atingida ao seu corpo, já estava ficando  cada vez mais fraco com os golpes de Chikorita, enquanto Winnie dava um sorriso de vitória irritando mais uma vez o maior. Então rapidamente finalizando, Chikorita contra-atacou mais uma vez com suas folhas navalhas fazendo o peixe desmaiar, ele estava já derrotado. Tyr pulou de alegria por vencer o Pokémon novamente.

- Droga, mas agora você vai perder garota. Vai Trapinch, vamos acabar com esta metida a besta de uma vez. Confio em você e sei que vamos vencer desta vez. Não vamos deixar este gostinho de vitória para esta garota. – O pequeno Pokémon laranja vinha rastejando ao centro da batalha, enquanto batia levemente seus dentes com a outra. Chikorita estava em defesa caso o Trapinch quisesse atacar novamente. – Trapinch, está pronto meu amigo. Então vai lá e acabe com esta garota de uma vez.


Hora da Batalha
Campo: Um campo normal, com um clima equatorial infestado de árvores grandes pela rota.

Winnie in Route 30 Chikorita
Vs.
Winnie in Route 30 Magikarp

Tyr (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal

Magikarp (M)
Trait: Swif Swin
Hold Item: ???
Lv. 08
0%
Status: Fainted

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Ter 11 Mar - 16:51

Isso! Consegui! Eu sabia que ia conseguir!
- TE AMO TYR! - Gritei para o pokemon.
E ainda não tomei nenhum dano, isso! Posso continuar a batalha. Vamos por minha estratégia em prática, agora além da vantagem de Type, temos agora a vantagem no level, e olhe o corpo desse pokemon que estranho, não vai ser fácil, mas também não vai ser tão difícil se fizermos tudo certo. Não posso permitir que ele dê o primeiro atack, novamente eu tenho que estar um passo a frente desse menino. Ele só sabe gritar, não é muito inteligente, eu conseguirei.

Tyr sorria mais do que eu com a raiva do menino, eu já tinha parado de rir, imaginei o quando seria irritante se eu estivesse no lugar dele, por mais que eu nunca falaria aquelas merdas para ninguém, e nem cantaria vitória antes mesmo de batalhar.
Mordi o lábio pensando em como usar o campo ao meu favor, até que reparei a quantidade de árvore que tinha em volta e tive uma ideia
- Tyr, corra em direção a uma árvore da lado de Trapinch, pule nela e pegue impulso para dar um tackle lateral, faça ele cair de costas para não conseguir levantar tão fácil, depois que ele estiver caído, usei Poison Powder e Razor Leaf, não use outro Tackle por enquanto, talvez isso ajude ele a voltar para a posição normal.
Se isso desce certo, eu ia pegar vantagem de algumas rodadas na partida.

Aquela batalha viraria ao nosso favor, querendo ou não! Minha Chikorita estava muito determinada a continuar, e eu também, e qualquer coisa eu tinha potions. Usarei todo o recurso possível para ganhar aquilo.

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Ter 11 Mar - 17:28

Winnie dava gritinhos de vitória por dentro e sabia que ela poderia estar a vencer novamente nesta batalha, mas tudo dependia agora de Chikorita para derrotar o Trapinch do mono treinador Dragão. O mesmo não aguentava mais aquele intusiasmo da garota. Partindo rapidamente seu Trapinch ao centro da batalha, outra batalha estava prestes a começar... Será que Chikorita daria conta agora?

- Trapinch vamos acabar com está garota e o Pokémon dela. Use seu Sand Attack e acerte aquele Chikorita. Então vamos com Bite nele e morda-o. – Trapinch veio andando muito rápido até encontrar Chikorita já em posição de ataque lhe atingindo com um Sand Attack, fazendo Chikorita não enxergar nada em volta de si. Então rapidamente Trapinch morde a folha da cabeça de Chikorita, que grita de dor. – Isso Trapinch, bom trabalho continue assim e vamos vencer esse vegetal.

Chikorita sentia seus olhos arderem e não poder enxergar nada, não poderia soltar seu Poison Powder em Trapinch, mas rapidamente o Pokémon terrestre veio e mordeu a olha da cabeça de Chikorita fazendo o Pokémon vegetal gritar de dor. Mas, ele voltou em forma mesmo com a dor, fazendo suas folhas navalhas acertarem em cheio a região de Trapinch fazendo-o o mesmo cair de costas no chão a subida de Chikorita para a árvore foi cancelada devido ao Sand Attack de Trapinch e a mordida do mesmo.

- Você se acha esperta não é garota, não garante essa vitória ainda poque eu vou acabar com você e esse Chikorita de uma vez. Garota irritante e ridicula. Trapinch vai vencer com certeza e quero ver quem vai chorar o leite derramado depois  e esse alguém não serei eu e sim você sua irritante.


Hora da Batalha
Campo: Um campo normal, com um clima equatorial infestado de árvores grandes pela rota.

Winnie in Route 30 Chikorita
Vs.
Winnie in Route 30 Trapinch

Tyr (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 09
85%
Status: -1 Accurancy

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 08
75%
Status: Normal

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Ter 11 Mar - 18:13

Ah não, isso estragou meus planos, Chikorita não pode ver direito o alvo como poderia atacar? Muito esperto da parte do menino, finalmente algo inteligente, acho que ele nem pensou nisso, só soprou os atackes que conhecia e acabou dando certo, não espero nada desse garoto sem cérebro, nem mesmo o mínimo de estratégia.

O menino voltou a debochar da minha cara, ele realmente acha que valeu apena aquilo? Ele só evitou que algo pior acontecesse. Mas que irritante, estou ficando revoltada já com as besteiras desse garoto.
- Eu paro de rir se você parar de falar - Comentei - Por favor, fica quietinho, meus ouvidos doem já com tenta merda que você fala.
Comentei, já estava estressada demais para ficar calada. Odeio ser mal educada, mas esse garoto merece mais do que simples palavras, ele deveria apanhar e muito. Deixando o ódio a parte, sendo sincera, se esse menino continuar atirado ele vai quebrar muito a cara na vida. Quem sabe eu dê esse conselho para ele de graça, se eu me acalmar um pouco eu posso não o enxergar com olhos de ódio, talvez, nem sei se é possível gostar desse garoto na real. Huum, isso me deu uma dúvida, será que ele tem amigos?
Bom, depois eu pergunto isso, primeiro direi a Tyr o que fazer.
- Eu sei que parece difícil com toda essa areia, então corra para outro canto do mapa e se mantenha defensivo atrás de árvores, para ele não fazer isso de novo - Ordenei - Assim que conseguir uma visão boa, mire um Razor Leaf na cabeça do animal, para deixa-lo meio desorientado, aproveite essa vantagem e use outro no corpo dele, após esse movimento, volte a ficar defensivo.

Assim Chikorita foi e com o intuito de distrair um pouco o treinador, provoquei-o:
- Você tem amigos? - Perguntei - Não imagino alguém que possa gostar de você.

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Lyce em Qua 12 Mar - 18:51

Winnie resmungava a todo instante, irritando ainda mais o garoto que estava vermelho de raiva da garota. Winnie provocava ainda mais o garoto, enquanto ria sozinha loucamente por dentro do garoto. Winnie possuía planos para o garoto e ele nem sabia que ela planejava isto. Desde que o garoto cruzou os passos com Winnie, ele veio sendo chato e grosso com ela. A garota estava apenas dando o troco no rapaz. Chikorita estava muito mais rápida do que Trapich, enquanto este vinha levemente andando pelo campo de batalha.

- Para de rir garota. Sua bipolar, fica brava e depois toda risonha. Se decide de uma vez sua louca, estou falando sério. Se ficar assim comigo toda hora, vou acabar contigo, não fisicamente. Mas, em batalha. Fique esperta. – Passou a dar um sorriso no canto dos lábios indo em direção a Winnie, dando lhe um beijo na bochecha. Rapidamente seu rosto foi tomado por uma coloração rosa. O garoto se arrependeu logo depois. – Droga se eu soubesse que você ficaria assim, eu nem deveria ter lhe beijado. Vamos Trapinch, use seu Bite novamente e morda aquele Pokémon.

Chikorita veio antes de Trapinch lhe acertando de um lugar diferenciado usando várias folhas navalhas no Pokémon terrestre. Trapinch conseguiu atacar Chikorita com seu Bite mordiscando o Pokémon folha. Chikorita veio seguindo Trapinch mesmo com os danos levados do Pokémon do adversário lhe atacando com mais folhas navalhas no corpo laranja do Pokémon e voltando a posição defensiva novamente. Trapinch não estava levando a melhor na batalha, mas ainda conseguia atingir aos poucos Chikorita.


Hora da Batalha
Campo: Um campo normal, com um clima equatorial infestado de árvores grandes pela rota.

Winnie in Route 30 Chikorita
Vs.
Winnie in Route 30 Trapinch

Tyr (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 09
70%
Status: -1 Accurancy

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 08
45%
Status: Normal

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Victoria em Qua 12 Mar - 23:21

Winnie in Route 30 WCz9oBh

O garoto me chamou de bipolar, mas o mesmo que me julgara antes, estava a se mostrar bem pior que eu. Após um surto de raiva, estresse, alucinações e tudo de ruim que uma pessoa pode sentir quando está surtando, ele decidiu me... Beijar? Really? E por que eu permiti que ele chegasse perto? Por que não simplesmente me afastei ou o empurrei?  Porque ele não está do outro lado do campo de batalha? E porque diabos isso está me incomodando tanto? Eu já estou grande, um beijo no rosto não tem muito significado. Ele é apenas um louco.

O menino ficou lá por mais um tempo, aparentemente ele baixara o tom de voz, menos mal, talvez o sacrifício tenha valido a pena, ele se acalmou, assim fico mais calma também. Não sei bem o que o menino estava esperando de mim, mas se era falar, eu não pretendia fazer, nem sequer sabia o que falar, muito menos estava com vontade, sendo sincera, nem entendi o que ele falou, apenas o ignorei, não entendi por que dissera que não gostou do meu comportamento. Eu simplesmente não me importava com aquele beijo, não melhorou minha impressão dele, muito pelo contrário, só me fez acha-lo mais impulsivo e estranho. Dei um sorriso de lado sarcástico e continuei:
- Desculpa, mas isso não parece uma resposta para a minha pergunta - Comentei.
O menino devia estar se preocupando em me distrair também, se for realmente isso, ele é um babaca completo, ele deve me achar uma idiota realmente, ele não aprendeu ainda?

Tyr olhou para o menino com um olhar torto, ele não gostara do que viu. Encarei meu pokemon e reparei no descontentamento do mesmo, dei dois passos para longe do garoto e voltei me recompus para voltar a batalha:
- Tyr, não cesse, não de pausas no Razor Leaf. Tente acertar todas as folhas nele, depois de dois atacks com sucesso, ele tentara contra-atacar, aproveite a aproximação dele para usar o Poison Powder, será muito mais fácil envenenar ele de perto - Comentei baixo, para que o outro "time" não escutasse o plano - Guarde o movimento até ele tentar te morder novamente.

Olhei desconfiada para os dois, eles pareciam atentos em algo, parecia ser em mim, podia ser paranoia minha, mas eles pareciam não parar de me olhar.
- Tyr, se der errado e ele acertar a mordida, use Razor Leaf dentro da boca dele, isso dará dano direto, e a chances de você errar é mínima.

O plano B daria mais dano, com toda a certeza, mas machucaria o meu amado Tyr, e não quero isso para ele, prefiro fazer um plano mais tranquilo, que proteja meu pokemon, do que arriscar machucar ele apenas para ganhar uma batalha que já era nossa.


Última edição por K. Anne em Seg 17 Mar - 23:43, editado 1 vez(es)

_________________
Winnie in Route 30 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie in Route 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Route 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Winnie in Route 30 Empty Re: Winnie in Route 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum