Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Tae Yeon

Ir para baixo

Ficha de Tae Yeon Empty Ficha de Tae Yeon

Mensagem por Tae Yeon Ter Mar 04 2014, 21:52

Serena (Sera) Silvermoon




Idade - 17 Anos





Nascimento
Nascida no dia 10 de Dezembro de 1997. Nascida e Criada em Lilycove, Hoenn.




Carreira – Treinadora




Altura - 1,72 metros




Peso - 48 quilos




Descrição física

Magérrima, desprovida de seios e apelidada de Tábua. Olhos castanho claro beirando a cor de mel, com uma ótima anatomia de rosto, provida de um olhar feminino sincero, mas que a mesma insiste em ofuscar com uma expressão de tédio. Cabelos longos e avermelhados, em um tom de sangue, detalhes engraçados em alguns fios de seu cabelo, que se esticam e lembram as feições de um Milotic. Franja caída que chega a quase tampar os lindos olhos da jovem.

Aparência




Personalidade

Sera pode ter um nome lindo, porém o mesmo não combina nada com ela. De Serena ela não possui nada. A adolescente é sarcástica e não é muito interessa ou motivada, faz tudo nas “coxas” sendo muito preguiçosa e relaxada, sempre preferindo tirar um cochilo a fazer o que mandam. Não é muito chegada a batalhas Pokémon, tendo olhos somente para concursos, isso sim a motiva. Promete sempre a si mesma que irá mudar quando sua jornada iniciar e que tomará uma iniciativa em sua vida. Bom, essas são suas “qualidades” em casa e na visão de sua família, pois a jovem também é muito convencida e desbocada nas ruas, alguns a julgam antes de conhecer e tiram essas informações precipitadas. A garota não é muito compreendida em casa, já teve distúrbios alimentares e passou até pela anorexia, o que acabou com suas expectativas e a tornou tão negativa e pessimista. Sofreu também por uma rejeição psicológica quando seus irmãos gêmeos nasceram e devido a isso, hoje em dia ela não liga muito para o que pensam sobre ela, mas ainda sofre com medo de ser realmente rejeitava alguma vez em sua vida e tenta transparecer sempre isso com expressões de tédio em sua face, expressões do tipo: “Eu não me importo” ou “Eu não preciso disso”, mas na verdade tudo importa. Ela de mau humor costuma ser muito arrogante, porém Sera costuma se realmente gentil com quem ela realmente gosta e também com a transmita confiança.

Talvez sua melhor qualidade seja o talento para a arte, sua criatividade. Serena aprendeu algumas lições com a vida e tentava desabafar se expressando pela arte, a menina de fato é muito artística e talentosa, e por isso deseja cursar o caminho de uma coordenadora. Já seu defeito fora crescer carregando tormentos pelos fantasmas de seu passado, ter guardado muitas angústias e não ter tido uma melhor amiga para desabafar.

Trivia:
Ficha de Tae Yeon Bulletblack Apesar de sua aparência e sua atitude arrogante, ela não irá te julgar sem ao menos te conhecer
Ficha de Tae Yeon Bulletblack Apenas pessoas de confiança podem tocar em seu cabelo
Ficha de Tae Yeon Bulletblack Ela possuí algumas manias,  e pretende capturar Pokémons apenas em Greatballs (Ela ama tais cores)



Biografia

Crescida e criada em Hoenn, na cidade de Littleroot ao lado de dois irmãos gêmeos mais novos. Sua mãe trabalhava como advogada enquanto seu pai era um dos guias do Museu e também tinha bicos em empresas de turismo da Região, fazendo com que sua família saiba tudo de Hoenn.

Seu passado fora bastante sofrido, e isso a continua afetando até ao seu presente. Aos treze anos já começou a desenvolver distúrbios alimentares, praticou a bulimia, e o que começou como “alguma” mania, acabou se tornando um vicio. Serena não conseguia parar, se sentia gorda, porém não era. Fora a timidez da jovem e a dificuldade em fazer amigos que criou essa psicose em sua mente a fazendo pensar que o problema era ela. Como se não bastasse, sua mãe deu a luz a gêmeos e isso a destruiu por dentro, atenção que sua progenitora dava aos bebes fazia Sera se sentir rejeitada, como se ambos tivessem sugando todo o amor de sua mãe apenas para eles. E com tais acontecimentos, levaram a adolescente para um extremo caso de anorexia. Alguns adolescentes passavam seus catorze e quinze anos em festas e aproveitando. Porém a adolescência da dama se passou em uma clinica de reabilitação especializada em distúrbios alimentares onde ela conseguiu extinguir o terrível hábito de se achar feia ou gorda e praticar a bulimia. Sera aprendera tanto no estabelecimento, aprendeu não só a se controlar como também a pintar e se relacionar com as pessoas, ela fez amigos lá. Mas mesmo assim não conseguiu curar ainda o seu trauma de rejeição. Recebeu alta tarde, já estava magra e com feições de ossos aparecendo como em seus ombros, a doença fizera mal para o corpo da jovem, ela havia tirado até o volume de seus seios a taxando como uma tábua.

Todas suas perdas foram ressentidas, fizeram Sera se arrepender de ter feito isso a si mesma e principalmente de ter crescido com essas angústias e burras do passado, tornando esse o seu maior arrependimento. “Não esquecer os meus fantasmas, ter o fardo de carregá-los comigo durante toda minha adolescência”.  Mas o tempo anda curando as feridas da jovem, ela pelo menos não perdeu o que mais valorizava sem seu corpo, seus longos cabelos escarlates ainda estavam lá, na mais perfeita qualidade e além do mais ela se adaptou a vida de uma menina magra demais da conta, ela passou até se achar mais interessante daquela forma, ao ponto de se tornar o contrário do que era e passar a ser uma convencida. E agora com uma jornada pela frente ela estará disposta a esquecer de tudo e tomar outro rumo em sua vida e também a aprender viver.

“Não espere lágrimas de mim devido ao meu passado, eu mudei para valer e não serei mais aquela garotinha atormentada. Talvez eu possa ser o seu anjo, ou talvez o seu demônio.”




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha de Tae Yeon Lzdw8
Tae Yeon
Tae Yeon
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha de Tae Yeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Tae Yeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Tae Yeon Empty Re: Ficha de Tae Yeon

Mensagem por Lyce Qua Mar 05 2014, 08:02

Sua ficha não se encontra nenhum tipo de erro, ficha Aprovada.

Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha de Tae Yeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Tae Yeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos