Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First Act

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

First Act Empty First Act

Mensagem por Grizzly Qua Mar 05 2014, 00:57

Magnemite
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: O padrão de cores dos ímãs que Magnemite tem em cada lado do seu corpo são invertidos.
Personalidade: Magnemite é um pouco durão sendo que se atrai por objetos circulares, triangulares e quadrados, tem uma séria expressão em seu rosto e quando entra em combate o único olho que ele tem fica com uma espécie de pálpebra metálica cobrindo a parte de cima do mesmo. Magnemite gosta de atrair objetos enferrujados para seus ímãs e com eles fazer uma pilha de sucata quando está em um lugar perfumado e brilhando por causa da limpeza feita no mesmo pois tem o péssimo hábito de não gostar de coisas limpas.


Era mais um dia como qualquer outro com uma brisa suave e refrescante, com as estrelas e a lua brilhando no céu escuro daquela noite. Não esperava anoitecer depois de pegar os itens com o professor Oak mas de algum jeito me senti revigorado, talvez porque gosto de ambientes escuros e refrescantes.

Abria minhas pernas, me agaixava um pouco, curvava minhas costas e com longos passos eu começava a andar com um penteado feito, a maioria dos fios do meu cabelo estavam voltados para trás chegando até meu pescoço com gotas de suor escorrendo pelo mesmo e apenas um fino fio castanho e grande voltado para frente, fazendo cócegas na minha testa.

Uma caminhada, não é? Já estava adentrando na rota um com o mesmo jeito de andar que fazia as pessoas se perguntarem: "O quê diabos aquele garoto está fazendo?" Minha resposta quanto a isso é nada menos que nada mais "andar com aquilo que eu chamo de estilo". Abria o zíper de minha pochete preta presa à minha cintura e de lá eu peguei uma minúscula esfera bicolor de lado vermelho e branco e clicando no pequeno botão branco no centro da mesma, ela se expandia até ocupar minha mão inteira.

Abria as pernas e as flexionava, com a perna esquerda na frente, a direita atrás, meu corpo virado um pouco para trás e meu braço direito levantado, rodopiava lançando a pokébola para o chão que quicava e se abria, liberando Magnemite que aparecia com um brilho escarlate. Pegava a tão famosa máquina que identificava Pokémon e mostrava suas informações, a tão prestigiada Pokédex de cor vermelha e lançava em Magnemite, batendo em sua nuca e sem reação nenhuma, Magnemite ficava com uma expressão séria e flutuava em círculos.


-Hã? Está quebrado? - Dizia enquanto me aproximava da tal máquina, apertava seus botões e de repente uma luz forte que me cegava surgiu e mostrou as informações de Magnemite. Comecei a coçar meu queixo com uma expressão de surpresa no rosto. -Que coisa fascinante..
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Seg Mar 10 2014, 01:06

Magnemite
Coil


First Act 81

Ele usa ondas eletromagnéticas para flutuar, porém isso não impede que ele receba um enorme dano de golpes terrestres. Alimenta-se de eletricidade.

A voz da pokédex logo ecoava pelo campo da rota um e informava para o treinador novato os dados do seu parceiro tipo Steel, agora Grave sabia tudo sobre seu primeiro pokémon, ou quase tudo. Magnemite ficou flutuando em círculos, o pequeno pokémon elétrico não estava acostumado com tanta liberdade assim, então decidiu aproximar-se de seu treinador e ter algum contato com ele.

Um grande campo aberto com grama alta, dividido por um caminho largo de terra, este seguia até a Viridian City, que já podia ser avistada pelo treinador, mostrando que a caminhada até lá seria curta.

Grave estava um pouco ansioso, afinal ele não sabia o quais desafios aguardavam-o na sua primeira jornada. O garoto quase acabou tropeçando em um ninho que estava no meio da trilha, ele pôde notar que haviam alguns ovos dentro do ninho, ele na hora percebeu que devia manter distância, porém o Magnemite não, o pokémon steel aproximou-se do ninho com muita vontade, afinal os ovos atraíram-o por serem ovais.

O treinador novato tentou chamar a atenção de seu pokémon, porém ele já havia sido surpreendido com uma investida de um pokémon selvagem. Grave viu-se encurralado, pois acabara de entrar em um combate e devido a escuridão do local ele não conseguiu enxergar direito o pokémon. O que o treinador vai fazer agora?

Ninho no meio de uma trilha de terra?? Fuck the logic kkk
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Grizzly Seg Mar 10 2014, 01:35

Após me informar sobre as principais características de Magnemite eu via que o mesmo se aproximava, tentando fazer algum contato. Olhei para ele atentamente e pude perceber que sua cabeça estava meio suja porque havia lançado a Pokédex em sua nuca pois ainda era inexperiente neste quesito e acabei sendo levado por meus istintos. Passava a mão em sua cabeça e dava um leve sorriso para o Pokémon que ali estava, fazendo o mesmo retribuir com um pequeno choque energizando meu corpo por inteiro.

-Isso foi meio violento.. - Dizia para Magnemite, tentando dizer de algum jeito para ele não fazer tal ato novamente. -Vamos continuar, parece que o caminho não é tão longo até a chegada na próxima cidade. -Falava para Magnemite que logo me seguia flutuando.

Havia um pequeno tempo que nós haviamos recomeçado a caminhada e algo já estava meio estranho. Acabei tropeçando e enterrando meu rosto inteiro dentro do chão e empinando meu traseiro e me apoiando com meus braços eu o retirava da terra rapidamente. Olhando para trás havia visto um pequeno ninho talvez feito com tralhas encontradas pela cidade e vi que haviam ovos dentro dele.

-O quê diabos um ninho e ovos estão fazendo aqui? - Cutucava alguns ovos para ter certeza de que ainda estavam intactos. -Seja como for, vamos embora logo daqui, está muito escuro. - Iniciava novamente uma curta caminhada que pensava estar na companhia de Magbemite mas não, o meu parceiro estava rodeando o ninho e fixava seu olho apenas nos ovos.

A pequena esfera de metal parecia ter uma tara por objetos geométricos ou algo do tipo mas uma coisa era certa, talvez a mãe que botou aqueles ovos se revoltasse com a atitude de meu Pokémon e o atacasse. Assim como o esperado, Magnemite foi acertado e jogado para trás, rodopiando no ar eu conseguia pegar Magnemite a tempo. -Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei!!! Isso não me cheira bem, vamos fugir daqui! - Gritava, talvez chamando a atenção de alguns cidadões de Pallet que andavam pelo local ou de alguns Pokémon selvagens.

Segurava fortemente o Magnemite e corria em velocidade com longos passos, minhas costas enfim ficavam totalmente inclinadas para trás. Aproveitando quê estava sendo perseguido por algo que parecia ser um Pokémon, decidi voltar Magnemite para sua pokébola e pegar a máquina feita para dar informações sobre Pokémon, a Pokédex. Enquanto corria com minhas costas inclinadas para trás eu virei meu pescoço e um pouco o meu torso, ergui meu braço segurando a Pokédex e mirei no monstro que estava a me perseguir com o quê parecia ser uma câmera.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Seg Mar 10 2014, 21:14

Print
Mesmo gritando para chamar a atenção das pessoas de Pallet, Grave já estava longe de mais da cidade e nenhum outro selvagem pareceu ter ouvido os gritos do novato treinador. Magnemite não deixou-se ser levado, o pokémon ferro queria lutar com todas as suas forças contra aquele pássaro.

Nenhum dos pokémons tomou a iniciativa para a batalha, ambos estavam se encarando, a ave percebeu o medo do treinador e alçou voo e direcionou-se para o treinador, desferindo uma investida no garoto, forte o suficiente para arremessa-lo para trás. Magnemite ficou furioso e liberou de seu corpo ondas magnéticas, deixando o pokémon voador confuso.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de terra com grama alta em volta.  

First Act Magnemite
Vs.
First Act Pidgey

Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
95%
Status: Normal

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 2
100%
Status: Confuso
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Grizzly Seg Mar 10 2014, 22:19

Após uma pequena surpresa com uma espécie de monstro que acabou me perseguindo eu apontei para o perseguidor com a Pokédex para confirmar se era realmente um Pokémon, pouco tempo depois, ainda correndo, a Pokédex liberava uma voz robótica falando de uma espécie de Pokémon do tipo voador, Pidgey era seu nome.

Parei de correr um pouco ofegante e ainda haviam gotas de suor frias escorrendo pelo meu rosto, olhei diretamente para o Pidgey que nos perseguia a todo vapor e dei um pequeno sorriso um tanto falso para a ave que logo me retribuía com uma forte investida me lançando para trás, fazendo meu corpo se arrastar pela terra e sujar todas as minhas roupas.

Visto que entramos numa situação de batalha Magnemite se enfurecia porque o pássaro sobrancelhudo havia me atacado. Liberando de seu corpo ondas magnéticas, Magnemite usava um golpe chamado de Supersonic que fazia o adversário que ali estava ficar confuso. -Esta é a nossa chance, Magnemite! Use Thundershock!

Magnemite se aproximava e se balançava em horizontal, como se estivesse me dizendo um "não". -Mas hein? Você não sabe esse movimento? - Dizia para Magnemite, talvez eu tivesse sido afetado pelo movimento anteriormente feito mas não, era um completo ato de burrice. -Bem.. Você pode usar Tackle ao menos? - De qualquer modo, tanto faz que ataque usar, contanto que acabasse rapidamente.

O Pokémon esfera de metal balançou seu corpo novamente só que desta vez, verticalmente. Uma espécie de pálpebra metálica havia coberto a parte de cima do seu olho, como se estivesse com um olhar de raiva. Magnemite planejava avançar em Pidgey diretamente e desferir seu golpe ou pelo menos era o quê eu achava que iria acontecer.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Sáb Mar 15 2014, 15:17


O pokémon metálico, agora furioso, avançou em direção de Pidgey e desferiu uma investida no mesmo, arremessando-o para trás e parando o voo do mesmo. Antes que a ave pudesse reerguer-se para atacar, Magnemite já atacara mais uma vez, finalizando a sua rodada com uma bela vantagem perante ao Pidgey.

A ave não havia desistido da batalha, bateu suas asas e levantou voo mais uma vez, indo na direção de Magnemite e desferindo uma investida, que pareceu não ter surtido muito efeito no metálico. O pokémon voador deu uma meia volta e preparou-se para mais uma investida, porém a confusão atrapalhou e fez a ave chocar-se com o chão.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de terra com grama alta em volta.  

First Act Magnemite
Vs.
First Act Pidgey

Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
87%
Status: Normal

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 2
70%
Status: Confuso
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Grizzly Sáb Mar 15 2014, 20:22

Mal começara a batalha e eu já pensava que poderia vencer, visto que o oponente estava confuso e parecia ser mais fraco do quê Magnemite eu logo sorri e, dando um grande berro, falava as ordens para meu Pokémon. -Magnemite, vamos vencer logo!! Avance com um Tackle no Pidgey! - Rapidamente me afastei do campo de batalha para não acabar sendo acertado por um golpe de um dos Pokémon que ali se enfrentavam, com certa determinação.

Após dada as primeiras ordens para este turno, abria o zíper de minha pochete e retirava um frasco roxo que continha uma espécie de líquido e este, servia para curar Pokémon. -Talvez eu deva guardar para mais tarde.. - Sussurrava e guardava o frasco em minha pochete. Vendo a situação da batalha, logo ordenava para meu Pokémon mais um movimento que devia ser feito. -Certo Magnemite, avance com mais um Tackle!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Seg Mar 17 2014, 03:10


Magnemite avançou com uma feroz investida no pokémon voador, que não teve chances de reflexo e foi acertado por tal golpe e arremessado para trás. O pokémon elétrico não deu tempo para seu adversário e avançou novamente com sua investida, que acertou mais uma vez o pequeno Pidgey, jogando-o no chão.

Pidgey reergueu-se e bateu suas asas, levantando voo e grunhindo furiosamente para o Magnemite, mostrando-se muito irritado com o ataque do mesmo. A ave, batendo suas asas, subiu o máximo que pôde, chegando em uma altura inalcançável para o pequeno pokémon ímã. Pidgey fechou suas asas e passou a descer em alta velocidade, direcionando seu corpo para Magnemite e desferindo no mesmo uma poderosa investida, tão forte que foi capaz de lançar o elétrico ao chão, causando um enorme impacto no local.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de terra com grama alta em volta.  

First Act Magnemite
Vs.
First Act Pidgey

Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
65%
Status: Normal

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 2
44%
Status: Confuso
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Grizzly Seg Mar 17 2014, 21:46

Off: Meu personagem não sabe que a Pidgey é fêmea e por isso usará "o" e "ele" ao invés de "a" e "ela" e de qualquer modo, como ele iria saber?

Impressionado com a batalha que estava a acontecer diante de meus olhos, pensava no quê ordenar neste próximo turno e rapidamente montei uma estratégia. Como os movimentos usados pelo oponente não são tão efetivos, o jeito mais fácil de vencer esta batalha sem se ferir muito seria atacar sem pensar duas vezes mas, caso os golpes fossem críticos a única chance de escapar era fugir da batalha ou ordenar uma esquiva. O quê pensei em fazer naquele momento foi em ordenar um ataque falso, desviando na hora que o golpe iria acertar o oponente e atacá-lo por trás.

-Magnemite, tive uma ideia! Avance em Pidgey com um Tackle e quando for acertá-lo, tente desviar o seu ataque e apareça atrás dele e então, acerte-o! - Gritava, rapidamente ordenando ao Magnemite para fazer a estratégia que havia acabado de criar.

Planejava fazer com que Magnemite acertasse a todo custo, não me importava muito caso o oponente entendesse o quê planejávamos fazer pois seria fácil mudar as ações de Magnemite, caso ele obedecesse todos os meus comandos. -Certo Magnemite, agora faça a mesma coisa de antes só que ao invés de atacar o Pidgey quando estiver atrás dele, flutue acima dele e o ataque com um poderoso Tackle sua nuca!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Ter Mar 18 2014, 15:02

Vc disse que queria chegar rápido na rota 22, tanto que pediu maratona.(Respondendo Skype)

O pokémon elétrico tinha uma boa vantagem na batalha, mas isso não queria dizer que ela já estava ganha. Magnemite mais uma vez agiu conforme seu treinador mandou, aproximou-se com velocidade de Pidgey e realizou uma finta que confundiu mais ainda a ave, ficando atrás da mesma e desferindo a investida, arremessando-a ao chão.

Pidgey bateu no chão levantando uma fumaça de poeira, o pokémon voador não conseguiu reagir a tempo ao ver Magnemite vindo mais uma vez em sua direção com outra investida, pressionando o corpo da ave contra o chão e causando graves ferimentos na mesma.

A ave se reconstituía e transbordava em fúria, batendo suas asas ela levantava voo e impulsionava seu corpo na direção do pokémon Steel, desferindo uma investida no mesmo e deixando-o tonto. Pidgey não deu espaço para seu adversário e bateu suas asas perto da terra e jogando poeira no olho de Magnemite.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de terra com grama alta em volta.  

First Act Magnemite
Vs.
First Act Pidgey

Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
50%
Status: -1Acc

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 2
20%
Status: Confuso
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First Act Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act Empty Re: First Act

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos