Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Qua Mar 19 2014, 15:44

Off: Com todo o respeito caro Igor, Seth nunca tratará alguém bem. -q


Novamente eu me deparava com duas opções de caminho, tinha que escolher um e esperar que esse fosse menos mau que o anterior. Não ousei olhar para a garota irritante, não tinha o minimo interesse em pensar nela novamente. Negra ou branca, preto ou branco, escuro ou claro, tinha que fazer a minha escolha.

Fechei os olhos por um instante e decidi seguir pela porta branca...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Sex Mar 21 2014, 01:30

Off: Hue -q
Off: Se tiver complicado de novo, avisa no Skype.

Diante de mais uma bifurcação, o treinador se recusava a olhar para a garota que estava ao seu lado, tomaria esta decisão sozinha. Buscando por um caminho mais calmo do que o anterior, ele opta por adentrar o portão branco. Mais uma vez, a grande porta se abria e fechava no exato momento em que a dupla cruzava a porta. Era um corredor comum, todo pintado de branco.

Depois de andar por alguns minutos, eles encontraram uma pequena mesa. Observando-a por alguns instantes, Seth não encontrou nada de diferente, ao seus olhos, apenas parecia uma mesa normal, estava prestes a continuar a caminhada, quando a garota lhe chamava a atenção:


- Espere! Olhe isso aqui...

A garota se espreitava por debaixo da mesa, e fazendo um pouco de pressão, fazia com que um dos tijolos que compunham a mesa pulasse de seu local original. Ao chegarem mais perto, ambos percebem a presença de um papel naquele local. Seth rapidamente o abre, revelando-se tratar-se de um mapa. Seria Seth capaz de decifra-lo?

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Puzzle8y
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Sáb Mar 22 2014, 21:21




Seth

“Mais um enigma e eu juro que me mato.” Foi oque pensei na hora que vi aquele mapa...  Já não bastava aquela garota importuna do meu lado acabando com minha paciência, ainda tinha que parar para pensar naquele enigma. Ao menos desta vez parecia não ser algo tão complicado, afinal era apenas um mapa certo? Errado.

Pensei um pouco, a tal gaiola obviamente era onde estavam nossos Pokémons, o Munchlax e o Chimecho, se tinha uma seta indicando lá, deveria ser a entrada, já que quando cheguei ao labirinto me deparei com a jaula onde meus Pokémons estavam presos.

A segunda coisa obviamente era uma chave. Tentei relacionar as coisas: um covil, uma chave... Se isso fosse um desenho animado uma lâmpada teria sido acessa em minha cabeça, nós tínhamos que encontrar a chave para abrir à gaiola!

Logo que terminei meu pensamento, compartilhei minhas ideais com a garota do meu lado e sem esperar a reação dela eu disse:

- Acho que é meio óbvio que temos de ir à direção da chave, porém temos que saber aonde é que nós estamos no mapa... Tem alguma noção de onde é que nos encontramos neste momento?

Novamente eu aguardava a reação da lutadora de artes marciais.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Seg Mar 24 2014, 00:14

Seth simplesmente não conseguia olhar para mais uma enigma, estava cansado de tudo aquilo, não conseguia olhar para a garota que lhe importunava, tudo o que ele mais queria era resgatar seu Munchlax e sair de lá o mais rápido possível, não tinha tempo para jogos.

O garoto observava o mapa que tinha em suas mãos, aparentemente era um mapa normal, mas não era algo a ser menosprezado, ele claramente trazia pistas sobre o paradeiro de Munchlax e da suposta chave necessária para abrir a gaiola onde estava os Pokémon.

Estava decidido, Seth precisaria primeiro ir para o local onde estava indicado uma chave no mapa, o único problema era sua atua posição, somente por aquele mapa ele não era capaz de dizer aonde ele estava. Mais uma vez, contra a sua vontade, ele se via obrigado a pedir a ajuda da garota. Depois de um longo suspiro, ele olha a garota e lhe pergunta a respeito. Depois de observar por um momento, ela tem uma ideia.


- De fato acho que temos que ir até a chave... Se eu tivesse que apostar diria que estamos aqui. - Ela apontava para uma grande seta negra que havia no mapa. - Nesse caso teríamos que seguir reto e virar a primeira a direita, o que acha?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Ter Mar 25 2014, 15:24




Seth

Era intrigante pensar em como uma simples perspectiva diferente poderia mudar todo o pensamento de um ser. A garota havia me mostrado uma nova ideia que tinha aumentando ainda mais minhas teorias em relação ao mapa, fazia todo o sentido obviamente. Na minha visão a tal seta indicaria aonde entramos, porém para a garota-sem-nome mostrava aonde nos encontrávamos atualmente.

Logo que terminei de pensar por um momento, assenti para a garota. Puxei de minha bolsa meu celular, liguei a lanterninha encontrada nele a direcionei para o mapa a fim de podermos ver este melhor. Apesar de não ter certeza do que encontraríamos no caminho, já tinha uma ideia e esta era a pior coisa que poderia nos acontecer no momento, com toda certeza eu e a menina nos depararíamos com mais um enigma...

Dei um suspiro e continuei andando com o celular direcionado para o mapa, apressei meus passos o mais rápido possível em direção ao local onde estaria guardada essa tal chave, tudo oque eu queria neste momento era poder recuperar Lax...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Qua Mar 26 2014, 20:54

Mesmo achando a garota bastante infantil e irritante, Seth tinha que dar seu braço a torcer, era evidente que duas cabeças pensavam melhor do que uma, duas visões diferentes ajudavam a dupla a romperem barreiras, e se aproximarem cada vez mais de seus Pokémon, que provavelmente estavam assustados enjaulados na escuridão.

A ideia que a garota dera era bastante interessante, e tinha uma grande possibilidade dela estar correta, sendo assim, o treinador tratou de pegar seu celular em sua bolsa, se ele bem lembrava, ele era equipado com uma lanterna, e com ele seria possível iluminar o caminho. A ideia era muito boa, pena que não daria certo, o celular do garoto estava sem bateria, era impressionante como tudo parecia se conspirar contra Seth naquela fatídica dia, e o pior era que ainda ainda era manhã, pelo menos achava que era, desde que entrara naquele labirinto totalmente desprovido de luz, havia perdido a noção de tempo.

Mesmo mal enxergando o mapa, o garoto mantinha os seus olhos bem abertos, tentando prosseguir com precisão até o local onde estava marcado a chave no mapa. Apesar de pequeno, o mapa provavelmente tinha uma escala pequena, era isto ou eles estavam perdidos, já estavam caminhando a muito tempo.

No entanto, depois de seguir um corredor a esquerda, a dupla pode ver com clareza uma luz vindo do fundo. Pensando terem chegado ao seu destino, os dois se apressaram, seguindo na direção da luz, eles logo encontravam uma grande parede, era impossível continuar, mas o que de fato chamava a atenção era um pequeno Pokémon que tinha o formato de um molho de chaves, imediatamente após a chegada da dupla ele se ergue, se colocando na frente da dupla, parecia que ele estava aguardando por eles. O Pokémon então começou a voltar pelo corredor, o que Seth fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Qui Mar 27 2014, 15:11




Seth

Parecia que eu tinha chegado ao clímax de minha aventura, tinha encontrado a tal chave e para minha surpresa a coisa que abriria a jaula era um Pokémon chaveiro, algo que eu nunca tinha visto até o momento... Lembrei-me de usar a Pokédex nele, enquanto corria para poder segui-lo, gostaria de saber muito aonde o monstrinho iria me levar...

Não vi se a garota estava ou não me seguindo, só sabia que agora corria em uma escuridão imensa e a única coisa visível era o brilho do Pokémon a minha frente...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Sáb Mar 29 2014, 03:07

Ao perceber que aquele exótico Pokémon chave começava a retornar pelo corredor, Seth presumiu que ele era a tal chave mencionada no mapa, e que ele seria fundamental para que ele resgatasse Munchlax. Antes de segui-lo até o corredor, o treinador aproveita para obter algumas informações sobre ele, como Seth não sabia o que aconteceria dali em diante, seria melhor descobrir alguma coisa sobre o Pokémon chaveiro.

Klefik
Cleffy


#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 707

Ele nunca se livra das chaves que gosta, por causa disto, é comum que algumas pessoas lhe confiem a chave de seus cofres, de modo a evitar qualquer roubo.

Tendo escutado atentamente a Pokedex, Seth e a garota começam a seguir Klefik por entre os corredores, vários minutos se passaram, mas a paisagem continuava a mesma, apenas estavam trocando de corredores, até que finalmente chegaram a um local mais iluminado. Era uma sala, e haviam diversas velas espalhadas pelo local, ao centro, uma grande jaula estava erguida a cerca de um metro do chão. Seth finalmente havia achado o seu Pokémon, talvez ele estivesse mais próximo de realizar o resgate do que pensara. A garota por sua vez, também parecia bastante contente por rever seu Chimeco.

Ao se aproximar da jaula, Seth percebe um pequeno cartaz acima dela, ela continha os seguintes dizeres:


" Ótimo trabalho chegando até aqui. Ainda há tempo para recuar, mas caso queira continuar, observe bem o que lhe ronda, não cometa enganos, ou simplesmente se arrisque e tente usar todas as chaves de Klefik. Apenas um aviso, eles são conhecidos por nunca se livrarem de suas chaves, é melhor não irrita-lo."
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Sáb Mar 29 2014, 10:22




Seth

Para meu alivio finalmente eu tinha visão do meu Pokémon outra vez, até o momento Munchlax estava bem e isso me animava muito. Percebi que a garota também estava feliz por encontrar seu Pokémon, mas por hora isso não vinha ao caso, tinha que me apressar para soltar meu Pokémon daquela jaula.

Estranhei aquele tal Klefik, o Pokémon vinha de outra região que eu nunca tinha visto antes, seria uma ótima oportunidade de captura-lo se eu não estivesse em uma situação como aquela. De acordo com a Pokédex e o cartaz não seria divertido mexer com as chaves daquele Pokémon e isso diminuía bastante meus ânimos, tinha que arrumar um jeito de liberar Lax rapidamente.

Aproximei-me do Pokémon chaveiro e ajoelhei-me, logo que olhei para ele comecei a dizer:

- Olá, meu nome é Seth e eu estou com um grande problema aqui. Está vendo aqueles Pokémons? – indiquei a jaula com o dedo – Precisamos salva-los e para isso eu preciso muito de suas chaves... Sei que elas são muito importantes para você, mas posso recompensa-lo se me ajudar. – disse pensando eu algo que eu possuía que poderia ser de interesse para o Pokémon. – Por um acaso você gosta de Berrys?

Retirei de minha bolsa uma fruta azulada, uma Oran Berry e estendi-a para o Pokémon, aguardando pacientemente a reação deste, não estava tão longe de recuperar Lax pelo menos...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Dom Mar 30 2014, 00:30

A sensação de alivio que Seth tivera ao rever o seu Pokémon era indescritível, não poderia estar mais feliz, não Pokémon não estava ferido, ele apenas precisava resgata-lo e então, tudo finalmente acabaria. Percebia que a garota ao seu lado também parecia feliz, naquele momento achara que era devido ao seu Chimeco, mas somente mais tarde o treinador seria capaz de entender a garota completamente.

Ciente de que Klefki era um Pokémon exótico, e de hábitos estranhos, o garoto tinha noção de que conseguir alguma daquelas chaves seria uma missão bastante complicada, nunca havia se deparado com um Pokémon como aquele, não sabia como lidar com ele, sendo assim, em um ato de desespero, ele implorava pela ajuda do Pokémon Steel.

Diante de tal cena, uma risada assustadora começava a ecoar pelo salão, era uma risada sádica, podia se sentir o mal através dela, e ela estava próxima, Seth olhava de um lado para o outro, procurando pela origem do som, quando engolira em seco, virando sua cabeça lentamente, e se deparando com a garota. Ela estava em êxtase, ria de maneira assombrosa, deliciando-se com o desespero do treinador, mas logo suas risadas eram substituídas por palavras.


- Você é realmente patético, implorando a ele que lhe ajude, que patético. - A garota voltava a rir, mas logo fazia uma breve pausa, voltando a falar com o garoto. - Que seja, estou me divertindo muito. Liberte-o, Klefik, eu vou mostrar para ele o verdadeiro sentido da palavra dor.

Tendo pronunciado tais palavras, o Pokémon chaveiro se aproximou da gaiola e a abriu com uma de suas chaves, assustado, como não poderia deixar de estar, Munchlax saia da jaula cabisbaixo, correndo imediatamente até o seu treinador, procurando por um refúgio. A garota, porém, não prentedia deixar que aquilo fosse um reencontro feliz, Klefik se posicionava a frente dela, enquanto Chimeco por alguma razão permanecia dentro da jaula. O que Seth fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos