Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1- andar é muito desgastante.

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Sex Mar 14 2014, 23:04

-Ah sim, vamos batalhar antes tire essa corda para minha mão não precisar ser retirada e meu pokémon se machucou um pouco antes de vir para cá acredito que você cuidou de seus ferimentos, de qualquer jeito me tire daqui e você verá quem é quem, charmander vamos mostrar que você é eu e eu sou você, mas antes preciso, sair dessas cortas...o mais rápido possível.-Vitor olhava fixamente para a ranger com o mesmo olhar tenebroso, e olhava para o charmander com um olhar doce, o sangue incomodava um pouco sua boca por isso ele sempre lambia seu sangue na sua boca sua língua mordida fazia suas marcas de dentes, parecia que havia saído de uma sala de tortura, seus dentes estavam banhados com sangue seco e quando ele falava parecia que era apenas gengiva, quanto mais ele se torturava mais próximo ele se sentia com seu pokémon, ele odiava aquela garota ao mesmo via que sua aparência, ela era bonita mas muito marrenta, quanto mais obscuro Vitor tentava ser para tocar seu coração, quanto mais se torturava para ela ver que ele realmente amava seu pokémon parecia que ela não demostrava sentimentos sobre o ser que estava na sua frente mesmo ela pensando ele ser um ''rocket'', Vitor estava com a aparência bizarra ele estava com medo de assustar o charmander mas ele sempre tentava demostrar o que ele fazia era para ter seu pokémon de volta e provar que ele era o Vitor, de tanta sede Vitor voltou a morder sua língua onde ele bebia o sangue para matar sua sede, ele colocava sua língua para fora pois doía muito e o vento que corria amenizava sua dor.
-Antes de começar, será que eu poderia comer algo? E de preferência beber água pois meu sangue não matou muito minha sede não, depois disso eu estarei disposto a batalhar contigo.
Arthas
Arthas
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Dom Mar 16 2014, 16:46

Off: "Bebia o seu sangue para matar sua sede" Você é um vampiro ou coisa do tipo? ><'

- Culpa sua ter se ensanguentado todo, ninguém te pediu para fazer isso. Pena para você que eu já estou acostumada com isso. - Ela levantou a manga de seu uniforme, demonstrando profundas cicatrizes - Esse machucadinho seu não é nada.

Poliwag encarou a treinadora com um olhar um tanto sofrido, logo sacudindo a cabeça e voltando a sua tentativa de parecer assustadora.

- Quanto as cordas, você não precisa de mãos para lutar, não é? Vai ser a Mimi que vai ter que se sacrificar por um Rocket como você! E te garanto que elas vão machucar muito menos se você parar de se mexer - Ela suspirou - Terei que me reabastecer de Poções em Viridian, após você abusar da Fifi ontem a noite ela ficou muito ferida...

O Ratata olhou de relance a menina, fazendo um grunhido e logo voltando a comer.

- De nada~ - Ela sorriu de maneira doce - E quanto a comida...

Ela segurou o menino pelo colarinho novamente, desta vez colocando o sanduíche na boca do mesmo, com desdém.

- Se contente com isso. - Ela observou o menino, sem nenhuma emoção no rosto, apesar do sorriso cínico. - Vamos começar! Poli!

Poliwag tomou a dianteira, encarando o Charmander ameacadoramente.



Hora da Batalha
Campo: Um acampamento, nele é possível encontrar um fogueira apagada, uma cabana, e algumas arvores. Pouco mais a frente é possível ver algumas cinzas, provavelmente do incidente da noite passada.

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Charmander_BW_Back
Vs.
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Poliwag_NB

Charmander (Macho)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 5
100%
Status: Normal

Poliwag (Fêmea)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Normal
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Dom Mar 16 2014, 17:28

off-quando se está com sede nada melhor xD. E eu vou falar sobre aura acredito que se eu falar da aura da ranger e como ela se comporta não haverá problema.

-Eu disse para você que poderia arrancar meu braço você não quis... então eu tive que ficar com essas feridas pequenas nhom,nhom- Dizia com uma voz abafada do sanduíche em quanto o sanduíche ia entrando de goela abaixo.-Não quero nem saber o que aconteceu com você...Charmander está pronto?
-Chaarr!!!

Uma aura roxa passava em volta de Vitor, que nos melhores animes querem dizer que ele realmente está nervoso.Sua cabeça latejava ele entortava sua cabeça para a direita e virava para esquerda, voltou a entortar para a direita onde começou a estalar , sua aura roxa ficava mais forte ninguém além de Vitor e a ranger via aquela aura, a aura da ranger era amarela isso mostrava que ela era paciente e estava com boas intenções mas não com a razão, a aura roxa demostrava o puro ódio da ranger e combinava perfeitamente com o estado de Vitor, assim as auras aumentavam, Vitor olhava nos olhos da ranger com a cara torta para a esquerda, as auras lutavam entre si em quanto charmander e o poliwag se encaravam.
-Acho que posso começar...Charmander esse poliwag pode ser um treino contra o poliwag que vamos encontrar e capturar, então... de um growl e ataque com o Headbutt, agora... ande mostre do que você é feito...Desvie de qualquer ataque, já que a Poliwag é um pokémon de água pode ser fatal qualquer ataque aquático, então faça o seu melhor para se desviar!!
Arthas
Arthas
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Ter Mar 18 2014, 20:35

- Humpf! Acha mesmo que vai me vencer com uma técnica tão idiota? - Ela gargalhou exibidamente - Poli, mostre como um Ranger luta!

Poliwag levou o Growl sem preocupações, ela não parecia se importar com golpes de Status, ou no caso, com seu ataque. Charmander preparou um Headbutt contra o girino, mas este desviou sem problema algum, dando uma estupenda cambalhota para traz. A salamandra continuou com uma série de movimentos seguidos, mas não havia conseguido acertar sequer um ataque.

Camille deu uma risadinha abafada, preparando seu próximo movimento.

- Water Sport! - Poliwag disparou uma boa quantidade de água por todo campo, logo deixando o pequeno Pokémon de fogo completamente encharcado. - Bubble!

Uma grande quantidade de bolhas de alta pressão se espalharam pelo ambiente, mas diferente das normais, elas simplesmente ficavam paradas, flutuando, estourando em tudo que ousasse chegar perto. Havia realmente uma grande quantidade, deixando quase impossível se movimentar sem ser atingido.

- Eu costumo usar essa técnica para apagar incêndios com mais facilidade e ocupar uma área maior - Ela o encarou de uma maneira um tanto provocativa - Mas parece que é bem útil aqui também!





Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Charmander_BW_Back
Vs.
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Poliwag_NB

Charmander (Macho)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 5
96%
Status: Normal

Poliwag (Fêmea)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Normal
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Ter Mar 18 2014, 21:26

-Pule em direção ao Poliwag, usando o HeadButt como impulso, para parar o Blubble use suas garras usando o Scratch, exploda todas elas, depois disso continue usando suas garras para parar o bubble, não deixe ser rodeado pelas bolhas!!-Charmander parecia determinado, para sua segunda batalha, a aura roxa de Vitor ficava mais intensa. Charmander pegava impulso para usar o headbutt e corria em direção ao Poliwag com suas garras preparadas para cortar qualquer ataque de bolhas, e se possível acertar com o mesmo o poliwag, com suas garras afiadas estourar aquelas bolhas não seria difícil, assim acreditava Vitor mas nunca testou na prática.
Arthas
Arthas
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Mar 19 2014, 20:52

Off: Tch... Sinto muito, mas essa eu não vou deixar você vencer tão fácil :3 Me surpreenda!


Charmander deu um grande pulo, completado com um Headbutt que o impulsionou para o centro das bolhas. Ele logo se preparou para realizar o Scratch, indo em direção a Poliwag

Camille sorriu, observando os movimentos do iniciante.

- Você por acaso sabe como esse golpe funciona? - Ela o mandou um olhar cínico - Essas bolhas de alta pressão estouram em tudo que tocam, jogando uma grande quantidade de água e ar comprimidos no oponente... - Ela olhou com tristeza para "Mimi" prevendo o resultado da batalha - Pode não ser muito forte individualmente, mas nada que uma boa estratégia não resolva. Fora que gasta pouca energia e tem muito PP, então posso usar muitas vezes sem me preocupar em cansar a Poli.

Charmander passou a estourar as bolhas com suas garras, mas o Golpe Scratch se resumia apenas a arranhar, não dando realmente nenhuma proteção ao usuário, assim, não houve muita diferença de simplesmente se atingido. Quando a salamandra percebeu isso, ela logo cessou o golpe, olhando hesitante para seus oponentes e logo para seu treinador.



[/center]


Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Charmander_BW_Back
Vs.
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Poliwag_NB

Charmander (Macho)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 5
88%
Status: Normal

Poliwag (Fêmea)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Normal
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Qua Mar 19 2014, 21:44

off- para contar histórias eu sou bom mas o grande foco... a luta não sou mt criativo espero que isso dê pro gasto.

-Hump, vejo que você é boa você verá agora meu nível 2. Charmander,  fique na frente daquela árvore e pegue impulso para que você possa correr, fique no meio das cinzas use o growl para espalhar-las, faça que nem ontem grite com toda sua força confunda seu inimigo, além disso não deixe as cinzas caírem faça com que elas fiquem voando, jogue em direção ao Poliwag e espere o momento certo... espere ele ficar atordoado e defira o HeadButt, depois disso continue espalhando as cinzas pelo campo. Charmander agora! Faça com que as cinzas fiquem quentes sem perder a atenção do inimigo apenas leve-o para o campo de cinzas não precisa mais espalhar e não precisa tirar sua atenção, tente de novo aumentar suas chamas e balançar o rabo normalmente, com isso você vai poder usar um growl quente, que pode se aproximar de um ataque de brasas, mesmo o dano sendo quase nulo, qualquer coisa que causa dano ao adversário é melhor que se não causasse nada né? Então jogue as cinzas em cima do poliwag e depois defira o HeadButt com toda sua força, agora sim charmander a batalha começa agora!!


Última edição por Arthas em Dom Mar 23 2014, 00:48, editado 1 vez(es)
Arthas
Arthas
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 22 2014, 20:42

Arthas-san por favor edite seu tópico ;-; Descrição dos golpes como deixar as cinzas quentes, ou se balançar a cauda realmente deu certo é meu trabalho.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Dom Mar 23 2014, 00:52

off- editado e.e.
Arthas
Arthas
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Mar 26 2014, 17:56

Charmander pegou impulso em uma arvore próxima, fazendo esforço para não ser atingido pelas bolhas. Ele chegou perto das cinzas que restaram da noite passada, logo grunhindo perto delas. Assim como antes, não importava o quão forte ele gritava, as cinzas não se mexiam, Growl era um golpe baseado de som, e não de vento, no final das contas.

Camille mandou um olhar debochado, como se aquilo não fizesse o minimo sentido, aguardando de maneira confiante a salamandra continuar a combinação.

Charmander pulou com Headbutt, tentando se aproximar do girino. Poli deu um salto para traz, soltando mais algumas bolhas que acertaram em cheio o pobre Pokémon de fogo, que logo voltou a tentar espalhar as cinzas, dessa vez com sua cauda. Elas não ficaram quentes, mas o resultado teve mais efeito que a ultima vez, fazendo inúmeros pontinho voarem pelo céu. A Poilwag observou aquilo entediada, querendo que aquela batalha acabasse logo.

Charmander por fim, tentou aumentar as chamas em sua cauda, mas a falta de treinamento ainda não permitia que ele mudasse muita coisa, e logo, o Growl saiu com pouca diferença da ultima vez.

- Isso é tudo que você tem? - Camille bocejou exageradamente, se sentando no chão. - Espero que esse jogo tenha mais de dois leveis...




[/center]


Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Charmander_BW_Back
Vs.
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Poliwag_NB

Charmander (Macho)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 5
75%
Status: Normal

Poliwag (Fêmea)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Menos 3 graus de ataque
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 4 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos