Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira rota sempre é a mais difícil

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Qui Mar 06 2014, 19:10

OFF

Sobre Jordan:
A primeira rota sempre é a mais difícil 529
Nome: Jordan
Altura/Peso: 30 cm de altura, 8,5 Kg de peso.( dados tirados da bulbapedia)
Particularidade: Estranhamente, está sempre sujo com terra e poeira, principalmente nas garras, tem também um estranho habito de cavar um buraco e se esconder nele quando vê Berries.
Personalidade: Não gosta muito de batalhas, a não ser por necessidade, sua estrategia atual é fugir, o que o faz lembrar muito seu treinador, mas em uma batalha ele se torna um pokémon obediente e sério, mas teima a ser desobediente quando está com medo 

ON

Chego ao fim de Pallet Town, a frente terei apenas grandes perigos, ouvi de uma criança que hoje de manhã tinham muitos pokémons, por sorte eram Ratatas. Peguei a pokéball que Oak me dera e soltei.
-Vá Drilbur - Grito, atirando a pokéball no chão.
Da pokéball sai um raio vermelho que se direciona a uma local ao chão, fazendo uma forma branca de um pokémon pequeno, de mãos brancas, parecendo uma toupeira.
-Você até que é legal, tenho que admitir, acho que você merece um nome tão legal quanto você - Exclama Gustavo - Já sei, Jordan, gosta desse nome?
O pokémon da um pulo de alegria com um sorriso de felicidade em seu rosto.
-Então vamos nessa, acho que estou preparado psicologicamente para isso, vamos em frente até Viridian! - Finaliza Gustavo
Entro então pelo grande Rota 1, em direção a Viridian, pois ouvia que por lá existe um Gym Leader de ground que poderia me ensinar alguns truques. Escolho um caminho.
- Irei por este caminho entre árvores longe do céu aberto, puxa, que Sol quente está fazendo hoje, pelo menos aqui posso ter ainda uma chance menor de achar aqueles pokémons voadores por aqui, e talvez ache algumas Berries, como essa, gosta dessa Berry Jordan? - Pergunto, mostrando ela na frente dele.
O pokémon corre e cava um buraco em busca de um abrigo, com algum estranho medo pela fruta.
-Nossa, pelo visto eu não sou o único aqui com fobias do passado.Tudo bem, já pode sair, já joguei ela fora! - Digo para ele enquanto jogava ela para um canto qualquer da mata - Vamos então continuar nossa rota agora sem interrupções, mas ainda temos que trabalhar esse teu problema com Berries, elas são muito importantes pro seu crescimento pokémon sabia?
Jordan mostra a língua em desgosto, depois de algumas risadas, continuamos nossa trilha pela rota 1.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 08 2014, 20:31

Off: Norman-san, poderia usar uma cor mais escura, por favor? Está um pouco difícil de ler ;-;

O Sol da tarde reluzia esplendidamente naquele quente dia, onde sequer uma nuvem ousava manchar o azul do céu. Alguns pássaros voavam em "V" bem longe do solo, migrando para alguns ambientes cujas características se encaixariam melhor a época do ano. Alguns pokémons se aventuravam a caminhar na calmaria da rota, ou indo buscar comida, ou simplesmente se divertindo na grama alta do lugar. Não havia sinal de outros humanos, deixando uma sensação de paz à dupla que ali caminhava.

Os dois podiam não estar juntos a muito tempo, mas era obvio fortes laços já começavam a ser formados entre treinador e Pokémon. Eles percebiam inúmeras semelhanças e diferenças entre si, o que facilitava o processo de conhecimento, muito provavelmente eles seriam ferramentas fundamentais um para o outro se quisessem realmente superar cicatrizes que a vida havia deixado em seus corações.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Sáb Mar 08 2014, 23:35

Off: Desculpa, vou usar um marrom mais escuro.

Começo a observar alguns desses pokémons se divertindo e penso:
-Olha só, eles até parecem fofinhos quando visto de longe, mas acho melhor nós mantermos uma distância deles, não queremos ser aqueles que vão estragar a diversão deles não é mesmo?
Jordan fazia que sim com a cabeça, com certeza ele não gosta muito de confrontos. Acho que a melhor escolha é já ir andando, tentando passar despercebido pelos pokémons e talvez consiga atravessar esta rota sem nenhuma grande surpresa, mas eu sinto uma estranha sensação que está muito calmo.
-Hey, Jordan, você acha que está muito calmo também amigo? - Pergunto a ele enquanto caminhamos
O pokémon parecia  bem feliz e não estava ligando muito para qualquer coisa, só apreciava a paisagem.
-Sabe, Jordan, acho que essa rota pode ser até mais fácil do que eu esperava sabia?Ouvi falar por ai que viram alguns pássaros em rota de migração, isto é ótimo, posso já caminhar mais seguro sem medo de muita coisa. - Conclui Gustavo, caminhando então pela rota agora com muito mais coragem que anteriormente.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Dom Mar 09 2014, 09:38

A maioria dos treinadores querem fazer batalhas e mais batalhas quando iniciam sua jornada, mas ainda há aqueles que preferem uma calmaria, sem confusão, sem ataques, apenas uma caminhada, curtindo a companhia um do outro. Mas nem sempre algumas jornadas podem ser assim, e eles precisavam ter isso em mente.

Os dois "conversavam" animadamente enquanto seguiam a rota, se é que esse termo pode ser usando entre dois seres que não falam a mesma língua. A confiança do garoto começava a aparecer, percebendo que nem todas as rotas existiam Gengars esperando uma nova vítima, mas ele já começava a se perguntar se aquela calma era mesmo algo natural.

O sol queimava os ombros dos dois. Não era difícil ficar cansado naquele tipo de clima, e mesmo os dois parecendo resistir bastante, com certeza iriam apagar quando a noite caísse. Não como se fosse algo ruim, quando se acampa pela primeira vez no mato, é normal desejar dormir logo e chegar num centro Pokémon, onde é possível alugar verdadeiras camas.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Dom Mar 09 2014, 13:46

Aquele Sol alto começara a me deixar realmente muito cansando, comecei a pensar um pouco sobre o assunto, então resolvi perguntar a Jordan:
-Está um baita calor aqui não é não?
Apesar de Jordan tentar parecer que aquele Sol não era nada para ele, fez que sim com a cabeça.
-Talvez a gente possa sentar um pouco naquela árvore ali na frente, lá tem uma sombra e e parece ser uma árvore não frutífera, então você não precisa se importar com Berries, a gente poderia ficar lá por uns minutos e então continuar nossa caminhada, certo? - Pergunto, apontando para uma árvore grande, aparentemente um carvalho, não existiam pokémons por perto, então seria um local perfeito para sentar um pouco.
Ao sentarmos, deito na grama esfriada graças á sombra e ao vento e me sinto muito melhor, aquele contanto com a terra me faz sentir seguro. Ficamos ali por alguns minutos, observando a grama e as árvores.
-Bom, acho que já descansamos um pouco, está preparado para continuarmos Jordan? - Pergunto, levantando da grama ainda fresca e me espreguiçando - Acho que agora temos que caminhar só um pouco e chegamos em Viridian.
Jordan levanta com um salto, agora cheio de energia para mais um pouco de caminhada.
Continuamos então nossa caminhada, sempre tentando passar pela sombra de árvores em busca de um vento refrescante.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Dom Mar 09 2014, 15:26

Off: Norman-san, cuidado com o que narra... Coisas como Carvalhos, ou o tanto que falta para acabar a rota são meu trabalho...

Os dois iam caminhando calmamente, fazendo questão de ir pela sombra das arvores para evitar o calor do sol. Já fazia várias horas que haviam começado a rota e mal podiam esperar para chegar em seu destino, e eles sequer haviam se importado por não terem tido nenhuma batalha até o momento.

Foi quando Norman sentiu algo pesando a mais em sua mochila. Olhou para trás um pouco receoso, encontrando um estranho Pidgey bicando o compartimento onde o garoto havia colocado a comida Pokémons de Jordan. O Pidgey parou de bicar um segundo encarando o garoto, mas logo o ignorando e voltando a tentar furtar sua mochila. Parecia que o destino não queria deixar o jovem terminar sua primeira rota com total calmaria.



Off: E com o "destino" eu quis dizer eu :3 Print- https://s1113.photobucket.com/user/__Amanda_/media/Print_zps9c639bf1.png.html
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Dom Mar 09 2014, 22:12

OFF:Desculpa, eu não sabia e.e

Eu olho para aquela pequena ave, mas precisei de alguns segundos para entender o que havia acontecido, no momento que percebi aquela terrível aparição, soltei a mochila e saí correndo, porém, ao olhar para trás, via que Jordan estava ainda lá, indo com muita fúria em direção ao Pidgey, pelo visto nada fica entre ele e sua comida.
-Jordan, não vale a pena, correr é a melhor opção!! - Grito a ele
Jordan parecia louco de raiva, não percebera a encrenca que podia se meter sem seu treinador, e por mais medo que eu tivesse, alguma força sobrenatural me deu coragem para voltar e ajudar Jordan.
-Não vou te deixar sozinho, por mais medo que eu tenha, continuarei com você! - Digo a Jordan - Então é isso, vamos a batalha.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Seg Mar 10 2014, 15:16

Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de grama alta onde os Pokémons se escondem, e umas poucas arvores frutíferas pela região.
A primeira rota sempre é a mais difícil Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil 16-Pidgey
Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Normal
Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
100%
Status: Normal


O Pidgey levantou voo, observando a mochila cair e logo voltando ao chão. Ele olhou a dupla que se punha a sua frente virando a cabeça, mas decidiu ignora-los, voltando a bicar a mochila e conseguindo abrir um furo na vasilha de comida. Ele começou a comer sem preocupações, fingindo que não havia nenhuma toupeira doida que tentava sem sucesso tira-lo de lá.

O pombo não parecia disposto a ter uma batalha, pelo menos não uma normal, no momento. Norman precisava de algo para chamar a atenção do pássaro antes que este comesse toda sua comida. O que ele fará?
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Seg Mar 10 2014, 18:56

Ele parecia indiferente conosco, o que normalmente me fazia me sentir mais seguro, mas pude ver que Jordan estava nervoso com aquilo, então tive que engolir meu medo, fechei os olhos, e, ao abrir, corri para o encontro com o Pidgey, o empurrei, peguei a mochila e corri, dizendo rapidamente:
-Jordan, use Scratch para que ele não me alcance!
Jordan me deu um olhar como se fosse me dizer: "Obrigado" e saiu em direção ao pokémon
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Seg Mar 10 2014, 21:31

O Pidgey olhou irritado para o ser que havia "roubado" sua recém conseguida comida Pokémon. Ele se preparou para persegui-lo, mas foi atingido por um Scratch vindo por traz de uma toupeira que sequer havia percebido estar lá.

Ele lavantou voo, irritado, seu grunhido percorreu os ares, e logo se preparou para dar um Tackle no Drilbur que começava a irrita-lo. Era difícil dizer qual dos dois Pokémons levava comida mais a sério.

Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de vegetação alta onde os Pokémons se escondem e umas poucas arvores frutíferas pela região.  

A primeira rota sempre é a mais difícil Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil 16-Pidgey

Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
90%
Status: Normal
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos