Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Gust³ Ter Fev 24 2015, 23:25

Off escreveu:- Obrigado, Perriraz! Espero que nos divirtamos bastante também! =)


Percebendo que Spearow ignoraria qualquer forma de aproximação amigável, decidi tomar as rédeas ao lado de Squirtz e partir de verdade para a nossa primeira batalha, dessa vez, oficial.

- Desculpe-me, Spearow, mas teremos que fazer isso da forma bruta! Squirtz, agora vamos testar suas habilidades e jogar isso a sério, amigo! Aguente firme e segure as pernas do Spearow assim que tiver a oportunidade de se aproximar, depois arremesse-o contra a árvore e teste o poder de seu Tackle nele contra a árvore quando estiver imobilizado! Aproveite enquanto ele ainda está atordoado do choque anterior! - Planejei ao lado de meu Pokémon inicial, estávamos começando a entender como funcionava uma batalha Pokémon.

Ainda preocupava com Squirtz por ser sua primeira batalha ao meu lado devido a nossa inexperiência, ainda precisávamos muito daquilo e eu precisava recompensá-lo pelo esforço que tinha para obedecer a minhas ordens. Gostaria que nossa relação fosse a melhor possível, e era por isso que nós estávamos lá naquela hora e naquele exato lugar.
Gust³
Gust³
Treinador
Treinador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Ancião Qua Fev 25 2015, 15:19

Off: Gust, em batalhas é legal dar dois comandos, tipo "tackle e tackle" ou "Tackle e Tail Whip", eu também gosto que o jogador use estratégias, por isso vou considerar a sua, gostei disso!

 Articulando um plano mais elaborado, logo um novo turno se inicia e Spearow parte na direção de Squirtz com seu bico e o acerta (Peck), logo o aquático segura as patas do oponente, o surpreendendo e o lança contra uma árvore e corre em sua direção para o acertar com seu corpo (Tackle). Devido a surpresa, Spearow não conseguiu executar seu segundo ataque e ficou planando em volta de Squirtle.

 O que Gust faria?

Hora da Batalha
Campo: Uma trilha de terra batida com algumas árvores e arbustos a sua volta junto de algumas rochas fixadas ao chão.  

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Squirtle
Vs. 
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Spearow

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 5
14/20
Status: Normal 

Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 4
05/18
Status: -2 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Gust³ Qua Fev 25 2015, 18:07

Off escreveu:- Que bom que esteja gostando! Também gosto mais de investir em estratégias do que apenas indicar dois golpes seguidos como se tivesse uma lógica convincente realizar na prática, a menos que sejam golpes multi-hit. É só por questão de contextualização, enfim. Ah, assim que derrotá-lo, gostaria de capturar o Spearow (se eu conseguir derrotá-lo, hehe).


- Deu certo! - disse, impressionado com a leitura de Squirtz de meus comandos. Era incrível aquela sensação de estar batalhando ao lado do meu Pokémon, sentia que minha sincronia com Squirtz melhorava cada vez mais que a batalha progredia.

- Ótimo, parceiro! Agora espere ele partir pra cima e use o Tackle para contra-atacar assim que tiver oportunidade! Vamos finalizar isso de uma vez! - ordenava, esperando o final do confronto.
Gust³
Gust³
Treinador
Treinador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Ancião Qua Fev 25 2015, 22:20

Off: Quando o derrotar - tipo agora - narre você jogando a esfera nele, ai eu confirmo ou não a captura, certo? Vou saber sobre o Uproar com o gestor e te falo.

 Gust tenta usar mais uma estrategia para seu Squirtle, o aquático parecia muito animado em batalhar e seu perfeito entendimento dos comandos do jovem treinador estava aproximando os dois de uma forma muito proveitosa.

 Mais um ataque do voado (Peck) que atinge o aquático em cheio e, ao mesmo tempo, lhe dá abertura para usar seu corpo como arma e encerrar a batalha (Tackle). Spearow cai ao chão.

 O que Gust faria agora, seu aquático parecia em êxtase com sua primeira vitória.

Hora da Batalha
Campo: Uma trilha de terra batida com algumas árvores e arbustos a sua volta junto de algumas rochas fixadas ao chão.  

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Squirtle
Vs. 
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Spearow

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 5
12/20
Status: Normal 

Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 4
00/18
Status: Desmaiado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Gust³ Qua Fev 25 2015, 23:01

Off escreveu:- Perriraz, não sei se você também sabe (provavelmente não) mas o Gust (personagem) perdeu o boné assim que partiu para o laboratório do Professor Carvalho e, caso julgar necessário, pode incluir este fator em algum momento posterior da narração...


- Boa, Squirtz! - falei em tom de comemoração para meu Pokémon, observando o grande feito e a euforia de meu pequeno amigo que, apesar da estatura física não ser muito avantajada, demonstrou uma força de vontade enorme ao superar sua personalidade um tanto que atrapalhadinha para poder, de certa forma, me defender. Nós tínhamos dado nosso primeiro grande passo.

- Agora é hora de recrutar nosso primeiro parceiro! Vai Pokébola! - anunciei com alegria ao retirar com certa agilidade o objeto esférico de minha mochila e apontá-lo e, logo em seguida, arremessá-lo na direção do Spearow brigão.

Afinal de contas, ter mais um na equipe é sempre bom e, daquela forma, além de ter mais amigos que tornariam nossa jornada divertida, aquilo iria contribuir para completarmos a nossa Pokédex, missão designada a nós pelo professor Oak, a não muito tempo antes de sairmos de seu laboratório.
Gust³
Gust³
Treinador
Treinador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Ancião Qui Fev 26 2015, 20:47

Off; verei o que faço ^^. Adiciono Spearow na box, mais tarde.

 Após a primeira vitória, o treinador faz sua primeira tentativa de captura e após nervosos balançares da esfera alvirrubra, Spearow perde o combate e é capturado.

 A primeira aquisição do time do jovem treinador, um "esquentadinho" voador.

 Agora com a captura confirmada, para onde o jovem iria? O que fazer e o que buscar por Pallet?

 Só cabia a ele decidir o caminho...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Gust³ Qui Fev 26 2015, 22:12

- Conseguimos? - falei para Squirtz, um tanto incrédulo com o que acabara de acontecer.

Aproximei-me da Pokébola de meu recém-capturado Spearow, apontei-a para Squirtz e disse:

- Olha quem é o mais novo integrante da nossa tripulação... Seja bem-vindo, Arrowz! - exclamei com grande alegria por ter, com sucesso, feito minha primeira captura.

Coloquei a Pokébola de meu mais novo membro dentro do bolso e peguei Squirtz pelos meus braços. Ele estava um tanto que exausto e sua respiração estava um pouco diferente. O azulzinho olhou em meus olhos e fez um sinal de high-five, o qual correspondi com outro sinal, tocando nossos palmos: "Squirt! Squirt! Squi-irt!  Laughing ".

- Tá na hora da gente partir pra valer, amigão! - falei enquanto retirava do outro bolso a Pokébola de meu parceiro e colocava-o dentro de sua Pokébola.

Era hora de darmos prosseguimento a nossa viagem. Após aquela batalha cansativa decidi partir para o Centro de Descanso, onde poderíamos repousar e recuperar nossas energias e partir, definitivamente, na nossa grande jornada!


-
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 007Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 021
Gust³
Gust³
Treinador
Treinador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Ancião Sex Fev 27 2015, 19:05

Off: Poste no Centro de Descanso e caso queira, retorne a rota, caso não, me mande MP e eu a encerro.

 Com Spearow em seu time e uma felicidade contagiante, a dupla resolve curar os danos da batalha indo ao centro de descanso, talvez lá relaxem e aprendem um novo golpe nesse início de jornada.


 Pallet parecia mais bonita enquanto o jovem caminhava para o local onde iria descansar.

 Um novo dia o aguardava.

Experiência escreveu:Squirtle recebeu 132 de EXP, passou para o lv 6 e ganhou 3 de felicidade



Rota trancada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet! - Página 2 Empty Re: Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos