Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg 07 Abr 2014, 23:19

- Aaah, droga droga droga! Vamos Ekans, acorde!

Gritava afim de que Ekans acordasse de seu sono profundo, sua habilidade poderia lhe ajudar a qualquer momento, já que sua pele costumava restaurar seu estado de saúde, curando a do de status negativos, enquanto ela não acordava, só me restava dar ordens e torcer para que acordasse o mais rápido possível.

- Vamos Ekans, acorde, temos que acabar logo com essa partida, dê um bote e acerte-o com o seu bite, ataque duas vezes seguidas, e com força máxima!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qua 09 Abr 2014, 12:06


Dois turnos para Ekans acordar.

Ivysaur continuava paralisado, mas fazia um esforço extra para lançar uma de suas semente, que grudava na cobra, esta afundando na lama. O Round era fraco, sem muita vantagem, a não ser a recuperação de alguns Hit Pounts de Ivysaur. Qual será a ação de Lucas Kenji?

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Ivysaur-2

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA. -02 ATTACK. Sleep.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
28%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE. Paralisado.




- VAMOS! LIBERTE-SE DA PARALISIA E ATAQUE COM UM TACKLE SEGUIDO DE UM GROWL!

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qua 09 Abr 2014, 12:35

- Droga, droga, precisamos acordar logo Ekans!

A situação havia se complicado, Ekans estava em estado de sono e ivysaur estava se curando graças a sua semente que havia sido lançada, era uma situação chata, trocar Ekans agora poderia não ser uma boa idéia, mas se eu deixasse, Ivysaur só iria se recuperar ainda mais e ficar mais forte, era a hora de lançar Sewaddle novamente e tentar terminar com meu oponente.

- Vamos Ekans, retorne, Sewaddle, vamos terminar com esse combate que começamos! Quero que ataque-o com o seu Tackle com dois ataques seguidos!

Lançava Sewaddle de volta para a batalha, era a hora de terminamos o combate que ela começou contra Ivyssaur, só que eu acabei me esquecendo de que Sewaddle se encontrava no mesmo estado de Ekans, dormindo...

- Ah droga, como é que eu pude me esqueçer! Vamos lá Sewaddle, acorda, acorda!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qua 09 Abr 2014, 16:26



Dois turnos para Sewaddle acordar.

Lucas cometia um erro grave. Sem querer, acabava por libertar sua outra Pokémon, esta que dormia assim como Ekans, também sendo engolida aos poucos pela lama. Ivysaur e Copyman davam gargalhadas do rapaz, que se lamentava pelo erro. Confiante na Pokémon, liberava alguns golpes, mas era o mesmo que falar para um bêbado comprar uma lista de compras no mercado. Ivyasaur, também em uma situação parecida, não conseguia se libertar da paralisia, apenas soltando seu Growl, que diminuía o ataque de Sewaddle.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Sleep..-01 ATTACK.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
28%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE. Paralisado.




- Leech Seed e Tackle, vamos!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qui 10 Abr 2014, 13:25

- Espero que aguente firme até que acorde Sewaddle! Temos que causar o máximo de dano possível em nosso oponente!

Meu erro havia até me auxiliado, o tempo que Sewaddle levaria para acordar, daria para segurar um pouco aquele Ivyssaur, o problema era ter que sacar War agora para a batalha, era a hora de segurá-la um pouco mais e utilizá-la apenas em último caso, iria contar com Sewaddle para tentar cansar um pouco mais o nosso oponente.

- Vamos lá Sewaddle! Acorde, não deixe esses fracotes nos derrotarem!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex 11 Abr 2014, 13:08



Havia digitado errado, era só mais um turno, Sewaddle acordaria no final desse post. Vou tentar postar mais duas vezes hoje, daí já acabo com o Ivy e fica só o Zoroark, se puder postar nem que seja só a fala, agradeço

O round havia sido rápido. Um Leech Seed que havia sido lançado para longe, a libertação da paralisia de Ivysaur seguida de um Tackle. Aquilo estava ficando enjoativo. Sewaddle precisaria acordar. Dito e feito. Acabava o round e Sewaddle despertava, abrindo com clareza seus olhos. A Pokémon não entendia o que estava acontecendo, mas se preparava para o duelo.

Agora, Lucas poderia atacar.


Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
89%
Status: -01 ATTACK.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
28%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sex 11 Abr 2014, 23:37

- Boa Sewaddle, vamos atacá-lo com toda nossa força, use seu string shot para prender-se nele e puxe-se na direção dele, vamos usar a velocidade pra aumentar o dano do nosso Tackle! Vamos acabar logo com isso e terminar essa batalha de vez!

As ordens foram dadas, agora era esperar para ver como aquele combate iria se concluir, e se finalmente iria enfrentar novamente Zoroark!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sáb 12 Abr 2014, 10:08



Esqueci de por as ordens no outro post, sorry :c

- Sabemos que essa Pokémon não é rápida, e se locomove com o uso de suas sedas. A velocidade dela irá aumentar muito dessa forma, então precisamos cortar a seda. Use o Leech Seed na seda que irá circula-lá até chegar em Sewaddle. Depois, só usar o Tackle.

Lucas queria finalizar o duelo de uma vez por todas. Chegar em Saffron era prioridade, mas aquela batalha estava lhe atormentando. Queria dar um fim de uma vez por todas, e aquele era o melhor jeito. Ao pegar embalo com a seda, Ivysaur soltava um Leech Seed, que ao grudar na seda, ia indo até Sewaddle. Ela, por sua vez, avançava com o Tackle, largando a seda e atacando o Pokémon, que ficava preso dentro de um buraco causado pela lama em campo.

Ainda não era o fim, mas o fim estava próximo.


Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
89%
Status: -01 ATTACK.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
14%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE.




- Vamos, Leech Seed! Temos que prende-la para recuperarmos nosso HP! Conto com você! Depois use um outro TACKLE! PRECISAMOS, ENTENDEU?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sáb 12 Abr 2014, 12:38

- Precisamos tomar cuidado com essas sementes Sewaddle! Vamos ter cautela ao nos aproximarmos, se não essa batalha vai se alongar ainda mais! Quero que vá com tudo para cima de nosso oponente usando novamente seu String shot e impulsionando-se para acertar mais um Tacke!

Os comandos foram dados ao Pokémon, agora era esperar para ver como aquele combate iria se finalizar, ambos treinadores pareciam ansiosos para o desfecho da ultima batalha que estava para vir.


" Off - Assim que acabar essa batalha, irei trocar imediatamente para War enfrentar Zoroark"
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Dom 13 Abr 2014, 11:52


- EU CONFIO EM VOCÊ, IVY! VAMOS QUERIDA!

Lucas estava confiante, vendo a vitória em suas mãos. Copyman estava nervoso, mas acreditava em seu Pokémon. Se suas sementes conseguisse drenar a energia de Sewaddle, a vitória ia ficando cada vez mais distante perante aos olhos de Lucas. Mas aquele que possuía fé continuava em pé, e talvez fosse aquela fé em seus Pokémons que tivesse ajudado Lucas.

Ivysaur já estava fraco, e por causa disto, acabava errando seu Leech Seed em Sewaddle, que corria de um lado para outro com auxílio de sua grandiosa seda. desviava de todos os golpes de Ivysaur. Finalmente, quando conseguiu um método bom de se aproximar, Sewaddle atacava com muita força, num Hit Crítico. Ivysaur caía, desmaiando.

- Volte Ivy, foi um bom duelo. Pois é, parece que você está se saindo melhor do que eu pensava, mas meu Zoroark vai calar sua boca. Vamos, Zoroark!

Lucas então substituía Sewaddle por Wartortle. Que o duelo comece!


Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
89%
Status: -01 ATTACK.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
00%
Status: Fainted





- Faint Attack. Vamos fazer um teste básico para termos em mente as habilidades do adversário.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 6 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos