Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

4 participantes

descriptionRuas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 EmptyRe: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

more_horiz
A situação era muito tensa e complicada, porém, Sckar tinha chances de vencer, porém, não podia baixar sua guarda, muitos menos deixar o sucesso até o momento o iludirem. Então, procura pensar num meio de atacar:

E agora, o que eu faço? Hariyama e Frogsauro estão indo muito bem, mas precisamos dar um jeito de vencer! Mas, como?

Talvez, se aproveitar essa aproximação do Bisharp...

Então procura passar novos comando aos pokémons:

- Hariyama, aproveite que a força do Bisharp está diminuída e vocês estão próximos para segurar as lâminas do Bisharp e não deixe-o fugir, mesmo que te ataque. Enquanto isso use seu Focus Energy. Frogsauro, aproveite que Bisharp está sendo segurado e use o Leech seed nele, depois use outro Leech Seed naquela lixeira! Hariyama, quando terminar seu Focus Energy, use o Brine pra contra atacá-lo e lance-o contra o treinador dele! Vão!

O garoto estava tramando algo, ou porque mandaria um Leech Seed contra uma lixeira? E pra piorar, dessa vez ele não se importou com o oponente ouvir sua estratégia, seria excesso de confiança ou uma estratégia ainda mais incrementada? Essa dúvida consumiria o criminoso ou não? O que o destino aguardava para esses combatentes? Só o tempo responderia!

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRuas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 EmptyRe: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

more_horiz

- Bisharp, habilidade defensiva 1 02, vamos.

O robô, destemido a vencer, mudava sua voz, como se realmente fosse naquele momento que a batalha iria estourar. Seu Pokémon, de lâminas afiadas, possuía uma velocidade imensa, assim como nunca visto antes. Ele certamente iria usar aquilo para se defender, e Sckar sabia disso. Mas e se algo desse errado no plano de Sckar? O que aconteceria?

A ideia de Sckar não era visível para seus Pokémon, mas ambos obedeciam com clareza a técnica desejada. Bisharp, fraco e caído, era pego pelas vinhas de Bulbasaur, mas para se defender, cortava a vinha com sua lâmina, conseguindo ficar em pé com sucesso. Hariyama ficava lá, esperando os movimentos do Pokémon, que corria na direção do Pokémon bulbo, sendo interceptado pelos punhos de Hariyama.

O Pokémon fazia força com suas lâminas, cravando-as inumeras vezes no peito de Harimi. No mesmo momento, Bulbasaur liberava um Leech Seed, prendendo Bisharp e Hariyama na mesma corda, ambos sofrendo danos, recompondo o Hp de Bulbasaur, que usava novamente um Leech Seed, desta vez na lixeira. Hariyama tentava atacar com seu Focus Energy, mas devido aos choques das cordas, não consegui. Somente era visto um Brine, que lançava Bisharp, juntamente com ele, contra o robô, que levantava voo devido ao fogo de sua mochila-jato.

As cordas continuavam a eletrocutar os Pokémons, que nada podiam fazer. O que será que acontecerá com a estratégia de Sckar? Funcionará?

Hora da Batalha
Campo:
Beco sem saída úmido e frio, cheio de limo.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 Bisharp

Bisharp (M)
Trait: Defiant
Lv. 25
38%
Status: -02 Ataque. Sob o efeito de Leech Seed.

Vs

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 Hariyama

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 Bulbasaur

Hariyama (M) Harimi
Trait: Guts
Lv. 23
45%
Status: Sob efeito de Leech Seed.

Bulbasaur (M) Frogsauro
Trait: Overgrow
Lv. 09
100%
Status: Normal

more_horiz
A estratégia de Sckar estava funcionando, então ele continua passando os comandos:

- Hariyama, use o Focus Energy pra se fortalecer novamente! Frogsauro, use o Vine Whip pra tirar o Leech Seed do Hariyama, mas deixe o que está no Bisharp. Depois Hariyama, jogue o Bisharp com toda a força usando o Arm Thrust novamente, em direção àquela lixeira, jogue-o de cima pra baixo, assim as moita criada pelo Leech Seed pode arremessá-lo contra o treinador dele, como se fosse uma mola, porém, se não funcionar, ainda assim os espinhos que a moita criada pelo Leech Seed deve no mínimo machucá-lo ainda mais e quem sabe, ele fique preso na moita sofrendo o dano contínuo de dois Leech Seed.

Frogssauro, use o Tackle uma vez diretamente no Bisharp caso tudo falhe e ele não seja derrotado após esse combo.

Agora, comecem!

Sckar tinha bolado uma estratégia mas não tinha certeza de como funcionaria, então imaginou em uma série de possibilidades e pensou numa saída pra cada uma delas. Mas será que daria tudo certo?

Tem que dar certo, Hariyama não vai aguentar muito tempo e sem seu apoio, não sei se Frogsauro aguentará essa luta! Precisamos vencer o mais rápido possível. E preciso recuperar meus pokémons, espero que consigam atirar o Bisharp contra o cara de armadura, assim ele deve cair com o impacto e poderei recuperar as minhas pokébolas...

Pensava o garoto que não perdia as esperanças, mesmo as chances sendo muito pequenas.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

- Seu idiota! Saia daí imediatamente! Corte as gargantas deles com seu Fury Swipes! Vamos, rápido.

K.R estava assustado. Desde o último round, as coisas estavam se complicando para o lado negro da força. Preso em uma seda junto de um Pokémon gordo, Bisharp era totalmente esmagado, sofrendo por culpa das ondas eletromagnéticas causadas pelas sedas da semente de Bulbasaur. Hariyama, tentando obedecer seu mestre, fazia esforço com os músculos, mas não conseguia completar o golpe. Bulbasaur então cortava a seda ao meio, liberando Hariyama, mas ao mesmo tempo, deixando um buraco para a fuga de Bisharp.

Vendo isso, Hariyama pegava a seda com força, atirando para cima da lixeira. A intenção era usar o outro Leech Seed como mola, mas isso não havia dado certo. Bisharp somente era pego por um outro Leech Seed, sendo completamente preso. As ondas de choque eram fortes, retirando muitos Hit Points de Bisharp, ficando praticamente morto.

Frogsauro então atacava com seu Tackle.

Mais um golpe e talvez fosse o fim para o Pokémon Malígno.

Hora da Batalha
Campo:
Beco sem saída úmido e frio, cheio de limo.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 Bisharp

Bisharp (M)
Trait: Defiant
Lv. 25
05%
Status: -02 Ataque. Sob o efeito de Leech Seed.

Vs

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 Hariyama

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 4 Bulbasaur

Hariyama (M) Harimi
Trait: Guts
Lv. 23
40%
Status: Normal.

Bulbasaur (M) Frogsauro
Trait: Overgrow
Lv. 09
100%
Status: Normal

more_horiz
Sckar estava à um passo da vitória, mas exatamente por isso, precisava ser cauteloso, pois se fosse descuidado, poderia por tudo a perder. E ele sabia muito bem disso:

- Isso! Falta muito pouco pro Bisharp ficar fora de combate, mas devo tomar cuidado, ou ele pode usar nosso entusiasmo e pressa pra vencermos contra nós mesmo e nos derrotar de uma vez...

O rosto de Sckar suava frio devido sua concentração e ansiedade. Ele então pega o óculos que costuma ficar em sua testa e o baixa até seus olhos, assim, vestindo-os, respira fundo e parece finalmente se acalmar, então diz:

- Frogsauro, use seu Vine Whipe pra arremessar todos os lixos que você conseguir contra o Bisharp, mas arremesse em frente ao Hariyama de forma que ele alcance. Hariyama, use o Arm Trust nos lixos pra aumentar a velocidade e força deles contra o Bisharp e o treinador dele. Façam isso repetidas vezes até nocauteá-los ou o lixo acabar!

O garoto obviamente pretendia atacar a distância, não queria arriscar demais:

- Hariyama já está muito ferido e só tenho ele e o Frogsauro pra lutar, talvez esse cara esquisito tenha mais pokémons fortes. O que pode significar o meu fim! Preciso tomar cuidado e pra que nenhum dos dois seja nocauteado...

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Não foi preciso sequer utilizar um único golpe para o fim de Bisharp aparecer. Somente com mais um choque, o Pokémon caía em campo, adormecido. K.R ria, descontente, mas ria. Olhava cara a cara nos olhos de Sckar, como se aquilo fosse só um teste. O garoto, que comemorava ao lado de seus Pokémon, somente encarava o homem, sem saber o que dizer. Levantando o voo, o homem somente dizia:

- É bom saber que você não está tão fraco assim. Esse teste foi bom, mas se não fosse aquele ali - ele apontava para Hariyama -, era seu fim. Foi bom lhe conhecer novamente, Sckarhantallas. Vamos Bisharp.

Então abandonava o campo, deixando Sckar na agonia. Agora ele teria de cuidar de outras coisas: recuperar seus Pokémons e salvar a bela Patrice, ainda adormecida em meio ao campo.

Exp no próximo post.

more_horiz
OFF: Desculpa a demora.

ON:

Bisharp havia sido derrubado, o jovem suspira brevemente aliviado, porém, ainda preocupado, pois não sabia se seu oponente teria mais pokémons poderosos, como o que acabara de vencer. Mas sabia que se tivesse, provavelmente perderia.

O criminoso bizarro, diz o óbvio, que Sckar só havia vencido graças ao Hariyama, mas o jovem não acreditava 100% nisso, pois sabia que Frogsauro também havia sido importante pra essa vitória, então acaricia ambos os pokémons e com um sorriso, os agradece, enquanto ainda mantinha seus olhos abertos e determinados, encarando o oponente que fugia voando:

- Muito obrigado, Hariyama e Frogsauro, vocês fora muito bem. Parabéns aos dois.

Ao ver o homem partindo, Sckar comanda os pokémons:

- Frogsauro, use seu Vine Whip pra tentar segurá-lo. Hariyama! ataque-o com o Arm Trust! Você não vai fugir sem me devolver minhas pokébolas. Ou ao menos me dizer o que fez com elas, enquanto lutávamos.

Porém, se não desse certo e o homem de armadura fugisse... Agora ele precisaria acordar a moça, então caminharia até ela e cutucaria até acordá-la, mesmo que ainda não confiasse 100% nela:

- Hei, Patrice, acorde! Vamos, acorde. Nós vencemos.

Assim que ela acordasse, SE acordasse... Sckar diria:

- Vamos, ainda temos que procurar o Marc e minhas pokébolas, para então vingar o Hypno.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Terceira vez que tento postar e falta luz, pqp ç.ç

Mesmo decepcionado pela fuga do homem, Sckar se animava por ter "eliminado" um dos Rockets que tanto prejudicaram sua "amiga" Patrice. Sckar ainda não confiava 100% na garota, mas tinha de cumprir sua promessa. Cutucava daqui e dali, até que a garota abria lentamente seus olhos, percebendo ser Sckar. Ela soltava um sorriso leve, dizendo algumas palavras:

- Meu herói... - ela continuava sorrindo.

A garota estava fraca e com frio, já que o beco úmido recebia uma forte pressão de ar. A garota levantava, acariciando Hariyama. Ela sorria, contente do avanço de seu Pokémon. Retornava ele, segurando fortemente na mão de Sckar.

- Vamos, herói.

EXPERIENCE TIME )0)

Frogsauro :

more_horiz
OFF: Desculpa a demora, tô me enrolando d+ ultimamente.
Take Down no lugar de Tackle, plz? ^^
Só faltou vc add a happiness q o Frogsauro ganhou, se puder add os +18 de Felicidade pra ele lá no box, eu agradeço. ^^

ON:

Sckar sorria, estaria ele vacilando e começando a confiar mais em Patrice? Não! Não era isso, mas era isso que ele precisava demonstrar. Então estica a mão com uma pokébola na mesma e calmamente diz:

- Você foi excelente, agora volte e descanse, Frogsauro.

Patrice o segurava pela mão e o puxava, Sckar se mantém parado e diz:

- Preciso encontrar minhas outras pokébolas, parece que o Marc roubou e aquele "cara de armadura" fugiu com elas ou as escondeu... Tem alguma ideia?

Ele queria ouvir alguma sugestão da moça.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Patrice ainda estava fraca, mas conseguia falar algumas palavras. O som doce de sua voz não fazia lembrar a velha Patrice seque uma vez. Ainda assim, Sckarhantallas Akuma não acreditava completamente na garota, que mesmo "tendo mudado", era uma Rocket perigosa, com quartel general e tudo. Ela simplesmente liberava algumas palavras, dizendo:

- Não sei muito sobre K.R e sobre Marc, mas acho mais fácil encontrar Marc. Eles devem estar na Base Rocket, eu sei onde é. Quer que eu te leve lá?

A felicidade do Bulba era -10, +18 = 7

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos