Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Qua 16 Abr 2014, 23:27

OFF: Desculpa a demora e o post fraco. E eu achei q a felicidade do Bulba estivesse em +5....o.O

ON:

Sckar ainda não sabia se confiava ou não naquela mulher, mas não tinha outra alternativa, tinha que segui-la e não podia demonstrar seu questionamento sobre a índole dela, então apenas acena positivamente com a cabeça e responde calmamente:


- Que bom que você já está bem, Patrice. Agora, se puder, me mostre onde você acha que o Marc estará!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Sex 18 Abr 2014, 09:52


- Tem uma passagem subterrânea nos subúrbios da cidade, que levará para dentro da sala de teletransportes. Vamos.

Assim, Sckar e Patrice saíam rumo ao laboratório, passando pelo esgoto mais fedorento da cidade, esbarrando por um Grimers, encontrando alguns Rattatas. Enfim, uma clichê caminhada subterrânea. Aos poucos, Sckar ia se aproximando do laboratório. Alguns passos e lá estavam eles, dentro da sala de teletransportes, que estava vazia. Patrice, atrapalhada, acabava caindo na porta 88, levando Sckar com ela. Aos poucos, seu corpo aparecia em um prédio grande.

- Ah não! Eu não acredito! Fomos para o outro lado da cidade... Me perdoe Sckar, como sempre, acabei metendo a gente em encrenca...

A vista era bela. A rua, não muito movimentada, apresentava uma das ruas nobres da cidade. Casas belas, bem feitas, com uma pintura esbelta. A única coisa que chamava a atenção ali era um garoto espiando para dentro de uma casa, onde a gritaria poderia ser ouvida de longe:

- ESCUTA AQUI VELHO GAGÁ, LOGO K.R IRÁ VIR PERGUNTAR SOBRE A HERANÇA DO MENINO! SE ELE DESCOBRIR QUE FOI VOCÊ QUE A SEQUESTROU, OU PIOR, SE DESCOBRIR QUE ELA ESTÁ VIVA, TUDO IRÁ PRO FUNDO DO POÇO. ATÉ EU JÁ COMPLETEI MINHA TAREFA COM UM DOS AKUMA. PEGUEI TODOS OS POKÉMONS DELE. E VOCÊ? NÃO FEZ NADA DE ÚTIL!

- Calma, Marc. O que ele quis dizer é que se você não pegar toda a herança do menino, K.R irá nos matar. Nós vírgula, você. E você é o que mais sabe disfarçar, Ubiratan.

- Eu ainda não tive oportunidade... Foi tudo muito rápido... Ele é esperto, e estava com uma garota metidinha... Eu juro que roubarei-o na próxima visita.

- PRÓXIMA? K.R VAI VOLTAR HOJE! E SE BEM SEI, DEVERÁ ESTAR FURIOSO, JÁ QUE LUTOU FRENTE A FRENTE COM UM GAROTINHO FORTE.





Sua rota foi juntada com a do membro Kazehaya. Aconselho você a ler a rota dele para entender melhor tal enredo. Sempre que for postar em sua rota, poste na rota do Kazehaya. Boa sorte, membro.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Sáb 19 Abr 2014, 01:18

OFF: Eba, minha primeira rota em dupla. xD

ON:

Sckar então cai no chão, com Patrice lhe puxando, após chiar de dor pela queda, ele se levanta e ajuda a moça também a se levantar, então vê o rapaz mais velho que ele, se aproxima, dizendo:


- Paciência, Patrice...

Hei, moço...


Enquanto pensava:

- Ela tá abusando da sorte, mas não consigo decidir se confio ou não, nela!

Acho que continuarei...


Nesse momento, em que falava com o moço e pensava em se manter aliado de Patrice, pelo menos, temporariamente, ele ouve os gritos, seu olhar se volta para o local dos gritos, e deixa soltar bem baixo, apenas:

- Marc...?!

Seu rosto estava sério, determinado e furioso, então, ainda calmo, mas com muita seriedade, diz:

- Hei, moço, o que está havendo aqui? Você está com eles?

Apontava para as pessoas dentro da casa, que discutiam.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Kazehaya Sáb 19 Abr 2014, 14:29

Off: Minha primeira rota em dupla também. \O
     Prazer, Sckar, também espero que nos divirtamos. ^^

Daisuke ouvia a discussão perplexo, tudo o que falavam se resumia apenas em sua herança...."Mas que herança?" pensava o garoto, mas o que realmente o surpreendeu foi o velho senhor, que antes parecia de boa indole, era na verdade mas um salafrário.

 Ao mesmo tempo que espiava o jovem notava duas pessoas chegando cada vez mais perto "Só faltava essa, será que pensam que sou um marginal. Independente de quem forem não quero que se envolvam" pensava. Mas o que lhe surpreendeu, foi que o garoto que aparentava ser menor do que ele parecia estar por dentro de tudo também, então Daisuke respondeu sincero, mesmo que não confiasse neles:

-Aparentemente é uma briga e provavelmente o assunto sou eu. E respondendo a sua outra pergunta, eu não estou com eles tenho é raiva isso sim, mas e vocês o que fazem aqui?

Daisuke falava baixo para não chamar atenção dos vilões, o garoto estava curioso para saber quem eram aquelas pessoas, inimigos ou aliados?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Seg 21 Abr 2014, 21:14

Sckar sorria como um diabo, então com uma pokébola em mãos, diz:

- Hei, moço. Meu nome é Sckar, prazer em te conhecer... essa atrás de mim é Patrice, uma ex-rocket arrependida em busca de vingança. Que tal invadirmos logo esse lugar e chutarmos seus traseiros?

Dizia o rapaz com um sorriso perturbador.


OFF:
Desculpem a demora, achei q tinha q esperar o Cookie postar, por mim, já pode postar cookie. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Kazehaya Seg 21 Abr 2014, 22:51

Daisuke após saber que o garoto não era inimigo, se animou com a ideia de invadir aquela casa. O garoto espumava de raiva e por isso concordava totalmente.

_Me chamo Daisuke... Adorei a ideia.

O garoto falava com uma Pokéball em mãos pronto para invadir.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Seg 21 Abr 2014, 23:13

Sckar olhava pra Patrice e dizia:

- Patrice, tem alguma ideia? Ou sabe de algum jeito de entrarmos?

E prazer, Daisuke. Não sei o que fizeram pra você, mas sei que são pessoas muito más e precisam pagar por tudo que fizeram!

Agora, vamos?


Dizia o rapaz, seguindo a garota, mas se ela não tivesse nenhuma ideia ou caminho secreto, ele suspiraria, iria para o portão da frente e gritaria:

- HEEEEEEEEEEEEEEI, SEUS COVARDES, ESTOU AQUI! PODEM VIR!!!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Ter 22 Abr 2014, 12:05


Sckar e Daisuke começavam a se conhecer. Patrice, ali no cantinho, ficava indignada pelo fato de não poder se apresentar, já que Sckar havia tomado sua frente. Os dois pareciam se dar bem, mas o tom de voz que os garotos falavam deixavam claro a fúria que seus corações possuíam no momento. Os olhares, frases, sorriso. E Patrice ali, somente querendo seu Hypno de volta.

Sckar assumia a liderança, dando um enorme chute na porta. O garoto gritava, fazendo os três Rockets ficarem assustados. Marc tomava posse do momento, soltando um enorme grito de medo:

- ESPERA... VOCÊ É O AKUMA! K.R IRIA LHE MATAR! COMO QUE VOCÊ CHEGOU AQUI? E...

- Sujou - dizia o garoto do Dragonite -, K.R vai fazer churrasquinho de Grunts...

- Olha! Lá atrás, junto com ele. É o filho daquela mocoronga que estamos aprisionando! Se pegarmos eles de uma vez só, vamos deixar o chefe feliz! - completou o senhor.

- E ficaremos ricos com todo o dinheiro daquela velha! Espero que a Carlise esteja tomando conta do ouro na casa do garoto! Enfim, vamos Marc, temos que mostrar para eles quem manda.

- Certo. Jason, está vendo Patrice lá atrás? Quero que ataque-a e leve-a para o laboratório. Temos que matar uma traíra dessas.

Jason, o garoto do Dragonite, caminhava sorrindo, passando pelos dois garotos, indo rumo a Patrice, que chorava, com medo. O garoto retirava seu outro Pokémon, Girafarig, que criava uma barreira protetora em volta da garota. Patrice ficava com medo, se ajoelhando.

- Não se preocupe, Patrice. Eu não aguento mais essa vida de crimes! Vamos fujir e sobreviver! Esse mundo é muito cruel, vamos juntos, para um paraíso de paz! Mas antes, vamos proteger esses garotos caso K.R apareça!

- SEU TRAIDOR! - gritava Marc, com raiva.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Kazehaya Ter 22 Abr 2014, 22:45

Daisuke se admirou aquele garotinho era realmente corajoso, já ele...Este gostava de ver todos os por menores antes de atacar, mas naquele momento nem pensou e foi logo atacando a casa junto de Sckar.

Ao adentrar a residencia os rockets se surpreenderam, porém logo retornaram a sua frieza e assim deram ordens ao garoto do Dragonite, que para surpresa de Daisuke se rebelou contra eles, se mostrando um possível aliado, ou não, já que de Rockets não se pode esperar boa coisa.

Assim Daisuke pega a Pokéball de Chi e o libera dizendo:

-Sckar, vamos acabar com eles... Já está mais do que na hora de salvar minha mãe.

Daisuke pensava como poderia ser herdeiro de uma fortuna, sua mãe nunca falou nada a ele.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Ter 22 Abr 2014, 22:58

Sckar estava quase espumando de raiva, chutou a porta da frente, invadiu e ameaçou os inimigos. Ao ouvir sobre K.R. ele responde:

- "K.R."? Era aquele panaca de armadura vermelha? O que mais parecia um robô? Acho que ele não voltará tão cedo, não depois do chute que levou! Deve estar escondido no buraco mais fundo e sujo que existe, de tanta vergonha e medo que deve estar sentindo! Agora... se não querem sofrer o mesmo destino que ele...

ME DEVOLVAM MINHAS POKÉBOLAS!!!!


No final o rapaz gritou, apesar de ainda segurar a pokébola em sua mão direita, então ao ouvir sobre pegarem a Patrice, Sckar pega um vaso que estava num criado mudo ao seu lado, parecia muito caro (ao menos para os padrões financeiros do garoto) e arremessa-o contra a parede, entre os três inimigos, ameaçando-os, com sua agressividade e feições de fúria. Então voltava à gritar:

- ME DEVOLVAM MINHA POKÉBOLAS!!!

E então, olhando pra Marc, ele diz:

- Se você se render, eu te levarei pra polícia sem te atacar, que tal? Se nem seu chefe conseguiu me derrotar, mesmo roubando minhas pokébolas, que chances você teria? Só queremos que você pague pelos seus crimes, tanto pelo Hypno da Patrice quanto pelos meus pokémons. Mas podemos aliviar um pouco sua barra se você se entregar pacificamente...

Sckar parecia cada vez mais com um demônio insano, furioso como um touro em uma tourada, mais assustador que um tubarão para alguém sozinho em alto mar e sangrando, mais demoníaco que demônios, mais assustador que todos os pokémons dark e ghost juntos. Sckar não parecia mais o mesmo de antes, todos que o conheceram sorrindo, amável, bondoso, até mesmo infantil, agora teriam dúvidas se era a mesma pessoa. Dentre todos ali, quem mais perceberia sua mudança de estado, seria Patrice, mas Marc também o conhecia um pouco, o suficiente pra atacá-lo, por isso também percebia um pouco a mudança do pequeno garoto. O qual estava tão concentrado em Marc, que não percebera direito que o outro rapaz passou por ele, liberou uma girafarig e mandou essa proteger Patrice.

Então, ao perceber, Sckar sorri e diz:


- Então, você tá nessa conosco?

Hei, Marc, velho... acho melhor você se entregarem pacificamente, o quanto antes! As coisas só estão piorando pra vocês!


Mas enquanto tudo isso acontecia, os pensamentos do garoto eram completamente diferentes:

Droga, eles são muitos! Estamos em desvantagem aqui. Hariyama da Patrice está ferida... Só tenho o Frogsauro. Acho que preciso me mostrar ameaçador... pois se fizer assim, talvez eles se rendam sem precisarmos lutar... Porém, se eles decidirem lutar, podem me subestimar devido minha agressividade... Esse moço... não sei nada sobre ele, não sei se ele tem pokémons fortes ou não... então não posso contar com ele...

Principalmente, porque também não sei se posso ou não confiar nele, acabei de conhecê-lo. Então minha única escolha, é ignorá-lo e o melhor que posso fazer, é parecer alguém intimidador. Será que eu consigo?


Quando o rapaz do Dragonite se aproximou de Patrice e se revelou um aliado, Sckar pensou:

Será que isso é bom ou ruim? Ele pode estar fingindo... mas o melhor que posso fazer é fingir confiar nele, mas deverei ficar de olho e esperar ser traído à qualquer momento pelos dois rapazes... Afinal, não os conheço e não sei se tão tentando me enganar. E também há a Patrice, ela também pode estar fingindo... em outras palavras, só tenho à mim mesmo pra confiar, pois não sei quem são meu aliados ou meus inimigos, estou cercado e encurralado, esse pode ser meu fim, então devo me manter o mais violento e intimidador que eu conseguir parecer! É minha melhor opção! E até agora, ainda não recebi nenhuma notícia da Bel... O que será que lhe aconteceu?

Ainda acho que Patrice tem algo haver com o desaparecimento dela, mas por enquanto, tenho que fingir ter esquecido e aguardar que se revelem, provavelmente ela deve estar sendo mantida como refém... talvez, AQUI!

E a usarão pra mediar um acordo, por isso preciso acabar com eles o mais rápido possível...


Nesse momento, Daisuke interrompe os pensamento de Sckar, o qual o responde após ouvi-lo:

- Boa ideia!

Frogsauro, é com você!


Dizia ao liberar seu pokémon, o qual parecia um pouco aquém da situação, mas logo sente o clima e toma uma expressão determinada, de alguém pronto à lutar até o fim!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 5 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos