Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01. - "Press Start Button"!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Seg 17 Mar 2014 - 17:46

01. - "Press Start Button"! Squirtle-3

Blue finalmente saíra daquele pequeno e humilde vilarejo no qual pegara seu primeiro Pokémon. Aos poucos ele visava o horizonte da rota um, uma pequena estrada que ligava Pallet e Viridian. Soube quando estava chegando próximo desta estrada no momento que observara uma placa de madeira, velha e manchada por sinal, que destacava em negrito: ROTA 1: PALLET - VIRIDIAN.

"Aleluia! Minha jornada finalmente estava começando. Agora seria pé na estrada. Às vezes me pergunto como que uma cidade onde o pesquisador da região mora e entrega iniciais à recém-treinadores é tão pequena e possuí uma estrada de terra que a liga a outra, ao invés de asfalto. Por isso que eu sempre cobrei da minha mãe para ela pensar bem na hora de eleger nossos governantes, é por causa deles que temos estradas tão precárias. Mas pelo menos os Pokémon se sentem mais à vontade e há como fazer amizades com eles e aumentar minha equipe. Ah! Por falar nisso estou me esquecendo do meu Squirtle. Nem o cumprimentei ainda, muito menos o retirei da Poké-bola. Está na hora de nos conhecermos!"

Após lembrar-se de seu Pokémon, Blue retirou sua mochila de suas costas e começou a vasculhar abrindo todos os zíperes que visualizasse naquela bolsa, e eram muitos...

"Por que minha mãe tinha que comprar uma mochila cheia de zíperes? Por mim eu levava apenas minhas Pokébolas no bolso e já estava bom. Não sei por que ela me obrigou levar pijamas, blusas, tênis, escova de dentes..."

Passando alguns minutos abrindo zíper após zíper, William finalmente encontrara o bolso da mochila no qual havia guardado sua Poké-bola, assim como seu kit de jornada. Ele não hesitou e rapidamente retirou a esfera bicolor do local e a atirou para o alto, porém parece que não funcionou muito bem...

"Aãn? Por que não funcionou?"

O garoto, ao ver que a esfera não se abria, continuava a tentar jogando-a no alto mais uma... duas... três... até que finalmente se lembrou o por que de não estar funcionando...

"Aah, lembrei! Eu tenho que apertar o botãozinho da Poké-bola para ela ficar maior e soltar minha tartaruga. Eu deveria ter conversado um pouco mais com o Professor Oak para que ele pudesse ter me dado mais algumas dicas e não ter que ficar passando por esses micos..."

Assim o garoto jogava sua Pokébola no alto, após aumentá-la apertando o botão central e dela saía uma luz azulada que logo se dissipava dando imagem à pequena tartaruga. Esta estava meio atordoada, provavelmente estava dormindo. É quando Blue se agacha e interroga ao pequeno Squirtle:

▬ Ei rapazinho, o que acha de sermos amigos?!





Off: Narrador, vou dar algumas informações sobre meu Squirtle para serem colocadas na minha Box:

Spoiler:
Altura/Peso: 0.65 m/8.5 Kg
Particularidade: Seu casco é nitidamente maior que dos outros Squirtles.
Personalidade: Quieto, manso e paciente, Squirtle totalmente o inverso de seu treinador. Ao invés de ser divertido é um pouco mais desanimado e ocupa sua maior parte do tempo dormindo. Entretanto, é determinado. Ao iniciar algo não dorme até não conseguir. Quando aos poucos Squirtle vai se interagindo com Blue, ele vai se identificando mais com seu treinador e começa a se alegrar mais também.


Última edição por 'Blue em Qua 27 Jan 2016 - 19:45, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Grizzly em Seg 17 Mar 2014 - 23:45

Off: Olá, a partir de agora eu estarei encarregado de narrar as aventuras que seu personagem terá durante esta pequena caminhada até Viridian, espero que possamos nos divertir e, já estão adicionados à sua Box as informações dadas para seu Squirtle. Estarei disponível para te narrar de noite às segundas, terças, quartas, quintas e sextas e possivelmente o dia inteiro em sábados e domingos.

Era um novo início para um novo treinador. Vindo da ilha de Cinnabar, veio à Pallet para adquirir seu mais novo e recém recebido primeiro Pokémon, Squirtle. Ignorando quaisquer desafios e dúvidas que poderiam surgir nas ruas de Pallet, o jovem garoto moreno seguia diretamente para se aventurar e explorar a rota um, a rota que dá início à muitas jornadas e também uma pequena estrada que liga duas cidades.

Depois de se atrapalhar com o grande número de zíperes que havia em sua mochila, o treinador finalmente encontrava uma esfera bicolor, de lados vermelho e branco (também conhecida como Pokébola) onde estava guardado o seu Pokémon inicial. O garoto não hesitou em liberar seu parceiro porém, somente depois de inúmeras tentativas ele conseguiu o fazer. Um feixe de luz reluzente surgiu e logo tomou forma de uma pequena tartaruguinha de coloração azulada.

O garoto se surpreendia cada vez mais pelo que estava a acontecer logo no início de sua jornada. Os raios de sol aqueciam seus corpos e uma leve e suave brisa os refrescava, a tartaruguinha azul tinha o desejo de explorar a área antes de fazer qualquer coisa precipitada e além disso, queria sentir a sensação de estar iniciando uma aventura com seu mais novo treinador.

Tentando se comunicar com seu companheiro, o jovem de cabelos castanhos parecia não estar indo muito bem pois tudo o quê Squirtle fazia era encarar seu treinador e caminhar. De vez em quando, dava alguns tropeços e se escondia em seu casco mas, o garoto o levantava a todo momento. Talvez as primeiras impressões de uma jornada e de ter um treinador para Squirtle haviam sido boas ou, possivelmente más.
Grizzly
Grizzly
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Ter 18 Mar 2014 - 17:40

Finalmente tinha-se o primeiro contato entre Blue e a pequena tartaruga. Ambos sentiam-se estranhos e tímidos um com outro. Squirtle já demonstrava ser um pouco desastrado, pois apenas caminhava próximo de seu treinador encarando-o e várias vezes tropeçava, tendo que William levantá-lo.

"Caramba, porque será que ele tanto me encara? E tanto tropeça? Os Pokémon de Cinnabar eram bem mais amigáveis, já esse aí parece que quer voltar para Pokébola para dormir, ele não para de bocejar..."

O garoto pouco se identificava com a pequena tartaruga e esta pouco se importava com o treinador, queria apenas voltar aos seus aposentos para dormir e dormir... é o que ela amava fazer. Porém, Blue nunca fora desse jeito e por isso ainda sentia um pouco de rejeição para com o Squirtle.



...



Passam-se então dois minutos em que ambos, Pokémon e treinador, se encaram e não esboçam nenhuma reação entre si. Blue até começa a ficar sonolento de tanto ver a tartaruga bocejar e decide tomar uma atitude...

"Chega! É melhor eu acabar com essa monotonia antes que eu acabe dormindo aqui...

▬ Ei, rapaz! Chega dessa sonolência. Já que você não quer conversar comigo vamos direto para a parte mais pesada: o treinamento. Eu preferiria que nos conhecemos primeiro, mas a escolha é sua. Quero ver sua velocidade! Vamos lá, quero que corra até o fim da rota e volte até aqui!

Ao ouvir o comando de seu novo "amigo", Squirtle esboçou uma cara emburrada. A tartaruga se recusou a obedecer, cruzou os braços e sentou-se numa pedra, frustrando seu treinador.

"O quê? Como assim? Afe, cara, os Pokémon aquáticos de Cinnabar eram muito melhores! Se quisesse poderia travar mil batalhas com eles que iriam me obedecer! Se relacionar com um Pokémon preguiçoso é difícil..."

O adolescente não sabia mais o que fazer. Em meio à gotas de suor no sol escaldante da estrada terreira da rota um, tentava imaginar as mais possíveis e loucas formas de se acabar com essa preguiça da tartaruga.

Ela, por sua vez, começava repentinamente a se encolher em seu casco até que podia-se ouvir um pequeno rosno, que era a tartaruga roncando em mais um sono que provavelmente demoraria para acabar...



Off: Espero o mesmo! Eu já estou me divertindo bastante, acredito que esse será um dos meus melhores personagens de RPG que já criei Very Happy


Última edição por 'Blue em Qua 27 Jan 2016 - 19:47, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Grizzly em Ter 18 Mar 2014 - 20:45

Off: Olá novamente, planejo fazer algo anormal e diferente em sua rota, que surpreenda a todos, o quê você acha da ideia? Smile

Diante dos atos de Squirtle, o garoto parecia estar um pouco irritado devido à impaciência que ele tinha. Ignorando seu treinador, a tartaruguinha azul voltava a dormir irritando ainda mais o garoto que logo pegava o Squirtle que no momento se escondia dentro de seu casco e o segurava com seu braço, provavelmente planejava levá-lo deste jeito até chegar na próxima cidade que por sinal, não era tão longe da atual localização em que a dupla se localizava.

Chegava a se tornar cômica a situação em que o treinador e seu companheiro se encontravam, ambos planejavam fazer o quê queriam naquele momento, a tartaruga queria dormir e o treinador queria se aventurar na rota. Longe da onde a dupla estava, um outro jovem treinador repreendia seu Pokémon por sua preguiça, não iriam chegar até a próxima cidade caso ficassem parados ali assim como William e seu Squirtle.

Pouco tempo após repreender seu Pokémon, voltava para Pallet e se deparava com William. Animado por ter encontrado outro treinador, o garoto dava um largo e belo sorriso e logo desafiava o garoto. -Oi, qual o seu nome?! - Falava em um tom alto e claro, não queria assustar o treinador e por isso tentava ser o mais simpático possível. -Eu me chamo Jake, é um prazer te conhecer! - Apertava a mão do garoto e então continuava. -O quê acha de batalhar comigo? Preciso treinar o meu Anorith que capturei quando viajei para Hoenn!

Era uma boa proposta para William, ambos os treinadores queriam treinar seus companheiros preguiçosos e os dois haviam acabado de iniciar sua jornada. Ao ouvir as palavras ditas pelo provável futuro oponente de William, Squirtle saltava dos braços do garoto e assumia uma posição de batalha, assustando o outro treinador que estava despreparado para coisas desse tipo.
Grizzly
Grizzly
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Ter 18 Mar 2014 - 21:24

Blue e seu Squirtle continuavam a passar por apuros. O treinador por não conseguir se relacionar bem com seu Pokémon e a pequena tartaruga por não se esforçar para que este feito pudesse acontecer e querer apenas tirar seu cochilo em paz.

A situação, que já estava tornando-se cômica, não era exclusiva do recém-treinador. Um outro garoto, por sinal treinador também, próximo d'onde estavam Blue e sua tartaruga enfrentava os mesmos problemas.

Ambos, por ironia do destino, acabaram se esbarrando repentinamente. O outro treinador, que segurava em seu colo um Anorith, logo se apresentava para Blue já que vira que ele era um treinador e interrogava se o rapaz gostaria de travar um confronto.

"Uma batalha? Como vou batalhar se meu Squirtle nem sequer me obedece..."

Logo quando Blue realizava este pensamento ele era surpreendido pela sua tartaruga que pulava de seu colo e começava a encarar o pequeno Anorith. A tartaruga também trocava olhares com William, parecia querer batalhar mesmo. Neste momento que Blue via uma chance de se relacionar com o Pokémon azulado.

"Hum... parece que o Squirtle quer batalhar! Essa é a minha chance de começar a me relacionar com ele, tomara que essa batalha dê certo...

▬ Ah, e aí? Eu sou o William, mas todos me chamam de Blue! - apresentava-se também à Jake, falando no mesmo tom que o outro treinador falara consigo - Bem legal esse seu Anorith! Não vejo nenhum problema em batalhar contra você!

Ao terminar a frase, Blue retirava mais uma vez sua mochila de suas costas e a colocava no chão. Desta vez ele procurava sua Pokédex, a enciclopédia virtual que recebera do Professor Oak no início de sua jornada. Agora que ele sabia em qual parte ela se encontrava, já que era a mesma das Pokébolas, não demorou muito para achá-la e retirá-la da mochila.

Com o aparelho em mãos, ele o abriu e o apontou para o pequeno Pokémon pré-histórico, buscando novas informações sobre o mesmo. Ao mesmo tempo que apontava sua Pokédex, Blue interrogava à Jake:

▬ Quais vão ser as regras da batalha e quem irá começar?



Off: Ótima! Gosto que me surpreendam Very Happy


Última edição por 'Blue em Qua 27 Jan 2016 - 19:48, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Grizzly em Qua 19 Mar 2014 - 22:42

Off: Caso eu demore um dia ou dois para postar aqui em sua rota eu espero que aceite minhas desculpas, preciso terminar alguns trabalhos escolares e na pressa eu acabo esquecendo de narrar. Espero que goste do post que preparei para você, talvez fique curioso e tal mas caso queira derrotar o NPC, procure por ele :V
Off²: Print

Ambos estavam animados para se confrontar porém, quando o treinador foi explicar como a batalha iria ser, ocorreu um inesperado. Parecia que uma grande quantidade de ar quente e ar frio estranhamente aparecia e se juntava, criando um pequeno furacão que foi se tornando cada vez maior. Os dois treinadores se surpreendiam e ficavam boquiabertos, William segurou o seu Squirtle o mais forte que pôde enquanto Jake, pasmo, tentava fugir do local junto de seu Anorith, apesar de deixar serem soltas algumas palavras: -Aquele cientista louco de novo não!

Ao se chocar no chão, o furacão sugava o jovem treinador de cabelos castanhos para dentro do mesmo e logo o lançava para longe mas ainda continuava na rota um. Ao abrir seus olhos, William sentia dores em todas as partes do corpo e mal conseguia se levantar e, por outro lado, Squirtle estava perfeitamente bem pois estava sendo segurado pelo seu treinador e protegido pelo seu casco.

Havia acontecido algo bem anormal, o garoto ainda não acreditava que aquilo havia realmente acontecido mas tinha de aceitar os fatos, mesmo surpreso e assustado, era algo completamente verdadeiro. Para piorar a situação do treinador, começou a se chover e o mesmo ficava ensopado devido às gotas da chuva e buscando algo para se proteger da mesma, corria até uma grande árvore e se sentava em sua raíz.

Poucas gotas de chuva ainda caíam em seu corpo porque as folhas não eram um escudo muito eficiente para ser usado. Um pequeno roedor de coloração roxa corria rapidamente até o local onde o garoto estava e, ao ver o mesmo, se sentava e escondia a sua enorme cauda um tanto curvada na ponta.
Rota trancada por inatividade, caso deseje retornar poste no SAM


Última edição por Grizzly em Qui 19 Fev 2015 - 23:03, editado 1 vez(es)
Grizzly
Grizzly
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Artie em Qui 19 Fev 2015 - 11:55

Rota destrancada a pedido do jogador

_________________
01. - "Press Start Button"! ZefdeCE
01. - "Press Start Button"! Ewu9L8i


Hall da Fama:
01. - "Press Start Button"! OHHVZar01. - "Press Start Button"! GwgKTzN01. - "Press Start Button"! MNDnG6p01. - "Press Start Button"! HLlz7A001. - "Press Start Button"! IIs2sih01. - "Press Start Button"! 8gzktHj01. - "Press Start Button"! XsP5RwP


01. - "Press Start Button"! WkE8NFc
01. - "Press Start Button"! ORIry71
01. - "Press Start Button"! VIjy66Q
01. - "Press Start Button"! XOulu7k


01. - "Press Start Button"! WQTIOUX
01. - "Press Start Button"! OinUoEd
01. - "Press Start Button"! FGENpG0
01. - "Press Start Button"! PZ16T9O
01. - "Press Start Button"! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Sab 21 Fev 2015 - 11:57

Uma anormalidade incrível toma conta do local em que ambos os treinadores se encontravam na pacata estrada de ligação entre Pallet e Viridian. Um encontro de ares opostos forma um furacão tal qual suga o treinador William e o joga para longe, em algum lugar ainda na Rota 1. Pouco antes de ser levado pelo vendaval, o rapaz ainda consegue escutar algumas palavras de Jake, embora não tenha conseguido interpretá-las.

Ao cair em uma terra pastosa, o corpo de Blue estava todo dolorido, porém ele se preocupara com sua tartaruga, que tremia em seus braços. Mesmo entendendo pouco do que acontecera, Blue a acaricia e tenta acalmá-la, antes de tudo.

▬ Calma tartaruguinha, eu estou aqui. Pode se acalmar, está tudo bem!

Aos poucos os batimentos do Pokémon azulado tornavam-se mais lentos e a tartaruga olhava para seu treinador e sorria, sendo este o primeiro gesto de amizade entre Pokémon e treinador. Neste momento forma-se também nuvens negras pelo céu que logo ensopam Blue com gotas de chuva.

Um furacão do nada acontece e agora uma chuva? Tem algo muito estranho ocorrendo por essas bandas.

O treinador corre para debaixo de uma árvore aos arredores para se proteger da chuva e lembra-se também de Jake. O que ocorrera com ele? Será que ele estava passando bem? William se preocupa com ele, mesmo tendo acabado de conhecer o treinador e principalmente também com o Anorith do rapaz.

Se sentou na raíz da árvore em que estava abrigado e continuava a pensar. Foi quando um roedor roxo se aproximara dele e que demonstrava estar assustado com o temporal. Blue, sempre preocupado com os Pokémon, se aproximou do pequeno Rattata e perguntou:

▬ Olá, amiguinho. Você está bem?


Última edição por 'Blue em Qua 27 Jan 2016 - 19:49, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Grizzly em Sab 21 Fev 2015 - 20:13



Press Start Button!

Olá Blue, estarei novamente encarregado de narrar a sua rota, espero que possamos nos divertir! Caso queira, está livre para apelidar o seu Squirtle do nome que preferir.

O pequeno roedor parecia não querer comunicar-se com William, visto que assim como o dele, seu dia havia sido arruinado pela chuva que acabara de se iniciar. A temperatura despencava bruscamente, e a terra, misturada com a argila e a água, tornava-se uma massa pastosa, que dificultava a locomoção dos Pokémon e dos treinadores que passavam por lá.

Os céus antes azulados tomavam uma coloração esbranquiçada em meio às nuvens enegrecidas. O forte odor da chuva mostrava-se desagradável para o rato e o treinador, causando desconforto nos mesmos. Em contrapartida, Squirtle aproveitava a situação para descansar, como de costume.

Ao longe, entre alguns troncos de árvores, avistava-se a silhueta de um homem carregando equipamentos estranhos, que despertavam a curiosidade de William. O indivíduo aos poucos se aproximava da localização de Blue, que se encolhia nas raízes.

-Aqui parece ser um bom lugar... – O homem, trajando um longo jaleco de laboratório, percebia a presença do treinador, dirigindo-se ao mesmo. –Olá garoto, as coisas vão piorar por aqui, então é melhor escapar logo, entende o que estou dizendo? – Falava em um tom incrivelmente grosso, como se sentisse superior a William. –A não ser que seja idiota o suficiente para me enfrentar. – Apertando um dos botões do controle que segurava, a chuva começava a cair feito pedra ao chão, e o cientista, protegido por um guarda-chuva metálico, afastava-se do treinador.
Grizzly
Grizzly
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Zephyrmon em Seg 13 Abr 2015 - 22:04

Tópico bloqueado por inatividade, mande MP ou poste no S.A.M para reabri-la. ~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Seg 25 Jan 2016 - 19:31

Então... Será que ele é o culpado de tudo que estava ocorrendo?

O rapaz que vestia um jaleco e se aproximava demonstrava ter os poderes perante ao temporal que estava ocorrendo e ensopando a pacata estrada. William percebera isto com o desafio do, suposto, cientista.

Nada abalado, no entanto, pouco se preocupava com o que tais mudanças climáticas afetariam-te, o jovem estava na realidade preocupado com as duas criaturas que sofriam devido ao temporal. Squirtle pouco sofria, na realidade, já que mais uma vez tirara um cochilo, embora acordara freneticamente (algo até assombroso) quando o manipulador do tempo surgiu. O tímido Rattata, entretanto, demonstrava estar assustado de forma assombrosa.

Pensando em ambos, William segurou a tartaruga e o pequeno roedor em seus braços e, com roupas cada vez mais ensopadas e partes de seu corpo atingidas devido ao granizo que se instaurara, se aproxima corcunda ao cientista e exclama:

▬ Eu não tenho medo de desafios se for para proteger estas pobres criaturas. O que te leva a fazer isso tendo noção do quanto estaria infringindo Pokémon que pouco tem haver com tais experiências malucas?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Kamus em Qui 28 Jan 2016 - 14:15

Blue ficava irritado com o tal cientista maluco, o jovem tomou coragem e mesmo em meio a chuva forte foi até o cientista para confrontá-lo. O jovem pegou Rattata no colo mas esta se irritou e mordeu a mão do jovem e voltou para debaixo da árvore, típico de um pokemon selvagem mas por sorte a mordida nem ao menos cortou o braço do garoto ela apenas o fez soltar o roedor. Squirtle estava dentro de seu casco mas ainda assim os granizos que batiam em seu casco o incomodavam muito e o faziam acordar frequentemente.
- Olha garoto, não estou com cabeça para aturar um pirralho falando asneiras. Te dou dez segundos para dar meia volta e sumir. O cientista que tinha um jaleco branco bem limpo, óculos de fundo de garrafa e um cabelo totalmente bagunçado estava sendo realmente ameaçador. Sua aparência lhe mostrava um tanto mais velho, aparentava ter seus 40 a 50 anos, apertava um botão mais uma vez e um trovão caiu sobre uma árvore não tão longe dali. Será que era inteligente enfrentar o cientista mesmo ele aparentando não ser tão fraco?

------------------------------------------------------------------------------

Off: Olá Blue o/ Vou te narrar a partir de agora, espero que a gente se divirta ^^ Vou tentar prosseguir esse plot que já está implantado xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Qui 28 Jan 2016 - 14:38

O jovem cada vez mais se aproximava do rapaz (não tão rapaz assim devido à sua não tão jovem aparência) mesmo sofrendo com a caída de granizo sobre seu corpo e uma breve mordida de susto do pequeno roedor assim que pegara-o no colo.

O provável cientista parecia disposto a continuar com seus planos e pedia para que William saísse dali imediatamente. Blue apenas dirigiu sua visão à sua pequena tartaruga, encolhida em seu casco, levantou um de seus braços e com seu punho bateu singelamente no casco do Pokémon azulado.

Sussurou: "Ei, Squirtle, acorda aí rapidinho. Estou vendo que irei precisar de sua ajudinha!". A tartaruga ouvia e aos poucos mostrava seu rosto para fora de seu casco sonolentamente, enquanto o garoto passava a encarar o cientista.

▬ Eu sumo rapidinho se você parar com esta maluquice. ▬ Exclama. ▬ Mas se continuar acho que teremos que resolver isso em um mano a mano.





Off: Oe Kamus o/ Muito obrigado por assumir minha rota ^^ Espero que nos divertamos também o/
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Kamus em Qui 28 Jan 2016 - 15:39

- Você e mais quem? Essa tartaruga paralítica? Hahahaha! O homem começou a gargalhar muito alto na frente do jovem caçoando de seu Squirtle, a tartaruga ficou ofendida e pulou dos braços de William para encarar o cientista. Após parar de rir o cientista tomou um ar sério e jogou uma pokebola para o alto que aos poucos foi liberando um pokemon enorme, um pokemon que apareceu na frente do jovem e da tartaruga com um olhar extremamente ameaçador.
- Tem coragem de enfrentar meu pequeno Rhydon? O pokemon era enorme e muito ameaçador, apesar de ser do tipo pedra ele nem ao menos se importou com a chuva que estava caindo forte ali.  Não precisava saber muito para perceber que Squirtle não teria a menor chance contra o pokemon do cientista, mas com isso em mente o que Blue faria?
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por 'Blue em Qui 28 Jan 2016 - 16:19

O suposto cientista liberava um Pokémon grandioso e cinzento, aparentemente amedrontador. Squirtle, que por ora estava encarando o cientista, dá diversos passos atrás quando o mesmo solta seu monstro de bolso.

Blue conhecia tal Pokémon, lembrava que em Cinnabar já houvera visto um destes. A tartaruga nunca havia batalhado, portanto era pouco provável que pudesse vencer ainda mais que não detinha de algum golpe de água, algo que seria muito vantajoso devido ao tempo, à tipagem do pequeno Pokémon e à tipagem do Rhydon.

No entanto, o garoto lembrara que o cientista estava controlando o tempo por meio de um controle em suas mãos. Bastava apenas retirá-lo de alguma forma das mãos do cientista para resolver tal situação, sem a necessidade de uma batalha. William sabia que Squirtle era um Pokémon conhecido por suas habilidades de giro com seu casco, por isso antes mesmo de aceitar ou recusar o desafio do cientista o garoto se agachou e sussurrou aos ouvidos da tartaruga: "Squirtle, vou precisar da ajuda das suas habilidades de giro. Precisamos apenas daquele controle, não precisará batalhar contra este Pokémon. Irei blefar dizendo que iremos batalhar e quando iniciarmos a batalha te guiarei para que você consiga pegá-lo, tudo bem?"

O pequeno Squirtle parecia assustado, mas entendera que seu treinador dissera. O garoto, então, resolve aceitar o desafio do cientista, blefando obviamente, para iniciar seu plano de roubar o controle.

▬ Tamanho não é documento, iremos aceitar o desafio! ▬ Exclama o jovem iniciante.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
01. - "Press Start Button"! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. - "Press Start Button"! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01. - "Press Start Button"! Empty Re: 01. - "Press Start Button"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum