Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sex 21 Mar 2014, 13:13


Link de passagem no centro: Aqui
Passarei as personalidades do Horsea e do Sandshrew via MP para o narrador, junto com os apelidos.

Depois de muitas confusões na rote três. Decido voltar o caminho da rota três, chegando novamente na cidade de Pewter. O por quê disso? Pretendo treinar para a Copa União, uma copa que vai ocorrer dentro de alguns dias e devo me preparar até lá. Então, nada melhor do que procurar alguns treinadores para batalhar!

Andando pelas ruas da cidade, venho a me lembrar que tenho algo a fazer com meus pokémon's. Fico pensativo por alguns minutos até lembrar o que era, então pego a minha mochila com a maior empolgação e retiro todas as minhas cinco pokébolas da mesma, minutos depois eu libero os meus cinco pokémon's: Wartortle, Ferroseed, Horsea, Scyther e Sandshrew.

- Todos em sentido! Grito firme e forte. Rapidamente os cinco se alinham e ficam em formação, como em um exército. No caso sou o general e eles os recrutas. Passo caminhar de um lado encarando todos, nenhum deles reproduz um som. - Então soldados, temos uma missão importante: nos preparara para a Copa União! Ao ouvir isso, Ferroseed fica em desespero e cai no chão, rodopiando de um lado para o outro. - Ferroseed se acalme, por favor! Não fique confuso..

A melhor cena foi quando Wartortle vai correndo até o pokémon de ferro e ergueu o mesmo, mostrando querer ajudar sempre os seus parceiro. Realmente, fiquei orgulhoso do meu pokémon agora.

- Prosseguindo.. temos que treinar para a Copa União, então irei preparar todos vocês hoje! Ouvi dizer que há uma moda sobre apelidar os pokémons com nomes carinhosos, acho que vou fazer isso com vocês também. Por isso preparem-se. Todos assentiram com a cabeça. Horsea e Sandshrew estavam quietos, afinal ainda não estavam acostumados com a união da equipe.

Então, guardo todos meus pokémons para suas devidas pokébolas e passo a caminhar pela cidade de Pewter, pensando em táticas de batalhas enquanto procuro algum treinador para batalhar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sex 21 Mar 2014, 19:52

Dinho, como já sabe, sou seu narrador, tomara que possamos nos divertir. Estou esperando as informações de seus novos pokémons.

Pewter, a cidade conhecida por possuir os mais diferentes tipos de rochas, além de ser a primeira parada para os jovens treinadores que buscam participar da liga pokémon de Kanto. Um lugar famoso por seus estudos e pesquisas contínuas sobre o universo dos pokémons e todos os seus mistérios.

Sendo assim, todos que transitam pela rua principal, notavam a presença de um jovem treinador que provavelmente se preparava para um grande evento, pois ele acabava de alinhar sua equipe de pokémons como se eles fossem seu pelotão, evidentemente, alguns deles tinham problemas com isso, como no caso do Ferroseed que não conseguiu se manter em pé, ou o pequeno pokémon de água Horse que não possuía pernas, e acabou sendo ignorado pelo treinador, e até mesmo pelo Wartotle que já havia amparado o pokémon metálico anteriormente.

Então, viu-se o jovem treinador retornar todas as criaturas de volta a suas respectivas esferas e se colocar a caminhar pelas ruas da cidade de Pewter. Após alguns minutos, os pensamentos do rapaz voaram e ficaram distantes, uma vez que o garoto buscava adequar suas estratégias e ataques para não se tornar uma presa fácil no campeonato, porém, um estrondo acabou trazendo o jovem de volta pra a realidade, era possível ver uma nuvem de areia subindo aos céus alguns metros dali, além de sons que pareciam ser de comemorações e aplausos.

Agora, o treinador tinha que se decidir se isso era uma coisa que realmente valeria a pena conferir, já que ele buscava se preparar para a copa união, e isso poderia se tornar um empecilho para seu treino.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sáb 22 Mar 2014, 01:07

Fala Djoooowwwwww \o go, go, go, go!

Fui surpreendido por um grande estrondo seguido de palmas e comemorações, cujas me chamaram muita a atenção. Devido ao fato de eu ser muito curioso, decidi ir correndo até o local, seguindo o meu sentido auditivo. Estava muito esperançoso, pois não sabia o que eu podia encontrar por lá. Será que era um treinador poderoso? Ou uma apresentação do poderoso Brock?

Decidi acelerar meu passo para chegar com velocidade no local, enquanto pensara em qual time usar caso batalhasse. A Copa seria em duplas, portanto eu era obrigado a usar um time que me desse boas estratégias, mas um que ficaria no time de qualquer maneira era o meu amigo Wartortle. Talvez Ferroseed formasse uma boa dupla, ou até mesmo Scyther.

Pensei melhor e então decidi formar duplas que combinassem caso eu não pudesse usar o Wartortle. Assim ficaria melhor de me organizar. Apresso mais ainda o passo para chegar perto do local do estrondo.


Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sáb 22 Mar 2014, 13:36

A curiosidade começou a tomar conta do jovem treinador, que não conseguindo se segurar, partiu na busca pelo lugar de origem da nuvem de poeira. Enquanto caminhava para a região onde aparentemente o fenômeno havia acontecido, o garoto já pensava qual seria a melhor combinação de seus pokémons para caso houvesse uma batalha em duplas.

Entretanto, ele acabou sendo surpreendido novamente, já que um casal de jovens saiu de um beco a alguns metros dele, e sem perceberem a presença de Gray, eles continuaram conversando:

- Nossa amor, você viu como aquele último desafiante era forte?

- Sim minha linda, realmente ele era forte, mas o Octávio conseguiu colocá-lo no chinelo...

- Ahh meu bem, mas quem o Octávio não coloca no chinelo hahahaha

- Realmente princesa...

Dessa forma, víamos um garoto cada vez mais curioso, quem era esse tal de Octávio? Será que ele era realmente forte? Onde ele está? Eram perguntas que surgiam constantemente na mente do herdeiro dos Mathew. Então, depois de caminhar pelo beco de onde o casal saiu, o rapaz se deparou com um amontoado de pessoas que aparentemente estavam assistindo algo, elas pareciam rodear um certo tipo de arena, e a cada passo, mais gritos eram ouvidos:

- Vai Octávio!!

- Nossa.... quero ver quem tem coragem de enfrentar o Octávio...

- O Octávio é demais, essa copa União vai ser fichinha pra ele...

Pronto, o pobre rapaz já não segurava mais a curiosidade, ele tinha que ver aquilo mais de perto, ver realmente o que estava acontecendo ali.  Sendo assim, conseguindo se apertar no meio das pessoas, o treinador chegou a um tipo de grade que envolvia um campo, onde existiam duas balizas em cada lado e o solo era de uma terra batida. Depois de tanto analisar, Gray acabou reconhecendo aquele antigo campo de futebol.

Campo:

Com isso, antes que o rapaz perguntasse a alguém o que acontecia ali, ele viu um homem com uma roupa de motoqueiro se posicionar no meio do campo e se abaixar, como se estivesse debochando de todos que estavam ao seu redor. Ele parecia se considerar superior aquelas outras pessoas, pois ele tinha um sorriso cínico no rosto , o sorriso, de uma pessoa que não estava acostumado com derrotas.


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! 056


A partir daí, o insensato homem começou a falar:

- HAHAHAHA Sou o Octávio o líder das ruas, se Brock é o líder do ginásio, porque eu não posso ser o das ruas HAHAHA  - As pessoas daquela região pareciam adorar aquele homem, era como se ele realmente fosse um líder para eles. Então com um salto rápido, o convencido homem se colocou de pé e disse:

- Estou cansado de ser aplaudido... Quero um desafiante agora!, - E apontando o dedo para as pessoas, ele terminou de falar: - Tem alguém aí no meio de vocês que acha que pode me derrotar? Em?? Algum corajoso hahaha.

Agora, o fogo começou a tomar conta do espírito do garoto, será que ele estava preparado para aquilo? Será que ele era forte o bastante? Será que ele poderia se tornar o novo líder das ruas? Porém, essas perguntas só poderiam ser respondidas pelo próprio Gray Mathew, mas isso, caso ele desafiasse o arrogante Octávio.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sáb 22 Mar 2014, 15:21

Excelente Joul! Simplesmente excelente! Sério, estou realmente EMPOLGADO aqui.

Empolgação, adrenalina, ferocidade. Três palavras que resumiam o que senti agora, me vi na obrigação de derrotar este tal de Octávio, nem que isso custasse uma bela briga com a gangue toda. Tomei a frente do campo, empurrei aquele multidão de pessoas e apareci na frente do garoto, esticando o meu braço e apontando o meu dedo indicador para o mesmo.

- Você mesmo, tal de Octávio! Eu, Gray Mathew, vim da cidade de Pallet e te desafio para um combate! Três contra três? Ou dois? Como preferir, lance seus pokémons e prepare-se!

Rapidamente pego a pokébola que reside Scyther, mas prefiro esperar e ver qual pokémon aquele garoto ia lançar. Será que eu venceria esta batalha? Não me interessava mais isso, pois a adrenalina já havia tomado conta do meu corpo.


Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sáb 22 Mar 2014, 21:12

Pow Dinho, vlw cara, fiquei contente por você estar gostando, isso quer dizer que meu trabalho está sendo bem feito!! Brigadão mano Very Happy

Todos que estavam ao redor do jovem Methew já tinham percebido que o mesmo já não se segurava atrás daquele alambrado. Assim, aquelas palavras proferidas pelo “líder da rua” acabaram sendo a faísca necessária para que o garoto adentrasse a arena e apontasse o dedo para o convencido homem, desafiando-o para uma batalha

Um frenesi tomou conta da plateia que assistia tudo aquilo, ouvia-se gritos de apoio ao garoto, outros, de apoio a Octávio, mas no fim, o que todas aquelas pessoas queriam, era um bom duelo entre pokémons, e aparentemente, os dois indivíduos estavam prontos para proporcionar o que todos esperavam.

Então, os seguidores de Octávio, que rodeavam o interior da arena, começaram a gritar por silêncio, notavelmente, o famoso homem queria dizer algumas palavras:

- Então criança, você quer me desafiar? HAHAHA Tudo bem então... – E seguindo de costas para o lado esquerdo do campo, o homem continuou falando: - Na batalha você poderá usar até dois pokémons, será uma melhor de dois, caso haja empate, coisa que eu dificilmente permito, os dois pokémons vencedores terão que se enfrentar nas suas condições atuais, o vencedor dessa partida, sagra seu treinador como ganhador.

Já do outro lado e de frente para o rapaz, o homem terminou de dizer:

- Posicione-se, vamos começar logo, querer acabar com isso antes do anoitecer HAHAHAA

A cada palavra de Octávio, os fãs iam ao delírio, era como se já esperassem a sua vitória. Então, o alvoroço se tornou ainda maior quando o arrogante homem apanhou uma esfera e lançou a campo. Com isso, se viu materializar um pokémon em forma de esfera, que tinha a aparência de uma pokébola.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Voltorb

Pronto, a estrela das ruas de Pewter já estava preparada, agora, todas as atenções estavam viradas para Gray, era como se esperassem para ver qual presa seria escolhida pelo treinador para ser lançada nessa cova de leões.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Dom 23 Mar 2014, 00:11

A cada segundo que passava a adrenalina tomava conta do meu corpo. Eu estava completamente empolgado, algo me dizia que essa batalhar seria de ótima ajuda no meu treino para a grande Copa União. Não falei nada, apenas fiz um sinal de positivo com minha mão esquerda para o garoto, então me preparo e coloco a mão no meu bolso, pensando em qual pokémon por para batalhar.

Antes de colocar, decidi pegar a minha famosa pokédex e analisar os dados do pokémon pertencente ao "líder das ruas". Analiso as informações com pressa e logo já defino o que fazer.


Voltorb
Biriridama


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! 100

Normalmente encontrados em usinas de energia. Muitas vezes é confundido com uma pokébola e acaba dando choque em pessoas. Ele pode até explodir em alguns casos.


Era um Voltorb. Um pokémon muito parecido com uma pokébola normal, só que com vida. No instante que analisei, pensei em usar a minha Sandshrew, mas acho que ela ainda é muito nova no time e toda essa confusão pode deixar ela amedrontada. Então peguei a pokébola do meu amigo confuso, o Ferroseed. Sem hesitar atirei a esfera no meio da arena, a mesma abriu-se e liberou uma raio escarlate que materializou meu amigo metálico.

Ferroseed saiu da pokébola empolgado, pelo menos neste momento meu amigo não ficou tão confuso, afinal tudo tratava-se de uma batalha e nestas ele dá conta do recado. Estiquei o meu braço esquerdo a apontei meu dedo indicador para o Voltorb. Confiante, dou as ordens rapidamente para o pokémon, que entendeu perfeitamente as mesmas.

- Ferroseed, conto com você na primeira batalha amigão! Vamos acabar com isso agora! Quero que use o Rock Polish para ficar mais rápido, então passe a correr em círculos e quando achar o momento certo, atinja-o com o Tackle!


A Trait do Ferroseed(Iron Barbs) daria um dano extra em ataques corporais?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Seg 24 Mar 2014, 01:02

O jovem Gray enfim havia identificado seu adversário, tratava-se de Voltorb, um pokémon do tipo elétrico. Sendo assim, o garoto convoca a campo seu Ferroseed, um pokémon que aparentava ter uma certa vantagem contra o parceiro do Octávio.

Então, as pessoas que estavam ali foram à loucura, a gritaria tomou conta daquele lugar, os mais diferentes gritos de apoio e ofensas podiam ser ouvidos. Porém, os seguidores de Octávio pediram por silêncio, e como se aquelas pessoas fossem animais treinados, bastou só um movimento de braços para o silêncio se restabelecer naquele lugar, assim, a batalha estava prestes a começar.

Dessa forma, os dois pokémons circulares começaram a usar suas técnicas, primeiramente, o amigo de Gray usou um Rock Polish, que o fez brilhar, além de atribuir alguns pontos a sua velocidade, entretanto, enquanto o pokémon metálico terminava sua técnica, o esperto Octávio ordenou a seu Voltorb que usasse um SonicBoom, golpe esse,  que lançou uma onda de choque no pokémon do garoto Methew. Assim, Ferroseed, mantendo as orientações do seu jovem mestre, usou um Tackle que arremessou o pokémon elétrico por alguns metros.

O olhar do inescrupuloso homem mudou ao ver a atitude do pokémon metal/planta, ele acabava de perceber o nível do inimigo. Dessa forma, querendo mostrar para o que ele veio, Octávio optou por um Tackle, entretanto, quando o pokémon se lançou na semente metálica, foi possível ver a mudança na face do pokémon esférico, isso porque, ele acabou sofrendo danos graças a seu ataque corporal, contudo, isso não minimizou os efeitos do seu golpe, que acabou fazendo a criatura rival rolar pelo chão de terra, após isso, se viu uma nuvem de pó subir aos ares.

Pronto, o primeiro round dessa batalha havia chegado ao fim, e sem perder tempo, Octávio começou a dizer:

- Interessante essa habilidade do seu pokémon, mas agora, já sei como me defender dela. – E apontando o dedo para seu Voltorb o homem disse: -Voltorb, evitemos ao máximo os ataques corporais, agora, use seu Double Team, depois, aguarde o melhor momento e lance Spark.

Com isso, Gray Mathew deveria se armar de uma estratégia que pudesse evitar os ataques que Octávio esperava conseguir acertar. No entanto, ele teria que ser inteligente, pois o double team poderia se tornar uma pedra do seu sapato.





Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia acompanhando afoita a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Voltorb
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Ferroseed

Voltorb ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 15
82%
Status: Normal

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
65%
Status: +2 Speed


Última edição por Joul em Seg 24 Mar 2014, 01:58, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Seg 24 Mar 2014, 01:47

Boa Joul, mas só um reparo: Rock Polish aumenta Speed em dois estágios, não um.

Fiquei pensativo em como que os golpes daquele Voltorb puderam ser tão efetivos contra o meu Pokémon metálico, sendo que ele havia utilizado dois golpes do tipo Normal. Não me aprofundei nos meus pensamentos, apenas tracei uma meta, e esta era que esta luta terminasse com minha vitória.

- Certo Ferroseed, estamos ficando na desvantagem, mas isto será temporário! Você está mais veloz, isto é fato, aproveite o isso para atacar primeiro, mas antes quero que use o Harden, afinal Spark é um golpe físico e o Harden te dará mais resistência para estes tipos de ataque. Então quero que realize um salto e dispare uma Energy Ball nele!

Eu poderia simplesmente mandar meu parceiro usar o golpe Rollout, mas tal golpe é um pouco perigoso para ser usado de início, por isso preferi tirar um pouco da energia do Voltorb antes. Depositei as esperanças no próximo movimento de meu parceiro.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Seg 24 Mar 2014, 14:19

O jovem Gray pensava de todas as formas como ele iria se armar para conseguir conter a aparente força do pokémon elétrico. Dessa forma, ele tratou de usar a sua vantagem, em função da velocidade, para surpreender o parceiro de Octávio.

Sendo assim, todos que estavam assistindo ao confronto, viram o Ferroseed do herói brilhar em um tom esverdeado, e isso tornou seu corpo ainda mais resistente a ataques corporais, além de apresentar aos desinformados o famoso Harden. Então, sem perder tempo, o Voltorb tratou de usar seu Double team, técnica essa, que o fez se multiplicar e rodear o pokémon semente metálica. Eram várias cópias que pareciam girar ao redor do rival, deixando o já perturbado pokémon em maus lençóis.

A partir daí, tínhamos uma ilusionaria batalha de um contra oito, fato que dificultava as coisas cada vez mais para o jovem Methew. Assim, o desesperado Ferroseed lançou seu Energy Ball, entretanto, o golpe acabou atingindo uma das sósias do Voltorb. Com isso, com um ataque sincronizado, todos os inimigos se lançaram usando seu Spark contra o parceiro de Gray, porém, o pokémon só sofreu danos de um deles, contudo, ele ainda prejudicou seu oponente graças a sua habilidade.

Agora, o capacitado treinador devia usar todas as suas habilidades como treinador para virar esse duelo a seu favor, pois caso ele não o fizesse, seria mais que havia sido derrotado pelo “ Líder das Ruas”.


Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Voltorb
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Ferroseed

Voltorb ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 15
79%
Status: Normal

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
60%
Status: +2 Speed / +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos