Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Em casa

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Mathito em Ter 8 Abr - 19:10

Assim que terminamos, tratei de pular nas costas de Espy e sair o mais rápido possível dali. Tossia muito e era difícil respirar. Minha faringe restringia o pouco ar que entrava pelas narinas e mal chegava algo aos pulmões. Quando a enorme quantidade de pessoas se mutuou ao meu redor, pensei que ia desmaiar. Felizmente o senhor que antes se reconhecera como pai da menina que eu tinha resgatado afastou alguns que estavam mais perto e me permitiu sentar e me concentrar e foi basicamente assim que eu pensava: "Inspira... Espira. Inspira... Espira... Será q- inspira, inspira....!"

Após algumas pessoas me parabenizarem pela coragem e tirar fotos de Druddigon e Pidove, que não eram da região, pude me organizar melhor. Estava sentado no paralelepípedo da rua próxima a loja incendiada. Já tinha retornado Feraligatr e Espy. Ambos eram grandes demais e chamavam muita atenção. Apenas Pidove estava no meu colo, usando Roost enquanto tirava um breve cochilo. Bem que eu gostaria de saber usar esse movimento. Parecia bem útil.

Olhei ao redor e procurei o senhor que tinha ficado com a menininha enquanto eu tinha voltado para derrotar os 2 Pokémon. Queria saber como a garota estava. Já tinha esquecido o que tinha vindo buscar na cidade mesmo.

- Senhor! - gritei tentando localizá-lo.

Enquanto isso, Em Casa:

Ao ver que Ledian conseguiu finalmente manter a estabilidade da imagem, a senhora sorriu confiante e demonstrou sua alegria. Minccino, por outro lado, desobedeceu a ordem dela e ao invés de usar Tickle usou Tackle. A figura do clone de Ledian desapareceu. A Normal sorriu vitoriosa, mas a mãe de Matthew se pronunciou:

- Minccino, muito obrigada pela sua ajuda, mas acho que Ledian já aprendeu o movimento. Não é mesmo minha linda? Mostra para nós teu resultado. Daí, poderemos almoçar e descansar depois disso.

Ela pegou a chinchila no colo e aguardou gentilmente a Pokémon Bug terminar sua tarefa. A mãe do treinador se dissera travada pelos anos, mas ainda dava uma ótima orientadora. Seu filho teria muito orgulho do trabalho realizado com sua Pokémon.

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 W5hlBHq Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 NlM6DDG Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Gmru5YM Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 YBCZFBe Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 JGaVm8I
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Jm9antl Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 GPrrVl7 Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 PIqk3hZ Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Dinho em Qui 10 Abr - 14:03

Vs. Houndour & Grimer

A multidão em volta do treinador passara a aplaudi-lo sem parar, todos muito contente pelo ato heroico do menino de Goldenrod. A felicidade subiu no sangue de Matthew como água quente fervendo em um bule de cozinha.

As pessoas passaram a abrir espaço para algo que estava vindo, o menino ficou sem entender, era tudo muito confuso e ver aquela multidão se abrindo de repente deixou-o perdido. Ao longe pudera ser ouvido o som de passos apressados, então, do meio daquela gente, surgiu o homem, dono do mercado, com uma sacola pendurada em sua mão, que parecia estar cheia de coisas.

O dono da construção aproximou-se de Matthew, um pouco recuado devido ao grande dragão que se encontrara bem próximo ao treinador. Então largou a sacola que estava em sua mão cuidadosamente nos pés do treinador. No rosto do homem estampava-se um sorriso brilhante e um olhar agradecido, ele, aliviado, anunciou ao treinador.

- Muito obrigado, nesta sacola há algumas coisas de meu estoque que estou te dando como presente, espero que sejam úteis na sua aventura.. mais uma vez, muito obrigado por ter salvo minha filha, se não fosse por você, certamente ela estaria muito encrencada agora. - Algumas lágrimas escorreram dos olhos do velho homem enquanto falava.

Todas as pessoas aplaudiram mais uma vez, era de dar orgulho a ação de Matthew, o jovem certamente não esqueceria este dia tão cedo assim, se fosse esquecer. Afinal agora se sentira um herói local, uma pessoa boa e que gosta de ajudar a todos.

A pokémon inseto fez de tudo para concretizar de uma vez por todas o clone perfeito, e, após ouvir as dóceis palavras da mãe de seu mestre, ficou ainda mais empolgada e determinada. Afinal ela estava com muita fome, tanta que podia-se ouvir o ronco de seu vazio estômago.

Leeh fechou seus olhos e concentrou-se, ignorou todo som que pudera ouvir de fora e pareceu estar em outro mundo, a pokémon também cerrou seus punhos com força, fazendo-os tremelicar. De repente, um espirro pôde ser ouvido vindo da direção da Ledian, a mulher se virou e notou um clone, em perfeito estado, na frente da parceira de seu filho.

O treino havia se concluído, e a técnica ensinada com sucesso.

Soul recebe 1565 de EXP, sobe 2 leveis, ganha 6 de felicidade.
Druddigon recebe 1565 de EXP, sobe 2 leveis e ganha 6 de felicidade
Leeh quer aprender Substitute, vai tirar qual move para por?

Made by 'Hunter, bitches.
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Qui 10 Abr - 22:16

Não entendia muito bem aquele povo. Alguns já me conheciam, pois cresci naquela cidade, mas outros eram apenas estranhos para mim, assim como o senhor que ficou grato pela minha ação, me presenteando com uma sacola de mercadorias. Me ergui e lhe dei um sorriso:

- Obrigado pela sua gentileza, mas acho melhor guardar isso com você. Para não fazer desfeita da sua ação, gostaria de saber se tem um dos itens que serão muito úteis na minha jornada. Um deles é o Amulet Coin. Dizem ser um amuleto sagrado retirado da cabeça de um Meowth e como esses Pokémon felinos são comuns na nossa cidade, acho que você deve ter algum, não?! O outro seria o Rocky Helmet. Meu Dragão precisa de muita proteção e isso lhe daria alguma. Será que poderia me ajudar?

Não podia saber se estava aproveitando a situação para conseguir um item de graça. Eu estava morto de cansado. Pidove parecia completamente restaurada, mas Druddigon não. Depois daquela conversa, eu iria ao Centro Pokémon e após isso, a minha casa, onde me despediria e rumaria para Kanto, participar da Copa União lá. Minha mãezinha ficaria preocupada, mas era meu desejo. Minha vontade.

Off: Substitua por Supersonic

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 W5hlBHq Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 NlM6DDG Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Gmru5YM Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 YBCZFBe Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 JGaVm8I
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Jm9antl Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 GPrrVl7 Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 PIqk3hZ Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Dinho em Qui 10 Abr - 23:54

A Copa.

O homem virou-se para o menino, com um ar de duvida entre seus olhos, então colocou sua mão sob seu queixo e pensou por alguns instantes, fitou seu olhar na sacola no chão. Depois falou.

- Por incrível que pareça, isto está dentro desta sacola, pegue, é para você.

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 68 Amulet Coin x1

O garoto pegou a sacola do chão e despediu-se de todos dali, visando voltar para sua cada para descansar, afinal o dia fora cansativo demais hoje. Em poucos minutos, Matthew chegara em sua casa e era recebido por sua pokémon, Ledian.

A parceira do treinador estava muito feliz, e logo quando este apareceu no portão ela veio o receber mostrando sua nova técnica. A mãe do rapaz logo vinha atrás, acenando com um sorriso no rosto e aproximando-se de seu filho. Então anunciou.

- Certo Matthew, Leeh agora já sabe a técnica. A copa união está chegando, gostaria de saber o que vai fazer agora. Ficar em casa, ir para outra cidade? Gostaria que ficasse mais um pouco aqui comigo, mas sei que tem uma jornada para seguir.. - Após falar, baixou sua cabeça e ficou em silêncio.

O que o rapaz fará agora?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 11 Abr - 18:30

Eu estava tão agradecido, mas sabia que meu tempo estava passando. Ao chregar em casa me deparo com Ledian e ela mostra seu novo movimento, mas estava exausta. Pedi que descansasse e a retornei para a ball.

- Mãe, muito obrigado por tudo, mesmo! Você é 10. Eu gostaria de ficar, mas gostaria de conhecer Kanto primeiro. Essa Copa vai me ajudar a ir para Saffron via trem e depois voltar com tranquilidade. Eu te amo, mas tenho que ir.

Dei-lhe um beijo e fui fazer a mochila. Tudo o que eu precisava estava ali. Coloquei roupas novas que ela tinha comprado e meu diário com carinho. Minha aventurs anotadas. O Amulet Coin era um item muito importante e confiei ele a Fera, colocando-o em seu pescoço. Como ele era o lider do grupo, ouro traria sorte.

Tinha chegado a hora de partir. Mais uma vez minha mãe estava a minha espera na porta de casa. Ela me abraçou e disse que me levaria a estação de trem. Não pude deixar de sentir um aperto no coração, mas sabia que voltaria. Eu prometi. Não só a ela, mas minha família, meus Pokémon.

Eu sentia que estava esquecendo alguma coisa, mas o que seria? Meus parceiros e meus itens estavam comigo. Meu documentos e a bagagem também. O que quer que fosse teria que esperar minha volta.

Quando chegamos a estação, minha mãe abraçou-me forte e me desejou sorte e ordenou que eu vencesse a copa e que era pra de qualque jeito eu me divertir. Não pude evitar. Cai em lágrimas. Acenei em despedida e fui ao encontro do meu novo destino, com muitas promessas. Que Arceus esteja comigo.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Dinho em Sab 12 Abr - 23:39

A Copa.

A despedida era emocionante, afinal não se sabia quando que Matthew voltaria à visitar sua cidade natal novamente. Aos poucos, o menino desceu as escadarias que levavam para estação.

Chegando no local, o treinador ficou um tanto perdido, era uma multidão de pessoas em volta, todas passando reto por ele, algumas quase atropelando-o. No fundo, podia-se ouvir o som das rodas raspando entre os trilhos, o trem se aproximava. Matthew segurou firme sua passagem, e quando o transporte finalmente parou, ele entrou e partiu.

A Copa União era um local onde reuniria treinadores de todos os cantos do mundo. Certamente seria a competição mais acirrada da vida do rapaz. Como uma selva, onde apenas os mais fortes sobreviveriam. Mas o medo não subiu na sua cabeça, ao contrário, a coragem a fez.

Rota trancada, pode prosseguir. Desejo uma boa aventura à ti. Espero que tenha gostado da narração e tenha se divertido. Até a próxima Wink

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: