Off: Igneel, posso dar-lhe uma sugestão? Se você diminuir o número de vírgulas e colocar pontos e depois continuar ficaria melhor e além disso, ao invés de colocar três falas uma em baixo da outra você poderia colocar tudo em apenas uma, caso precise dar um espaço você utilizaria algo como esse exemplo: -Nidoking, use Megahorn! – Gritava o garoto enquanto comandava para seu Pokémon fazer o seu mais novo golpe. –Certo, vamos lá!
Off²: Pois é, nem tinha visto que o Charmeleon tinha espaços para mais movimentos..
Conversando um pouco com a garota que acabara de surgir em sua pequena exploração pela rota, o garoto resolveu ensinar a seus Pokémon um golpe que poderia os ajudar a sair de muitas enrascadas, este era o Rock Tomb. O treinamento para a aprendizagem do movimento começou com os três Pokémon escolhidos enfileirados voltando suas cabeças para a esquerda, onde se localizava o seu treinador. Eram o Rhyhorn, o Nidoking e o Charmeleon, companheiros bem fortes da equipe do jovem garoto.
O treino prosseguiu com o trio criando várias pedras de tamanhos enormes e jogando essas mesmas no solo, buscando a perfeição do golpe. Rhyhorn energizava seu chifre com o seu poder interior e aos poucos ia criando uma esfera prateada em frente a sua face, a mesma começava a se expandir mais e mais até tomar o formato que esta deveria ter e então, de prata ficou da cor de uma pedra. O pequeno rinoceronte de pele grossa colocou sua cabeça abaixo da pedra e levantou a mesma em uma velocidade rápida, lançando a pedra aos ares e fazendo-a se quebrar em várias partes pontudas que caíam e perfuravam o chão.
Rhyhorn havia acabado de utilizar o movimento desejado e ficou super saltitante ao ver que o treino deu à ele um grande progresso. Inspirados com a força que seu companheiro havia adquirido, os outros dois Pokémon resolveram fazer o mesmo, concentraram sua energia e fizeram uma esfera prateada que foi aumentando de tamanho até ficar bem maior que seus corpos. Assim então, a esfera se tornou uma grande rocha que foi lançada para cima e logo se partiu em várias partes e caiu, perfurando o chão.
Ao fim do treino, o trio conseguia aprender o movimento e se sentiram mais fortes, pois realmente haviam se fortalecido.
–Wooooooooooow!!!!! – Gritava a garota, mais uma vez fascinada pelas ações dos Pokémon e de seu treinador, Igneel.
–V-V-V-V-Va-Vamos batalhar!! – A jovem treinadora mais uma vez desafiava o garoto para travar uma batalha, visto que os Pokémon do treinador haviam ficado mais forte, ela tomou como mais um desafio que tinha que superar.