Depois de sair da floresta, chego na rota 2 que diferente das outras me parecia, incrivelmente encantadora, pois esta rota me guiará para a tão sonhada cidade de Pewter, sigo andando com cautela para não ser surpreendido por pokemon, ou treinadores adversários que podem estar a espera. Em quanto ando algo começa a me incomodar, então percebo que Luck ainda esta em sua poke ball, então o coloco para fora e digo:
- Meu amigo olhe esta encantadora rota, estes matinhos a nossa volta, mas não fique distraído com isso, não podemos esquecer dos pokemon que vivem por aqui, fique atento para não ser atacado de surpresa, e preste atenção pois nesta rota devem haver muitos itens, que nos ajudarão em nossa jornada.
Digo para Luck com um sorriso no rosto, enquanto sigo meu caminho, sempre olhando para os lados tentando me focar no caminho, enquanto Luck caminha ao meu lado cantando sua musica:
- Bulba, bulba, bulba, saur, saur, bulba, bulba, saur ♪♫
Então sigo pela rota, em busca de novas aventuras.
- Meu amigo olhe esta encantadora rota, estes matinhos a nossa volta, mas não fique distraído com isso, não podemos esquecer dos pokemon que vivem por aqui, fique atento para não ser atacado de surpresa, e preste atenção pois nesta rota devem haver muitos itens, que nos ajudarão em nossa jornada.
Digo para Luck com um sorriso no rosto, enquanto sigo meu caminho, sempre olhando para os lados tentando me focar no caminho, enquanto Luck caminha ao meu lado cantando sua musica:
- Bulba, bulba, bulba, saur, saur, bulba, bulba, saur ♪♫
Então sigo pela rota, em busca de novas aventuras.