No meio do desespero, vejo uma movimentação nos matos a minha frente, levo um susto e dou um salto pra trás, mas para minha surpresa era uma linda jovem, que pelo que disse acabou tendo de se esconder dos pokemon pássaro nos matinhos e acabou ocasionando meu encontro com eles, então olhando para a jovem vejo que ela esta nervosa, e resolvo acalma-la chego perto dela com um sorriso no rosto e digo tentando passar naturalidade e confiança a ela:
- Olá Candice me chamo Daniel, não precisa se desculpar, qualquer um faria o mesmo em seu lugar, pokemon são criaturas encantadoras, mas sabem ser assustadores quando querem, então resolvi te acompanhar para protege-la dos perigos no caminho vamos.
Digo para ela tentando ser o mais educado possível, para não assusta-la, sigo andando com a jovem e meus pokemon ao lado, pois ainda estava assustado com os pássaros que encontrei anterior mente.
- Olá Candice me chamo Daniel, não precisa se desculpar, qualquer um faria o mesmo em seu lugar, pokemon são criaturas encantadoras, mas sabem ser assustadores quando querem, então resolvi te acompanhar para protege-la dos perigos no caminho vamos.
Digo para ela tentando ser o mais educado possível, para não assusta-la, sigo andando com a jovem e meus pokemon ao lado, pois ainda estava assustado com os pássaros que encontrei anterior mente.