Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

For the Spotlights!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

For the Spotlights! Empty For the Spotlights!

Mensagem por Mii Sex Mar 28 2014, 14:25

Rota reservada para o Cookie

Depois de uma rápida passada no Pokemon Center, o dia já tomava uma coloração mais alaranjada, o Sol começava a esconder-se por trás da cidade de Cherrygrove. E Yoshi Mii já caminhava pelas ruas com seu fiel cyndaquil sobre sua cabeça, agora completamente descansado e recuperado. Thunder apenas seguia os passos de Mii, com aquela típica pose despreocupada: mãos atrás da cabeça e bocejando a cada dois minutos.

Tyler estava, estranhamente, acordado, apontando para algumas pessoas que passavam enquanto a noite tomava seu lugar no céu, parecia bem ativo comparado à mais cedo, tinha dormido uma batalha inteira! A treinadora conversava com o pequeno pokémon, indo em todas as direções em que ele apontava curioso. Foi por um acaso que Mii parou em uma via, pensativa. Por ali, havia algumas árvores, onde tem árvores haveriam pokémons e onde tem pokémons haveriam treinadores também!

- Tyler, vamos procurar alguns pokémons para você treinar um pouco, o que acha? Logo teremos a Copa União, temos de estar preparados! - disse com ambos os punhos fechados e com os olhos jogados para cima, observando o cyndaquil que não sabia se aquilo era realmente uma boa ideia. - Meri fez uma ótima batalha mais cedo, você não pode ficar para trás!

Disse e logo saiu a correr procurando por algum bom desafio para Tyler! A Yoshi queria conversar um pouco mais com Thunder, mas ele não parecia muito disposto a falar de si mesmo ou de Mareep e de certa forma, a menor respeitava isso. Ele observava de longe toda aquela animação de Mii e caso ela precisasse de ajuda, ele com certeza, se intrometeria sem hesitar. Mas parecia que ela estava bem junto daquele cyndaquil, só não poderia deixá-la andar muito livremente por aí, afinal, estava escurecendo.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
For the Spotlights! Left_bar_bleue0 / 100 / 10For the Spotlights! Right_bar_bleue

http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For the Spotlights! Empty Re: For the Spotlights!

Mensagem por Muffine é Double Sab Mar 29 2014, 14:24

Yoshi Mii seguia sua jornada, desta vez na cidade de Cherrygrove. A cidade, repleta de cerejeiras, deixava um ótimo aroma nas noites brisantes. Para a sorte da jovem e do rapaz, aquela noite era perfeita para apreciar o delicioso aroma de cereja. Aos poucos o cheiro começava a aparecer, deixando todos tranquilos. As ruas vazias, Pokémons dormindo. O que Mii irá fazer?

Sorry pelo post pequeno. Espero que tenhamos uma boa rota!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
For the Spotlights! Left_bar_bleue0 / 100 / 10For the Spotlights! Right_bar_bleue

Mensagem por Mii Dom Mar 30 2014, 19:41

O tempo se passava lentamente enquanto Yoshi Mii seguia sua procura por aventuras que pareciam não querer serem encontradas. A garota continuou a andar pelas ruas, com as cerejeiras praticamente lhe mostrando o caminho a se seguir. Mas a cada minuto que se passava, mais Mii emburrava. Como todos poderiam estar dormindo a essa hora? Ainda estava cedo! Yoshi Mii ainda não podia ter seu dia como terminado! Virou-se para Thun' que também parecia estar sonolento depois de tanto tempo sem ação.

- Chute uma das árvores! - mandou de bochechas infladas de insatisfação.

Thunder demorou um pouco para entender o que a menor queria, depois revirou os olhos:

- Não sou seu pokémon para ficar me dando ordens, baixinha.

- O que foi, não consegue fazer isso? - a menor retrucou provocando, virando o corpo de braços cruzados, olhando para Tyler sobre sua cabeça: - Viu, Tyler, do que adianta ele ser todo fortinho se não pode chutar uma árvorezinha?

- Sei o que está querendo fazer, não vou cair nessa assim, fácil. - Thun' cerrava os punhos e mantinha um sorriso sádico no rosto, como se tentasse se controlar.

- Com um treinador covarde, é óbvio que Mareep acaba se machucando nas batalhas... - continuou conversando com Tyler, como se o outro não estivesse ali.

E uma veia na têmpora de Thunder exaltou-se, podia falar mal de quem quisesse, mas Mareep não tinha nada com aquilo. O maior aproximou-se de Mii lentamente, os passos pesados quase faziam a menor recuar, mas ela foi pega no colo e levada dali. A garota protestou, mas de nada adiantou, Thun levou-a para perto de uma espécie de lago e sério, colocou-a no chão.

- Eu posso derrubar todas as árvores que eu quiser, então fica ai que eu vou te mostrar. - disse e se aproximou de uma árvore grande, dando um chutão com a sola do pé direito no tronco, esperando que ela terminasse de balançar.

E com um sorriso de satisfação, relembrando seus tempos de arruaceiro, ele continuou chutando a árvore. Yoshi Mii só esperava que algum pokémon caísse da árvore ou que alguém aparecesse para eu poder botar a culpa no maior esquentadinho. Não, brincadeira, talvez não tivesse sido uma boa ideia. Mas ele não parecia disposto a parar. Nota para Yoshi Mii, não provocar Thun' a fazer bagunça. Ele topa muito fácil...
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 31 2014, 17:38

Thun, revivendo sua época de "marginal", começava a chutar desesperadamente as cerejeiras do local, logo após ser desafiado pela baixinha, muito esperta. A garota, que se aproveitava do rapaz, tinha em mente capturar um novo Pokémon, ou até mesmo conseguir uma batalha. Mas os chutes foram tão fortes que atraíram algumas crianças que jogavam futebol ali perto.

- Para moço, você vai derrubar a nossa mãe.

For the Spotlights! 018
No mesmo momento, um grito. Uma mulher, um pouco menor que Thun, caía da árvore juntamente com um cesto de cerejas. A mulher reclamava de dor, mas não largava o sorriso do rosto ao ver a preocupação de seu filho.

- Pode voltar ao jogo, Jo. E você - a mulher apontava para Thun -, me deve uma explicação. Por que raios você estava estragando esse bem da natureza? Árvores são especiais, principalmente cerejeiras! Não quero causar escândalo, mas senhor, isso é algo feio! Você acha mesmo necessário isso?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mii Seg Mar 31 2014, 20:50

Havia esquecido-se de como podia ser divertido simplesmente quebrar as coisas. Thunder continuava com os chutes, até a aparição dos garotos. Mas mal pôde escutar o que lhe foi dito, foi surpreendido por uma mulher que caíra da árvore. Não havia nenhum pokémon ali, mas uma mulher. Não fazia muito sentido, pensou. Enfiou as mãos nos bolsos enquanto a mãe passava-lhe um sermão. Irrelevante e desnecessário, estava fazendo aquilo, porque gostava de fazer. Não precisava dar explicações para uma mulher-escaladora-de-árvores. Revirou os olhos, escutando sua música nos head-fones.

Mas Mii simplesmente entrou no meio da lição de moral da moça. Não podia deixar Thunder levar uma bronca por algo que era culpa sua! Bom, podia, mas não era muito certo e a Yoshi tinha um bom senso de justiça, até.

- Ele estava me ajudando a encontrar algum pokémon, tia. - disse defendendo o maior que pouco se importava com o que a mais velha dizia. - Sei que tem alguns pokémon do tipo inseto por aqui, aí pedi ao Thun' para chacoalhar as árvores para eu poder achar um. Sabe, preciso treinar o Tyler aqui!

E apontou para o cyndaquil sobre sua cabeça que soltou um "cynda-cynda!", como se estivesse concordando. Yoshi Mii tentava dar uma explicação aceitável, mesmo sabendo que nada daquilo era muito fácil de se aceitar. Mas, ela era Yoshi Mii e Yoshi Mii sempre alcança seus objetivos! Tentou continuar o assunto, mas mudando o foco, afinal, se Thun' acabasse comprando a briga, a coisa poderia ficar bem pior.

- Então, sabe de algum lugar que eu possa treinar ou de alguém para me ajudar? - perguntou com o melhor de seus sorrisos fofos, daqueles que sempre faziam com que Mii conseguisse ganhar as coisas.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 01 2014, 18:00

- Vocês são tontos mesmo! Essas cerejeiras não possuem galhos fortes o suficientes para aguentar Pokémons. Eu mesmo, estava ali com o auxílio daquela escada - ela apontava para uma escada no chão -. Se for para vocês pararem de maltratarem essas lindas árvores, até eu luto com vocês. Não é do hábito do criador um duelo, mas se você quer, não posso recusar. Meu Pokémon é esse!

A mulher logo liberava um Pokémon de aparência fofa, ainda desconhecido por Mii:

For the Spotlights! Minun
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mii Ter Abr 01 2014, 18:28

Mii ouviu a mulher e... ela tinha chamado-a de "tonta"? A menor irritou-se por um momento, mas logo afastou aqueles pensamentos. Não ia chegar a lugar algum com raiva da criadora, mas de certa forma, era culpa sua. Soltou um suspiro. Não gostava nada daquilo, a mulher não estava sendo muito simpática também.

Por fim, um pokémon elétrico era liberado da pokeball da mulher. Yoshi Mii sorriu, ele era tão fofinho! Mas não podia deixar a fofura dele interferir em sua batalha. Pegou sua pokedex e apontou para o o pokémon desconhecido. E agora Thunder parecia interessado em tudo aqui, ou pelo menos, no pequeno pokémon elétrico.

- É um Minun! - O maior sorriu se aproximando do pokémon para mexer nele, aparentemente ele só se interessava por pokémons do tipo elétrico, Mii soltou um suspiro. - Meu pai tinha um desses. E um Plusle também.

- Thun', eu vou ter uma batalha aqui, depois você brinca com ele e fala do seu pai...

Thun' revirou os olhos, se afastando novamente. Cruzou os braços e murmurou algo como "não o subestime", como se Mii se importasse com quem fosse seu adversário! Teria sido bem mais legal se ele tivesse dito algo como "não pegue muito pesado com ele, baixinha", isso sim teria sido animador. Lançou um olhar para Tyler que correspondeu-o na mesma intensidade e incentivado pelas duras palavras da mulher dirigidas à sua treinadora, pulou direto do topo da cabeça de Mii para o chão. Estava pronto para a batalha!

- Não estava te forçando a nada, tia. Mas já que topou, Tyler e Yoshi Mii vai honrar o desafio! - disse com um enorme sorriso no rosto e com Tyler encarando seu adversário sério, concentrado. - Então, vamos começar! Smokescreen!

Yoshi Mii sabia que Tyler estava pronto, por isso não hesitou em fazer o primeiro movimento. Além disso, a garota nunca foi muito do tipo paciente, gostava de sempre sair na frente. E por essa mesma razão, logo deu seu segundo comando a Tyler:

- Avance com um tackle, Tyler, sei que você sabe onde ele está! Mas tome cuidado com um possível contra-ataque, não se precipite.

Era sua primeira batalha contra um treinador! Ou uma criadora, no caso, mas não importava muito. Tyler com certeza venceria!
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Qui Abr 03 2014, 19:25

- Vocês acham mesmo que eu batalharei justo aqui, no lugar onde quero cuidar? Se vamos travar um duelo, será num lugar onde você e... - ela apontou para Thun - Não causassem bagunça. Sei um local perfeito, só não sei se você irá gostar.

A mulher puxava Mii pelo braço, ignorando o valentão, que ficava parado, somente observando a grosseria da mulher. Não que se incomodasse, mas era diferente alguém ser grosso com o mal educado. É o mesmo que provar do próprio veneno, algo que Thun não fazia há tempos. A mulher, após empurrar a garota para o local adequado, dizia:

- Seja bem vinda á Pista de Skate de Cherrygrove. Não gosto desses moleques, então, querendo, pode quebrar tudo a vontade. Tudo o que não pertence á mãe natureza não merece estar em pé! Vamos começar. Minun, quer agir por movimento próprio?

- Minun - o Pokémon balançava a cauda com um "-", mostrando que sua resposta era negativa.

- Certo, certo... Vamos jogar então. Quick Attack para começar, depois um ThunderWave! É com você, amiguinho! Se conseguir quebrar uns blocos de tijolos eu ficaria grata, se é que me entende, hihi!

Minun começava o duelo. O Pokémon começava a correr em meio ao campo, pulando sobre algumas elevações devido a grande construção. O Pokémon aproveitava para se aventurar em meio as áreas perigosas, prontas para uma manobra radical. Após se divertir, Minun pulava, saltando por cima de Cyndaquil com um Quick Attack. Com muita sorte, o Pokémon liberava seu Smokescreen, confundindo o inimigo, fazendo-o atingir o chão. Em seguida, Cyndaquil atingia um Tackle, tocando Minun em meio á uns blocos de tijolos. O Pokémon era lançado, mas conseguia liberar um Thunder Wave, paralisando Cydnaquil.

Hora da Batalha
Campo: Pista de Skate de Cherrygrove. Metade da quadra lisa, feita praticamente de concreto, enquanto a outra parte possui algumas elevações, todas para fazer manobras radicais.
For the Spotlights! Cyndaquil
Vs.
Cyndaquil (M) Tyler
Trait: Blaze
Lv 06.
100%
Status: Paralisado.
Minus (M)
Trait: Minus
Lv. 07
90%
Status: -1 Acc
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mii Qui Abr 03 2014, 22:30

E por um motivo relativamente bobo, Mii era arrastada para outro lugar para ter a sua batalha. Thun apenas seguia as duas com as mãos atrás da cabeça, como se não estivesse escutando nada do que tinha sido dito. A menor não parecia muito satisfeita com aquela atitude da mulher, ela não era nem um pouco simpática. Mas, o que poderia fazer? Deixaria sua adversária escolher o campo por cordialidade, afinal, Yoshi Mii tinha seus bons modos, cofcof.

Chegaram à uma pista de skate, e aparentemente a tal criadora não gostava muito daquele lugar, queria até que seu pokémon destruísse um pouco do local. Mii soltou um risinho, virando-se para Thun:

- Aqui podemos quebrar as coisas, Thun', nós devíamos ter vindo aqui antes e ela talvez nos ajudasse!

E Thunder riu-se discreto, balançando a cabeça negativamente, tentando ignorar aquele comentário também. Mas Mii não teve mais tempo para continuar a conversa, a batalha já estava começando! Minun atacava rapidamente e a menor mal teve tempo para dar o comando a Tyler para se defender, a criadora não tinha muita educação mesmo! Mas se ela queria uma batalha rápida, ainda bem que era Yoshi Mii sua desafiante!

- Tyler, avance com um tackle para cima dele, depois use o leer! Use a fumaça para se esconder, não deixe ele te acertar!
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 06 2014, 09:38

- Que menina burra! Garota, você é burra! Como um Pokémon paralisado vai atacar com uma investida? Santo Arceus, que menina burra! Vamos Minun, Quick Attack duas vezes. Temos que aproveitar esse momento grandioso. Podendo, jogue Cyndaquil para os escombros de tijolos.

Mii estava confiante que aquela paralisia era passageira, já que já havia visto tal golpe antes. Mas a garota estava enganada, e parecia que somente um golpe funcionaria: Leer. O golpe de status assustava o oponente, deixando sua defesa baixa, e talvez fosse aquilo que Mii precisasse. Num ato grandioso, a batalha tinha um novo começo. Minun corria, corria, e corria, pegando uma velocidade surpreendente. Ao se aproximar do Pokémon, Cyndaquil usava o Leer, assustando Minun, que com sua mira reduzida, errava o golpe.

Cyndaquil comemorava, mas sabia que agora nada poderia fazer. Minun se levantava e atacava, dessa vez com sucesso, igualando a batalha para os dois lados.

Hora da Batalha
Campo: Pista de Skate de Cherrygrove. Metade da quadra lisa, feita praticamente de concreto, enquanto a outra parte possui algumas elevações, todas para fazer manobras radicais.  

For the Spotlights! Cyndaquil
Vs.

Cyndaquil (M) Tyler
Trait: Blaze
Lv 06.
90%
Status: Paralisado.

Minus (M)
Trait: Minus
Lv. 07
85%
Status: -1 Acc, 1 Defense
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos