Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

For the Spotlights!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

For the Spotlights! - Página 3 Empty Re: For the Spotlights!

Mensagem por Mii Qua Abr 16 2014, 21:06

Off: malz a demora
meu tempo está sendo devorado pelo trampo e pela facul ;-;

E Tyler errava sua investida, Mii cerrou os punhos. Dizia a si mesma "respire fundo, calma, concentração" e parecia que o pequeno pokémon repetia para si mesmo tanto os pensamentos como os gestos de sua treinadora. Continuou em silêncio durante o anuncio do thunder wave, mas o pokémon de fogo sabia o que fazer. Qyuase sincronizado com o ataque de rato elétrico, Tyler correu em direção ao Minun.

- Isso, Tyler! - a pequena incentivava os movimentos de seu companheiro com um sorrisinho de canto contido: - Ataque-o com tudo!

Mii sabia o que se seguiria com base na ideia de Tyler: ele havia corrido para desviar do thunder wave, mas mais que isso, usando o tackle quase no mesmo instante que o ataque elétrico, se o Minun conseguisse acertá-lo, sofreria os mesmo efeitos que o cyndaquil por estarem em contato. Bom, podia não dar certo, mas também poderia funcionar muito bem! O cyndaquil não iria cair sozinho!

- Tyler, continue com o tackle!

Deu seu último comando da rodada, paralisado ou não, não poderia deixar o pequeno pokémon de fogo parar de atacar. Precisava recuperar o dano perdido de sua última rodada!
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
For the Spotlights! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10For the Spotlights! - Página 3 Right_bar_bleue

http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For the Spotlights! - Página 3 Empty Re: For the Spotlights!

Mensagem por Muffine é Double Sex Abr 18 2014, 09:20

off: não só o seu, o meu também está curto x.x mas estou me virando pra narrar :3

Yoshi Mii estava confiante em vencer, mas talvez aquilo não fosse possível. O duelo estava realmente acirrado, e mesmo que fosse necessário muito esforço, Minun estava completamente na vantagem. Só o fato de possuir um golpe capaz de paralisar o oponente já disparava o rato elétrico na frente da disputa. Assim foi feito, e Minun disparou tal golpe. As ondas elétricas começavam a afetar o Pokémon de fogo, mas este, por sua vez, corria em direção de Minun, lhe atingindo com um Tackle. Em instantes, Cyndaquil paralisava, caído no chão. Minun não pegava o efeito, mas sofria dano do Tackle.

Em seguida, Minun efetuava seu Quick Attack, lançando Cyndaquil para longe, que acertava rolando uma das elevações do campo.

Hora da Batalha
Campo: Pista de Skate de Cherrygrove. Metade da quadra lisa, feita praticamente de concreto, enquanto a outra parte possui algumas elevações, todas para fazer manobras radicais.  

For the Spotlights! - Página 3 Cyndaquil
Vs.
For the Spotlights! - Página 3 Minun

Cyndaquil (M) Tyler
Trait: Blaze
Lv 06.
34%
Status: Paralisado.

Minus (M)
Trait: Minus
Lv. 07
36%
Status: -3 Acc, 2 Defense

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
For the Spotlights! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10For the Spotlights! - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

Permissões neste fórum