Winnie, Goldenrod City
"Oh! Where can my baby be?"
Aparentemente o público era meu novamente, eles gritavam, aquilo me fazia me sentir muito envergonhada. Respirei fundo e tentei esclarecer meus pensamentos: Eu deveria acabar logo com aquilo, a essa altura o chão já estava bem fofo, o que diminuiria a vantagem de Speed do ratatta, então eu deveria apenas atacar e tentar acabar logo com isso. Fiz uns cálculos nos dedos e reparei que eu não precisava tirar mais que 14% da vida do ratinho, além de que, eu já conhecia os 6 moves do ratinho (Doble Team, Taunt, Charge Beam, Quick Attack, Bite e Round), nada me impressionaria tanto mais, eu deveria só acabar com aquilo rápido.
- Continue usando os buracos que fez no chão - Falei - Apareça quando estiver certa de que o ataque será certeiro, use Razor Leaf mais duas vezes e acabaremos logo com isso. Tente ir de buraco a buraco, sabemos que ficar muito visível não é tão bom, por causa do Charge Beam
Franzi a testa nervosa e esperei, eu realmente queria que tudo aquilo acabasse logo na próxima rodada.
- Continue usando os buracos que fez no chão - Falei - Apareça quando estiver certa de que o ataque será certeiro, use Razor Leaf mais duas vezes e acabaremos logo com isso. Tente ir de buraco a buraco, sabemos que ficar muito visível não é tão bom, por causa do Charge Beam
Franzi a testa nervosa e esperei, eu realmente queria que tudo aquilo acabasse logo na próxima rodada.
-------------------------------------------------
♥
♥