Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 1] Aprendendo tudo

Ir para baixo

[Route 1] Aprendendo tudo Empty [Route 1] Aprendendo tudo

Mensagem por Jake Mirror Sáb 21 Jan 2012, 11:37

Ao sair de Pallet Town, visualizei a maravilhosa Route 1, com vários pokémons correndo de um lado para o outro, treinadores correndo com seus pokémons de um lado para o outro e as plantas com um brilho inigualável. Começei a andar e comecei a procurar o que eu poderia fazer naquela rota.
Jake Mirror
Jake Mirror
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Aprendendo tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Aprendendo tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Aprendendo tudo Empty Re: [Route 1] Aprendendo tudo

Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 02:22

A rota 1 estava movimentada desse jeito, pois acabou a temporada de chuvas. O sol já estava clarinho iluminando entre as poucas árvores na rota 1. As poucas pedras também não dificultavam o caminho pela clareira. Como anoitecia, os treinadores estavam indo para casa, enquanto Jake caminhava.

Repentinamente um homem começa a gritar:

- Socorrro! Socorrro!

E passa correndo por perto de Jake enquanto é atacado por um Zubat, com certeza era um pokémon que não tinha conseguido alimento durante a temporada de chuva, e agora, mal podia esperar anoitecer para sair de seu ninho. Mas já foi logo atacando alguém.

Quando Zubat viu Jake se atraiu por causa da cor da roupa de Jake, e quis ela pra ele. Então Zubat atacou com "leech life" o treinador.


[Route 1] Aprendendo tudo 041

Zubat Lv4
100%HP
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Aprendendo tudo Empty Re: [Route 1] Aprendendo tudo

Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 16:43

[center][b][Route 1] Aprendendo tudo Dptr014

- Olá, sou Ana Flora e tive o prazer de ser sua narradora até este momento. A partir de agora estou me desligando oficialmente da narração do RPG. Agradeço a todos e todas por estar aqui e por ter tido o prazer de diverti-lo e desafiá-lo.

Peço que tenha paciência, pois um dos nossos excelentes novos narradores terão o prazer de assumir esta rota.

Peço desculpas pelo incomodo e agradeço pela atenção e carinho.

Boa aventura!
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Aprendendo tudo Empty Re: [Route 1] Aprendendo tudo

Mensagem por Jake Mirror Sex 27 Jan 2012, 17:26

Ai! Senti na pele o que é sofrer um ataque sanguessuga de um pokémon. Mas não podia deixar aquele Zubat fugir, eu precisava de um pokémon. Rapidamente retirei minha pokébola do cinto e disse:
- Vai Charmander! Utilize Scratch!
Jake Mirror
Jake Mirror
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Aprendendo tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Aprendendo tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Aprendendo tudo Empty Re: [Route 1] Aprendendo tudo

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 08:12

OFF escreveu: Bem, como a Ana se retirou, eu estou assumindo seu posto

Charmander logo atacou Zubat, não admitiu que aquele Pokémon havia atacado seu mais novo mestre. Seu Scratch foi forte, porém o Zubat usou Leech Life novamente, roubando um pouco da energia de Charmander.

Que continue a batalha!

Zubat - Lv. 04
[Route 1] Aprendendo tudo 041
HP: 85%

Vs.

[b]Charmander - Lv. 05

[Route 1] Aprendendo tudo 004
HP: 95%
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Aprendendo tudo Empty Re: [Route 1] Aprendendo tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos