Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 01 - O Colecionador

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Sex Abr 11 2014, 20:43



Rota 01!


 A largada já tinha dada a minutos atrás, no laboratório de Pallet Town. O atencioso professor carvalho havia lhe dado a pokébola com seu inicial, Squirtle. Após avistar uma placa, ainda em Pallet, indicando que aquela era a Rota 01, para Viridian, o jovem Nikora decidiu seguir em frente pela pequena estradinha de terra, envolto de muitas árvores, gramados e arbustos.
- Nem cumprimentei meu Pokémon direito... Vou fazer isso agora. - Pegou a Pokébola, que de tão pequena podia ser segurada entre o polegar e o indicador do garoto. Rapidamente ela voltava ao tamanho normal, e Nikora lançava ela à sua frente.
 Ao cair no chão, ela abria-se em sua divisa e uma luz vermelha saia de dentro, tomando a forma de uma pequena tartaruga azul. Nikora observava com um sorriso singelo seu novo Pokémon.

- Olá Squirtle. Sou Nikora. Acho que agora vamos ser companheiros. O que você acha disso? - Agachou-se para manter contato visual com o Pokémon. Estendeu sua mão para tentar um contato mais intimo.
 Naturalmente feliz, Squirtle respondeu em sua linguagem, colocando sua pata sob a mão do garoto. Pacto feito. Nikora pegou a pequena Squirtle e a abraçou, e continuou sua jornada, adentrando a Rota 01 com ela em seu colo.

- Bom, acho que podemos aumentar nossa família, o que você acha de me ajudar com isso? Você parece bem forte também... - Perguntou à pequena Squirtle que apenas assentiu com a cabeça, sorridente.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Sáb Abr 12 2014, 17:02

Off: Olá, serei sua narradora nessa rota, espero que possamos nos divertir ^-^

Off²: Uma dica: tente sempre colocar o horário quando iniciar uma rota, isso ajudará seus futuros narradores a controlar o fluxo de tempo sem ir contra o que você queria. Dessa vez vou considerar como se fosse de tarde, por volta das três horas, mas da próxima vez lembre-se de colocar o horário no seu post ^-^. Ah, e se quiser pode postar em Off ou me mandar uma MP com a personalidade e o apelido de sua Squirtle.





O pequeno Nikora era o mais novo treinador a adentrar na Rota 1, a primeira de Kanto, e como a maioria dos outros ele havia trocado o conforto do lar pela oportunidade de viver grandes aventuras e colecionar os monstrinhos popularmente conhecidos como Pokémons. O garoto era um pouco mais novo que a maioria dos treinadores daquela região, ainda com nove anos, mas para sua própria segurança ele já precisaria ter a maturidade para cuidar de si mesmo e de sua nova companheira, uma Squirtle.

A Rota 1 era a mais curta e tranquila de toda Kanto, a melhor para treinadores iniciantes. Se resumia apenas a um campo aberto coberto por grama, com vários arbustos espalhados de forma desigual e aleatória, além de algumas árvores, embora estas fossem um pouco mais raras. Também havia uma estreita estrada de terra, que era provavelmente a única parte de toda a rota não coberta por grama, quase como se alguém a cortasse frequentemente.

Depois alguns minutos caminhando em silêncio, Nikora se lembra que ainda não havia conhecido direito sua nova companheira, e a joga a Pokeball da mesma para cima. Uma luz avermelhada saiu da esfera, e logo tomou a forma de uma pequena tartaruga azul: aquela era sua Squirtle. Após uma breve conversa, os dois aparentam ter se entendido, provavelmente com o tempo se tornariam grandes amigos, e juntos adentram aquela rota ainda pouco conhecida para a dupla.

A Rota 1 estava mais tranquila do que o comum naquele dia, não era possível ouvir nem mesmo piados dos característicos Pidgeys, era quase como se o lugar estivesse deserto. O pequeno já estava começando a ficar desanimado, se as coisas continuassem daquele modo ele nunca teria sua primeira batalha, e muito menos a oportunidade de capturar um Pokémon selvagem.

Porém, de repente algo inesperado acontece. A Squirtle do garoto pula para fora dos braços do mesmo, e em seguida sai correndo para fora da trilha, adentrando cada vez mais profundamente na rota. O que o treinador faria?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Sáb Abr 12 2014, 21:46



Rota 01!


Estava tudo extremamente calmo. A cada palavra trocada e compreendida pela Squirtle, Nikora se apaixonava mais ainda. Aquilo era fantástico para ele. Ter sua própria aventura e seu próprio Pokémon. Mas ainda assim, gostaria que a população dessa 'família' fosse bem maior. Mas ainda era o começo, e apesar de bem pequeno, sabia que cada passada rumo ao destino teria de ser dada com esforço. Mas que nessa caminhada certamente não estaria sozinho.
A estrada estava realmente silenciosa. Podia ouvir-se apenas em alguns momentos Nikora e Squirtle em seus diálogos, certamente havia muito de se conversar e se informar um sobre o outro.
Momentos depois, a quietude reinava até mesmo sobre os dois tagarelas. A Squirtle também havia ficado calado. O assunto tinha acabado e ambos apenas apreciavam a paisagem enquanto caminhada...

- Poxa, será que eu fui o último do mundo inteiro a passar por essa rota? Acho que todos os Pokémons daqui foram capturados... - Um certo desanimo tomara conta do garoto. A empolgação para ter uma nova batalha ou um novo Pokémon era tamanha, que o descontentamento ao saber que não seria exatamente assim mostrava-se maior ainda.
O garoto continua suas passadas atenta ao local, observando para ver se não encontrava o menor índice de Pokémon. Como era garoto inexperiente na questão das criaturas, conhecia apenas um Growlithe, uma Jigglypuff e agora uma Squirtle. Até mesmo os comuns Pidgeys eram algo que ele apenas tinha visto na TV, rapidamente e sem muitos detalhes. Seu contato com Pokémon era mínimo.
À uma certa altura da caminhada, a Squirtle demonstrava-se inquieta no colo do garoto, e começava a se debater, até ele não conseguir mais segurá-la e largando ao chão. Ela, sem pensar duas vezes corria em direção ao denso gramado.

- Ei! Ei! Pra onde você está indo? - Um turbilhão de pensamento invadia a mente do garoto enquanto corria atrás da Squirtle.
"Para onde ela está indo? Será que ela está fugindo de mim? Mas porque ela faria isso? Será que ela não gostou de mim? Parecia estarmos nos dando muito bem..."
O garoto perseguia sua Pokémon fujona até tentar encontrá-la e saber o que havia acontecido. Porém, não sabia realmente o que poderia encontrar no meio dos arbustos e gramado.


Thanks @ Solaria Magnum CG


OFF:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Seg Abr 14 2014, 20:39

Off: Desculpe por não ter postado antes, mas minhas provas começaram (outra vez) e precisei passar o domingo e mais metade de hoje estudando, então só tive tempo de entrar no fórum agora.

Off²: Sem problemas, esse é um engano muito cometido por players, eu mesma aprendi a questão do horário há pouco tempo. E você não cometeu mais nenhum inconveniente, seus posts são bons e quase sem erros ortográficos. Ah, quase esqueci de avisar que essa é a primeira rota que eu narro, então peço que também me avise caso eu cometa algum erro ^-^.

Off³: Personalidade adicionada.



O treinador se surpreendeu com a repentina fuga de sua Squirtle, e se perguntava mentalmente sobre o motivo dela estar agindo daquela maneira. De tão confuso, o garoto estava até mesmo cogitando a possibilidade da mesma não ter gostado dele, mesmo que os dois parecessem estar se dando bem até pouco tempo atrás. Ele chama por sua Pokémon, mas ela não dá sinal de ter ouvido e continua adentrando cada vez mais profundamente na grama alta, não deixando outra oportunidade para Nikora exceto segui-la.

Conforme o treinador adentrava na Rota 1 a vegetação ficava mais densa, e se antes as árvores eram raras e só apareciam de vez em quando à beira da estrada, agora elas pareciam literalmente brotar para todos os lados, de modo que o menino precisava correr em zig-zag para não esbarrar em uma, o que dificultava ainda mais a tarefa de alcançar Squirtle. Já a tartaruga não parecia ter tantos problemas, sua baixa estatura a ajudava a correr com mais liberdade entre as árvores, de modo que ela avançava muito mais rapidamente que seu dono.

Nikora tentava chamar por sua nova companheira, mas era inútil, ou ela realmente não era capaz de ouvi-lo ou simplesmente estava ignorando o menino. O mais irritante era que naquele momento os Pokémons selvagens tão procurados estavam finalmente começando a aparecer, de vez em quando alguns Rattatas ou um grupo de Pidgeys paravam para assistir aquela cena um tanto incomum, e todos pareciam zombar do garoto. A situação estava tão irônica que até mesmo alguns treinadores apareceram no caminho do novato, mas estes gargalhavam abertamente ao ver aquela situação cômica e não erguiam um único dedo para ajudá-lo.

Cerca de quinze minutos se passaram, os pés do pequeno Nikora estavam doloridos e ele já mal aguentava mais correr, sua respiração estava ofegante e o garoto sentia que poderia desabar a qualquer instante. Sua Squirtle não estava em uma condição muito melhor, seu dono podia ver claramente o modo como seu casco subia e descia de acordo com que a respiração da mesma ficava mais pesada, mas por algum motivo ela não parava de correr.

O humano estava começando a se perguntar se aquela cena duraria para sempre, mas naquele momento a tartaruga azul parou um pouco para tomar fôlego, fazendo com que um pingo de esperança surgisse no coração do menino, aquela era a oportunidade perfeita para que ele a alcançasse.

Porém, quando a sorte parecia estar a favor de Nikora, o azar que o perseguira desde que ele entrara na rota pareceu voltar com força total. Uma raiz pareceu surgir do nada bem a tempo de ser atingida pelo pé do garoto, fazendo o mesmo desabar com tudo no chão. A queda ralou um pouco os joelhos e braços do menino, nada muito grave, mas o cansaço pela corrida impediu que ele levantasse imediatamente, dando tempo suficiente para que Squirtle recuperasse o fôlego e continuasse correndo, até fugir da visão do dono em meio às árvores.

Cinco minutos se passaram, e a criança já tinha se recuperado o suficiente para ficar de pé. Aquele era o pior pesadelo de qualquer treinador iniciante: seu primeiro Pokémon tinha fugido dele logo em seu primeiro dia juntos. O desânimo estava começando a tomar conta do pequeno e ele se perguntava o que deveria fazer em um momento como aquele, mas logo um som estranho chegou aos ouvidos do garoto, interrompendo seus pensamentos.

Era um ruído facilmente identificável, porém o ultimo que se esperaria ouvir naquela rota: era o som de um choro. Não o de um Pokémon, mas de um humano, alguém estava chorando ali perto, e coincidentemente o som vinha exatamente da direção em que a Squirtle de jovem tinha ido. O que Nikora faria naquela situação?

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Seg Abr 14 2014, 21:07



Rota 01!


"Uma squirtle? Acho que o nome mais apropriado é Rapidash."
O garoto não conseguia identificar o porque, mas continuava correndo. Sua Squirtle não podia tê-lo abandonado. Apesar de pensar nisso e suas controvérsias a cada momento.
A um determinado momento da perseguição, Nikora olhava para alguns cantos e percebia alguns Pokémons.

"Que droga! De todos os momentos, aparecem logo quando estou sem o meu Pokémon."
A corrida já estava se tornando exaustiva, tanto de correr quanto de chamar pela Squirtle, que não dava sinal nenhum de que iria parar. Mais uma vez, correndo, percebia alguns treinadores, caçoando apenas. Nikora apenas ignorou-os, tinha algo pior para se preocupar. Seus pés doiam, pareciam que fossem ficar pelo caminho no próximo passo. Mas não podia parar, não agora, parar significaria a possível perda de seu primeiro Pokémon. Notando o cansaço da Squirtle, o garoto esperava que ela se rendesse antes dele. E assim foi. A Squirtle para a corrida para recuperar seu fôlego. Notando isso Nikora já diminui a passada para conseguir alcançá-la no mesmo tempo em que recuperava-se um pouco.
Porém, assim que diminuiu as passadas notou a Squirtle novamente se preparando pra correr. Infelizmente, hora de correr novamente. Após 3 passos longos, seu pé direito prende a raiz de uma árvore, jogando o garoto no chão com uma cambalhota, e ferindo-o mesmo que levemente.

"Droga! Droga! - Assim que cai, Nikora desaba no choro. Um choro silencioso na verdade, nunca foi de demonstrar muito suas emoções, mas a pressão física e psicológica estava tendo mais impacto do que ele podia imaginar. Ainda mais quando não estava entendendo o que estava acontecendo. O garoto ficou ali por pequenos instantes, enquanto a Squirtle sumia. Levantou-se ainda lacrimejando, e algo fazia isso cerrar. Era um choro, mas este não era seu. E parecia estar próximo, seria sua Squirtle a causadora ou a dona do choro? Afinal, tinha ido na direção dos sons. A curiosidade era maior que a fadiga, sem pensar muito, o garoto correu para ver o que aguardava um pouco mais adiante.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Ter Abr 15 2014, 18:12

Como a maioria das crianças faria, Nikora começa a chorar ao perceber que sua inicial provavelmente o havia abandonado, mas surpreendentemente seu choro era silencioso, quase como se o garoto não quisesse que ninguém escutasse, ao contrário de muitas outras pessoas naquela idade que já estariam dado um verdadeiro escândalo. O menino estava tão aflito que nem mesmo pareceu se importar com os arranhões decorrentes da queda, até porque nenhum era realmente sério, e aos poucos consegue enfim se recuperar o suficiente para se por de pé. Foi mais ou menos naquele momento que ele conseguiu ouvir um som distante que se propagava pela rota, e o menino curiosamente conseguiu identificar o som como o de um choro. Seria possível que mais alguém derramasse lágrimas naquela rota?

A curiosidade do menino era tanta que ele esqueceu momentaneamente do cansaço que sentia e não pensou duas vezes antes de ir investigar. Nikora caminhou por cerca de cinco minutos, desviando de árvores e pulando raízes que ocasionalmente surgiam em seu caminho. Às vezes um Rattata ou outro passava correndo perto dele, mas não prestavam atenção no garoto e simplesmente continuavam vivendo suas vidas. O choro ficava mais alto à medida que o menino se aproximava da origem do som, até que o garoto enfim chegou a uma clareira, e lá se deparou com uma cena um tanto incomum.

Uma garotinha, de aproximadamente oito anos, estava encolhida no chão e chorava como se tivesse perdido algo muito importante. A Squirtle do de Nikora estava ao lado da menina, e parecia tentar consolá-la, embora não estivesse obtendo grandes resultados. Ao perceber a presença de seu treinador, a tartaruga azul abre um grande sorriso e acena para o mesmo, uma atitude meio estranha considerando que ela estava tentando fugir ainda há pouco tempo.


Squir, squirtle squir! – Dizia ela, apontando para a menininha que chorava e parecendo chamar o garoto mais velho, quase como se pedisse sua ajuda para acalmar a criancinha.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Ter Abr 15 2014, 19:51



Rota 01!


O garoto, tomando cuidado dessa vez para não dar de cara no chão novamente, desvia de algumas raízes e até mesmo Pokémons que tinham o dom de atravessá-lo ignorando-o. Mas finalmente ele encontra a sua Pokémon, junto de uma garota que aparentava ter a mesma idade caindo em prantos e chorando. O garoto então se aproxima, agora tudo fazendo sentido na sua cabeça, agacha-se junto a sua Squirtle. Ele olha tentando fazer uma cara autoritária para ela...
- Você me deu um grande susto sabia? - Logo após da carranca, um sorriso leve, mas sincero... E orgulhoso... Aquela era sua Pokémon. E isso o alegrava, até dar conta da real situação.
Após a atenção dada entre eles, voltaram ela para a garota. Nikora a cutucou, tentando fazer com que ela o olhasse.

- Você está bem? Está machucada..? - Realmente era difícil lidar com isso. Era muito jovem mas poderia fazer parte do seu processo de amadurecimento... Apesar de não ter nada haver com a situação, aquela energia estava o contagiando e o garoto mostrava-se solidário com o sentimento dela. Também estava entristecendo.
- Bem... Olha... Se tiver algo... Qualquer coisa em que possamos fazer, agente te ajuda. Não é, Squirtle? Olhou para sua Pokémon esperando uma confirmação, e logo após para a garota, esperando uma resposta.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Qua Abr 16 2014, 16:41

O menino estava ao mesmo tempo aliviado e orgulhoso, aquela era sua Squirtle, sempre tentando ajudar os outros. Após uma breve bronca, treinador e Pokémon voltam a se acertar, e logo em seguida mudam o foco de sua atenção para a menininha que chorava perto deles. Ao ver a pobre garotinha chorar, Nikora também começa a se sentir infeliz, e logo pergunta se existe algo que ele possa fazer para ajudar. Ao ouvir isso a garota ergue a cabeça, parecendo só então ter percebido a presença da dupla.

M... Meu nome é Lucy... Quem... Quem é você? –Pergunta Lucy, fazendo algumas pausas enquanto falava para tentar controlar as lágrimas que teimavam em cair. – Eu não me machuquei... Estou triste porque perdi... Perdi meu Tsuyio...

Ao terminar a frase a menininha parecia prestes a voltar a chorar, mas conseguiu se controlar a tempo. Aparentemente ela tinha vergonha de deixar que aquilo acontecesse na frente do garoto.

Eu estava passeando com Tsuyio... Todos os dias a gente vinha aqui brincar um pouco... Mas hoje acabamos encontrando um homem... E um casulo também, tinha um casulo amarelo com ele... O “casulo” jogou alguma coisa no meu Tsuyio, não sei direito o que foi, mas acabou o envenenando... Então homem me fez uma charada, disse que se eu acertasse, ele me daria uma Pecha Berry para curar o envenenamento... Mas eu errei, e ele levou meu Tsuyio embora... – A explicação da menina tinha sido confusa e cheia de pausas, Nikora não tinha como saber quem era Tsuyio e muito menos quem era o homem ou o casulo, mas foi possível compreender a ideia geral: algo muito importante para Lucy tinha sido roubado, e esse era o motivo da tristeza da menina.

Nikora podia não gostar de ver a garotinha tão infeliz e ajudá-la seria o certo a se fazer, mas aquele problema não era seu e poderia acabar atrasando-o em sua jornada. Ele precisava decidir o que fazer em seguida, ajudaria Lucy ou não?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Qua Abr 16 2014, 16:53



Rota 01!


"Compreendo, o Tsuyio foi roubado dela... Que situação... Nem eu gostaria de ter um Tsuyio roubado..."
- Desculpa perguntar mas o que raios é um Tsuyio? - Disse extremamente confuso e parando de fritar seus miolos com hipóteses.
O garoto esperava alguma resposta para poder agir. Não saberia o que é o Tsuyio e as intenções desse homem. Nem se ele estava longe, e mesmo que estivesse perto, o que um pobre garoto poderia fazer?

"Bom, acho melhor eu dar um doce para ela e ir embora talvez..." - O garoto pensou isso e olhou para sua Squirtle por um momento, que estava tentando consolar a garotinha. - "Poxa, mas o que eu estou pensando? Você veio até aqui para ajudá-la e provavelmente deve estar contando comigo agora... Acho que tenho muito a aprender com você..."
- Me de todos os detalhes possíveis desse homem, do seu Tsuyio e me diz em que direção ele foi. Faz muito tempo isso? Olha, eu não gosto de prometer o que eu não sei se consigo cumprir. Mas eu vou tentar resolver isso, está certo. - O garoto esperava uma resposta da menininha, e após ela dar alguma indicação, partiria com as informações, junto com a Squirtle em busca do Tsuiyo.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Qua Abr 16 2014, 18:09

Um pingo de esperança parece surgir nos olhos da menina quando ela ouve Nikora dizer que tentaria recuperar seu Tsuyio. Mas havia um pequeno detalhe: o que raios era Tsuyio? O menino decide parar de fritar seus miolos com hipóteses e pergunta diretamente para a garota, que ri ao ouvir a dúvida do treinador.

Todos me perguntam isso. Tsuyio é o apelido do meu Aipom, papai o deu como presente de aniversário para mim depois de voltar de uma viajem que fez para Johto, e ele é o meu melhor amigo! – Agora que sabia que não estaria sozinha na busca de seu querido Pokémon, Lucy parecia muito mais animada e falava sem fazer pausas. – E o homem que o roubou era estranho, alto e ruivo, com olhos verdes e roupa preta. Se me lembro bem tinha um R no centro da camisa que ele usava. E eu não sei muito sobre o casulo... Ele deve ser um Pokémon, é completamente amarelo e solta uma rajada de espinhos venenosos quando o dono manda... Lembro que eles me fizeram uma charada, e levaram o Tsuyio porque eu errei.

Lucy termina de dar todos os detalhes de que consegue se lembrar no momento, e em seguida olha para a Squirtle de Nikora. A tartaruga se aproxima mais da garota, permitindo que ela acaricie sua cabeça.

Aquele casulo era forte, mas tenho certeza que você conseguiria derrotá-lo. Sua Squirtle é muito corajosa, e gentil também. Tsuyio era um bom amigo, mas tinha uma personalidade implicante e travessa, estava sempre pregando peças nos outros. Existem dois tipos de Pokémons: aqueles que são leais e gentis por natureza e os que possuem um caráter que dificulta a aproximação do treinador. Sua Squirtle claramente se encaixa no primeiro caso, isso significa que você não vai ter tantos problemas quanto alguns outros treinadores, mas tente deixá-la sempre feliz. Meu pai me disse uma vez que a felicidade de um Pokémon influência na lealdade que ele tem com o treinador. Enfim, boa sorte na busca pelo Tsuyio e obrigada por me ajudar!

Ao terminar seu discurso, Lucy nem mesmo dá tempo para que o treinador reflita sobre ele, imediatamente aponta para o Norte, a direção em que ela tinha encontrado o tal homem.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos