Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 01 - O Colecionador

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Ter maio 06 2014, 11:04



Rota 01!


"Mas que droga!!! Esses fios são bem resistentes mesmo!" - O garoto tentava usar sua pouca força, mas era inútil. Provavelmente o Kakuna teria usado boas doses de sua habilidade para manter o inquieto Aipom parado. Pode perceber também que as palavras sobre Lucy, deixou o Pokémon um pouco sensível. Talvez a sensação de ter alguém te esperando ou simplesmente saber do quanto ela se importa. - "Já que não consigo soltá-lo, vou deixar ele perto de mim." - Voltou pra sua posição inicial a tempo ainda de ver sua Pokémon fazer seus movimentos.
A atmosfera já estava completamente diferente. Parece que a luta tava em seu ápice, e ambos estavam levando extremamente a sério. Os pokémons colocando o ideal de seu treinador em jogo. A Squirtle escapava de todos os ataques em uma bela coreografia de dentro de seu casco. O Rocket havia ficado furioso com isso, enquanto Nikora, estava encantado com a situação. Um sorriso orgulhoso aparece na face da criança. Mas logo tem de retornar sua atenção para o Rocket.

- Squirtle, você foi extremamente bem, por favor tente usar o Tackle duas vezes novamente, e continue de olho nos ataques dele!


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Ter maio 06 2014, 18:06

Nikora se esforça para libertar o pequeno Tsuyio, porém não obtém resultados positivos, no fim tudo o que conseguiu foi deixar suas mãos doloridas. Amaldiçoando os fios de Kakuna por serem tão resistentes, o garoto decide apenas manter o macaquinho perto de si, ao menos desse modo teria certeza de que nada de mal voltaria a acontecer com o primata. Aipom parecia incomodado por estar amarrado há tanto tempo, mas felizmente os fios não o machucavam, apenas deixavam o primata ainda mais deprimido por ter sua liberdade restringida.

Enquanto isso, a Squirtle do humano demonstrava grande habilidade ao usar o casco para desviar de todos os ataques de Kakuna e ainda conseguir causar danos no casulo, o que deixa seu dono orgulhoso. A criança elogia sua amiga, e em seguida pede que ela tente obter resultados semelhantes ao da ultima partida, ou seja, desviar dos ataques do oponente e acertá-lo duas vezes consecutivas com seu Tackle.

Não podemos deixar que isso se repita! Kakuna, tente ser útil para alguma coisa dessa vez e use o String Shot no chão, não quero ver um mísero centímetro do solo que não esteja coberto por suas teias!  Depois aproveite que ela não vai conseguir se mexer para usar o Harden, precisamos aumentar sua defesa para que essa tartaruga não consiga mais causar tantos danos em um único turno! – O Rocket estava tão irritado pelo desempenho maravilhoso da inicial aquática que nem mesmo parecia mais se lembrar de Aipom, para o alívio do macaco roxo. Entretanto, era visível que o homem ruivo não voltaria a subestimar Squirtle, e pareceu finalmente começar a levar aquela batalha a sério.

Squirtle tinha descoberto uma nova maneira de usar seu casco, e logo se encolhe dentro do mesmo, começando a rolar na direção de Kakuna logo em seguida. Porém, daquela vez o casulo estava preparado. Ele usou seu mais potente String Shot, dessa vez mirando no chão, o que fez com que uma camada de teias começassem a tomar conta do campo, mas seu ataque só teve poder o suficiente para cercar com fios brancos a área ao redor de si.

Ao ver aquela imensidão branca no chão ao redor de Kakuna, Squirtle tentou frear, porém já era tarde, e seu casco acabou ficando preso em meio àquela imensidão de fios. O casulo aproveitou que sua oponente estava incapacitada de atacar e usou Harden, aumentando ainda mais sua defesa. Por fim a tartaruga outra vez sofre danos pelo envenenamento.

Aquele turno não havia sido tão bom para Nikora, e o treinador precisaria pensar rápido em algo  para libertar sua Pokémon, caso contrário as consequências seriam graves.


Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama baixa e por árvores para todos os lados, o que dificulta a passagem de luz solar, o que tona o lugar escuro. Há também alguns pontos onde a grama fica alta o suficiente para esconder um Pokémon de porte médio. Algumas árvores frutíferas também são encontradas ao redor, porém estas são mais raras. O chão ao redor de Kakuna está coberto pelas teias resultantes de seu String Shot.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Squirtle
Vs.
# 01 - O Colecionador - Página 4 Kakuna

Squirlte ♀
Trait: Torrent
Hold Item: ~X~
Lv. 05
27%
Status: Presa por teias/ Poison



Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: ~X~
Lv. 06
22%
Status: + 2 Defense



Última edição por Miki Mayoke em Sáb maio 10 2014, 11:34, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Qua maio 07 2014, 17:33



Rota 01!


"Como esse cara consegue ser tão insuportável?" - Indignou-se de ver um homem tendo aquele tipo de atitude desprezível com o próprio Pokémon.
Aparentemente estava tudo bem, a Pokémon Aquática havia se dado completamente bem no último Round. Ambos pareciam confiante, e Aipom parecia menos apavorado.
O rocket inimigo estava se remoendo de raiva, e colocando toda a culpa do inseto por ter perdido na performance. O Inseto nessa hora joga sua teia pelo chão ao seu redor, fazendo assim como se fosse uma armadilha. Squirtle em seu impulso não consegue parar a tempo, mas adentra o seu casco, ficando preso somente por ele.

"Droga! Agora sim estamos perdido, minha Pokémon conhece apenas dois movimentos... " - Sua expressão ranzinza agora, estava frustrado com a situação. Observou ao máximo, pensando em possíveis saída, mas nada vinha a sua cabeça.
- Squirtle, não saia do casco agora. - Tentou analisar melhor mas, ideias boas, em um momento difícil, estava complicado... - Tire sua cauda pra fora com cuidado, e use ela como um ponto de equilíbrio pra sair, jogando seu peso pra frente e pra trás ou tentando apoiar ela na terra e se arrastar, como você achar que consegue. - Mordeu seu lábio, apenas observando tudo. - Se conseguir sair dai, corra, olhando para o chão branco evitando-o. Tente subir na arvore próxima a ele e use o Tackle em um galho que possa cair em cima dele, e use outro Tackle com o impulso lá de cima. - Teria de dar certo, estava tudo em jogo com esse movimento.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Sáb maio 10 2014, 12:45

Off: Demorei porque o modem que eu usava quebrou. Além disso, se importa se eu colocar a experiência que Squirtle ganhou apenas no próximo post? Ainda vou precisar ir atrás de alguma tabela para saber a quantidade exata que ela deve ganhar após essa batalha.

Off²: Sua Squirtle está com 16% de HP, estou avisando isso pois precisei retirar o código da batalha por alguns "problemas técnicos".




Nikora olhava fixamente para sua Squirtle, que ainda se debatia inutilmente para tentar se livrar das teias em que estava presa, era difícil de acreditar no quanto o rumo da batalha havia mudado em tão pouco tempo. O Rocket, que há pouco tempo estava zombando do próprio Pokémon em uma atitude desprezível, agora gargalhava alegremente, parecendo satisfeito pela primeira vez desde que o confronto começara.

Você está perdido, garoto, agora vou lhe mostrar o quanto tartarugas são inúteis fora da água! – O homem voltou a gargalhar, deixando Nikora ainda mais irritado. Até mesmo Kakuna, que não possuía a capacidade de rir, parecia zombar da Squirtle com os olhos. – Até que enfim conseguiu fazer alguma coisa direito, Kakuna, agora finalize com dois Poison Stings!

O casulo não pareceu incomodado com a atitude de seu mestre, provavelmente já estava acostumado a receber aquele tipo de tratamento, e se concentrava apenas em usar todo o seu poder nesses dois ataques, que ele esperava serem suficientes para encerrar o combate.

Enquanto isso, Squirtle ouvia as ordens de seu treinador atentamente, apegando-se ao único fio de esperança que lhe surgia naquele momento crítico, o plano de Nikora precisava dar certo, ao menos era aquilo o que ela rezava para acontecer.

O duelo recomeçou, a inicial de água tentava usar sua cauda como alavanca para puxar seu pequeno corpo para fora das teias, porém estas eram muito resistentes, e não se partiriam com tanta facilidade. O pânico da pequenina aumentava a cada segundo que se passava, ela sabia que estava completamente vulnerável naquele estado, e seu oponente também sabia, de modo que não hesitou em lançar seu primeiro Poison Sting. A rajada de agulhas venenosas atingiu-a diretamente, porém teve os danos minimizados pelo casco que servia como proteção para o restante do corpo da pequenina.

Felizmente, algumas agulhas acabaram atingindo os fios que prendiam Squirtle, assim libertando a tartaruga, que seguindo as ordens de Nikora, usou sua cauda para puxar a si mesma para fora daquela imensidão branca. Ao se ver completamente livre e cercada apenas pelo verde do gramado, a Pokémon aquática se sentiu revigorada. Ela sabia que seria impossível se aproximar de Kakuna pelo chão, então rapidamente correu até uma árvore de porte médio, porém que possuía uma enorme quantidade de galhos, o que poderia facilitar sua tarefa de escalá-la.

Squirtle pulava de galho em galho, no começo bastante desajeitada, mas logo pareceu se familiarizar com aquilo o suficiente para não cair com tanta facilidade. De algum modo, ela conseguiu pular até estar bem acima de Kakuna, e em seguida usou seu Tackle para quebrar um galho abaixo de si, que foi puxado pela força da gravidade até colidir com o casulo amarelo, que nem mesmo conseguiu desviar, e assim machucando um pouco o mesmo. Entretanto, o impacto de seu próprio ataque acabou sendo o suficiente para que Squirtle se desequilibrasse, e a tartaruga acabou sofrendo o mesmo destino do pobre galho ao descer em queda livre na direção do chão. Por coincidência, ela cairia justamente em cima de seu adversário, e aproveitou essa oportunidade para mergulhar usando seu Tackle. O poder do ataque foi maximizado pela altura e velocidade consideráveis em que ele se encontrava, e atingiu Kakuna diretamente, causando-lhe danos críticos, mas a arriscada estratégia acabou machucando um pouco Squirtle também.

A tartaruga quase ficou presa novamente nos fios que estavam ao redor do casulo, porém aquilo não seria mais tão relevante. Kakuna, que já estava com as energias bastante reduzidas antes do início do turno, acabou por não aguentar o golpe da inicial aquática. O inseto amarelado tombou para frente, e ali permaneceu, imóvel como uma pedra.

O quê? Levante, seu inútil, é melhor não perder se sabe o que é bom para você! – Berrava o Rocket, porém de nada adiantou, seu Pokémon continuava desacordado e não demonstrava sinais de que iria despertar tão cedo. – Você teve sorte dessa vez, menino, mas não pense que vai ser tão fácil da próxima!

Sem mais opções, ele retornou o inseto derrotado para dentro de sua Pokeball, então se virou e fugiu, mas acabou derrubando 200 Pk$ na fuga. Squirtle correu até o dinheiro, e então o entregou para seu treinador. A tartaruguinha tinha novamente sofrido danos pelo envenenamento, porém parecia não se importar mais com aquilo, a alegria por ter vencido sua primeira batalha tinha feito a pequenina se esquecer completamente da dor que o veneno lhe causava.

Enquanto isso, Tsuyio tinha recomeçado a tentar se libertar, porém os fios continuavam igualmente resistentes mesmo após a derrota de Kakuna. Talvez fosse melhor pensar em algo para libertar o macaquinho, e parecia não suportar mais ter sua liberdade restringida daquela maneira.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Seg maio 12 2014, 11:09



Rota 01!



O garoto apenas observava o Rocket zombando-o, e o casulo que parecia antes não demonstrar reações ou emoções, parecia rir com os olhos da Pokémon aquática que estava presa.

▬  Não ria da minha Pokémon, você vai pagar por isso… E vê se trate melhor o seu Pokémon. – O treinador estava ficando altamente irritado com aquele tipo de atitude do Rocket, mas a lição seria dada, porém com poucas chances de que aquele Rocket fosse realmente aprendê-la. Apesar de que, esse era o primeiro contato com um Rocket, antes o garoto apenas ouvia rumores de suas maldades.

O plano de Nikora era ótimo, mas na teoria. Apesar de ser bolado na hora em um ato desesperado, os fios de Kakuna eram extremamente resistente como demonstrado até agora. A Pokémon não podia fazer mais nada além de tentar se desvencilhar daquilo. Felizmente, a onda de ataques de agulhas de Kakuna havia cortado os fios em diversas partes. Deixando-a mais móbil para ataques. Rapidamente Squirtle segue o resto do plano. Corre em direção a uma árvore tomando impulso e usando Tackle em um galho, e logo após, novamente no Pokémon embaixo.

Isso! Deu certo! O Kakuna quebrou o próprio ataque e o plano no final foi um sucesso.” – O garoto comemorava interiormente a vitória, já que o casulo havia tombado e parecia que dali não sairia tão fácil.

Pare de maltratar sua Pokémon seu idiota! – Vociferou novamente para o Rocket enquanto recolhia sua Pokémon e fugia.

A Squitle corre até o dinheiro que o Rocket havia deixado cair e rapidamente corre com ele em suas pequenas patas e entrega a Nikora. O garoto guarda o dinheiro em sua mochila, pega a tartaruga e lhe da um abraço apertado e afetuoso e um beijo em sua bochecha azul.

Você foi… INCRÍVEL! – Neste momento um desespero toma conta do garoto. A tartaruga parece não demonstrar, mas ainda estava envenenada. O Rocket não havia deixado cair nenhuma fruta ou nada que pudesse salvar sua Pokémon. – Squirtle! Nossa! – Novamente mais pânico. Ainda tinha o Aipom pedindo ajuda. – Aipom! Calma, os dois… - Pareceu pensativo mas ainda desesperado. Apesar da situação do Aipom não ser nada boa, a da Squirtle parecia ter prioridade. Olhou ao redor procurando uma árvore de Pecha Berry. Se achasse, trataria logo de dar à sua Squirtle e depois daria atenção ao Aipom, procurando um galho afiado ou uma pedra pra soltá-lo dos fios, se não, apenas colocaria ela de volta à sua Pokébola, pegaria o primata no colo e correria com ele de volta à Lucy, talvez ela soubesse melhor o que fazer com os fios, enquanto Nikora pudesse correr à procura de ajuda, um antídoto ou um centro Pokémon.



Thanks @ Solaria Magnum CG


Off:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Qui maio 15 2014, 16:07

Off: Squirtle ganhou 342 de experiência e passou para o lv 7, ganhou 6 pontos de felicidade e aprendeu o Water Gun no processo. Estarei atualizando sua Box dentro de alguns minutos.


Nikora parabenizava sua Pokémon pelo desempenho surpreendente na batalha, parecendo tão animado como ela por ter vencido sua primeira batalha. Entretanto, nem tudo é um mar de rosas, e o garoto logo se lembra que Squirtle continuava envenenada, mesmo que a mesma não demonstrasse isso. Aquilo era perigoso, a saúde da inicial estaria ameaçada enquanto o veneno continuasse correndo por seu organismo, e a ultima coisa que Nikora queria era perder sua amada Pokémon.

Desesperado, o garoto olha ao redor, procurando por alguma árvore que pudesse abrigar Pecha Berries, entretanto a fruta em questão não se encontrava por ali. Até mesmo Aipom permaneceu em silêncio, parecia perceber que a situação da tartaruga tinha prioridade. O primata olhava ao redor, e, por ter sentidos mais apurados que o humano, acaba perceber algo que passara despercebido aos olhos do treinador. Um súbito movimento balançara alguns arbustos que se encontravam ali perto, o movimento fora muito leve, mas ainda perceptível. Não havia brisa soprando naquele momento, então aquilo só poderia ter sido obra de um ser vivo.

Aipom, aipom! – Tsuyio tentou chamar a atenção do menino, usando os dedos da mão que possuía na cauda para apontar na direção dos arbustos. – Aipom, ai!


Do! – Como se respondesse ao chamado do primata, uma ave estranha saiu do meio dos arbustos. Apesar de a formação vegetal não ser alta o suficiente para cobrir tal ser, a vegetação ao redor dos arbustos era densa o suficiente para que a presença do pássaro não fosse revelada antes. Ele era razoavelmente alto, possuía pelugem marrom que cobria apenas parte de seu corpo, as pernas e os pescoços não eram cobertas por pelos. Porém, o detalhe mais peculiar do Pokémon era, sem dúvidas, o fato do mesmo possuir duas cabeças. – Doduo!

# 01 - O Colecionador - Página 4 Doduo

Aipom! – Tsuyio não parecia confiar no convidado inesperado, e parecia pedir para que Nikora desse um jeito de resolver aquela situação. No entanto, o macaco foi completamente ignorado pelo garoto, que teve a atenção atraída para dois objetos que o Pokémon pássaro gêmeo segurava. No bico da cabeça esquerda, Doduo segurava uma fruta azulada, claramente uma Oran Berry. Já na cabeça direita, ele segurava uma fruta diferente, de coloração arroxeada. Se tratava da tão procurada Pecha Berry.


Última edição por Miki Mayoke em Qui maio 15 2014, 17:51, editado 2 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Qui maio 15 2014, 17:31



Rota 01!



Aquele Pokémon se aproximava de Nikora sem ao menos ele perceber. O garoto estava estasiado em preocupações devido à sua Squirtle. O Aipom compreendia que a situação da Pokémon era prioridade, tanto que se reconfortou esperando o garoto ter uma solução para isso. Talvez, um pouco de seu silencio foi o alívio por já estar seguro, ou parecer que estava seguro, agora só faltava ser entregue para sua dona, e ele teria certeza que o garotinho ruivo faria isso.

O Aipom começou a ficar agitado, mas o garoto parecia estar perdido em pensamentos. Até que sente uma presença, com o barulho da grama alta e arbustos balançando, e passadas na terra fofa, essa presença, agora, tinha acabado de passar por Aipom. O garoto olha assustado e fica estagnado ali. Jamais tinha visto um Pokémon que seria maior que ele, apesar de ainda ser uma criança. Fica estagnado, seus pensamentos eram de proteção, já que olhava para o Pokémon roxo com preocupação, mas seu corpo não se movimentava para poder ajudar.


▬ Aipom… Tente sair dai… - Sibilou baixinho.

Olhando mais de perto, podia notar duas frutas naquele Pokémon de pelagem marrom. Uma em cada uma das cabeças. Certamente se tratavam de uma Pecha e uma Oran. Mas e quanto ao Pokémon? O garoto retira de seu bolso sua Pokédex abrindo-a diante do Pokémon, esperando receber uma informação.

Já que não havia nenhum movimento brusco, e o garoto estava desesperado, o mesmo tentou resolver apelar para um diálogo, pacífico para barganhar as frutas.


▬ Ei… Doduo? – Pegou a Squirtle no colo. – Por favor, preciso dessas frutas na boca de vocês para salvar esta minha Pokémon… Veja. – Não sabia se a Squirtle estaria com a cara desanimada para dar uma encenação, mas certamente estava um tanto surrada e marcada da recente batalha. – Por favor…  – Aproximou-se mais um pouco, ainda que com calma. Mesmo que fosse perigoso, aproximaria, não tentaria tirar a fruta a força, apenas negociar. – Olha, agente pode ser bons amigos, mas antes, me ajude a salvar minha Pokémon… E quem sabe não podemos nos tornar uma família? Ela está pequena agora, mas podia aumentar... – Esperava que o Doduo aceitasse sua súplica de ajuda, afinal, estava realmente desesperado, e era uma ótima chance de ter um novo Pokémon.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Qui maio 15 2014, 18:25


Nikora se assusta pela presença daquele Pokémon, o garoto nunca tinha visto nenhum daquela espécie, e sem dúvida a ave marrom era o maior monstro de bolso que a criança já vira em sua curta vida. Procurando descobrir mais informações sobre aquele Pokémon que ainda lhe era desconhecido, o menino apontou sua Pokedex para o pássaro.

Após receber os dados, o menino guardou a máquina avermelhada. Ele estava ciente de que poderia correr perigo ao se aproximar praticamente indefeso de um Pokémon selvagem, porém o desejo de proteger sua Squirtle acabou falando mais alto. Nikora se aproximava com passos cautelosos do Pokémon pássaro gêmeo, implorando para que ele cedesse sua fruta para o treinador. Por mero acaso, as dores que Squirtle sentia pelo envenenamento se manifestaram justamente quando seu dono a mostrou para Doduo, fazendo com que a mesma derramasse algumas lágrimas que se recusara a deixar cair durante a batalha.


Doduo
Dodo


# 01 - O Colecionador - Página 4 84

Doduo, o Pokémon pássaro gêmeo. Os cérebros de sua cabeça compartilham emoções por telepatia. Eles também compartilham a fome e estão constantemente brigando entre si por comida.

Dod... – No início, o Pokémon selvagem ficou um pouco desconfiado. Ele olhou para a tartaruga azulada, que lutava para não chorar na frente de seu dono, depois fitou Aipom, que ainda estava amarrado e de aparência infeliz, embora estivesse um pouco mais calmo por saber que logo voltaria para Lucy. Por fim, Doduo fitou a criança ruiva, e percebeu que a preocupação em seus olhos era verdadeira. – Doduo.

Para a sorte de Nikora, Doduo era um Pokémon muito gentil, e ao reparar que o grupinho estava realmente necessitando de ajuda, se aproximou devagar do menino e entregou-lhe ambas as frutas. O pássaro emitiu um som amigável, aparentemente tinha simpatizado com o garoto, mas logo voltou sua atenção para Tsuyio.

Ai... Aipom! – Ao ver que as frutas que curariam Squirtle tinham sido entregues à criança humana, o primata tinha voltado a se concentrar apenas em tentar partir aqueles fios que limitavam sua liberdade. Apesar de saber que todos os seus esforços seriam inúteis, o macaco parecia não suportar ficar preso.

Do, dodu do. – Doduo se aproximou de Aipom, parecia pedir que o mesmo ficasse parado. Tsuyio estranhou o pedido, mas parou de se debater. – Dod...

O Pokémon marrom aproximou ambas a cabeças dos fios que prendiam o corpo do macaquinho, e, usando ambos os bicos, conseguiu facilmente soltar Tsuyio da teia que tanto o incomodava. Ao se ver livre, o primata abriu um grande sorriso e literalmente se jogo em Doduo, abraçando a ave fortemente e parecendo se esquecer da desconfiança que sentia até pouco tempo atrás.

O Pokémon pássaro gêmeo usou uma de suas cabeças para retribuir o abraço de Aipom, e com a outra lançou à Nikora um olhar amigável. As frutas que curariam Squirtle estavam com o humano, Tsuyio estava livre, e Doduo tinha se mostrado um Pokémon muito amigável. Qual seria a reação do treinador?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Qui maio 15 2014, 19:23



Rota 01!



“Um Pokémon pássaro gêmeo...!!! Legal!” – Obteve a informação desejada da Pokédex.

A Squirtle havia derramado algumas lágrimas com sua dor, mas tentava prender o choro devido ao seu orgulho, ainda com a pequenina no colo, diálogava com o Pokémon, e esse parecia compreender a situação. As duas cabeças aproximavam-se do garoto dando a entender que era para pegar a fruta dos bicos. O garoto com cuidado leva sua mão até eles, que um por um abrem seus longos bicos para pegar a fruta.


▬ Muito obrigado…! – Disse ainda receoso.

Aipom tinha se acalmado mais em relação a presença do Doduo, estava apenas fitando a cena de maneira que havia esquecido de seu problema, queria saber o desfecho da história. Após alguns segundos, que viu que o garoto e o Pokémon estavam se acertando, Aipom começa a se contorcer. Empurrava, se debatia. E nada, os fios estavam um pouco deteriorado de tantas tentativas mas, todas elas estavam cansando o Pokémon.

O alto pássaro se aproxima dele, e trocando algumas palavras, e uma cabeça empurrando o bico para que ele se comporta, o Aipom entende o recado, e permanece estático. Não sabia ao certo porque mas vindo daquele grandalhão, era melhor obedecer. O bico de Doduo era bem afiado, tanto que com algumas bicadas já havia livrado o macaco dos fios. Aipom alegremente abraça o Doduo, essa era uma peculiaridade daquele Pokémon, sempre extrovertido e brincalhão, e para sua surpresa, o Doduo devolve o afeto. Até ai o sorriso de Nikora quase ia parar na orelha, aquilo estava extremamente bom. Aproximou-se dos dois, com a Squirtle no colo, que a essa altura já devorava as duas frutas e mantinha a boca toda lambuzada.


▬ Então… Doduo? – Com sua mão livre acariciou uma cabeça do Pokémon, e depois partiu para a outra. – Você gostaria de ser parte da minha família? Junto com a Squirtle? – Disse em um tom pacífico e amigável. No seu tamnho, estava esticando-se para poder acariciar o Pokémon. – Se você quiser, agente pode ter uma batalha por isso… Mas minha Pokémon está ainda bem fraca e eu não queria te machucar. Mas, o que você decide?

Diante disso, o garoto esperaria uma reação do Doduo. Caso o Doduo mostrasse querer uma batalha, ele tentaria, com a Squirtle, mesmo sabendo que a derrota era uma grande hipótese na situação. Se o Pokémon mostrasse querer por boa vontade, apenas jogaria a Pokébola, esperando que funcionasse.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Qui maio 15 2014, 20:34

Off: Squirlte foi curada do envenenamento, e a Oran Berry curou 40% do HP dela, deixando-a com 56%.


Doduo encantava Nikora com sua atitude tão gentil e amigável, aquele se tornaria um ótimo integrante para a família do garoto. No momento, o pássaro se aproveitava do fato de ter duas cabeças para conversar com Aipom ao mesmo tempo em que observava Squirtle, parecendo conferir se a tartaruga estava se sentindo melhor. Ao ver treinador se aproximar, ele abaixa a cabeça, permitindo que Tsuyio escalasse seu pescoço e se acomodasse em suas costas, e olha simpaticamente para o humano.  

Nikora fez carinho em ambas as cabeças do Pokémon pássaro gêmeo, mesmo precisasse se apoiar na ponta dos pés para alcançá-las, e calmamente convida Doduo a entrar em sua família. A ave ouvia atentamente a proposta do treinador, e por um momento fica pensativo, parecia considerar a ideia. No entanto, antes que Doduo pudesse tomar uma decisão, Tsuyio pula das costas dele e sobe no ombro de Nikora, provavelmente lembrando-o que eles primeiro precisavam voltar para Lucy.

Aipom, ai ai pom ai! – Dizia ele, parecendo não suportar mais passar tanto tempo longe de sua querida amiga. Apesar de seu comportamento ter sido deveras inadequado para a situação, o primata estava certo, Lucy estava muito preocupada com seu amigo, e Nikora havia prometido que levaria Tsuyio de volta o mais rápido possível. Seria preciso primeiramente fazer com que aqueles dois se reencontrassem, a criança precisaria esperar mais um pouco para aumentar sua família.

Doduo! – Felizmente, Doduo se ofereceu prontamente para ajudar o trio. Uma caminhada de volta até o local onde a garotinha se encontrava seria desgastante, porém o pássaro gêmeo possuía porte para carregar todos os três, e parecia disposto a fazer isso, caso pedissem.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos