Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 01 - O Colecionador

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke em Ter 20 Maio - 16:54

Off: Ok, vou dividir isso em tópicos para que as informações não se misturem:
• Bem, meu plano original era colocar primeiro o código de batalha para apenas depois iniciá-la, mais ou menos como aconteceu na luta contra Kakuna. No entanto, preciso admitir que não faria sentido dois Spearows lhe cederem o direito ao primeiro movimento por livre e espontânea vontade, então acabou sendo bom que você colocasse logo seus comandos.
• Para diferenciar cada Spearow, eu os enumerei como ¹,² e ³. Além disso, desculpe se a luta tiver ficado confusa, narrar batalhas em trio é mais difícil do que pensei x.x
• Mudei (ou ao menos tentei mudar) o código de batalha para o novo modelo, para visualisar os status dos Pokémons basta deixar o mouse sobre a imagem do mesmo. Prefere esse modelo ou quer que eu volte ao anterior?
• Quanto ao Water Gun, fique tranquilo, achei sua ideia totalmente coerente, não teria lógica que seu personagem soubesse que a Squirtle conhecia o Water Gun sem nunca tê-la visto realizar o golpe.




Nikora olhava para as aves irritadiças, parecendo levemente impressionado. O treinador não tinha certeza da espécie dos agressores de Tsuyios, inicialmente pensando que fossem Pidgeys, porém a agressividade não fazia parte da natureza do Pokémon pombo, o que tornava a hipótese bastante improvável. A Pokedex realmente era bem útil em momentos como aquele, e o menino logo apontou a máquina avermelhada na direção das aves, assim recebendo algumas informações sobre elas.
Spearow
Onisuzume


# 01 - O Colecionador - Página 4 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

Doduo mantinha uma pose protetora na frente de Tsuyio, que correu assustado de volta para os braços de Lucy, mas esse pequeno detalhe passou despercebido pelo pássaro maior, que mantinha o olhar fixo nos três oponentes. Squirtle, agora completamente recuperada, logo foi ordenada a ajudar o pássaro gêmeo naquele confronto. A tartaruga obedeceu de bom grado, poder ajudar seus amigos era tudo o que ela queria, e rapidamente correu para o lado de Doduo, se colocando em posição de batalha logo em seguida.

O plano de Nikora era simples, nocautear primeiro os mais fracos e deixar os mais fortes por ultimo. O garoto recorreu à ajuda de Lucy, pedindo que ela ajudasse na batalha. No começo a garotinha hesitou, aparentemente não tinha muita prática com batalhas, e parecia ter medo que Tsuyio acabasse se machucando por sua culpa.

Aipom! – O primata confortou sua dona, esfregando a cabeça em seu rosto, exatamente como costumava fazer sempre que via Lucy triste ou desanimada. Ele olhou a menina nos olhos, tentando transmiti-lhe toda a confiança que possuía em seu pequeno corpo, e em pouco tempo a garotinha pareceu mais calma. – Aipom, ai aipom!

Sim... Nós conseguimos fazer isso, pode ficar tranquilo! – Respondeu ela para Nikora, fazendo carinho na cabeça de Tsuyio e o mandando para o junto dos outros dois Pokémons. – Tsuyio, vamos começar isso com Tail Whip no Spearow que estiver mais próximo, depois procure alguma fêmea no trio e use Attract!  

A luta começou com Squirtle surpreendendo seu treinador, que havia ordenado um Tackle, porém recebeu em resposta um Water Gun. O jato de água foi na direção do Spearow(¹) da esquerda, que não esperava por um ataque tão cedo e acabou não conseguindo desviar a tempo. O ataque aquático causou danos, porém a ave logo se levantou, parecendo mais indignada do que ferida. Logo após, outro Spearow(²), o que antes estava no meio, aproveitou a distração da tartaruga para avançar contra ela, surpreendendo a mesma e acertando-a com um Peck. Tsuyio, que era o Pokémon mais próximo da Squirtle no momento em que ela foi atacada, rebateu usando o Tail Whip no Spearow², diminuindo assim sua defesa.

Enquanto isso, o ultimo Spearow(³) duelava com Doduo. O pássaro gêmeo tentara seguir as ordens de Nikora e atacar o mesmo pássaro da tartaruga, porém fora surpreendido por um Peck do Spearow³, e desde então estava ocupado duelando com o mesmo. O pássaro menor conseguiu acertar um segundo Peck em Doduo, porém o maior logo revidou com o mesmo ataque realizado duas vezes, acertando seu oponente com uma bicada de cada cabeça.

Por fim, os Spearows ¹ e ² decidiram realizar uma ataque em conjunto, os dois voando juntos contra um único alvo, que por acaso era Squirtle. A ave¹ decidiu inovar, usando o Fury Attack ao invés do Peck, e conseguindo acertar a azulada com três bicadas seguidas. Após realizar seu ataque com sucesso, Spearow¹ saiu do caminho, abrindo passagem para que o outro atacasse. No entanto, quando o pássaro estava prestes a causar ainda mais danos na Pokémon de água, Tsuyio se colocou entre os dois. O primata piscou para a ave, e em seguida lançou vários corações cor-de-rosa na mesma. Spearow² interrompeu seu ataque no mesmo instante.

Yeah! Attract realizado com sucesso! – Comemorou Lucy, parecendo animada demais para quem estava tão hesitante em participar da batalha.

Um pouco confuso com o movimento do macaco, Spearow¹ se aproximou da ave atingida, parecendo perguntar se ela estava bem, porém não obteve resposta. Spearow² olhava fixamente para Tsuyio, o rosto levemente avermelhado, parecia estar completamente apaixonada pelo Aipom, o que provava que ela na verdade era uma fêmea.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira circular, cercada por árvores altas e de muita folhagem. Grama cobre todo o solo, porém esta é muito baixa e não chegaria a cobrir nada além dos pés dos Pokémons. O centro do campo é bem claro, porém basta se aproximar da área onde ficam as árvores para que elas tapem completamente a luz solar, tornando assim a área abaixo delas escura e de difícil visibilidade. O dia está ensolarado e uma leve brisa sopra, nada que influencie o voo das aves de forma direta ou indireta.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Squirtle# 01 - O Colecionador - Página 4 Doduo# 01 - O Colecionador - Página 4 Aipom

Vs.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow


Última edição por Miki Mayoke em Ter 20 Maio - 17:48, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Ter 20 Maio - 17:33



Rota 01!



Novamente, hora da batalha! A luta estava completamente agitada, ao todo eram seis pokémons no campo, isso ajudava a tornar as coisas mais interessantes. Os pokémons aliados pareciam determinados, e unidos. Squirtle, inicia seu ataque, ao invés do Tackle, decidiu mostrar ao treinador que havia uma habilidade nova, e então, lança um jato d'água de sua boca, um Water Gun. O jato vai diretamente na direção do Spearow¹ que cai um pouco pra trás, ensopado, mas levanta-se rapidamente sacudindo-se e se colocando prontamente novamente para a batalha.

Aproveitando-se da guarda baixa da Squirtle, o Spearow² avança contra ela, acertando-lhe um golpe Peck. O Aipom estava próximo, resolveu auxiliar sua companheira, acertando-lhe um ataque com sua cauda.

Já Doduo, estava lidando com o terceiro Spearow. Ambos estavam em uma luta acirrada, em várias tentativas de bicada. Por sorte ou pela habilidade de Doduo, ele não havia se ferido tanto, e ainda assim consegui utilizar os movimentos que Nikora havia sugestionado.

Nikora olhava a cena, procurando primeiro relacionar os incidentes, comportamentos e colocar algum plano em prática. Neste momento as Spearows¹ ², voam rapidamente na direção da Squirtle usando golpes fortes, como Fury Attack, que acaba por acertar a tartaruga. Este mesmo Spearow¹, após seu ataque, abre espaço pro outro Spearow² conseguisse utilizar seu ataque, mas é surpreendido por Aipom, utilizando um diferente golpe, onde corações saiam de seus movimentos um tanto inusitados.


▬ Ahhh, assim que se funciona um Attract?
- Procurou observar melhor os movimentos do Aipom e a reação da Spearow² que estava se mostrando tímida e envergonhada. - Mudança de planos pessoal! Vamos focar a Spearow do meio!

“Esse golpe do Aipom veio em boa hora, vamos ter que usar isso como vantagem.”

▬ Squirtle e Doduo, prestem atenção! Squirtle, avance nesse Spearow usando o Tackle, e após o ataque use o Water Gun com força o suficiente pra jogá-lo em cima do outro Spearow³! Doduo, se você conseguir tente usar Peck e logo após outro Peck no Spearow que a Squirtle atacar. Lucy, tente focar nesse Pokémon também.

Anteriormente o plano do garoto era eliminar os mais fracos, podendo ter vantagem na hora de enfrentar o mais forte. Porém um deles estava sob o efeito do Attract, e isso era perfeito para poder tirar uma boa vantagem.



Thanks @ Solaria Magnum CG


Spoiler:
Ta dando pra entender perfeitamente a batalha, apesar de ser complicada pelo número de Pokémons, isso é comum...

Quanto ao código de batalha, isso é apenas um detalhe pra mim, o que você conseguir administrar melhor estará perfeito!

Muito bom o post =)

_________________
# 01 - O Colecionador - Página 4 MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Ter 27 Maio - 17:40

Off: Oi Nick, estarei assumindo a sua rota. Vamos finalizá-la para começarmos a nossa xD




O trio de Spearow estavam centralizados em atacar seus oponentes a todo custo. O maior deles, o que aparentava ser o líder do bando estava com seus olhos fixados no Aipom de Lucy, a garota que topou ajudar. Desde que Aipom havia arranjado encrenca com os pássaros, que o líder o fitava. Parecia o odiá-lo, os menores apenas estavam a seguir a sua mestre. Que horas depois se revelou ser uma Pokémon fêmea. O Spearow do lado esquerdo da líder do bando. Resolve voar até um certo ponto da árvore mais alta.

Com o apoio de sua calda, Aipom dava pequenos pulos. Sua treinadora, o fitava. Percebeu como ele estava culpado por ter arranjado briga com o trio de pássaros. Simplesmente, a menina foi até o mesmo e o encorajou a seguir em frente. Precisava continuar naquela partida se queriam sair daquele ambiente. Lucy era inexperiente em batalhas, fazia o máximo possível para não decepcionar Nikora.

A líder do grupo de pássaros, ainda estava sob o efeito do atração. Não desligava um segundo de seu oponente, Aipom. O que poderia ser uma vantagem para Lucy, que não sabia o que fazer. Esperava que Nikora tomasse controle da ação para que pudesse entrar no jogo.


- Nikora! Será que irá dar certo, esta Spearow não deve durar por muito tempo. Vamos enfraquecê-la primeiro.Disse Lucy, agora demonstrava um pouco de alegria em sua voz. Estava feliz por ter conseguido fazer com que Aipom usasse o atração na ave maior.Aipom em posição de batalha, vá até a oponente. Aproveite que ela está sob controle do atração. Vá para cima dele e use um Scratch na região de seus olhos. Tente cegá-la, se não der certo repita o movimento. Confio em você.

O pequeno Aipom assim fez, foi até a Spearow que estava sob o efeito do atração. Uma oportunidade perfeita de atingir com dois golpes certeiros. Se não fosse pelo outro pequeno Spearow menor que tentava atrapalhar. Mas, por sorte o Squirtle de Nikora conseguiu tirá-lo da frente, com um jato d’ água fazendo-o cair ao chão. Logo após era recebido com um investida. Dando a oportunidade perfeita para que o macaco roxo atacasse a líder do bando. Logo ele já estava a atingindo com dois Scratch na região de seus olhos.

O Doduo apenas seguiu os comandos de Nikora, não era seu Pokémon e nem nada. Apenas tentava conseguir a confiança de seu treinador, veio correndo rapidamente. O curioso era que controlava duas cabeças. Duas cabeças pensavam melhor do que apenas uma só. Percebendo o Spearow que estava ao lado direito, era atingido pelos Peck do Pokémon. Logo caía ao chão, ainda consciente.

Enquanto a ave que estava ainda no topo da árvore, esperando o momento certo de agir contra os oponentes. A líder do bando ainda estava sob o efeito do atração causada pelo macaco roxo. Desceu da árvore, usando um Peck no Squirtle. Mas, não havia caído ao chão. Logo resolveu usar um Leer no mesmo, fazendo a defesa da tartaruga ser reduzida em menos um.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira circular, cercada por árvores altas e de muita folhagem. Grama cobre todo o solo, porém esta é muito baixa e não chegaria a cobrir nada além dos pés dos Pokémons. O centro do campo é bem claro, porém basta se aproximar da área onde ficam as árvores para que elas tapem completamente a luz solar, tornando assim a área abaixo delas escura e de difícil visibilidade. O dia está ensolarado e uma leve brisa sopra, nada que influencie o voo das aves de forma direta ou indireta.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Squirtle# 01 - O Colecionador - Página 4 Doduo# 01 - O Colecionador - Página 4 Aipom

Vs.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Qua 28 Maio - 14:23



Rota 01!



Uma série de movimentos, executados por ambos pokémons. Nikora olhava atentamente o Spearow que havia subido na árvore, mas a prioridade era manter pelo menos um pouco de vantagem, havia um pokémon ja bastante enfraquecido, e essa era sua deixa.

▬ Lucy! Pegue aquele lá. - Apontou para o Spearow que estava mais ferido. - Squirtle, avance nele e use o Tackle e depois o Water Gun! Doduo, você também, use dois Peck nele.

"Com um a menos, a batalha poderá ficar bem mais fácil."



Thanks @ Solaria Magnum CG


OFF::
Como já expliquei, to um pouco sem tempo, postando apenas pra não perder o bonde  Razz 

_________________
# 01 - O Colecionador - Página 4 MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Qua 28 Maio - 18:51

A estratégia do garota era facilmente derrotar os mais pequenos deixando a líder do bando, sozinha e assim poderiam derrotá-la facilmente. Lucy não queria de jeito algum batalhar com os outros Spearow’s, queria ficar centrada em apenas deixar a líder fraca.

- Não Nikora! Eu continuarei a batalhar contra a Spearow do meio. Vamos aproveitar que ela está dormente e enfraquecê-la logo em seguida. Se você quiser ir derrotado os mais fracos. Vai em frente.Disse Lucy, logo ela olhava atentamente a cada movimentação que a Spearow poderia dar. Mas, nada era observado quando ela ainda dormia lentamente. Oportunidade perfeita para a garota atacar.Aipom, vamos lá. Use Scratch naquela Spearow. Repita os passos anteriores. Tente deixá-la cada vez mais fraca.

E assim vez, Aipom obedeceu sua treinadora indo ao encontro da Spearow que era protegida de cada lado por um outro Spearow macho. Mas, Squirtle novamente usava um jato d’ água que fez o pequeno Spearow esquerdo cair para longe, seguidamente de uma bela investida jogando-o na árvore com força. O outro Spearow do lado direito, foi bicado por um Peck de Doduo. O que fez uma enorme lesão em suas asas, que estavam vermelhas impedindo-o de fazer muito esforço. O Aipom agora tinha passagem livre para acertar a líder do bando, correndo lentamente na direção da Pokémon.

Olhou para os lados verificando se não os Spearow’s menores não estavam acordados. Não estavam, então rapidamente o Aipom meteu suas unhas na cara da Spearow. Fazendo-a cair ao chão e acordar. Mas, levou muitos danos... Estava enfraquecida. Os dois Spearow's caídos resolveram atacar o pequeno Aipom. Ambos com seus bicos afiados deram um belo golpe em Aipom com o Peck, deixando-o caído no chão. Mas, ainda com durabilidade em batalhar.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira circular, cercada por árvores altas e de muita folhagem. Grama cobre todo o solo, porém esta é muito baixa e não chegaria a cobrir nada além dos pés dos Pokémons. O centro do campo é bem claro, porém basta se aproximar da área onde ficam as árvores para que elas tapem completamente a luz solar, tornando assim a área abaixo delas escura e de difícil visibilidade. O dia está ensolarado e uma leve brisa sopra, nada que influencie o voo das aves de forma direta ou indireta.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Squirtle# 01 - O Colecionador - Página 4 Doduo# 01 - O Colecionador - Página 4 Aipom

Vs.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Qui 29 Maio - 15:28



Rota 01!



"Mas que droga, essa dai vai ser um problema." - Observou a do meio, e seu comportamento mais agressivo e parecendo mais resistente que os demais. - "Mas até ai, acho que já da pra derrotar esse da esquerda."

▬ Okay, Lucy... - Estava um pouco frustrado pela resposta da Lucy, mas como até agora estava dando certo, resolveu não enfezar mais. - Squirtle! - Apontou para o Spearow da esquerda. - Use os movimentos novamente nele, Tackle e Water Gun logo após! Doduo, use dois Pecks no Spearow novamente.



Thanks @ Solaria Magnum CG

_________________
# 01 - O Colecionador - Página 4 MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Qui 29 Maio - 16:26

- Certo, vamos Aipom querido. Vamos acabar com esta praga de uma vez, vá até a mesma e tente fincar um Scratch na cara dela. Vamos deixar a defesa dela diminuir por enquanto, então quero que use um Tail Whip nela. Salte e dê de cara nela, então ataque-a.Disse Lucy para seu Pokémon, a garota estava concentrada em vencer aquela partida, nem que Spearow saísse de lá toda machucada e completamente derrotada. Precisava reagir e acabar de uma vez com a Pokémon pássaro.

Enquanto o macaco roxo processava as informações que eram ditas por sua treinadora, o Squirtle do jovem já partia para enfrentar o Spearow mais fraco, dando novamente um jato d’ água nele, fazendo-o bater em uma árvore. Logo, após recebeu uma investida. Ele caiu no chão, enfraquecido. Aproveitando a oportunidade, o Pokémon bípede deu uma bicada no Spearow menor que já não teve força suficiente para aguentar, acabou sendo derrotado facilmente.

O outro golpe ele resolveu acertar um outro oponente, o que acabou ficando suas bicadas na Spearow líder do bando. Deixando-a furiosa com a situação, mas nem percebeu que o pequeno macaco roxo saltou rapidamente contra ela ficando suas garras no rosto da mesma. Logo também, foi recebida com uma caldada que fez com que sua defesa fosse diminuída. Para se vingar, os dois Spearow’s restante na batalha. Resolvem usar dois Peck que acabam atingindo em cheio o pequeno macaco roxo, que acabou perdendo boa parte de sua vida.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira circular, cercada por árvores altas e de muita folhagem. Grama cobre todo o solo, porém esta é muito baixa e não chegaria a cobrir nada além dos pés dos Pokémons. O centro do campo é bem claro, porém basta se aproximar da área onde ficam as árvores para que elas tapem completamente a luz solar, tornando assim a área abaixo delas escura e de difícil visibilidade. O dia está ensolarado e uma leve brisa sopra, nada que influencie o voo das aves de forma direta ou indireta.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Squirtle# 01 - O Colecionador - Página 4 Doduo# 01 - O Colecionador - Página 4 Aipom

Vs.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Qui 29 Maio - 16:55



Rota 01!



"O Aimpo está usando novamente seu ataque pra enfraquecer aquele Spearow..." - Olhou para o Spearow do meio e para Squirtle. - "Um já foi..."

▬ Squirtle! - Chamou a atenção de sua Pokémon aquática. - Vá e ajude o Aipom! Use dois Tackle nela, aproveite! - Apontou para o Spearow da esquerda. - Lucy, tente finalizar esse Spearow! Doduo, use o seu Peck na Spearow líder se conseguir, se não, tente usar duas vezes no Spearow da direita!



Thanks @ Solaria Magnum CG

_________________
# 01 - O Colecionador - Página 4 MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Qui 29 Maio - 17:09

- Certo Nick, vamos finalizar isto de uma vez. Quero sair daqui o quanto antes, preciso resolver muitas coisas quando sair daqui. Vamos encerrar isto Aipom, continue usando Scratch’s naquela Spearow. A enfraqueça, assim poderemos derrotá-la e também o seu comparça.

O Squirtle do garoto já foi partindo para enfraquecer a líder do bando, correndo ao seu encontro a ave foi recebida por duas investidas poderosas, derrubando-a no chão com força. Estava enfraquecida e isto ajudou Aipom com seu ataque, que acabou derrotando a Pokémon ave. O garota e Lucy haviam derrubado dois do trio de Spearow, dentre deles a líder do bando.

Apenas restou ali, o pequeno Spearow mais fraco do trio. Ele não teve escolha a não ser atacar o Pokémon bípede com um Peck duas vezes, deixando-o completamente danificado. E graças a Aipom, que ele era atingido por um outro arranhão do macaco roxo. Doduo aproveitou e fez o mesmo que a ave havia acabado de fazer com o mesmo. O jogo já estava praticamente ganho para os garotos.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira circular, cercada por árvores altas e de muita folhagem. Grama cobre todo o solo, porém esta é muito baixa e não chegaria a cobrir nada além dos pés dos Pokémons. O centro do campo é bem claro, porém basta se aproximar da área onde ficam as árvores para que elas tapem completamente a luz solar, tornando assim a área abaixo delas escura e de difícil visibilidade. O dia está ensolarado e uma leve brisa sopra, nada que influencie o voo das aves de forma direta ou indireta.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Squirtle# 01 - O Colecionador - Página 4 Doduo# 01 - O Colecionador - Página 4 Aipom

Vs.

# 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow # 01 - O Colecionador - Página 4 Spearow
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Qui 29 Maio - 17:13



Rota 01!



"Só falta um agora!"

▬ Squirtle! - Gritou por sua pokémon. - Use o Tackle duas vezes no último. Doduo, de cobertura a ele, e tente finalizar se precisar com dois Peck! - Olhou para o Doduo, para a Squirtle e o Spearow. Estava prestes a acabar logo com isso!



Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Sab 31 Maio - 8:36

Off: Experiência no próximo post. Pode capturar um dos Spearow se quiser. E também poder pegar o Doduo, vejo que ele já teve uma certa afinidade com o seu personagem. Bom é isto.



Aos poucos tudo aquilo estava acabando, dois oponentes caídos no chão derrotados. Enquanto resta apenas um em pé, e este não estava para brincadeiras. Ferozmente olhando com receio para os três seres à sua frente. Também por outrora estava com medo de enfrentar três de uma vez. Poderia recurar no mesmo instante e vazar do local, mas ele não havia feito isto... Era resistente e jogaria até o final.

- É Aipom querido, este Spearow é duro na queda. Vamos acabar com ele de uma vez, salte querido. Pule até chegar naquele Spearow e finque suas garras na região de seus olhos. Tente fazer caretas para ele se distrair, para dar chance aos Pokémon do Nick atingirem ele.

E assim foi dito, o pequeno macaco foi confrontar a pequena ave, constrangida pela derrota de seus companheiros e também de sua líder. O macaco roxo, foi saltitando em sua direção com suas garras prontas para dar um arranhão em Spearow. Mas, por alguma coisa ela desviou do ataque e bicou Aipom, que caiu ao chão. Conseguindo revidar com um outro arranhão, que foi o suficiente para deixar a ave caída no chão.

Em seguida a tartaruga azul e o bípede de duas cabeças foram atacar a ave também, e foi o suficiente quando Aipom distraia normalmente a ave dando chance para que Squirtle lhe acertasse uma bela investida dupla, enquanto Doduo bicava também. O Pokémon ganhou um dano crítico foi ao chão completamente enfraquecido, mas ele caiu ao chão completamente derrotado.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Seg 2 Jun - 14:54



Rota 01!



▬ Isso ai Squirtle! - Abraçou a pokémon com força logo após o golpe final. - Agora, vamos dar uma pausa. Chega de luta por enquanto, não é?

Finalmente a luta toda havia acabado, os Spearows estavam todos derrotados. O garoto coloca a Squirtle no chão, e de um de seus bolsos internos do casaco, retira uma pokébola, tão pequena que cabia entre seu dedo indicador e polegar, mas que ao apertar o botão central ficava grande o suficiente pra preencher sua mão. O garoto então joga no spearow que estava à esquerda, quando a pokébola toca-o, uma luz vermelha sai de dentro puxando-o, logo após ela dava algumas sacudidas.

▬ Por favor, Spearow, fique.... - Torceu para que o Pokémon ficasse dentro da pokébola. - E você, Doduo, está pronto? - Pegou outro item, e arremessou sob o Doduo, causando os mesmos efeitos.

Esperaria ver o resultado, e olharia para Lucy, para finalmente agradecer, e se despedir, indo pra Veridian.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Qua 4 Jun - 15:29

Off: Squirtle e Doduo ganham respectivamente 700 de experiência cada. Box editada, pode fazer o post de encerramento e seguir para Viridian se quiser.



Enfim, a vitória estava prevalecida para Nikora e também Lucy. Conseguindo derrotar todos os Spearow’s a tempo. E graças a Arceus eles poderiam ir finalmente para a cidade de Viridian na qual estava bem próximo. O garoto pensou por um instante e sorriu, não iria ir embora antes de pegar seu prêmio. Pegou uma esfera bicolor de seus bolsos e mirou para o Spearow da direita, esperando que fosse capturado com sucesso.

A garotinha percebendo a animação de Nikora com tudo isto, resolve brincar também. Retirando de sua bolsa uma esfera bicolor, mirando para o centro onde se encontrava a líder do bando de Spearow completamente derrotada. Sem mais delongas, jogou a esfera na Pokémon. Aproveitando que ainda estava desacordada, teria mais chances de capturá-la. E foi exatamente o que ela fez, a esfera parava por alguns segundos e então não houve nenhum barulho. A Pokémon havia sido capturada, com sucesso. Ela sorriu para Nikora.

- Olha Nikora, consegui capturar a Spearow. Isso não é ótimo bom, mas o chato é que terei que seguir logo. Tenho tantas coisas para fazer em Viridian, quem sabe não nós encontramos por aí. Até logo, venha Aipom. Vamos indo.

Quando a garota foi embora, a esfera em que Nikora havia jogado no Spearow da direita. Ainda se mexia, estava difícil capturar aquele forte Pokémon, ele não queria ser capturado de jeito algum. Depois de longos minutos, a Pokébola enfim parou. O garoto havia capturado o Pokémon. O Pokemon bípede, Doduo estava estranho. Já tinha conseguido a confiança de seu treinador, Nikora. Este queria ser capturado, o garoto percebeu que ele estava estranho.

Entendeu perfeitamente o que o bípede querida, ser capturado por Nikora. Queria ser treinador do seu mestre, que lhe acompanhou por um certo tempo e não era difícil pegar tamanho afeto que estes dois tiveram nesse pequeno período. Nikora então tratou de tirar de seus bolsos outra esfera bicolor vazia, jogando-a no bípede que sorriu. Adentrando à Pokébola, esta foi bem mais rápida fazendo Doduo ser capturado.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo em Qua 4 Jun - 17:19



Rota 01!


Ambos pokémons permaneceram dentro da Pokébola, Nikora as pegava com uma tremenda confiança, em ambos. Doduo já teria mais afeto, o Spearow parecia mais difícil, mas finalmente este Pokémon selvagem teria alguém que se importasse e desse o carinho e a dedicação que precisava.

▬ Veja Squirtle, somos uma família maior agora! Muito obrigado pela ajuda Lucy, cuide bem do Aipom... E Aipom, cuide bem da Lucy, até mais! - Pegou a Pokémon no colo, e seguiu viagem fazendo o de costume, conversando com sua Pokémon. - Se sente mais forte, Squirtle? Agora você tem que me ajudar a treinar nossos novos membros! E em Viridian teremos mais aventuras, o que você acha que vai acontecer lá?

E isso marcava a despedida do garoto de sua primeira rota longe de casa, rumo a cidade de Viridian, o céu estava alaranjado com o por do sol, dando adeus a Nikora, enquanto a lua partia ao céu para dar as boas vindas ao garoto em uma cidade nova.



Thanks @ Solaria Magnum CG

_________________
# 01 - O Colecionador - Página 4 MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Selene em Qua 4 Jun - 17:37

Rota bloqueada, quando quiser retornar mande-me uma MP. Pode seguir para Viridian City agora.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

# 01 - O Colecionador - Página 4 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum