Capítulo 3 - Caminho Serrano
3.1 A Rota
Mahiro Point View – ON
“Enfim havia conseguido fazer com que Minori me seguisse. E pensar que ela ficaria magoada comigo. Após sairmos do centro de descanso, a levei para conhecer algumas partes do comércio local, mas nada de agrado. Não havia mais nada o que fazer por ali, o certo então era partirmos para a rota mais próxima. Uma coisa que me deixou distraído fora o fato de pensar em como Lynns estava se saindo, mas nada ao acaso, talvez tenha achado algum oponente a altura dela.”
Mahiro Point View – OFF
Em um estreito caminho separado por duplas de árvores separava o que era o pequeno vilarejo de uma estrada de terra cheia de curvas. Um jovem de preto então caminhava na frente, seguindo seu fiel companheiro esverdeado, enquanto observava sua amiga loira lhe seguindo. Estava difícil envolver-se em um diálogo, não se havia muito assunto para se dizer naquele momento.“Enfim havia conseguido fazer com que Minori me seguisse. E pensar que ela ficaria magoada comigo. Após sairmos do centro de descanso, a levei para conhecer algumas partes do comércio local, mas nada de agrado. Não havia mais nada o que fazer por ali, o certo então era partirmos para a rota mais próxima. Uma coisa que me deixou distraído fora o fato de pensar em como Lynns estava se saindo, mas nada ao acaso, talvez tenha achado algum oponente a altura dela.”
Mahiro Point View – OFF
O caminho era acompanhado por gramados, e sempre que havia uma barreira, éramos obrigados a dar a voltar e procurar uma parte em que possamos subir e dar continuidade ao trajeto. Mahiro então parou, fazendo com que sua companheira percebesse sua pausa. Ele então virou para seu lado, colocando as mãos nos bolsos e olhando para as nuvens.
_ Quando chegarmos em Viridian, vamos relembrar de nossa doce infância. Foi lá então que nos conhecemos, deveria estar feliz por isso... por falar, você nem me contou nada de sua morada em Sinnoh, não conseguiu curtir a vida longe de mim?
O Autor escreveu:OFF: Olá ao meu narrador, espero que nos demos bem nessa parte de minha história. Tinha intenção de ter batalhado contra Lynns e seu rival em Pallet, mas tive que encerrar isso. Ainda preciso de experiência, e o nível de pokemons desta rota não me favorecem, portanto pretendo batalhar contra um NPC, 2X2 eu e minha rival contra alguém :V