Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionHero's Diary EmptyHero's Diary

more_horiz
Hero's Diary

Olá, eu sou Splendid, o homem mais forte do mundo, conversarei com você sobre todas as minhas aventuras combatendo o mal e vencendo robôs enormes que querem causar destruição na nossa cidade! Eu tenho apenas oito anos mas algum dia, irei ser um super herói de verdade, vencendo doutores malignos e disparando raios de luz nos meus inimigos! Pena que até hoje um meteoro não caiu em cima de mim.

Enfim, hoje eu salvei a minha escola de um terrível dinossauro cuspidor de fogo com chifres bem pontudos! Ele tinha bastante pelo menos no rosto e nas nádegas, como um macaco! Os meus colegas não gostaram muito de ver suas partes baixas e alguns até jogaram seus olhos no lixo. Sabem como eu o derrotei? Simples, dei um forte soco em sua barriga e o lancei para a China, enquanto estava voando com meu super traje de power ranger!

Passou-se um dia desde que eu comprei você, antes era apenas um livro mas agora, é o meu super parceiro, em você, estarão todos os registros de minhas aventuras e futuramente, você será o tópico de todas as pessoas, como: Você já ouviu falar do diário do super herói Splendid? Caramba, temos que roubar este diário, só assim vamos conseguir derrotar aquele homem tão forte e incrível, já soube das novidades? Ontem ele derrotou um monstro de oitenta metros com seu megazord!

Eu tenho tantas coisas para falar, tantas coisas para viver e tantos combates para disputar... Vamos juntos derrotar todos os males que pairam por nossas terras, seremos os mais fortes, como uma dupla! Mas eu serei o líder, porque eu sou o protagonista disso tudo aqui. Não seria uma dupla? Claro que seria, você seria meu ajudante, compraria pizza para mim, compraria hambúrgueres para mim, compraria Playstation 4 para mim, ou seja, você e eu seremos uma dupla, onde eu combato o crime e você me ajuda, vamos lá, diário!

Estava a ser um dia esplêndido, para combinar com o meu nome... Os pássaros estavam a piar, as cigarras a... Fazer o seu barulho... O céu estava limpo de nuvens e a luz do sol esquentava o meu corpo, até a chegada de um estranho garoto, um novo aluno de nossa escola! Ele era alto, vestia um boné virado para trás que parecia estar tão apertado em sua cabeça que seu crânio ia se quebrar, ele havia levado consigo, para a escola, um pequeno robô de brinquedo que andava e falava!

Até agora eu não creio naquela história mas, ele levou toda a fama e me deixou jogado ao chão, querendo vingança. Quando ele me viu, começou a me chatear e então, esquentando a íris de meus olhos, carregava uma enorme quantidade de energia e disparava um enorme raio escarlate que pulverizava o boné do garoto, que no momento se enfureceu e partiu para a pancadaria.

Foi uma troca de socos e chutes, até que ele ligou o seu robô, que aumentou de tamanho e com um forte tapa, me fez voar para longe mas logo contra-ataquei, voando a uma velocidade incrível, dei um enorme soco no peito metálico do robô e o quebrei, logo, puxei os circuitos que havia dentro dele e os rasguei com minha poderosa força.

O garoto fora surpreendido com o meu desempenho nesse tão disputado combate, foi acertado por um meteoro veloz e gigante, que soltava faíscas negras e tinha um brilho esverdeado e encantador o rodeando. Assim feito, o meteoro se partiu em dois, o garoto havia ganhado superpoderes e eu, estranhamente me senti apavorado.

Nós avançamos um no outro enquanto voávamos mas rapidamente, uma mulher nos interrompeu, pegando nossas cabeças e nos jogando ao chão, nos derrotando completamente, era a diretora da escola. E essa foi a história de como eu fiquei o dia inteiro na escola de castigo e ainda fui repreendido pelos pais quando cheguei em casa mas mesmo com tanto drama e emoção, eu estou bem agora, não se preocupe mais, diário!

Última edição por Lamp em Dom Abr 13 2014, 19:22, editado 3 vez(es)

descriptionHero's Diary EmptyRe: Hero's Diary

more_horiz
Grande Lamp \o

Um tanto diferente, creio que você podia adicionar uma história mais concreta, com super vilões e talz )O)
Enfim, se precisar de ajuda, estarei aqui \o\

Boa sorte.

more_horiz
Continuação adicionada, espero que tenham uma boa leitura =P

more_horiz
Acho que a história precisa de mais personagens :c
Tipo sei lá, uma apresentação de cada, esse maluco foi muito mal apresentado asusahuhsa

Vou tentar continuar lendo, a ideia é legal e vou tentar ajudar no que precisar \o
Abração.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder