Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 01] - Sam'

Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Sam' Dom 13 Abr - 0:29


Harvester Of Sorrow
I've loved, turned to hate.
Dia 12/04 — 13:05pm
Depois de sair do laboratório do Prof. Oak, me dirigi para o final da cidade e o começo de uma rota, a primeira da região de Kanto. Eu não conhecia muitas coisas daquela região, então resolvi seguir adiante até achar alguém que me desse informações para chegar na primeira Cidade Grande da região. Antes de entrar na rota olhei para Spinarak, ele estava calmo e sereno em cima de minha cabeça, isso me passou confiança e tranquilidade. Dei meu primeiro passo e comecei a andar tranquilamente pela estradinha estreita e curta de terra que me levaria só Deus sabe para onde.
Ajeitei uma pokéball vazia no bolso de meu casaco para me preparar para qualquer coisa, eu sabia que se algo aparecesse meu pokémon com certeza me ajudaria, isso me deixava mais seguro e tranquilizado.

off:

All Rights Reserved for Larissa
Sam'
Sam'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Grizzly Dom 13 Abr - 13:22





A Primeira Rota
Oliver Queen Adventures
Era um novo começo para um novo treinador, junto de seu parceiro, ambos caminhavam por uma trilha de terra presente na rota um. O homem parecia estar fascinado com este início de jornada, enquanto seu fiel companheiro tecia suas teias.

Eram realmente unidos, o treinador ia para algum lugar e a pequena aranha o seguia e vice-versa. Como todo treinador iniciante, o homem tentava conversar com o Spinarak algumas vezes, para passar o tempo enquanto passava por várias árvores e arbustos, sobre a trilha de terra batida que mostrava o caminho até a próxima cidade.

Não muito tempo após, o homem tinha a estranha sensação de estar sendo seguido, enquanto Spinarak repousava em sua cabeça. A esverdeada aranha se assustava, saltando e pousando no chão, começava a farejar o perigo e ia em direção à ele e logo encontrava um estranho pássaro que bicava o seu pequeno corpo em movimentos rápidos.

A ave tinha pernas e bico rosados, penas castanhas e brancas junto de sobrancelhas enormes e grossas, que desde o centro de sua testa, iam até a sua nuca. Como se fosse um agente secreto ou um ladrão, parecia usar uma máscara negra mas isso era apenas um contorno que ele tinha em seus olhos.

O pássaro estranhava a presença do homem e de seu parceiro no local e logo deitava a sua cabeça em sua asa esquerda, um gesto de dúvida. Curioso, o treinador se aproximara e então o cutucava, enquanto o selvagem se distraía brincando com a pequena aranha.


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Sam' Dom 13 Abr - 13:51


Harvester Of Sorrow
I've loved, turned to hate.
Dia 12/04 — 13:11pm
Spinarak pulou de minha cabeça até o chão, começou a andar procurando algo e de repente encontramos um pássaro um tanto curioso que agora brincava com Aragogue.
Antes de falar alguma coisa, peguei meu aparelho eletrônico vermelho e abri o mesmo em minha mão direita e mirei em ambos os pokémons afim de recolher informações ou qualquer coisa que eu não soubesse de Aragogue.

— Aragogue, quer continuar brincando com ele? Por mim ok, preciso descansar um pouco... Mas quando se cansar vamos treinar. — Disse calmamente, enquanto me sentava perto de uma árvore. Não queria ser duro com meu pokémon, então decidi descansar um pouco e ver os dois brincando antes de tomar alguma atitude.



All Rights Reserved for Larissa
Sam'
Sam'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Grizzly Dom 13 Abr - 16:18





A Primeira Rota
Oliver Queen Adventures
O homem levava a brincadeira das duas criaturinhas calmamente e logo se sentava na raiz de uma árvore, coberto pela sombra de suas folhas. Logo após de o treinador se acomodar, a máquina apontada para os dois Pokémon finalmente havia identificado e recitava, em uma voz robótica, as informações do parceiro de Oliver.

Spinarak
Itomaru


[Rota 01] - Sam' 167

Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Assim ouvido tais dados, o homem não ficava muito surpreso, por já saber sobre essas pequenas informações de seu companheiro. Assim terminada a fala robótica da Pokédex, a imagem do pássaro que apareceu diante da dupla surgia e então era também recitada as suas informações.

Pidgey
Poppo


[Rota 01] - Sam' 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Assim informado, o homem se sentia mais calmo e suas pálpebras ficavam pesadas, caindo sobre seus olhos e os fechando, pouco tempo após todos poderiam dizer que o treinador estava dormindo, enquanto a pequenina aranha esverdeada saltava em cima do pássaro mascarado e o prendia em teias. 


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Sam' Dom 13 Abr - 17:04


Harvester Of Sorrow
I've loved, turned to hate.
Dia 12/04 — 13:19pm
Estava quase dormindo quando ouvi uns barulhos diferentes dos anteriores que já havia me acostumado, abri meus olhos rapidamente para ver o que estava acontecendo minha visão estava um pouco distorcida mas logo pudê ver que Aragogue estava prendendo Pidgey com sua teia. Me levantei rapidamente, e repreendi Spinarak para que ele não fizesse esse tipo de coisa.

— Aragogue! Você está maluco? Quer matar o pobrezinho? Ele não é uma ameaça para nós... Agora, corte a teia com suas presas... AGORA! — Falei em um tom alto, eu estava bravo, Aragogue ainda era arisco e selvagem por conta da ilha. Eu não tinha nenhuma vontade de capturar aquele pokémon, mas se fosse preciso... Aragogue precisa liberar toda sua energia, antes era acostumado a lutar todos os dias na ilha por sua vida, acho que foi um grande impacto traze-lo para cá.



All Rights Reserved for Larissa
Sam'
Sam'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Grizzly Seg 14 Abr - 15:02





A Primeira Rota
Oliver Queen Adventures
O treinador estava a ter um sonho agradável, até ouvir o nome do selvagem que acabara de encontrar em um tom mais alto, rapidamente seus olhos se abriram e o homem viu a seguinte cena: Spinarak estava em cima de uma árvore enquanto o Pidgey estava preso como um casulo em um dos galhos, devido às teias que a pequena aranha esverdeada havia feito.

Despreocupado, Spinarak cortava as teias que prendiam a ave quando já estava completamente presa e logo abriu sua enorme boca porém, foi interrompida com a atitude de seu treinador, que impediu um suposto almoço. A aranha não havia gostado do quê o homem havia feito mas então, cortou as teias que prendiam o pássaro que ao ver-se livre, rapidamente levantou voo e desafiou Spinarak à um combate. 


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Sam' Qua 16 Abr - 13:19


Harvester Of Sorrow
I've loved, turned to hate.
Dia 12/04 — 13:23pm
O pokémon abriu voo e desafiou Aragogue para uma batalha. Me vi em posição de aceitar, isso era um treino e uma questão de honra para o pequeno pássaro.

— Aragogue, utilize de seu String Shoot, mire nas árvores ao seu redor para criar uma rede fina em sua frente para que ele não de um rasante e te acerte. Continue com Poison Sting no mesmo. — Dei as ordens ao meu pokémon, enquanto esperava qualquer movimentação do pássaro.

off:




All Rights Reserved for Larissa
Sam'
Sam'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 01] - Sam' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] - Sam' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] - Sam' Empty Re: [Rota 01] - Sam'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos