Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matthew Monclar x Irmãos Snow

Ir em baixo

Matthew Monclar x Irmãos Snow Empty Matthew Monclar x Irmãos Snow

Mensagem por Igor em Seg 14 Abr - 13:40

M
atthew havia acabado de entrar naquele exótico ginásio, ainda observava curioso a decoração que possuía um estilo japonês único, quando acabou sendo surpreendido por um dos lutadores que ali estavam, ele saia do tatame onde estava e fazia um desafio ao treinador, ao que parecia, ele era o mestre daquele lugar, e estava disposto a oferecer uma boa recompensa para quem fosse capaz de derrotar os seus discípulos. Enquanto o treinador ainda pensava no desafio, um pouco desnorteado por tudo ter acontecido tão rápido, um rapaz e uma garota observavam atentamente a situação.

Não demoraria muito porém, para o treinador aceitar o desafio, aceitava-o compulsivamente, ansioso por mais uma batalha. Sem nem se dar conta, ele já liberava a dupla de Pokémon que pretendia usar. Percebendo a ansiedade de Matthew, a garota e o rapaz que antes apenas observavam, se levantaram e se apresentaram:

- Olá eu sou Tommy Snow e essa é Sally Snow, nós somos os discípulos dele e batalharemos contra você. Por favor nos siga.

A dupla então guiou o treinador até uma sala nos fundos do Dojo, onde havia um grande campo de batalha, era um campo simples de terra batida, onde listras brancas identificavam o campo. Devidamente posicionados, os irmãos também liberaram os seus Pokémon.

- Eu escolho você, Machoke!

- Eu conto com você, Primeape! Como você é o desafiante, pode fazer o primeiro movimento.

Hora da Batalha
Campo: Campo tradicional de terra batida. Listras brancas identificam o campo.

Matthew Monclar x Irmãos Snow 160

Matthew Monclar x Irmãos Snow 519
Vs.
Matthew Monclar x Irmãos Snow 67

Matthew Monclar x Irmãos Snow 57

Feraligatr (M)
Trait: Torrent
Lv. 34
100%
Status: Normal

Pidove (F) Soul
Trait: Big Pecks
Lv. 20
100%

Machoke (M)
Trait: No Guard
Lv. 28
100%

Primeape (M)
Trait: Anger Point
Lv. 29
100%

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Matthew Monclar x Irmãos Snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matthew Monclar x Irmãos Snow Right_bar_bleue

Matthew Monclar x Irmãos Snow Empty Re: Matthew Monclar x Irmãos Snow

Mensagem por Mathito em Seg 14 Abr - 15:21

Eu sabia que a batalha seria muito difícil, mas Feraligatr era forte e Pidove veloz. Quando os lutadores revelaram seus Pokémon, encarei a Pokédex e logo vi que ambos era forte, mas nenhum tão veloz quanto o meu voador. O mais rapidinho seria Primeape, por conta de suas características físicas. Me apresentei como Matth Monclar, para não parecer anti-social e comecei a pensar.

O campo terrestre não nos dava vantagem, mas tinha certa largura e altura para Soul poder se locomover bem pelo espaço. Observei bem tudo o que estava a minha volta e já pensando numa estratégia, guardei a Déx e falei:

- Amigão, inicie com um poderoso Water Gun e Soul, una Gust ao ataque de Feraligatr para formar um redemoinho potente pela velocidade das suas asas!

Como Gust era um movimento mediano em tamanho, não sabia se pegaria um ou os dois Pokémon. Eu queria poder prever o que eles usariam a seguir, mas era fácil de supor. Ataques diretos.

- Soul, fique o mais longe possível dos oponentes e use Air Cutter em Primeape. Fera, aproveite e use Ice Fang em Machoke, desviando de um possível confronto, se possível.

Soul ficaria contra o mais veloz e tentaria manter distância, atacando quando ele saltasse para atingi-la. Era uma boa estratégia usar ataque como defesa. Já Fera estava em solo, então teria que combater o Pokémon livre, o mais forte, Machoke. Meu amigão ia mostrar sua força depois de tanto trabalho duro e ia mostra nosso valor. Não vinhemos de tão longe para perder! Eu só esperava que sua agilidade estivesse boa, pois como estávamos num antigo ginásio Lutador, eles deviam ser muito bons.

Off: Obrigado por me narrar. Pode atualizar meus locais? Obrigado e parabéns pelo título ^^

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Matthew Monclar x Irmãos Snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Matthew Monclar x Irmãos Snow Right_bar_bleue

Mensagem por Igor em Ter 15 Abr - 16:52

A
nalisando os Pokémon adversários e seus respectivos treinadores, Matthew tinha a certeza de que a batalha seria bem complicada, mesmo assim, o treinador tinha plena confiança em seus companheiros, e contava com toda a força de Fera, além é claro da velocidade do Pokémon voador. Voltando suas atenções para os seus oponentes, Matthew acreditava que Pidove era mais rápido que os 2, teria apenas que tomar cuidado com Primeape.

Antes de iniciar a batalha, o treinador ainda teve o cuidado de se apresentar, em seguida, depois de uma rápida conferida no tradicional campo de batalha, ele passava suas instruções para seus Pokémon, sendo seguido pela dupla adversária:

- Vamos trabalhar em equipe! Primeape combata o combo deles com Retaliate! Em seguida, se concentre em Pidove e ataque com Acrobatics!

- Vamos trabalhar em equipe! Não se preocupe com o primeiro ataque, tenha confiança em Primeape! Aproveite esta oportunidade para se aproximar e então ataque Pidove com seu Dynamic Punch. Por fim, confronte quem se aproximar de você com o Thunderpunch!

Seguindo as instruções de seus treinadores, Feraligatr dispara de sua boca um jato d' água, em seguida, Pidove batia suas asas de forma a fazer seu ventou circundar o jato d' água. Enquanto isto, Machoke se aproximava cada vez mais do Pokémon pássaro. Primeape por sua vez, se concentrava e em seguida confrontava o combo com os seus dois punhos, ele acabou sendo arrastado por cerca de 1 metro, mas ainda sim não parecia ter sofrido muitos danos. Neste instante, o punho direito de Machoke ganhava um brilho branco, e com isso ele acertava Pidove em cheio, o impacto fora tão forte que o Pokémon pássaro acabou ficando confuso.

Por fim, Feraligatr se aproxima de Machoke rapidamente, cravando em seu ombro um de seus dentes, que naquele momento estava coberto por gelo. Depois de urrar de dor, Machoke aproveitava-se da curta distância para desferir um poderoso soco, que desta vez era coberto por grandes faíscas elétricas. Mesmo confusa, Soul se esforçava para ganhar altitude, até chegar a um ponto onde Primeape nada poderia fazer.

Hora da Batalha

Vs.

Feraligatr (M)
Lv. 34
68%

Pidove (F) Soul
Lv. 20
70%
Status: Confused

Machoke (M)
Lv. 28
82%

Primeape (M)
Lv. 29
91%

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua 16 Abr - 14:54

Tudo bem, não tinha sido como eu esperava. Machoke realmente era forte e tinha me impressionado. Que poder. Primeape recebera nosso combo como se não fosse nada. Nem mesmo os ventos formados pro Gust o instabilizaram. Fiquei atônito com tanto poder, mas não deixaria por isso. Mostraria-lhes o meu poder.

Minha preocupação na rodada era com Pidove que recebeu um forte golpe e estava confusa. Como eu recuperaria nesse turno? O jeito era improvisar, mas usando possibilidades.

- Soul, use dois Leer em Machoke. Amigão, espere por Pidove e depois use Ice Crunch em Machoke. Vamos fazer alguém esfriar a cabeça!

Primeape era um grande rival, porém, eu tinha que focar no mais forte contra meus Pokémon. Eu não esperava que ele tivesse um movimento do tipo Elétrico, que tinha vantagens tanto para Fera quando com Pidove. Ele era perigoso, mas minha estratégia naquele turno era reduzir sua defesa e acatar diretamente, tendo uma boa vantagem de força. Ice Crunch era a combinação de Ice Fang e Crunch. Dois poderosos movimentos que podiam fazer ele perder a concentração e não realizar o próximo movimento. Se a mordida fosse focalizada, poderia até congelar a parte do corpo de Machoke. Era um dos meus combos favoritos. Eu só estava com medo de Pidove ser atingido por Primeape, que ficaria livre naquele turno para fazer o que bem entendesse.

- Tentem evadir dos ataques desferidos pelos oponentes. Soul, concentre-se! Escute minha voz. Eu estou aqui, bem atrás de você. Você precisa se concentrar!

Meu apelo soava tranquilo, pois não queria demonstrar fraqueza, mas precisava dela por inteiro na batalha. Precisava ter certeza de sua capacidade.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Igor em Qui 17 Abr - 15:09

I
nesperado. O treinador não podia deixar de se surpreender com o grande poder do dois Pokémon lutadores, sem dúvida alguma, eles eram muito bem treinados. Como se não bastasse os hábeis oponentes, Soul também se encontrava confusa devido ao grande golpe de Machoke, que certamente fora beneficiado por sua habilidade No Guard.

A situação era difícil, e Mathito precisaria de um bom plano para tentar reverter a situação. Por hora, resolvera se concentrar em apenas um Pokémon, aquele o qual o treinador considerava mais perigoso, Machoke. A diversidade de socos que ele possuia era um problema, seria importante tira-lo da jogada o mais rápido possível. Tomando um pouco de folego, ele passava suas novas instruções, sendo seguido pelos irmãos Snow.

- Vamos continuar firmes, comece com Acrobatics em Pidove. Em seguida ataque com seu Fury Swipes!

- Bom trabalho Machoke. Deixe Feraligatr confuso também com o seu Dynamic Punch. Feito isto, finalize com um novo Thunder Punch!

Mesmo confusa, Soul fora a primeiro a se movimentar, ela alçava voo e tentava chamar a atenção de Machoke. No entanto, ela ainda estava muito confusa devido ao último golpe sofrido, e assim acabou trombando em Primeape que estava ao lado de Machoke, caindo no chão e sofrendo um pouco de dano. Aproveitando-se da oportunidade, Primeape começou a se mover rapidamente, de modo a parecer que haviam dois dele em campo. Sem chance alguma contra o Pokémon lutador, Sou acabou sendo atingida várias vezes.

Naquele mesmo instante, Machoke já concentrava seu punho com a intenção de desferir mais um potente soco. Entretanto, Feraligatr já estava muito próximo de Machoke. Assim, congelando um de seus dentes mais uma vez, e somando o poder golpe Crunch a ele, Fera utilizava o seu combo no ombro esquerdo do Pokémon lutador. O golpe não fora o suficiente para congelar a parte atacada, mas causava uma paralisia momentânea no Pokémon lutador, que não era capaz de utilizar o seu Dynamic Punch.

Por fim, Pidove se mantinha parada, se concentrando, até que finalmente conseguiu alçar voo. De cima do campo de batalha, ela fazia alguns malabarismos, a ideia era apenas abaixar a guarde de Machoke, mas o movimento acabou funcionando em Primeape também. Todavia, isto não fora suficiente para abalar os dois oponentes, determinado a contra atacar, Machoke tirava proveito da curta distância entre ele e Feraligatr para desferir mais um Thunder Punch, que acabou causando sérios danos. Primeape ainda tentaria atacar Pidove mais uma vez, mas a Pokémon voadora estava em uma altitude muito elevada, ela finalmente havia se livrado de sua confusão.

Hora da Batalha

Vs.

Feraligatr (M)
Lv. 34
36%

Pidove (F) Soul
Lv. 20
40%

Machoke (M)
Lv. 28
40%
Status: -1 Defense

Primeape (M)
Lv. 29
91%

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 17 Abr - 15:44

Para meu alívio, aquele turno tinha sido melhor que o anterior, por mais que não parecesse. Meu plano estava funcionando e agora seria o memento de terminar a primeira parte dele.

- Pidove, use Roost. Fera, vá ao encontro de Machoke e utilize Missile Water. Mostre onde está sua verdadeira força! Soul, quando Machoke for lançado para o alto, use Gust em Machoke e atinja Primeape com ele.

Pidove já não tinha mais o status negativo que fora causado pelo ataque do Lutador roxo. Mas ela fora atingida por um movimento poderoso e precisava se recuperar. Do alto, ela poderia usar Roost e ganhar um pouco mais de energia e esperar pelo movimento combinado de Feraligatr.

Aquele combo era antigo. Desde o tempo de Totodile. Era uma combinação perfeita de força e teria um resultado arrasador por conta de Torrent que estava prestes a ser ativado. A forte mandíbula de Fera era o trunfo que precisávamos. Torcia para que aquilo funcionasse. Mais uma vez meu foco era Machoke. Primeape ficaria para a próxima rodada. Talvez Gust, que era um movimento efetivo contra Lutadores, pudesse nos dar um tempo.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Igor em Sex 18 Abr - 16:38

C
onfiante. Mesmo após um turno que parecia não trazer bons resultados para o treinador, Matthew se mantinha com um sorriso no rosto, talvez fosse apenas o seu prazer por batalhar, mas o que de fato passava pela cabeça do treinador era o seu plano. Ele já tinha tudo planeja e tinha esperanças de executar a primeira parte dele naquele exato momento. Sem hesitar, ele passava sua instruções. Os irmãos Snow faziam o mesmo.

- Irmão conto com você! Machoke, vamos confrontar Feraligatr com seu Thunder Punch, preciso que este seja o melhor de seus socos! Por fim tente usar Revenge.

- O trabalho em equipe sempre prevalece, Primeape use Helping Hand! Depois cuide de Pidove com Acrobatics!

O treinador almejava que Pidove recuperasse suas energias no alto, mas isto era impossível para Pidove, ela precisaria pousar no chão, para somente então se concentrar em sua recuperação. Enquanto Soul fazia isto, Primeape começava a emitir uma aura azul, em seguida, um pequeno raio de mesma cor, saia de seu corpo e envolvia Machoke, que já preparava seu punho, que estava envolto por algumas faíscas. No momento em que recebeu a energia de Primeape, as faíscas em seu punho aumentaram consideravelmente, estava preparado para um grande golpe. Feraligatr por sua vez, já estava bem próximo de Machoke e não hesitou em cravar seus dentes mais uma vez no ombro de Machoke. O Pokémon lutador respirava fundo e antes que o Pokémon aquático pudesse fazer qualquer coisa, ele era atingido pelo punho de Machoke.

O golpe fez todo o corpo de Feraligatr tremer, fazendo com que faíscas também saíssem de seu corpo, ele ainda tentou resistir, mas acabou caindo no chão nocauteado. Neste instante, Soul acabava de recuperar parte de sua energia. Percebendo seu companheiro caído no chão, ela alçava voo e criava um grande redemoinho que acertava Machoke em cheio. O Pokémon lutador já estava enfraquecido pelo último movimento de Feraligatr e acabou caindo bem ao lado do Pokémon aquático, ambos estavam fora de combate.

Por fim, a verdadeira natureza de Primeape surgia, conhecido por ser um Pokémon que se irritava facilmente, ele agora parecia estar bastante irritado, contra atacando Pidove imediatamente. Mais uma vez ele se movia com grande velocidade, qualquer um que assistisse aquilo diria que haviam 2 Primeape em campo. Antes que Soul pudesse reagir, ela fora alvo de vários ataques do Pokémon Lutador. A batalha em dupla agora havia se tornado em um 1x1.

Hora da Batalha

Vs.

Feraligatr (M)
Lv. 34
00%
Status: Fainted

Pidove (F) Soul
Lv. 20
54%

Machoke (M)
Lv. 28
00%

Primeape (M)
Lv. 29
91%

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 18 Abr - 20:37

Não tinha expressão. Minha boca estava aberta. Meus olhos não tinham cor. Feraligatr estava desnorteado, no chão, inconsciente. Era sua primeira derrota. Como eu deixei isso acontecer? Me xingava de tudo o que era nome. Soul não tinha chance alguma. Talvez, se eu a deixasse evoluir... Não, a batalha não estava perdida e eu não apelaria para sua forma evoluída. Não agora.

- Soul, mantenha-se no alto desferindo Air Cutter em Primeape. Não deixe a derrota de Fera te abalar - minha voz falhou.

Aquilo já estava ficando triste. Onde estava minha fúria, minha confiança, minha fé? Teria ido embora com meu amigão? Balancei a cabeça para não mais pensar.

- Desculpem... - aquele pedido não foi apenas para Pidove, mas para os irmãos também - Soul, termine com Gust. Você é minha última esperança.

Depois dessas palavras uma lágrima desceu do meu rosto. Fraqueza. Logo contra treinadores. Eu a tirei rapidamente do meu rosto e engoli o choro tirando também Fera de campo. Minha situação era deprimente. Queria sair dali correndo, mas nunca que eu desistiria de uma luta. perderia como um homem. Encarando meus erros.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Igor em Sab 19 Abr - 17:09

E
stático. O treinador não conseguia se mover, estava paralisado, com seus olhos fixos em seu Pokémon que estava caído no chão. Nunca havia perdido antes, como lidar com isto? Como confortar o seu companheiro? Não conseguia perdoar a si mesmo naquele momento. Mesmo assim, Soul ainda estava em campo, não poderia desistir em um momento como aquele, tinha que lutar até o final, como um verdadeiro homem.

Tentando não pensar em mais nada naquele momento, Matthew confortava seu Pokémon antes de passar suas ordens, sua voz chegava a falhar, mas a mensagem chegava aos ouvidos de Pidove. Por um outro lado, Sally também parecia, triste decepcionada, confortando o seu Pokemon e retornando-o a sua Pokeball. Em seguida, Tommy passava suas instruções para Primeape.

- Me desculpe, Machoke! Você fez um ótimo trabalho, pode descansar agora!

- Primeape, precisamos derrota-los por Machoke! Não perca tempo, ataque com Retaliate! Em seguida termine com tudo usando o seu Acrobatics!

Assim, Soul começava a bater suas asas , lançando uma espécie de lâmina azul na direção de Primeape, que naquela altura já estava muito próximo a Pidove. Ele fortalecia o seu campo e recebia um grande dano, mas sem nunca desviar o seu olhar de Pidove. Logo após receber o golpe, ele lançava seus braços para trás e em seguida acertava Soul com ambos os punhos, jogando-a contra o chão.

Era possível ver a raiva nos olhos do Pokémon lutador. Ele estava disposto a se vingar, enquanto Pidove se esforçava para se recuperar do golpe, Primeape começou a se movimentar agilmente, como já havia feito diversas vezes naquela batalha, Soul tinha a impressão de ver dois Primeape vindo em sua direção, antes que pudesse reagir, a Pokémon pássaro era atingida várias vezes, sendo nocauteada.

A batalha estava terminada, mas os irmão demonstrava respeito pelo grande oponente que haviam enfrentado:

- Muito obrigado pela batalha, você foi muito intenso e nunca desistiu. Por favor, volte uma outra vez! Estaremos felizes em batalhar contra você mais uma vez!

Assim, o treinador era encaminhado de volta a sala principal, onde estavam os outros discípulos e seu mestre.

Hora da Batalha

Vs.

Feraligatr (M)
Lv. 34
00%

Pidove (F) Soul
Lv. 20
00%

Machoke (M)
Lv. 28
00%

Primeape (M)
Lv. 29
61%

Off: Pidove recebeu 1890 pontos de experiência, subiu 2 niveis e recebeu 6 pontos de felicidade. Feraligatr recebeu 595 pontos de experiência, perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.
Off²: Pidove deseja aprender Detect, mande-me Mp caso queira ensina-lo.

Rota Trancada
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: