Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia maravilhoso

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Um dia maravilhoso

Mensagem por Vero Vento Qui Abr 17 2014, 22:31

~The world by the eyes of Tomy~

Meus passos começaram lentos, rapidamente ficaram um pouco mais rápidos que o normal, a caminhada foi gradualmente ficando mais rápida até que eu cruzei a frente do Centro de Criação correndo o mais rápido que eu conseguia. O motivo era a pokébola que eu levava em minha mão, dentro dela estava meu parceiro e companheiro na minha jornada o qual eu liberaria assim que chegasse em um espaço mais amplo para poder me apresentar.

Meu dedo apertou o único botão da esfera bicolor e em minha frente se materializou um ser de mais ou menos trinta centímetros e logo me agachei para olhar ele melhor, era a primeira vez que eu via um de perto e o mesmo pareceu animado comigo:


- Oi, meu nome é Tomy e eu serei seu criador, espero que possamos ser bons amigos.

E Assim eu estendi minha mão para o Pokémon que prontamente a apertou, ele parecia amigável e logo eu peguei ele no colo e comecei a acariciar o mesmo e falei:

- Você precisa de um apelido né? Bem, eu estou sem ideias no momento, mas queria te conhecer melhor antes de escolher um nome, o que você acha?

Ele respondeu calorosamente as minhas palavras aparentemente concordando com tudo que eu havia dito, eu me sentia feliz em relação a ele. então eu lentamente começo a andar sem um rumo certo, eu tinha só que saborear aquele momento com meu mais novo amigo e assim eu comecei a caminhar pelas calçadas de Cerulean...

Off: Informações do Ditto:
Altura: 0,34 centímetros
Peso: 4,5 Kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Ele é um Pokémon confiável e superprotetor, tem um bom coração assim como o seu mestre, mas ao contrário do mesmo tende a desconfiar das pessoas ao seu redor enquanto as julga imparcialmente tentando decidir se elas merecem ou não sua confiança. Ele tem um fraco por doces e ama ser mimado por Tomy com qualquer tipo de guloseima e agradece pulando em cima da barriga de Tomy e provocando cócegas no mesmo.
Ele tem também espírito de líder, sabe avaliar bem a situação em que se encontra e faz de tudo para agradar as pessoas que merecem sua amizade. Omesmo adora tirar cochilos no colo de Tomy e tem um carinho especial com coisas frágeis e delicadas, além disso ele tem a mesma teimosia incontrolável que seu mestre tem, fazendo com que de vez em quando os dois entrem em conflito.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por  Qui Abr 17 2014, 23:58

Off: Serei seu narrador! Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos, além de, é claro, nos divertir!

O jovem estava fervendo de felicidade. Parecia impossível se conter... Sua alegria era tamanha, assim como a sua ansiedade por conhecer o seu mais novo parceiro. O garoto natural de Vermilion tinha apenas 15 anos, mas já estava em viagem por Cerulean, onde se localizava o Centro de Criação.

Tomy era o mais novo criador que saía daquele estabelecimento, em sua mãos carregava uma Pokéball: o dispositivo de armazenamento que permite o transporte de Pokémon. Assim que atingiu a calçada em frente ao local, o jovem pressionou o botão do item - fazendo com que este aumentasse de tamanho - e lançou-o para o alto. Assim, a Pokéball se abriu, liberando através de um fio de luz escarlate um pequeno monstrinho roxo.

Tomy rapidamente se apresentou, era um jovem caloroso e aparentemente seu Pokémon o correspondia. Logo o menino o apertou e decidiu carregá-lo no braço, fazendo esporádicas carícias naquela espécie... A espécie era um Ditto - um raro monstrinho natural de Kanto. Hyatsugy sentia o desejo de apelidar o monstrinho, mas estava sem criatividade e por isso decidiu esperar e simplesmente caminhar com seu mais novo amigo nos braços, explorando as ruas daquela cidade.

Cerulean tinha bons ares e clima agradável, sendo comum chuvas durante todo o ano. A brisa do local balançava o cabelo do criador, mas ele simplesmente vagava sem destino, apenas realizando observações atentas das pessoas e dos estabelecimentos. Tal cidade era de porte médio, assim como a cidade natal do rapaz, logo nada por ali possuía uma característica fortemente distinta da estrutura já conhecida por ele em Vermilion...

_________________
Um dia maravilhoso FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por Vero Vento Sex Abr 18 2014, 08:42

~The world by the eyes of Tomy~

Aquela cidade era tranquilizante e eu me sentia bem naquele meio. Enquanto caminhava pude perceber que Cerulean e Vermilion eram parecidas, ambas tinham o mesmo clima em geral e por instantes aquilo fez com que eu parecesse estar em Vermilion, mas o Ditto sobre meu braço esquerdo me serviu de recado.

Naquela pequena caminhada tanto eu como eles ficamos observando algo o tempo todo. Eu estava atento ao que acontecia a minha volta, mas acho que o objeto de atenção de meu Pokémon era eu mesmo. Depois de um tempo levei minha mão a minha cabeça e fiquei mexendo em meu cabelo, reflexo da minha tentativa de pensar em o que fazer agora que eu tinha recebido meu inicial.

Ditto notou que eu parei de o acariciar e se virou para mim, ele ficou um pouco confuso a principio com aquela mania minha, mas como eu estava concentrado só fui dar atenção a ele quando o mesmo soltou um: "Ditto ditto?" Quando ele falou isso eu parei de caminhar e demorei um segundo para notar qual era a dúvida do mesmo:


- Ah, é que eu não sei o que fazer a partir de agora. Eu não tinha nem ideia de qual inicial escolher e geralmente não sou bom para fazer escolhas, ai eu comecei a pensar sobre para onde ir e tenho a mania de mexer no meu cabelo toda vez que eu estiver pensando. Bem, você quer fazer alguma coisa agora?

O pequeno ouviu atentamente cada uma de minhas palavras, sua mente deveria estar igual a uma esponja tentando absorver todas as minhas características e assim que eu terminei de falar ele começou a cutucar a minha barriga. Inicialmente eu não entendi e até senti um pouco de cócegas, mas assim que eu notei que ele estava com fome percebi que já estava na hora de lanchar:

- Então você quer comer. Bem, eu acho que já está na hora mesmo, onde será que dá para fazer um pequeno lanche por aqui?

Felizmente eu tinha um pouco de ração Pokémon comigo, minha mãe havia preparado um quilo quando sai de casa e eu ainda tinha dois sanduíches guardados. A única coisa que estava faltando era um local onde pudéssemos sentar e lanchar e rapidamente comecei a procurar por uma praça...

Off: Também espero que possamos nos divertir durante essa rota ^^
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por  Sex Abr 18 2014, 16:34

O jovem permanecia junto de seu Pokémon observando a cidade de Cerulean, mas o pequeno transformador procurava absorver todas as informações e características de seu parceiro, o aspirante a criador Tomy.

Logo o jovem começou a notar as características de seu Pokémon, este sentia um grande prazer em brincadeiras como cócegas,mas o pequeno aproveitou a diversão para avisar que estava com fome. Então a dupla se dirigiu até uma praça a oeste de Cerulean, próximo a um rio que passava por ali. O rio trazia uma brisa ainda mais agradável e fresca.

O garoto natural de Vermilion se sentou em um banco da praça e seu inicial roxo logo saltou de seu braço ansioso pelo lanche. Tomy então abriu sua mochika e retirou a ração preparada para Pokémon e serviu seu faminto Ditto. Ele, por sua vez, se alimentava de alguns sanduíches naturais que estavam deliciosos...Talvez seja por simplesmente estar com fome, mas o importante era a alegria daquele momento de alimentação ao lado do pequenino.

Após o lanche a dupla notou uma senhora solitária sentada em um banco não muito distante do deles, ela observava a correnteágua do rio.

_________________
Um dia maravilhoso FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por Vero Vento Sex Abr 18 2014, 19:00

~The world by the eyes of Tomy~


Ditto e eu caminhamos até uma praça ao oeste de Cerulean, o clima que já era fresco ficou ainda mais fresco e agradável com o rio que corria ali do lado, me fazia lembrar do navio em que vivi minha infância e o começo de minha adolescência. Quando pegamos o lanche Ditto devorou sua ração com louvor. Aparentemente minha mãe tinha acertado nos sabores, eu precisava pedir a receita depois, afinal a comida de meus Pokémon devem ser preparadas com o mínimo cuidado possível visando o melhor desenvolvimento dos mesmos.

Quando terminamos de lanchar ficamos um tempo aproveitando aquele momento, Ditto parecia sonolento com a comida em seu estômago, mas estranhamente lutava para ficar acordado. Eu também senti vontade de dormir, mas eu não estava em posição para tal então tanto eu como ele ficamos observando as pessoas que estavam ali na praça. Dentre as pessoas uma senhora se destacou, principalmente por estar sozinha. Ela observava o rio e aquilo me pareceu um pouco melancólico e quando me voltei a olhar para o Ditto vi que ele havia perdido a batalha contra o sono.

Aparentemente ninguém ali precisava dos serviços de um Criador Healer então eu novamente fiquei pensando sobre o que fazer em seguida...


Última edição por Vero Vento em Sab Abr 19 2014, 10:07, editado 1 vez(es)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por  Sex Abr 18 2014, 20:32

Off: Desculpa os erros no último post, postei pelo tablet.
Off²: Nyender? KKKKKK -q

Enquanto o garoto observava aquela senhora seu Pokémon inicial foi nocauteado pelo sono. O mais novo parceiro de Tomy estava estirado no banco da praça, seu corpo gelatinoso estava esparramado e o pequeno inclusive roncava! Um ronco tão alto que era praticamente impossível acreditar que provinha de um monstrinho tão pequeno.

Enquanto se encostava melhor no banco a fim de decidir o que fazer o jovem pôde notar que aquela velha senhora de roupas surradas segurava uma refinada vara de pescar, talvez por isso ela estivesse tão quieta e melancólica... Estava apenas esperando pacientemente que algo fisgasse a sua isca. Após mais alguns segundos a observando, Tomy apertou os olhos para ver melhor e pôde notar que a anciã estava iniciando uma luta para trazer algum peixe para fora da água!

_________________
Um dia maravilhoso FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por Vero Vento Sab Abr 19 2014, 11:25

~The world by the eyes of Tomy~

Ditto roncava de um modo incrivelmente alto enquanto eu pensava no que fazer. Eu queria treinar meu Pokémon, mas não sabia de que maneira começar, uma batalha seria a melhor escolha? Eu nunca tinha batalhado antes, talvez fosse melhor fazer uma sessão de treinamento sem combate, mas eu não sei como fazer uma.

Enquanto pensava sobre minhas opções eu me ajeitava no banco para colocar Ditto no meu colo e acabei vendo o motivo de a senhora estar olhando fixamente para o rio. Ela estava segurando uma vara de pescar, nesse momento eu lembrei que eu tinha ganhado uma, será que aquela senhora com seus anos de experiência poderia dar algumas dicas para mim?

E nesse momento eu notei que ela estava começando a puxar um Pokémon para fora do rio, um momento de exaltação fez com que eu levasse minha cabeça mais a frente, eu queria ver melhor o embate. Então rapidamente coloquei Ditto em sua pokébola e guardei a esfera em meu bolso.

Instantes depois eu estava tentando me aproximar calmamente para ver melhor a situação, será que aquela mulher vai se incomodar? Qual será o Pokémon que esta do outro lado da linha? Qual é o estilo de combate daquela senhora?


Off: Não se preocupa, quando eu era narrador já tive que usar meu telefone.
Off(2): A pessoa esta com pressa porque já tem que sai e tenta fazer um post em 10 minutos. Resultado: Ela esquece até em que fórum está postando.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por  Sab Abr 19 2014, 17:52

Off: Sei como é isso, confundiu com o Shinki, né? KKK

Tomy decide retornar seu Pokémon para se aproximar calmamente da senhora e verificar melhor a sua pescaria. Logo o jovem pôde notar o motivo do esforço:

Um dia maravilhoso Qwilfish

A anciã retirava aquele Pokémon da água, secava o suor que escorria por sua testa e então notava a presença do garoto:

- Hey, o que me diz, mocinho? Gostaria de me ajudar a pegar este aqui?

_________________
Um dia maravilhoso FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por Vero Vento Dom Abr 20 2014, 06:21

~The world by the eyes of Tomy~

Em pouco tempo cheguei a uma distância mediana da senhora, nem muito longe e nem muito perto, mas qualquer um que olhasse para mim ia saber o que eu estava fazendo. O embate entre aquela mulher e o peixe que estava do outro lado da linha logo foi terminado, a anciã acabou se cansando, mas mesmo assim venceu o aquático misterioso.

Ela limpou o suor da testa enquanto contemplava a vitória inicial, ainda haveria uma batalha e ela sabia disso, pois logo que me viu pediu para que eu a ajudasse a capturar o Pokémon. Eu rapidamente observei melhor o aquático em questão, ele parecia ter mais ou menos o mesmo tamanho de Ditto e se assemelhava a um ouriço-do-mar, então eu disse:


- Tudo bem, mas quero que saiba que está vai ser a minha primeira batalha.

Rapidamente peguei a Pokébola de Ditto e o soltei exatamente a minha frente. O pequeno ainda estava dormindo e roncando, então me abaixei e comecei a acordar ele da melhor maneira que eu conseguisse. Ele, quando viu que havia dormido, ficou furioso consigo mesmo, logo eu disse:

- Ditto estamos em uma batalha contra aquele Pokémon ali. Você poderia iniciar utilizando um Transform para copiar ele?

Ele afirmava que sim com a cabeça e olhava melhor o oponente em questão, cômo ele é um transmorfo a nossa vitória depende muito da nossa capacidade de adaptação e dos nossos conhecimentos sobre nosso oponente então rapidamente usei a Pokédex nele e em Ditto. Outras coisas também interferem, como o campo, então o estudei melhor e de bônus olhei em volta procurando algum outro Pokémon que Ditto pudesse usar como exemplo depois. Tanta prevenção vinha de minha inexperiência, será que eu conseguirei ganhar?

Off: Sim, foi do Shinki. Você também joga lá?
Off(2): Post original R.I.P. 20/04/14 - 20/04/14(Assassino por minha irmã que desligou o Wi-fi na hora em que eu ia envia-lo)
Off(3): O que está achando da minha narração?
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por  Dom Abr 20 2014, 16:35

Off: Eu comecei a jogar lá quando tava de férias, mas depois não entrei mais! :C Queria continuar, mas já é corrido jogar e narrar só aqui. ^^'
Off²: KKKKKKKKK Muito triste quando isso acontece, sempre acontece isso quando eu tô usando o roteador do tablet e o pacote de dados dele desativa sozinho. -q
Off³: Tô gostando, parabéns. Tu já é membro antigo, lembro de você quando saí da staff em 2012. Cê chegou a ser narrador não?
O que tá achando da minha narração?

Tomy alertou a anciã que aquela seria a sua primeira batalha, mas a senhora consentiu de bom grado, era sempre bom ter uma ajuda e com sua idade avançada as batalhas Pokémon já cobravam muito de sua disposição.

O jovem criador então libertava através de um fio escarlate o seu Pokémon róseo, o qual ainda estava sonolento. Após o despertar, Tomy informou o pequeno acerca da batalha e pediu que ele utilizasse Transform! Dito então se concentrou e encarou Qwilfish, seu corpo então começou a brilhar e sua forma gelatinosa se converteu em uma cópia perfeita do baiacu.

A praça estava vazia, não existiam outros Pokémons ali além de algumas Magikarps que saltavam para fora da água de vez em quando. O criador estava ansioso e inseguro, mas fazia de tudo para obter o máximo de informações possíveis a fim de vencer e por isso sacou sua Pokédex:

Pokédex escreveu:
Um dia maravilhoso Qwilfish

Um dia maravilhoso WaterUm dia maravilhoso Poison
#211 - Qwilfish
Este Pokémon pode inflar o seu corpo e disparar espinhos venenosos em todas as direções. Por ter um formato redondo, não é um bom nadador, porém sua defesa contra os predadores é evidente.
MoveSet: Fell Stinger / Hydro Pump / Water Gun/ Spikes / Poison Sting / Tackle

Um dia maravilhoso Ditto

Um dia maravilhoso Normal
#132 - Ditto
Tem a capacidade de reconstituir sua estrutura celular para se transformar em qualquer coisa que esteja vendo. Se tentar se transformar em algo baseando-se no que tem na memória, acaba errando vários detalhes.

Hora da Batalha!

Qwilfish - Lv. 12 (M)
Um dia maravilhoso Qwilfish
HP: 100%
Ability: Poison Point
Hold Item: --
Status: Normal

Vs.

Ditto - Lv. 05
Um dia maravilhoso Qwilfish
HP: 100%
Ability: Poison Point
Hold Item: --
Status: Normal

Condições de Batalha: Margem do lago na praça de Cerulean.

_________________
Um dia maravilhoso FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um dia maravilhoso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia maravilhoso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia maravilhoso Empty Re: Um dia maravilhoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos