~The world by the eyes of Tomy~
Meus passos começaram lentos, rapidamente ficaram um pouco mais rápidos que o normal, a caminhada foi gradualmente ficando mais rápida até que eu cruzei a frente do Centro de Criação correndo o mais rápido que eu conseguia. O motivo era a pokébola que eu levava em minha mão, dentro dela estava meu parceiro e companheiro na minha jornada o qual eu liberaria assim que chegasse em um espaço mais amplo para poder me apresentar.
Meu dedo apertou o único botão da esfera bicolor e em minha frente se materializou um ser de mais ou menos trinta centímetros e logo me agachei para olhar ele melhor, era a primeira vez que eu via um de perto e o mesmo pareceu animado comigo:
- Oi, meu nome é Tomy e eu serei seu criador, espero que possamos ser bons amigos.
E Assim eu estendi minha mão para o Pokémon que prontamente a apertou, ele parecia amigável e logo eu peguei ele no colo e comecei a acariciar o mesmo e falei:
- Você precisa de um apelido né? Bem, eu estou sem ideias no momento, mas queria te conhecer melhor antes de escolher um nome, o que você acha?
Ele respondeu calorosamente as minhas palavras aparentemente concordando com tudo que eu havia dito, eu me sentia feliz em relação a ele. então eu lentamente começo a andar sem um rumo certo, eu tinha só que saborear aquele momento com meu mais novo amigo e assim eu comecei a caminhar pelas calçadas de Cerulean...
Meu dedo apertou o único botão da esfera bicolor e em minha frente se materializou um ser de mais ou menos trinta centímetros e logo me agachei para olhar ele melhor, era a primeira vez que eu via um de perto e o mesmo pareceu animado comigo:
- Oi, meu nome é Tomy e eu serei seu criador, espero que possamos ser bons amigos.
E Assim eu estendi minha mão para o Pokémon que prontamente a apertou, ele parecia amigável e logo eu peguei ele no colo e comecei a acariciar o mesmo e falei:
- Você precisa de um apelido né? Bem, eu estou sem ideias no momento, mas queria te conhecer melhor antes de escolher um nome, o que você acha?
Ele respondeu calorosamente as minhas palavras aparentemente concordando com tudo que eu havia dito, eu me sentia feliz em relação a ele. então eu lentamente começo a andar sem um rumo certo, eu tinha só que saborear aquele momento com meu mais novo amigo e assim eu comecei a caminhar pelas calçadas de Cerulean...
Off: Informações do Ditto:
Altura: 0,34 centímetros
Peso: 4,5 Kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Ele é um Pokémon confiável e superprotetor, tem um bom coração assim como o seu mestre, mas ao contrário do mesmo tende a desconfiar das pessoas ao seu redor enquanto as julga imparcialmente tentando decidir se elas merecem ou não sua confiança. Ele tem um fraco por doces e ama ser mimado por Tomy com qualquer tipo de guloseima e agradece pulando em cima da barriga de Tomy e provocando cócegas no mesmo.
Ele tem também espírito de líder, sabe avaliar bem a situação em que se encontra e faz de tudo para agradar as pessoas que merecem sua amizade. Omesmo adora tirar cochilos no colo de Tomy e tem um carinho especial com coisas frágeis e delicadas, além disso ele tem a mesma teimosia incontrolável que seu mestre tem, fazendo com que de vez em quando os dois entrem em conflito.