Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um dia maravilhoso

2 participantes

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
~The world by the eyes of Tomy~

Depois de dirigir alguns pensamentos a provavelmente muito experiente pescadora eu me concentrei em Ditto. Aparentemente eu e ele tínhamos uma harmonia muito boa, meus incentivos o inspiravam e sua inspiração me incentivava e assim o ciclo se fechava. Infelizmente essa era a única coisa a nosso favor, eu não tinha mais medicamentos de reserva e as habilidades de combates de Qwilfish eram refinadas se comparadas com a de uma dupla que acabou de sair do Centro de Criação.

Era incrível a determinação de meu parceiro, mesmo envenenado e logo enjoado ele resolveu dar 150 por cento de si nos próximos ataques e investiu fervorosamente contra o baiacu. O peixe inimigo não deixou por menos e atacou com um poderosíssimo Hydro Pump, mas minha determinação e muito menos a de Ditto diminuía com o lançamento de meu parceiro alguns metros para trás. A garra de meu parceiro foi surpreendente, ele nadou de uma maneira que muitos duvidariam para alguém que estivesse nas condições dele e atacou com um derradeiro Hydro Pump.

Qwilfish era lançado para a margem do lago e aproveitava para se inflar e se defender ao mesmo tempo que utilizava Poison Stings para atacar. Naquele momento eu já sabia, os próximos movimentos decidiriam o vencedor daquele até então de certo modo concorrido embate. Qwilfish estava a beira de um desmaio, mas Ditto não conseguiria resistir a mais um Hydro Pump se por acaso fosse atacado. A emoção tomava conta de mim e eu falava sem nem ao menos pensar antes, o desejo de vencer me tomava por completo:


- Ditto, está na hora de dar os movimentos finais, vamos nocautear esse Qwilfish. Use Hydro Pump para se impulsionar para cima e caia utilizando o Tackle mais poderoso que você estiver guardando. Vamos mostrar a nossa força

Depois de todo um combate finalmente eu e Ditto chegávamos nos momentos finais, o melhor era que eu ainda tinha chances naquele combate e logo fechei os olhos momentaneamente, tentei me acalmar, mas não consegui então voltei a observar o combate com uma certa confiança em relação ao resultado do combate...

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
Ditto inciava o turno se impulsionando com o poderosíssimo jato! As águas do pequeno riacho ficaram muito agitadas, desestabilizando Qwilfish. Assim que Ditto atingiu uma altura suficiente ele desceu em alta velocidade investindo com 150% de dedicação contra o baiacu. Quando Ditto estava se aproximando Qwilfish deu o melhor de si e lançou um Water Gun, mas o impacto ainda ocorreu mesmo com o movimento aquático retardando Ditto e causando-lhe danos. O impacto retardado fora maximizado pela velocidade e pela altura de onde o copiador caíra... A dupla de combatentes afundou e após alguns segundos ambos vieram à superfície nocauteados! Muito provavelmente a arma de água do peixe inflável causara danos críticos associada ao envenenamento.

A primeira batalha de Ditto e Tomy fora árdua, mas o empate contra um monstro selvagem com mais de o dobro de experiência era praticamente uma vitória.

Mary continuava sem esboçar muitas reações, mas saca uma Pokéball e lançava-a contra o baiacu desmaiado, capturando-o. Ela não proferia nenhuma palavra, iria aguardar Tomy falar com seu parceiro e recolhê-lo.

Hora da Batalha!

Qwilfish - Lv. 12 (M)
Um dia maravilhoso - Página 3 Qwilfish
HP: 00%
Ability: Poison Point
Hold Item: --
Status: Fainted

Vs.

Ditto - Lv. 05
Um dia maravilhoso - Página 3 Qwilfish
HP: 00%
Ability: Poison Point
Hold Item: --
Status: Fainted

Condições de Batalha: Margem do lago na praça de Cerulean.


Off: Darei a EXP no próximo turno. ^^

_________________
Um dia maravilhoso - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
~The world by the eyes of Tomy~

Os meus batimentos cardíacos aceleravam. Os golpes eram momentaneamente trocados e a tensão se instalava no momento em que ambos os Pokémon submergiam devido aos ataques. Quando eu vi Ditto nocauteado eu fiquei severamente preocupado, mas ao lado dele o baiacu emergia também fora de combate. Afinal um empate havia acontecido o que para nossa primeira batalha já era grande coisa. Ditto já havia transformado em sua forma normal quando eu o retirei do lago usando a Pokébola e logo em seguida o coloquei no meu colo.

A primeira coisa que ele fez quando retomou a consciência foi olhar em volta para ver se seu oponente havia caído também, mas como Mary já havia utilizado uma Pokébola e capturado o peixe, Ditto ficou achando que a batalha havia sido perdida. Mary ficava em silêncio enquanto eu por instinto abraçava meu parceiro. O gosto que eu tinha na boca era de vitória, no fim alcançamos o nosso objetivo e conseguimos derrubar um oponente tão hábil quanto aquele:


- Ditto, obrigado por tudo, nós conseguimos um empate, parabéns. Agora eu quero que você descanse, eu vou te levar até o Centro Pokémon, enquanto isso fique na pokébola por favor.

Ele ficou feliz ao saber que havia conseguido levar seu oponente ao nocaute apesar de ter ido ao mesmo tempo e rapidamente consentiu em descansar. Eu rapidamente o retornava para sua esfera bicolor e me dirigia a experiente pescadora. Depois de tudo que havia acontecido eu precisava dar uma passada no Centro Pokémon para recuperar a saúde de meu parceiro, mas eu não tinha a mínima ideia de onde o prédio se localizava:

- Mary, você pode por favor me levar até o Centro Pokémon? É o meu primeiro dia na cidade e eu não sei onde os locais ficam. Além disso você deve ser uma experiente treinadora né? Quais são seus Pokémon?

Disse eu ainda animado com a minha primeira batalha. Eu também tinha muito interesse na pescadora, ela era a primeira pessoa com a qual eu realmente podia conversar desde que cheguei na cidade. Talvez a mesma tivesse algumas dicas para me dar em relação a batalhas, o que será que ela achou de minha batalha?

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
Após observar atentamente as ações do garoto com seu Pokémon Mary sorriu ao ver o garoto se aproximar e dirigir a palavra a ela:

- Claro que posso, querido, estou muito grata pela sua ajuda. - Ela parava por um instante. - Bem, tenho alguns anos como treinadora de Water-Type Pokémon nas costas. - A anciã dava uma leve gargalhada de sua espécie de ironia. - Vou te mostrar meus amigos, mas antes disso gostaria de saber se quer levar esse Qwilfish?

Mary mostrava a cápsula que continha o monstrinho para o criador de Vermilion.

- Pescar é minha atividade preferida e Qwilfish é um Pokémon raro por aqui. Acho que você seria um bom treinador para ele, além que ter um criador como treinador é um benefício duplicado!

+422 EXP!
+6 pontos de felicidade!
Ditto aumentou dois níveis!


Off: Box atualizada.

_________________
Um dia maravilhoso - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
~The world by the eyes of Tomy~

A mulher sorriu no momento em que eu me dirigi a ela, rapidamente tive minhas perguntas respondidas, mas no momento em que ela respondeu mais questionamentos vieram em minha cabeça. As perguntas me deixaram em paz rapidamente, mas foram substituídas por uma forte duvida. Eu deveria ou não aceitar o pequeno peixe como companheiro? Nesse momento levei meus dedos a meu cabelo e relembrei nossa batalha. O modo como ele batalhou com Ditto me deixava animado.

Ele foi um bom combatente e logo a pescadora me dava alguns motivos para o aceitar. E aquilo fez com que eu decidisse que o queria como parceiro, com ele ao lado de Ditto eu poderia criar muitas estratégias de combate e a sua força seria de bom uso. Eu rapidamente sorri e disse:


- Sim, eu farei o melhor que eu puder para treinar ele!

Então eu peguei a pokébola que estava estendida em minha direção. E naquele momento eu só conseguia me perguntar como é que serão os combates com ele ao meu lado...

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
Off: Box atualizada!

Tomy aceitou a Pokéball e a guardou em sua mochila, agora precisaria ir ao Centro Pokémon para curar seus dois parceiros!

- Bem, já que está curioso para conhecer meu time, aqui estão eles! - A anciã abria sua bolsa e retirava 6 esferas. Em seguida ela lançava-as para o alto liberando seu sexteto aquático.

Um dia maravilhoso - Página 3 VaporeonUm dia maravilhoso - Página 3 Lapras
Um dia maravilhoso - Página 3 StarmieUm dia maravilhoso - Página 3 Kingdra
Um dia maravilhoso - Página 3 AzumarillUm dia maravilhoso - Página 3 Crawdaunt

- O que achou deles, querido? Quando estiver pronto podemos seguir para o Centro Pokémon. - Mary sorri, orgulhosa de seu poderoso time.

_________________
Um dia maravilhoso - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
~The world by the eyes of Tomy~

O peso do pequeno apetrecho eletrônico que continha o baiacu me fez ficar mais alegre do que eu já estava. Era meio estranho já ter outro parceiro em menos de meia hora de jornada, agora eu tinha sob minha responsabilidade dois daqueles especiais monstrinhos e precisava cuidar deles. Talvez uma tarde treinando no Centro Pokémon fosse de bom grado, eu também precisava preparar uma ração especial para ambos.

Mary tirou me rapidamente de minhas preocupações quando liberou seus seis Pokémon na minha frente. Era perceptível que a mesma já havia participado de muitas batalhas, todos os aquáticos ali presentes já estavam em ultimo estágio e cada um parecia mais bem treinado que o outro. Eu fiquei algum tempo analisando o grupo até que a senhora me perguntou o que eu achei dos Pokémon dela. Eu sorri e disse:


- Todos os seis parecem bem treinados, a sua equipe é interessante. Você poderia me dar algumas dicas de treinamento depois? Eu só quero registrar seus Pokémon na minha Pokédex e poderemos ir.

Eu rapidamente peguei a enciclopédia portátil e apontei para cada um dos Pokémon e conforme as informações iam aparecendo eu ia ficando mais maravilhado com aquele time. Eram seis Pokémon muito distintos e parecidos entre si e qualquer um deles contra o Qwilfish provavelmente venceria facilmente, como será que foram os primeiros dias de jornada daquela pescadora? Ela parecia já ter participado de muitos combates e não mostrava vontade de parar...

Off: Não precisa colocar a Pokédex falando ^^

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
A Pokédex do criador natural de Vermilion registrava as informações daquelas seis feras... Vaporeon, Lapras, Starmie, Kingdra, Azumarill e Crawdaunt.

- Eu comecei minha jornada com um Eevee, que hoje é meu Vaporeon. Nós viajamos muito por Kanto e Johto. Esse Crawdaunt é um Corphish que ganhei ainda bebê de uma amiga de Hoenn! - Mary sorri. - Tenho outros Pokémon aquáticos em casa, mas esses seis são os meus melhores combatentes!

Após ouvir o elogio e o pedido do rapaz a senhora respondeu:

- É claro querido, vamos seguir até o Centro e no caminho eu vou te falando um pouco do que já aprendi. - Aquela experiente mulher era com certeza muito sábia, habilidosa, mas acima de tudo muito amável. Realmente Mary havia se encantado pelo jovem rapaz aspirante à criador.

Mary recolhia todos para suas respectivas Pokéball exceto Vaporeon, que acompanhava a dupla até o Centro Pokémon. Não demorou muito para chegarem até o estabelecimento, a mono-treinadora havia contado grandiosas aventuras para Tomy durante o trajeto...

- Bem, querido, esse é o Centro Pokémon de Cerulean. Pode ficar à vontade, a enfermeira está logo ali no balcão. Me sentarei para me recuperar da caminhada, minha saúde já não está tão boa... - Mary se afastava de Tomy e dizia. - Quando terminar seus afazeres quero te levar a outro lugar, querido!


Off: Pode narrar a Joy se quiser.

_________________
Um dia maravilhoso - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
~The world by the eyes of Tomy~

Depois de verificar as informações daquelas seis preciosas e fortes feras Mary me falou mais do tempo em que ela era uma iniciante assim como eu. Ela era com toda a certeza uma pessoa na qual eu devia me espelhar para ficar mais forte. Logo partimos para o Centro Pokémon de Vermilion e cada passo em direção significava mais uma história a ser contada. Apesar de eu querer muito recuperar logo meus dois parceiros, eu também tinha vontade de passar o dia todo naquela agradável caminhada repleta de aventuras vividas por outra pessoa.

Logo o estabelecimento está na minha frente e eu lembro que também tinha que viver as minhas aventuras e isso significava ficar mais forte e treinar os meus dois Pokémon. Mary rapidamente se senta em um balcão e mostra onde a enfermeira está, quando ela termina de falar ela diz que quer me levar a outro lugar e rapidamente eu vou até a Joy em busca de recuperação para meus Pokémon. A prestativa enfermeira me recebe no local e prontamente leva as duas Pokébolas nas quais os meus Pokémon se encontram.

Uma agradável Audino estava ao seu lado e enquanto eu esperava pelo atendimento aproveitei a oportunidade para ir as compras. A loja era um departamento dentro do Centro o que facilitou muito, peguei cinco Potions e três dos seguintes produtos: Antidote, Paralyz Heal, Burn Heal, Ice Heal e Awakening. Infelizmente meu dinheiro se esvaiu completamente, mas pelo menos eu estava preparado para caso precise prestar cuidados médicos imediatos a algum Pokémon. Quando terminei as compras eu fui atrás de algum guia da cidade...

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
Após selecionar tudo o que precisava, Tomy retirou de sua carteira uma massiva quantia de dinheiro, mais especificamente, 1000$! Assim que o criador se voltou para Mary ela lhe disse:

- Ah, você não precisava ter comprado tantas poções! Eu iria lhe ressarcir pela aquela que você teve de usar na batalha contra Qwilfish, mas tome $200 para que você não fique sem nada caso surja uma emergência. - A senhora abria a sua bolsa e retirava a quantia, entregando-a para o jovem natural de Vermilion.

Ao pegar seus Pokémon na bancada com a enfermeira, Tomy a indagou acerca de um guia de Cerulean. A moça logo apontou para a extremidade esquerda do balcão, onde se encontrava um monte com tais guias. Assim que o criador recolheu um desses ele foi acompanhar Mary saindo do Centro Pokémon, para levá-lo onde ela gostaria.

Não demorou muito para a dupla estar na extremidade sul de Cerulean, onde se encontrava um casa de madeira com um vasto quinta. Um senhor estava na porta e uma placa ao lado anunciava que aquele era o Day Care da cidade!


Off: Mil perdões pela demora, essa semana minhas provas recomeçam e a correria está terrível! ):

_________________
Um dia maravilhoso - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUm dia maravilhoso - Página 3 EmptyRe: Um dia maravilhoso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos