A batalha estava cada vez pior para o lado de Daniel, que agora tinha poucas coisas ao fazer para ajudar seu pokemon, então com uma respiração funda e olhando para Coralina o treinador tem uma estranha sensação de que algo em sigo mesmo esta diferente, mas sem saber oque é o treinador olha para Thor e dita os comandos:
- Thor fico triste ao ver que com todo este tempo juntos você ainda não esta forte o bastante para vencer uma batalha como esta e o pior é que a culpa é minha estou desmotivado, mas eu acredito em você amigo sei que você é forte reaja me mostre que você é capaz, me ajude a recuperar o animo vamos, corra em direção a ele e utilize um Thunder Wave depois corra em volta dela para deixa-la desprevenida e quando achar uma brecha utilize um ThunderShock, e volte a andar pelo campo.
Ao dizer isto o treinador aos poucos percebe que o problema todo esta nele mesmo, mas como ele poderia ultrapassar este problema e dar a volta por cima, sacudindo a cabeça o treinador que aos poucos recuperava sua vontade de lutar, fica a olhar para Thor e então um estalo atingi seus pensamentos e o treinador descobre o motivos de continuar lutando e estes motivos são, ajudar quem precisa, apoiar seus pokemon e acima de tudo nunca se dar por vencido, nem na pior das hipóteses, então com um sorriso no rosto e o treinador volta a vigiar a batalha.