Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Battle?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Blood Battle? Empty Blood Battle?

Mensagem por Muffine é Double Sáb Abr 19 2014, 14:17


A chegada em Goldenrod havia sido esplêndida. Para Angelo e Vulpix, aquilo era novidade. Novas vegetações, cidades, Pokémons. Experiências jamais vividas antes. Abandonar lembranças, aventuras, histórias. Abandonar o lugar onde a gente se criou. Realmente, muita coisa deixada para trás, mas parecia que para Ângelo aquilo pouco importava. Ele possuía novos planos de vida, e mentindo para Vulpix, ia aos poucos completando suas metas.

- Cansada, baixinha? - perguntava Angelo, fazendo carinho na pequena Pokémon, ainda adormecida em seus ombros.

A Pokémon fazia um som pequeno, como se fosse um sim. Aos poucos, Vulpix abria os olhos, saltando para o chão. Aquele novo ar e aquela movimentação de pessoas não era comum para a pequena raposa, mas de pouquinho, Vulpix ia se adaptando. Cheirava aqui, farejava dali. Logo, a Pokémon já se sentia em casa.

Um pouco enjoado da viagem, Angelo se sentava em um dos bancos da movimentada cidade, pensando em uma forma de dizer para Vulpix que iria se envolver numa copa violenta, cheia de duelos. Pensando nisso, o garoto adormecia, sendo protegido pela sua fiel confidente, que ao invés de proteger o rapaz, adormecia junto.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Lyce Sáb Abr 19 2014, 14:44

O pequeno Angelo e sua Vulpix chegavam a grande cidade, a mais bela de todas e também a maior. Com a maior variedade de coisas em vários locais, a rota é conhecida pela sua diversidade de atrações espalhadas pela cidade. E foi em busca disso que o garoto estava na cidade para participar de um torneio que iria acontecer e que ele precisava ficar na cidade de Goldenrod para treinar, mas não gostava muito de mentir para sua Pokémon que estava dormindo manhosamente nos ombros do rapaz de cabelos azulados.

O jovem fazia pequenos carinhosos em sua Pokémon, que acordou logo em seguida se espreguiçando no ombro do rapaz e pulando para o chão, ao sentir contato com um chão diferente a Pokémon estranhava o fato do seu treinador ter vindo justamente para aquele local, logo aos poucos a pequena raposa se acostumava com o novo tipo de ambiente que ela teria que se acostumar de agora em diante. Ela andava e farejava alguns locais e aprovando o mesmo, ela parecia estar em seu lar.

O pequeno rapaz sentia pequenos enjoos da viagem e se sentava em um banco próximo a um poste de luz da cidade, ele não queria mais mentir para sua pequena raposa. Ela nem sabia ao certo, o rumo que seu treinador estava tomando, mas também ele não estava tão preocupado assim com isso. Logo após o rapaz adormecia nos bancos sendo acompanhado por sua Pokémon que fazia o mesmo que ele.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Muffine é Double Sáb Abr 19 2014, 14:55


...

- Hãn... - falava Angelo, meio dorminhoco - Quanto tempo fiquei adormeci? Ah... Ainda é dia, hehe. Vamos baixinha, acorde. Já deu tempo de descansarmos da viagem.

Vulpix despertava, ainda sonolenta. Era normal a pequena Pokémon estar sempre cansada, mas aquela viagem havia feito com que Vulpix ficasse no 0. Descansada, a Pokémon saltava para o chão, admirando a vista. Olhava para o sol, percebendo que ainda era dia. Depois disso, saltava para o colo do rapaz novamente, voltando a dormir.

- Acorde, baixinha. Ainda não terminei.

A Pokémon se enfurecia, deixando o colo do rapaz novamente, virando a cara. Ainda assim, a Pokémon continuava atenta, prestando atenção em cada letra e som soltados pelo rapaz.

- Vulpix, vamos conversar sério. Eu sei que sempre levei aquele meu jeito brincalhão de ser, mas hoje irei falar num tom mais grosso. Desde que te conheci, passamos a lutar com muitos Pokémons poderosos. Mas não lutar por diversão, por necessidade. Lutamos para salvar as pessoas e para nos protegermos. Mas o quero falar é que a vida não é esse mar de rosas, e tanto eu como você sabemos disso. Voei para cá, Johto, na intenção de virar Ranger, os policiais da região. - A Pokémon ficava cabisbaixa. - E ainda tem mais. Pretendo participar de uma copa violenta, por que, como policiais, teremos de enfrentar muitas dificuldades. Mas isso é por pouco tempo, só até termos uma noção de como vai ser. Seremos policiais da paz, e salvaremos os oprimidos sem sangue! O que acha?

Ela continuava cabisbaixa, mas parecia interessada no assunto.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Lyce Sáb Abr 19 2014, 18:08

O garoto e sua Pokémon, despertam logo em seguida. Eles achavam que haviam dormido por muito tempo ali, e só percebem que ainda era de dia quando o sol refletia sobre seus rostos. Um brilho intenso e forte de claridade estava a despertar na rota, fazendo as pessoas suarem com o calor absurdo que estava em Goldenrod.

Angelo estava sério e precisava falar com sua Pokémon o quanto antes, ele contava tudo o que ele fez e também o motivo pelo qual estava em Goldenrod. A pequenina escutava atentamente a cada palavra que seu treinador falava. Até que chegou um ponto em que ela estava cabisbaixa, mas entendia a situação de seu treinador se interessando no assunto.

A alguns metros de onde os dois estavam, umas pessoas corriam atrás de um ser amarelo, de orelhas pretas. Ele corria tão rapidamente que não se sabia quem era o Pokémon que havia corrido ali. Um homem veio na direção do garoto, estava bravo e quase ia dando um tapa no garoto. Se não fosse por sua Pokémon começar a gritar o qual assuntou o homem.


- Porque não segurou aquele Pokémon garoto, estamos atrás dele a dias. Ele anda roubando a comida de nossos comércios a muito tempo. Você atrapalhou nossa casa, por tanto vai ter que ir atrás dele para nós. Se conseguir capturar aquele Pichu lhe darei uma recompensa. Agora ande e vá atrás daquele ser amarelo.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Muffine é Double Sáb Abr 19 2014, 19:08




- Hu... Que frio... Essa pessoas são doidinhas, hehe! Como que conseguem andas só de regata? Eu hein... - Falava, ajeitando o moletom, com a intenção de aumentar o humor de Vulpix. - Vamos Vulpix, não fique triste... Assim me sentirei culpado...

A Pokémon ainda estava cabisbaixa, deixando Angelo triste. O garoto só queria fazer o bem, mas ao ponto de vista da pequena raposa, o "fazer o bem" seria uma forma de apoias as sangrentas e maldosas lutas. Aquilo estava deixando o clima tenso. O "frio" que fazia no local deixava o clima mais tenso ainda. O que salvara a dupla fora uma multidão que aparecia correndo. Vendo a Pokémon de chamas, o grupo se aproximava, convidando Angelo para sua primeira "missão".

- Está vendo baixinha? As pessoas precisam da gente, e nem sempre poderemos resolver as coisas conversando. Sabe... Há muitos Pokémons bons, que com uma boa conversa, acabam se acalmando. Mas há aqueles que não podem ser repreendidos, há aqueles que devem ter de sofrer um pouco... Nós dois possuímos bons corações, mas o quão isso irá nos ajudar? Está na hora de amadurecermos e aceitar a verdade. É melhor assim. Mesmo que soframos alguma mudança, continuaremos sendo pessoas boas, compreende?

A Pokémon confirmava, olhando com atenção para Angelo.

- Então vamos, essas pessoas precisam de nós. Vamos.

Angelo saía correndo, levando a pequena Vulpix em seu colo. A tentativa era localizar o rato elétrico, para que assim começar um duelo. Mesmo não sendo o forte da dupla, seria um bom treinamento.

- Hãn... Como se luta mesmo? Hum... Vamos começar com seu Tail Whip. Use isso para reduzir a defesa do adversário, assim nossos golpes surtirão mais efeito neles. Use um Ember também! Somente fuja de qualquer onda elétrica que ele soltar! Pode ser muito perigoso!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Lyce Dom Abr 20 2014, 11:16

O pequeno ratinho amarelo, ficava pulando de árvore em árvore. Este estava brincando para valer, derrubava as latas de lixo no chão e roubava as frutas das barracas de comida dos vendedores. E estes estavam ficando com raiva das traquinagens do pequeno roedor amarelo. Angelo tentativa fazê-lo parar o que estava fazendo, para então conseguir de alguma maneira atraí-lo para mais perto de si, para então fisgá-lo.

A pequena raposa olhava atentamente as barbaridades de Pichu, na qual a pequena estava com medo que o mesmo tentasse algo contra ela, mas no colo de seu treinador ela estava segura ou não. O pequena Pichu estava vindo na direção dos dois. Queria fazer alguma brincadeira com Angelo e sua raposa, na qual estava com muito medo do Pokémon.

O pequeno Pichu, saltou até o colo do jovem Angelo e então conseguiu bater uma pancada em Vulpix que fez a mesma cair ao chão, sentindo toda a dor consumir seu corpo. O pequeno Pichu pulava de alegria, mas ao tentar sair para a rua. Um carro em alto velocidade veio com tudo e atropelou o pequeno ratinho amarelo que fez o mesmo voar até Angelo, o pequeno estava com muita dor. O que Angelo faria para ajudar o pequeno ratinho.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 20 2014, 11:29


Foi tudo tão rápido. Naquele momento, sentia como se tudo estivesse caindo. Vulpix ferida, Pichu machucado. Não sabia o que fazer. Estava ali, imobilizado, somente olhando o Pokémon ferido, sem poder reagir. Vulpix estava na mesma situação, mas fazia um pouco de força para olhar o Pokémon ferido. A Pokémon se sentava, olhando para baixo, com um ar triste.

- Meu... Meu Deus... Vulpix, retorne... Não quero expor você a uma situação dessas... Pichu, vamos correndo para o Centro Pokémon.

Enrolei Pichu no pano de Vulpix, fiz um pouco de carinho e corri rumo ao Centro Pokémon, na esperança de ajudar a curá-lo.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Lyce Dom Abr 20 2014, 11:50

O pequeno Angelo estava apavorado com a situação de sua Vulpix, mas o que mais mexia com ele era o estado em que o pequeno Pichu se encontrava. Rapidamente, retornou sua raposa para sua Pokébola e pegou Pichu nos braços levando o mesmo a um centro Pokémon mais perto que estiver. O pequeno ratinho amarelo precisava de cuidados logo, ou ficaria daquela jeito para sempre.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 20 2014, 11:56

- JOY! POR FAVOR, ME AJUDE. ESSE PICHU PRECISA DE UM TRATAMENTO MÉDICO URGENTE. SE ELE NÃO SER CURADO, PODERÁ MORRER. ME AJUDE, POR FAVOR.

Pedi, me ajoelhando, implorando pela ajuda de Joy.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Lyce Dom Abr 20 2014, 12:01

O pequeno Angelo gritava por ajuda, enquanto o pequeno Pichu estava ali desacordado, sem saber o que fazer. Adentrou ao centro Pokémon encontrado uma enfermeira que graças a deus estava disposta a ajudar o garoto. Ele entregou rapidamente o Pichu para a enfermeira e está chamou suas assistentes que eram duas Chansey que trazia consigo uma maca onde a enfermeira colocou o pequeno Pichu ali.

- Não se preocupe garoto. Faremos o possível para deixar este Pichu se recuperando muito bem. Aguarde ali sentado enquanto fazemos o procedimento aqui. Se quiser poderá comer algo ali, fique a vontade. Quando terminarmos tudo aqui lhe chamamos.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Blood Battle? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blood Battle? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Battle? Empty Re: Blood Battle?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos