Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Saffron - Pré Copa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ruas de Saffron - Pré Copa Empty Ruas de Saffron - Pré Copa

Mensagem por Mathito em Seg 21 Abr 2014, 00:42

Pré Copa
16:45 p.m.

Era difícil se manter confiante quanto a um torneio de batalhas se nem ao menos um antigo ginásio conseguir vencer. O que garantiria minha vitória em Violet? O que garantiria minha classificação quanto aquelas lutas futuras? Nada sabia eu. Nada.

Me mantinha andando lentamente com a companhia de Ledian, que estava grudada na minha nuca com a cabeça sobre a minha. Ela era tão especial para mim, mas seu tipo Bug lhe dava muita fraqueza quanto as batalhas. Queria que ela estivesse forte, firme e que aguentasse bem mais que todas as nossas batalhas em dupla, pois ela sempre caía quando a batalha era contra treinadores. Ela precisava treinar mais e o jeito seria desafiar o primeiro que eu encontrasse.

Sendo assim, segurei no ombro do primeiro que passou e disse:

- Olá, desculpe te interromper, mas gostaria de batalhar comigo? Preciso urgentemente testar algumas habilidades da minha Pokémon. Sou Matth.

Tentei sorri amistosamente para não assustar o garoto.

Eu estava andando desde o almoço. Após sair do trem, fui ao dojo, em seguida no centro Pokémon, após isso fui à Corporação Silph e depois no delivery de Saffron. Ainda tinha os correios que recebi uma sms do professor Elm dizendo ter mandado itens para me ajudar na copa. Talvez pudesse fazer um lanche e convidaria o menino, caso aceitasse meu desafio.

- Se puder, gostaria de batalhar em dupla. Depois pago um lanche para nós e nossos Pokémon. O que me diz?

Soava esperançoso. Não sabia o por que, mas aquele rapaz me soava familiar. Teria ele feito um pedido de captura na loja que eu possuía em casa? Talvez, mas eu saberia a resposta quando ele dissesse seu nome. Imagina só. Ser reconhecido mesmo longe de casa... um sonho.

Off: Rota em dupla com Joul.
Off²: Rota reservada para Tyrant.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Saffron - Pré Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Saffron - Pré Copa Right_bar_bleue

Ruas de Saffron - Pré Copa Empty Re: Ruas de Saffron - Pré Copa

Mensagem por Joul em Seg 21 Abr 2014, 04:18

16:45 p.m.

Após sair do prédio da Silph Company Joul estava mais uma vez nas movimentadas ruas de Saffron, um lugar repleto das mais diferentes figuras que se espremiam durante suas árduas tentativas de chegar a seus destinos. Dessa forma, aproveitando este momento, o jovem treinador partiu em busca de algo que pudesse lhe auxiliar nos seus treinamentos que antecediam a tão aguardada Copa União.

Então, a partir daí, algo surpreendente aconteceu, já que enquanto o garoto seguia pela calçada, um jovem um pouco afoito o interrompeu e o desafiou para uma batalha de pokémons em dupla. Entretanto, as surpresas não pararam por aí, pois aquele jovem era simplesmente Mathew Monclar, o garoto de Goldenrod com quem o jovem treinador de Cinnabar havia negociado seu Tepig por outros três pokémons. Sendo assim, os jovens começaram a comentar como era uma coincidência ambos estarem em Saffron visando à preparação para o aguardado torneio, contudo, sem se esquecer das primeiras palavras ditas por Mathew, Joul tratou logo de responder a pergunta que havia sido feita a ele:

- Mathew, respondendo a sua pergunta, é claro que aceito uma batalha contra você, mas não pense que facilitarei as coisas, porque afinal, poderemos nos encontrar em uma das fases do torneio, e isso fará com que eu tenha que usar as minhas melhores criaturas, e ter alguma informação que facilite as coisas para mim, será um grande trunfo.

Com isso, o jovem treinador ficou esperando a decisão do já conhecido oponente pelo local mais apropriado para que aquele confronto enfim pudesse acontecer.

Ruas de Saffron - Pré Copa RGiSIh2Ruas de Saffron - Pré Copa DFn4T0XRuas de Saffron - Pré Copa VvcTI0bRuas de Saffron - Pré Copa G2HShWKRuas de Saffron - Pré Copa VgtSlwLRuas de Saffron - Pré Copa PB6LolxRuas de Saffron - Pré Copa 75gU69GRuas de Saffron - Pré Copa ETmGSnjRuas de Saffron - Pré Copa 6k6BBh9Ruas de Saffron - Pré Copa Svdu8NfRuas de Saffron - Pré Copa PCQ2Uy2Ruas de Saffron - Pré Copa 5UqVFiGRuas de Saffron - Pré Copa QU1SyLVRuas de Saffron - Pré Copa XNich9rRuas de Saffron - Pré Copa JHttg8sRuas de Saffron - Pré Copa DAOapZeRuas de Saffron - Pré Copa Li1rTNNRuas de Saffron - Pré Copa GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ruas de Saffron - Pré Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Saffron - Pré Copa Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Seg 21 Abr 2014, 06:14

Sabia. O Tepig que havia recebido em Saffron era de uma troca recente, marcada ainda em Johto, por 2 Pokémon nativos de lá. Como garantia, Houndour faria parte de sua equipe. O pobre cäo estava sem rumo certo em Goldenrod junto a um Grimer, o que significav perigo. Elrs destruiram um armazém e puseram fogo no mesmo, sequestrando também uma garotinha. Tive de agir e a melhor forma foi batalhando e os capturando.

Era absolutamente incrível conhecer uma das pessoas com quem trocara um Pokémon. Agora, ele também está disposto a batalhar e diz não simplificar. Ele dará tudo de si. Normalmente pediria pra Fera batalhar ao lado de Ledian, mas Drudd precisava de mais treino.

- Perfeito Joul
- continuei - vamos nos afastar e começar logo isso. Estou muito ansioso!

Sendo assim, fomos até uma pracinha menos movimentada e pude chamar meus parceiros.

- Leeh apresente-se, Espy apareça.

A joaninha atrás de mim foi para frente, em campo e o Dragão nomeado saiu da pokébola. Ele era outro parceiro de troca.

- Então Joul, as regras são as mesmas dos ginásios. Sem substituição e sem o uso de itens medicinais. Quais são seus Pokémon?

Off: Pode ter erros pois foi feito via celular.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Joul em Seg 21 Abr 2014, 12:59

Os dois treinadores seguiram então para uma pequena praça menos movimentada da cidade de Saffron, nos primeiros instantes Joul não conseguia acreditar que haveria um lugar mais calmo dentro daquela agitada metrópole, porém, quando enfim chegaram ao local, o rapaz viu que algo desse tipo podia existir dentro daquele mundo. Ambiente que contrastava com a realidade claramente visível a algumas ruas daquela paisagem.

Então, sem perder tempo, Matthew convocou a campo sua dupla de pokémons. Criaturas estas que não eram familiares para o jovem treinador de Cinnabar, que na tentativa de adquirir informações sobre elas, pegou sua pokédex e viu os seguintes dados aparecerem na tela do aparelho:

Ledian
Redian

Ruas de Saffron - Pré Copa 166
Eles usam a luz das estrelas como energia. Quanto mais estrelas no céu, maiores são as manchas de suas costas.
Druddigon
Crimgan

Ruas de Saffron - Pré Copa 621
Aquece o corpo através de absorção de luz solar com suas asas. Quando a sua temperatura corporal cai, ele não pode mais se mover.

Dessa forma, após analisar suas opções, o garoto se decidiu por sua dupla de pokémons de fogo, o recém-evoluído Charmeleon e o recém-adquirido Houndour, já que a força de ambos poderia fazer com que aquela batalha se tornasse algo realmente empolgante. No entanto, novos desafios poderiam surgir durante este caminho, uma vez que ambos os pokémons tinham particularidades que poderiam limitar sua capacidade em batalha, mas perceptivelmente Joul não deixaria que tal temor dominasse sua vontade de dar o seu melhor.

Ruas de Saffron - Pré Copa RGiSIh2Ruas de Saffron - Pré Copa DFn4T0XRuas de Saffron - Pré Copa VvcTI0bRuas de Saffron - Pré Copa G2HShWKRuas de Saffron - Pré Copa VgtSlwLRuas de Saffron - Pré Copa PB6LolxRuas de Saffron - Pré Copa 75gU69GRuas de Saffron - Pré Copa ETmGSnjRuas de Saffron - Pré Copa 6k6BBh9Ruas de Saffron - Pré Copa Svdu8NfRuas de Saffron - Pré Copa PCQ2Uy2Ruas de Saffron - Pré Copa 5UqVFiGRuas de Saffron - Pré Copa QU1SyLVRuas de Saffron - Pré Copa XNich9rRuas de Saffron - Pré Copa JHttg8sRuas de Saffron - Pré Copa DAOapZeRuas de Saffron - Pré Copa Li1rTNNRuas de Saffron - Pré Copa GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Seg 21 Abr 2014, 15:56

Off: Vamos nos divertir o/
Off2: Joul, atualizei as informações dos Pokémons.
Off3: Mathito > Joul > Narrador > Joul > Mathito > Narrador > Mathito...

Os dois treinadores haviam, finalmente, se encontrado após uma troca feita em Johto utilizando o Delivery como meio. Matthew parou seu conhecido sem saber que era ele e o desafiou para uma batalha. Joul foi quem o reconheceu e aceitou a batalha dizendo que daria seu máximo. O garoto dos cabelos dourados lançou então seus dois Pokémons que iriam para batalha, os quais eram leeh, quem precisava de mais treinamento para batalhas contra outros treinadores, e Espy, seu Druddigon. Foi ele também quem deu as regras, as quais eram as de sem substituição e sem o uso de itens medicinais.

Joul então utilizou sua Pokédex para receber as informações dos Pokémons de seu oponente, logo sendo mostradas na tela. Após a análise, decidiu por escolher seus Pokémons de tipo fogo, sendo esses Charmeleon e Houndour.

O clima não parecia que atrapalharia a batalha, era um dia claro e com poucas nuvens nos céus. Haviam crianças nos brinquedos e poucas pessoas caminhando pelo local, portanto não haveriam obstáculos que interferissem na luta. Para eles, era só dar os comandos aos seus Pokémons.

Hora da Batalha
Campo:
Uma grande praça com diversos brancos e uma pequeno playground para as crianças. Ao centro, encontra-se um belo jardim. O dia está claro e poucas nuvens são vistas.

Ruas de Saffron - Pré Copa Ledian

Ruas de Saffron - Pré Copa Druddigon

Ledian [Leeh] (F)
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 23
100%
Status: Normal

Druddigon [Espy] (M)
Trait: Rough Skin
Lv. 17
100%

Vs

Ruas de Saffron - Pré Copa Charmeleon

Ruas de Saffron - Pré Copa Houndour

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 17
100%

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 19
100%

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg 21 Abr 2014, 16:13

Já fazia algum ideia dos Pokémon usados pelo meu oponente. Houndour. O Pokémon Fire problemático. Só tinha dúvidas do parceiro. Eu já tinha algumas estratégias preparadas e iria usa-las para me preparar para a Copa.

- Vamos dar o nosso melhor galera! Leeh, grude nas costas de Druddigon e use Safeguard e Light Screen. Espy, enquanto Ledian se prepara, use Leer para assustar os adversários e avance com Bite em Charmeleon! Mostre quem é o verdadeiro Dragão daqui.

Era simples. Aumentar os Status para o meu lado e reduzir os do oponente. Assim, Ledian não seria atingida 100% com os moves Fire e Drudd ficaria quase invulnerável aos movimentos base dos Pokémon.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Joul em Seg 21 Abr 2014, 16:46

Off: Vlw Tyrant!! Very Happy

A luta estava prestes a começar, Mathew já havia comando seus pokémons, e eles já se preparavam para usar a sequência de técnicas orientadas por seu treinador. Dessa forma, o jovem de Cinnabar começou a analisar as suas chances, e viu que ele poderia usar uma dupla de golpes aparentemente parecidos para lhe dar alguma vantagem nesse início de disputa. Sendo assim, com uma voz firme, o garoto disse:

- Charmeleon e Houndour, esperem o momento exato antes de o Druddigon usar seu Leer, aí, lancem seus respectivos Smokescreen e Smog para evitar que o olhar do monstro comprometa a suas habilidades. Depois, aproveitem a enorme nuvem de fumaça causada pela junção dos golpes para desviar do ataque deles. Então, é só vocês contra atacarem com o seu Dragon Rage no Dragão Charmeleon e um dos seus Embers no insento Houndour.

Com isso, o jovem acreditava que poderia criar uma enorme nuvem de fumaça através da combinação das técnicas, sendo que isso seria o bastante para impedir os golpes que eram destinados a sua dupla de pokémons, além de possibilitar um contra ataque efetivo realizado pelas criaturas de fogo.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Seg 21 Abr 2014, 20:06

Off: Um post curto por estar sem tempo =w=

Como dito por Matthew, Leeh pousou nas costas de Espy e já utilizou de seu Safeguard. O pokémon criava uma aura que envolvia a si e seu companheiro, protegendo-os de qualquer status negativo que viesse de seus oponentes por alguns turnos. Quando Espey iria lançar seu leer, Charmeleon abriu a boca e utilizou seu Smockescreen para bloquear o golpe do dragão, o que deu certo já que a fumaça tapou a visão de um para o outro por um momento. Ao mesmo tempo, Houndour usava seu Smog. A fumaça venenosa ia em direção aos Pokémons de Matth, mas ficava apenas no dano, pois o veneno era bloqueado pelo golpe utilizado pela joaninha.

Uma tela de luz então aparecia em frente aos Pokémons do loiro, o que lhes dava mais resistência ao dano de certos ataques. Na hora que começariam os ataques diretos, a fumaça já havia se dissipado um pouco. Druddigon, então, partiu para cima de Charmeleon com seu Bite, mas o Pokémon de fogo não ficaria parado e utilizou de seu Dragon Rage. As chamas azuladas iam de encontro ao dragão que, por sorte, não recebeu um dano dobrado devido ao efeito do golpe que recebeu.

Para acabar essa rodada, Houndour abria sua boca e de lá saíam brasas, as quais iam na direção de Ledian. A fumaça atrapalhava um pouco a visão do canino que acabava errando o golpe.

Hora da Batalha
Campo:
Uma grande praça com diversos brancos e uma pequeno playground para as crianças. Ao centro, encontra-se um belo jardim. O dia está claro e poucas nuvens são vistas. Uma leve fumaça cobre o campo, mas nada que impeça a visibilidade.

Ledian [Leeh] (F)
Lv. 23
94%
Status: Safeguard(1/5), Light Screen(1/5), -1 Accuracy.

Druddigon [Espy] (M)
Lv. 17
71%
Status: Safeguard(1/5), Light Screen(1/5), -1 Accuracy.

Vs

Charmeleon (M)
Lv. 17
100%

Houndour (M)
Lv. 19
100%

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Joul em Seg 21 Abr 2014, 23:06

Joul viu os bons resultados alcançados por sua estratégia, assim, aproveitando a vantagem aparentemente alcançada, o garoto tratou logo de armar um novo plano para surpreender Matthew e a sua dupla de pokémons. Dessa forma, buscando iniciar este novo turno, o jovem treinador gritou os seguintes comandos:

- Pessoal, vamos partir pra cima desse dragão. – E com o dedo esticado na direção do Druddigon, o rapaz continuou: - Houndour, use um Ember para afastar a Lendian, depois, parta para cima do outro pokémon do Mathew e abocanhe o braço dele. Já você Charmeleon, aproveite a bagunça causada pelo Houndour para correr para trás do Driddigon e golpeá-lo nas costas com dois Dragon Rage seguidos.

Com isso, o treinador de Cinnabar acreditava que poderia usar seu Houndour como distração para os ataques efetivos realizados por Charmeleon através de uma sequência de Dragon Rage. Entretanto, o menino sabia que Matthew não veria seus pokémons serem atacados sem armar algo que pelo menos diminuísse os efeitos das técnicas usadas contra seus pokémons.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Seg 21 Abr 2014, 23:42

Naquela batalha, Ledian era o Pokémon mais veloz, não só por ser um Pokémon Voador, mas por ser mais ágil e determinada em seu estágio final. Druddigon era resistente, mas Joul já tinha encontrado uma maneira de abaixar sua energia. Dragon Rage era um bom movimento, mas não seria capaz de vencer durante uma luta inteira.

- Espy, receba o Ember se defendendo com seus braços! Use Leer para abaixar a defesa dos adversários. Leeh, aproveite e saia das costas de Druddigon para atacar Houndour com uma sequência de Mach Punch!

O que o garoto pretendia usar Dragon Rage pela terceira vez seguida? Ele provavelmente desgastaria o poder de seu Pokémon, mas para mim apenas escapar daquilo importava.

- Espy, fique atento! Role se for preciso para escapar do ataque e use Bite em Charmeleon quando tiver chance.

Agora era apenas ter atenção. Ataques do tipo Fire em Druddigon eram reduzidos pela metade por conta de sua pele áspera e por conta de Light Screen esse ataque é dividido pela metade novamente, ficando um dano quase nulo. Já o movimento do tipo Dragon deixava-o mais enfraquecido por ter certa desvantagem. Entendi os comandos desesperados encima de Espy. Sem ele, Ledian era uma presa fácil. Mesmo assim, Light Screen ajudava demais. Ledian precisaria dar tudo de si para vencer Houndour com seus movimentos Lutadores, os quais era efetivos no Fire. Até então estava tudo na minha linha de raciocínio.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui 24 Abr 2014, 16:46

Off: Desculpem a demora. Tive uns probleminhas aqui ;-;

-----

Houndour lançava seu Ember na direção de Leeh na tentativa de acertá-la, mas Espy a protegeu com seus braços, como disse seu treinador para ser feito. O dano não foi muito alto, pois havia a vantagem defensiva e o efeito do Light Screen ativado. Rapidamente, A Ledian saía das costas do dragão enquanto o mesmo utilizava de seu leer, dessa vez tendo sucesso, reduzindo a defesa de seus oponentes. Enquanto o canino vinha para abocanhar Espy, Ledian se apressava para tentar impedir o ataque. A joaninha então conseguia evitar que Houndour prosseguisse com seu ataque utilizando de um soco incrivelmente rápido, dando mais um quando o Pokémon noturno estava com sua defesa baixa.

Charmeleon se preparava para lançar outro Dragon Rage e logo o fazia. Para sua surpresa, Druddigon rolou para o lado e conseguiu desviar do ataque. O dragão então observava que Charmeleon se concentrava para lançar seu outro golpe e aproveitou disso para avançar. Aproximando-se, viu o Pokémon de fogo abrir sua boca e lançar novamente o Dragon Rage, mas conseguindo atacar com o Bite antes de receber o ataque. Logo após, Druddigon retornava para perto de Leeh, enquanto Houndour se punha ao lado de Charmeleon.

Hora da Batalha
Campo:
Uma grande praça com diversos brancos e uma pequeno playground para as crianças. Ao centro, encontra-se um belo jardim. O dia está claro e poucas nuvens são vistas. Uma leve fumaça cobre o campo, mas nada que impeça a visibilidade.

Ledian [Leeh] (F)
Lv. 23
94%
Status: Safeguard(2/5), Light Screen(2/5), -1 Accuracy.

Druddigon [Espy] (M)
Lv. 17
49%
Status: Safeguard(2/5), Light Screen(2/5), -1 Accuracy.

Vs

Charmeleon (M)
Lv. 17
87%
Status: -1 Defense

Houndour (M)
Lv. 19
48%

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 24 Abr 2014, 18:33

Perfeito. Ledian estava cheia de gás e pronta para outra rodada. Sem perder tempo, passo minhas ordens aos meus Pokémon:

- Leeh, continue com outra sequência de Mach Punch em Houndour. Espy, avance com agilidade e tente usar Bite e Scratch. Mostre sua força para Charmeleon!

Acreditava na velocidade de Leeh e na agilidade de Druddigon, mesmo ele não sendo dos mais magros ou menores Pokémon. Ele tinha garra e já estava começando a ficar com raiva de Charmeleon. Devia ser pelo fato do Fire saber utilizar Dragon Rage e ele não. Prendi um riso e continuei atento a batalha.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Joul em Qui 24 Abr 2014, 19:04

O jovem treinador de Cinnabar viu seus planos irem por água abaixo, já que os movimentos defensivos executados pelos pokémons de Matthew foram claramente eficazes para a manutenção das condições físicas de ambas as criaturas. Dessa forma, Joul percebeu que teria que ser ainda mais enfático caso ele quisesse tomar novamente a frente deste confronto, além de sua força de vontade ser algo essencial para que todas as suas pretensões fossem alcançadas.

Sendo assim, com um sorriso tímido na face, o garoto estendeu o seu indicador direito em direção aos parceiros de Matthew e disse:

- Acredito na capacidade de vocês meus amigos, não deixemos que eles nos vençam tão facilmente. – E desviando o olhar em direção a sua dupla de pokémons ele disse: - Houndour, espere o momento exato que a Ledian partirá em seu encontro para surpreendê-la com seu Roar, depois ataque-a com um forte Ember. Já você Charmeleon, comece a correr em círculos em volta do Druddigon, já que ambas as técnicas destinadas a você necessitam de um contato direto, depois, espere o melhor momento e lance seu Dragon Rage duas vezes seguidos.

Assim, o aspirante a mestre pokémon acreditava que com o Roar poderia assustar a pokémon inseto fazendo-a recuar e impedir os seus ataques efetivos. E com a corrida em círculos ele protegeria seu pokémon de fogo dos ataques do dragão, já que aparentemente a velocidade do amigo de Joul era superior ao monstro de Mathew.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui 24 Abr 2014, 19:45

Joul pensava que o Roar seria algo que lhe ajudasse, mas esqueceu de um efeito secundário do Mach Punch - atacar primeiro. Leeh aproveitou disso para acertar Houndour com o golpe e lançá-lo para trás. Enquanto isso, Charmeleon corria e rodeava Espy na tentativa de confundi-lo. Quando encontrou uma brecha, utilizou seu Dragon Rage que acertou o dragão.

Houndour se levantava e utilizava seu Roar rapidamente enquanto a Ledian vinha com outro golpe que utilizou anteriormente, mas nada aconteceu, pois o rugido funcionaria apenas contra Pokémons selvagens. Esse foi o momento para Ledian nocautear o canino. Durante o acontecimento, Espy conseguia uma chance de abocanhar Charmeleon no braço com seu Bite, tentando utilizar o Scratch logo em seguida, mas fora impedido por um outro Dragon Rage, deixando-o quase caído.

Hora da Batalha
Campo:

Ledian [Leeh] (F)
Lv. 23
94%
Status: Safeguard(3/5), Light Screen(3/5), -1 Accuracy.

Druddigon [Espy] (M)
Lv. 17
9%
Status: Safeguard(3/5), Light Screen(3/5), -1 Accuracy.

Vs

Charmeleon (M)
Lv. 17
74%

Houndour (M)
Lv. 19
0%

Leeh recebeu 1013 pontos de Exp por vitória. Subiu 1 nível e recebeu 3 pontos de felicidade. Leeh pode aprender Baton Pass. Deseja substituir por algum golpe?

Espy recebeu 1013 pontos de Exp por vitória. Subiu 2 níveis e recebeu 6 pontos de felicidade. Aprendeu dragon Rage.

Houndour recebeu 225 pontos de Exp por derrota.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Joul em Qui 24 Abr 2014, 20:17

Joul se chateou ao ver a queda do seu amigo canino, já que ele não esperava a vantagem que o golpe Mach Punch dava para seu adversário. Entretanto, ele não poderia se abater, já que Charmeleon ainda continuava em pé. Dessa forma, depois de retornar seu pokémon abatido para a sua pokébola, ele olhou novamente para os adversários, mas agora com um olhar furioso que penetrava os seus oponentes, e dizendo, comandou o lagarto de fogo:

- Charmeleon, nos vinguemos por Houndour, corra em direção a Ledian e acerte-a com seu Headbutt, mas concentre-se para lança-la sobre o Druddigon, depois use novamente um Dragon Rage, porém, mire o ataque em ambas às criaturas.

O rapaz acreditava que com um Headbutt certeiro ele jogaria a pokémon sobre o dragão e faria com que ambos perdessem um tempo tentando se reestruturar, e isso possibilitaria um forte Dragon Rage que acertaria ambos os amigos de Matthew.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: