Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Ter 22 Abr - 3:40

Vs. Glaceon

A batalha prosseguiu. Graças aos ataques de Glaceon, Wartortle não consegui infligir nenhum dano ao pokémon real, porém Ferroseed o fez, acertando as duas esferas e causando um bom dano no inimigo.

- Wartortle! Não deixe Slowking atacar, use o Bite e dispare-o para trás com o Ice Beam! Ferroseed, use o Rollout para quebrar o gelo de sua parte inferior, então ataque Glaceon com seu Metal Claw!

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Ter 22 Abr - 10:45

A situação no campo de batalha podia enfim tornar-se desfavorável para Gray, tudo dependia de Slowking obedecer um de seus treinadores antes que Wartortle ou Ferroseed o nocauteassem. Para cumprir esse objetivo, o Pokémon aquático estava pronto para agir contra o lerdo ser rosado, e então aproveitou-se da proximidade para desferir uma mordida no braço da criatura. Tal ataque foi seguido por uma rajada de seu Ice Beam, a qual atingiu-o bem na região da cintura e como resultado afastou o Pokémon de Ben.

Para não deixar a tartaruga continuar a atacar seu companheiro livremente, Glaceon correu o mais rápido que pôde durante esse tempo e embora não tenha chegado a tempo lançou o próprio corpo na direção de Wartortle, derrubando o Pokémon de Gray enquanto mordia seu braço. Infelizmente para Ritcher, seu Pokémon decidiu usar o Shadow Ball enquanto ainda abocanhava o braço do aquático e por isso, ainda que tenha causado um bom dano, sofreu machucados consideráveis da explosão que separou-o do Pokémon que atacava.

Sobravam os dois mais lerdos Pokémons presentes: Ferroseed e Slowking. A forma como Slowking ainda ignorava os comandos de Ben deixava o treinador apavorado, crente de que Ferroseed livraria-se do gelo e passaria a atacar Glaceon, contudo o Pokémon de Gray provou-se incapaz de executar o Rollout enquanto estava preso no gelo e por essa razão optou por usar apenas seu Metal Claw, conseguindo endurecer os espinhos ao redor do corpo de forma a lentamente rachar e quebrar o gelo, livrando-se então daquela prisão. Tudo foi por água abaixo quando Slowking começou a avançar. O Pokémon real parou a cerca de cinco metros de seu alvo, deixando os presentes surpresos pelo repentino interesse que a criatura havia ganho, embora por sorte não tivesse lançado algum ataque.

- Flamethrower! Flamethrower! Acaba com o Ferroseed, vai! Depois use o Psychic no Wartortle! - Ben ordenava com entusiasmo nunca antes visto durante a batalha. O garoto estava certo de que seu Pokémon passaria a ouvi-lo graças à forma como parecia ter decidido participar da luta.

- Use o Shadow Ball no Wartortle, depois finalize-o com outro Bite. - Ritcher não se entusiasmava tanto, estava mais preocupado com a situação de sua Pokémon do que com o Ferroseed que até então mal havia feito algo.

Hora da Batalha
Campo:
Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local. Hão algumas poças d'água espalhadas pelo chão, causadas pelo treino anterior dos Pokémons. Existe uma "muralha" de obstáculos de gelo pelo campo, causada pelo Ice Beam de Glaceon.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Slowking

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Glaceon

Slowking
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 22
26%
Status: Normal.

Glaceon
Trait: Snow Cloak
Lv. 20
30%
Status: 2 clones falsos em campo;

Vs

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Wartortle

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Ferroseed

Wartortle
Trait: Torrent
Lv. 19
40%
Status: Normal

Ferroseed
Trait: Iron Barbs
Lv. 17
63%
Status: Normal.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Dinho Ter 22 Abr - 23:44

Vs. Glaceon

Meus pokémon não conseguiam batalhar muito bem, talvez pelo fato de que minhas táticas serem mal montadas. Eu precisava pensar em algo melhor. Algo que virasse o jogo para o meu lado.

Analisando o campo e observando melhor as ordens dadas para as criaturas adversárias, passei a pensar em uma estratégia que pudesse contra-atacar. Slowking era muito lento e já estava debilitado, e como Glaceon iria atacar Wartortle, o excelentíssimo pokémon ficava livre para ser surpreendido.

Fitei os meninos com um olhar agradável e sorri, o pokémon quadrúpede de gelo era realmente muito bem treinado, ao contrário do rei, que sequer obedecia seu treinador. "Se esses são meus adversários na copa, preciso mesmo me fortalecer mais, a força desses garotos é impressionante."

- Wartortle, use o gelo para deslizar e esquivar da Shadow Ball, então espere ele vir te atacar e entre no casco com Withdraw, aumentando a resistência de seu casco. Depois, ataque ele com Headbutt, lance-o para longe! - Me virei para Ferroseed. - Amigo, lance uma Energy Ball em Slowking e depois use o Rollout em Glaceon logo depois de ele ser lançado para o ar!

Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nerkon Qua 23 Abr - 0:16

A batalha entre Gray e os gêmeos finalmente chegava à reta final. Slowking e Glaceon ambos estavam cansados, embora o Pokémon de gelo estivesse mais do que disposto a continuar e também possuía clones falsos que enfim posicionavam-se de maneira correta, já Wartortle e Ferroseed estavam muito mais saudáveis que os oponentes, embora isso pudesse mudar num piscar de olhos.

Dando continuidade ao combate, o Pokémon aquático de Gray corria em direção ao gelo, desejando usá-lo para deslizar de forma a evitar o ataque de Glaceon, porém o quadrúpede não deu tempo para que seu adversário fizesse algo e lançou o Shadow Ball imediatamente. Felizmente para Gray a esfera não atingiu seu Pokémon de forma direta, apesar de que a explosão tenha arremessado-o para longe e causado ferimentos consideráveis. Temeroso por estar vulnerável, Wartortle imediatamente retirou-se para seu casco com o intuito de aguardar pelo ataque de Glaceon.

Perto dali, Slowking e Ferroseed se entreolharam por alguns segundos antes de agirem. Ferroseed imediatamente rolou para o lado e lançou uma esfera esverdeada e brilhante na direção do Pokémon real, cuja reação lenta provou ser sua maior falha, permitindo que a esfera se aproximasse o bastante antes que ele próprio conseguisse lançar o Flamethrower. Infelizmente para Ben, o ataque de fogo não acertou a esfera já que Slowking havia inclinado-se antes de atacar com a esperança de evitar ser atingido, portanto o ataque do tipo grama acertou seu braço em cheio e, causando dano crítico, levou o Pokémon do ruivo ao nocaute. Porém nem tudo eram flores, pois a rajada de fogo disparada pelo rei também continuou seu percurso e atingiu o ser metálico em cheio, queimando a área ao seu redor e também levando-o ao nocaute.

Voltando a atenção ao combate entre Glaceon e Wartortle, os únicos Pokémons que restavam, o ser das neves avançou sem problemas até Wartortle e, num momento de vulnerabilidade, lançou-se contra o casco do aquático, mordendo-o com toda a força e vontade de vencer que possuía. Para não deixar barato, o Pokémon de Gray surgiu e surpreendeu seu oponente com uma cabeçada que, infelizmente, não havia sido certeira e portanto apenas atordoou o Pokémon do tipo gelo, cujo recuo foi grande o suficiente para que os clones mais uma vez se misturassem com o original.

Hora da Batalha
Campo:
Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local. Hão algumas poças d'água espalhadas pelo chão, causadas pelo treino anterior dos Pokémons. Existe uma "muralha" de obstáculos de gelo pelo campo, causada pelo Ice Beam de Glaceon.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Slowking

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Glaceon

Slowking
Trait: Own Tempo
Lv. 22
0%
Status: Nocauteado.

Glaceon
Trait: Snow Cloak
Lv. 20
19%
Status: 2 clones falsos em campo;

Vs

Wartortle
Lv. 19
20%
Status: +1 Defense;

Ferroseed
Lv. 17
0%
Status: Nocauteado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Dinho Qua 23 Abr - 1:54

Vs. Glaceon

Infelizmente, Ferroseed não teve força o suficiente para aguentar a rajada de chamas lançada pelo pokémon real, mas era notável que ele não resistiria. Peguei a capsula referente ao metálico e recolhi-o.

- Volte Ferroseed, você fez um ótimo trabalho amigo!

Faltava pouco, e um único movimento equivocado marcaria o fim da batalha. Por isso, pensei muito no que ordenar à Wartortle, em todas as táticas usadas até agora, e cada consequência que levei. A esperança não podia ser perder de mim, afinal, era ela que mandava forças para nós dois.

- Wartortle, agora é tudo ou nada! Esforce-se o máximo que puder para fazer tudo certo, preste atenção! - Pausei por alguns segundos para suspirar. - Veja que está cercado por Glaceon's falsos. Ataque todos em área com o Bubblebeam, afinal se acerar algum, aquele será o verdadeiro, ao acha-lo corra e acerte-o com oHeadbutt.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nerkon Qua 23 Abr - 8:22

- Vamos acabar com isso Glaceon, Shadow Ball! - Embora o Pokémon de seu irmão tivesse sido - como consequência da própria desobediência - nocauteado, Ritcher estava mais do que disposto para finalizar a batalha. O ruivo estava completamente ciente de que possuía uma grande vantagem na situação atual e que um único ataque o garantiria a vitória, afinal a tartaruga adversária mal conseguia ficar de pé. Enquanto isso Ben retornou seu Pokémon e voltou a atenção para a luta à frente, visivelmente entristecido por sua performance numa batalha que, em condições normais, teria sido uma vitória rápida para a poderosa dupla formada por Glaceon e Slowking.

Voltando o foco para os dois Pokémons acordados pode-se notar que Wartortle imediatamente movimentou-se lançando uma extensa rajada de bolhas na direção do "grupo" oponente. Glaceon, que estava confiante de suas chances de vitória e orgulhoso com o quão bem havia batalhado, não teve a chance de recuar devido à forma agressiva como se movimentara momentos antes - pois desejava aproximar-se ainda mais para acertar um ataque certeiro - e foi atingido pelo ataque de Wartortle. Como resultado do Bubblebeam, todos os dois clones que restavam foram destruídos e o original ficou consideravelmente machucado e com a velocidade reduzida, possibilitando à tartaruga começar sua aproximação. A única razão para um nocaute não ter ocorrido era a forma como as bolhas foram distribuídas pelo Pokémon de forma a garantir um acerto.

A batalha parecia selada quando o Pokémon de Gray saltou na direção de seu alvo, cujos ferimentos pareciam negar quaisquer chances da raposa reagir. Contudo o que aconteceu foi o menos esperado pela tartaruga: Apesar da distância curta, Glaceon não se intimidou e mais uma vez criou uma esfera negra à frente da boca, mirando-a na direção do ser aquático que se aproximava. Imediatamente após tal visão uma explosão ocorreu, como resultado óbvio do impacto de ambos os ataques, e tanto Wartortle como Glaceon foram lançados para lados opostos, ambos incapazes de continuar a luta.

Percebendo o fim da batalha, Ritcher foi até seu Pokémon para checar se o mesmo estava bem, em seguida decidiu tomar a iniciativa e foi até Gray.

- Acho que foi um empate. - O ruivo dizia em tom amigável enquanto coçava a nuca. - Bem, acho que foi uma luta divertida, apesar de termos alguns problemas.

Ao término de suas palavras, Ritcher estendeu a mão para o treinador rival com o intuito de cumprimentá-lo e agradecer pela batalha. Porém o semblante no rosto do rapaz mudou para um de espanto quando ele percebeu a presença de outra pessoa ali, seu irmão estava da mesma forma. Gray percebeu a mudança repentina no humor de ambos e virou-se para ver o que tudo se tratava. O jovem treinador viu então a ruiva de minutos antes, supostamente a irmã mais velha da dupla que acabara de enfrentar, ela aparentava ter assistido tudo a uma distância segura e apenas após o nocaute duplo de Glaceon e Wartortle havia começado a se aproximar. A garota, de olhos azuis, cabelo longo e corpo bem definido, fitava o adversário de seus irmãos com interesse, deixando-o envergonhado, mas apenas continuou a aproximar-se e ignorou os rapazes, indo até Glaceon e tocando o rosto do Pokémon.

- Você está bem? - Questionava enquanto passava a mão na cabeça do ser de gelo, que parecia ficar feliz com o carinho. Enquanto isso ocorria, Ben foi até seu irmão e sussurrou algo ao seu ouvido, aparentemente preocupado. Segundos após o sussurro, a adolescente levantou-se e olhou para o grupo de garotos. - Você não deveria usar o Slowking assim, Ben. - Suspirou, antes de focalizar a visão em Gray. - Vi que você possui Pokémons interessantes, batalhe comigo... mas cure os seus antes.

Wartortle
Lvl 21 [379/900]
Hold Item: ~x~
Happiness: 71
MoveSet
Bite
Ice Beam
Headbutt
Bubblebeam
Tackle
Withdraw

Ganhou 1140 + 510 Exp por vitória contra Slowking e empate contra Glaceon, respectivamente;
Passou do nível 19 para o 21 e ganhou 6 de felicidade;
Pode aprender Rapid Spin;

Ferroseed
Lv. 18 [350/750]
Hold Item: ~x~
Happiness: 42
MoveSet
Metal Claw
Energy Ball
Rollout
Rock Polish
Harden
Tackle

Ganhou 570 + 255 de EXP por empate contra Slowking e derrota contra Glaceon, respectivamente;
Passou do nível 17 ao 18 e ganhou 3 de felicidade;
Pode aprender Pin Missile;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Dinho Qua 23 Abr - 19:16

Off: Tira o Tackle de ambos e coloca os novos golpes.

No final das contas, a batalha fora encerrada com um empate, nenhum dos pokémon em campo conseguiam se manter em pé. Corri até Wartortle e me agachei, passando a mão pela sua cabeça e elogiando-o pelo ótimo trabalho que fez na batalha e recolhi-o para sua capsula com a mesma mão que acariciei-o.

Os meninos não agiram de forma diferente comigo, e logo um deles veio até mim e estendeu seu braço de forma amigável. Como um bom treinador, apertei a sua mão, demonstrando a boa ética que possuía. De repente, a linda ruiva surgiu diante dos garotos, e apenas com o fechar dos olhos, intimidou seus supostos irmãos.

Mesmo com aquele olhar amedrontador, a menina mostrou-se ser muito atenciosa e carinhosa com seus pokémon, além de chamar a atenção de um de seus irmãos por usar o Slowking, que era um tanto quanto mal treinado. Logo depois, grudou seus olhos em mim, me deixando com as bochechas avermelhadas de vergonha.

Porém, tal sentimento seria substituído por uma empolgação repentina ao ouvir as palavras da ruiva, que me desafiara para mais um combate. Rapidamente apressei meu passo e adentrei a construção em minha frente, o centro pokémon, aproximei-me do balcão e pedi para a enfermeira curar meus pokémon.

Depois de tratar os ferimentos de meus parceiros, retornei ao local da batalha anterior, a garota já me esperava para o duelo. Me posicionei diante dela, com a mão atrás da cabeça e com um sorriso envergonhado no rosto, mirando os olhos para o canto. Falei.

- Bom. (gagueja) Acho que você sabe que meu nome é Gray, qual é o seu. - Então, chacoalhei minha cabeça e fitei-a. - Como será a forma de combate? Dois contra dois ou um contra um?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nerkon Qua 23 Abr - 22:38

A ruiva não parecia preocupada com o tempo que teve de esperar e nem importava-se com a forma que seu adversário estava, apenas mantinha seu olhar fixado nos olhos de Gray e, mantendo tal postura, respondeu-o.

- Um ou dois, não importa quantos Pokémons usaremos, mas será uma single, ao contrário da contra meus irmãos. Tudo bem com isso? - A garota não esperou resposta para pegar uma de suas capsulas e lançá-la para o alto. Do objeto saía um intenso feixe de luz que imediatamente dirigia-se ao chão e dava forma a um Pokémon de estatura média, possuía penas amareladas ou alaranjadas pelo corpo, além de três garras ao final de cada um de seus braços, seus pés eram os típicos de uma ave e o Pokémon ainda possuía um bico, ainda que não aparentasse ser um voador. - Usarei Combusken, tudo bem?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Dinho Qui 24 Abr - 2:49

A menina lançou em campo um pokémon desconhecido, mais um para a minha lista e, para não ficar desinformado, resolvi pegar minha pokédex na mochila. Rapidamente tirei a bolsa das minhas costas e puxei a máquina de um de seus compartimentos, abrindo-a e apontando a sua lente transparente para a criatura estranha.

Combusken
Wakasyamo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 256

Possui chutes de poder incrivelmente destrutivo. Consegue dar dez chutes por segundo. Durante as batalhas, a temperatura de seu corpo aumenta bastante.

Tratando-se de um Pokémon de estagio evoluído e do tipo fogo, eu não havia outro parceiro à usar. Certamente Wartortle lutaria mais uma vez. A capsula esférica pertencente a tartaruga já estava na minha mão, então apenas atirei-a no campo e ao bater no chão, o apetrecho se abriu emitindo um raio escarlate de tonalidade avermelhada, que posteriormente, materializou o Pokémon aquático.

Fitei os olhos da garota com firmeza, dessa vez sem sentir vergonha nenhuma, reduzindo toda aquela sua autoconfiança. A determinação energizava meu sangue, me sentia quente, e com um sorriso de orelha à orellha estampado no rosto, anunciei.

- Wartortle, vamos lutar novamente! Eu escolho você! - A tartaruga gritava repetindo seu nome e balançando a cabeça. - Vamos lá! Use o Ice Beam para criar uma pista de gelo até ele, se puder até acerte-o, então use o Rapid Spin para ir até o inimigo, desferindo uma investida!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nerkon Qui 24 Abr - 10:31

Ainda que estivesse ciente das desvantagens possuídas por Combusken em relação ao seu oponente, a ruiva permanecia com a mesma expressão de antes, a qual era capaz até mesmo de fazer com que o Pokémon de Gray se sentisse um pouco pressionado, afinal a mestra do galo não demonstrava emoção, muito menos receio, e apenas o fitava de forma intensa, assim como fazia com seu treinador. O olhar da adolescente brevemente mudou de foco para seus irmãos, o que fez Ben apressar-se para retornar Slowking antes de tomar distância, a luta enfim estava para começar.

- Se você quiser, podemos apostar duzentos ou quatrocentos nessa batalha. - Era evidente que falava de dinheiro, mas logo voltou a prestar atenção em seu Pokémon. - Combusken aguarde e depois queime todo o gelo com seu Flamethrower, depois use o Double Kick.

Assim como ordenado pela ruiva, o Pokémon de fogo simplesmente apoiou os braços no chão e esperou, pronto para disparar em velocidade caso necessário. Wartortle, por outro lado, agiu imediatamente e começou a criar uma espécie de rampa de gelo até Combusken, aproveitando também para tentar acertar o galo, mas falhando graças a um pulo bastante alto que o Pokémon da garota realizou.

Crente de que ao menos teria tempo para atacar, o Pokémon de Gray saltou e começou a usar seu Rapid Spin enquanto caía em direção à rampa, deslizando então por boa parte do percurso... Quando Combusken interviu. O Pokémon lançou uma intensa rajada de chamas por todo o campo e incendiou tudo o que via pela frente, derretendo o gelo e evaporando toda a água que estava ali, e com isso acertou também Wartortle, fazendo o Pokémon sentir um calor considerável e apenas não causando queimaduras severas porque a tartaruga estava em seu casco. Continuando com o que lhe fora ordenado, o Pokémon de fogo avançou e desferiu uma sequência de dois chutes em Wartortle, usando o primeiro para arremessá-lo para o alto e o segundo para jogá-lo em direção ao chão. A primeira rodada da batalha havia sido encerrada e ficava claro que não seria fácil derrotar a ave cujas fortes pernas já haviam feito um grande diferencial.

- Grandioso como sempre, Combusken. Continue com outro Flamethrower, dessa vez para queimar ele de vez, e então Bulk Up!

Hora da Batalha
Campo: Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 5 Combusken
Vs.

Combusken ♂
Trait: Blaze
Lv. 26
100%

Wartortle ♂
Lv. 21
70%
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo