Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionO Mistério da Fusão EmptyO Mistério da Fusão

more_horiz
Essa é a História de um treinador que parte em jornada ao saber que Lance, seu pai,  foi sequestrado e está sendo obrigado a ser cobaia de experiências de fusão pokemon, e o único jeito de resgatá-lo é ganhar a Liga Pokemon e possuir as 8 insígnias para poder controlar pokemons mais poderosos.

Spoiler :

Cápitulos:
Capítulo 1: Conhecendo os inimigos

Última edição por GallV2.0 em Sex maio 02 2014, 10:11, editado 3 vez(es)

descriptionO Mistério da Fusão EmptyRe: O Mistério da Fusão

more_horiz
Capítulo 1: Conhecendo os Inimigos

Nossa história começa normalmente, Hikaru, um garoto de 13 anos morador de Pallet Town acorda em uma manhã ensolarada, um dia bem quente, o garoto é acordado pelo pidgeot de sua mãe.

Mãe: -Filho, se vista e desça aqui. Tenho algo para te falar!

Hikaru: -Ok Mãe!

Hikaru descia animado pelas escadas de sua casa, vendo sua mãe preparando o café da manhã, ela fala com um certo brilho nos olhos:

-Hikaru, eu tenho uma coisa muito triste para te falar, seu pai, Lance, antigo Elite 4 foi mantido como refém pela equipe Shard e equipe Rocket, e eles falaram que querem  o dinheiro ganho com a Liga Pokemon para trazer ele de volta.

-M-mas mãe, como assim, eles não podem......Mas, você não tem as insígnias e o dinheiro?

-Bom, não, eu e seu pai dividimos o dinheiro quando compramos essa casa, então eu quero que leve esse pokemon com você para conseguir resgatar seu pai, ele é um elekid, eu criava ele para você quando fizesse 14 anos para seguir em jornada, mas agora com essa emergência eu lhe darei o elekid.

-Muito obrigado mãe, e eu te prometo que vou voltar, e quando eu voltar eu trarei meu pai de volta!
-Ok filho, muito obrigada, agora suba e arrume sua mochila enquanto eu preparo seu café antes de você ir.
Hikaru sobe as escadas e depois de um tempo termina de arrumar sua mochila, então ele toma seu café e já vai saindo de casa.

-Filho, quero que fale com o professor Carvalho, ele é um velho amigo meu e do seu pai, e entende muito sobre pokemons,  eu liguei para ele para preparar sua pokedex e suas pokeballs.

Hikaru sai de casa, com seu Elekid no ombro e vai em direção ao laboratório, ao chegar, ele vê o professor carvalho sendo atacado por um membro da equipe Rocket, Hikaru vai chegando perto e escuta o homem falar.

-Ei velhote, eu quero aquele pokemon ali entendeu? Ou eu te mato aqui e agora. Vai Rattata!!

-Ei!! Quem você acha que é para tentar roubar um cidadão indefeso? Se quiser, lute é comigo!

-Uma criança achando que vai me derrotar? Que ridículo, Rattata use quick attack!

-Vai Elekid! Use tackle!

Tackle e quick attack se colidem, jogando os dois pokemons para trás.

-Agora Elekid, use Thunder Punch!

-Rápido Rattata  tente esquivar!

Rattata tenta se esquivar do Thunder Punch, mas é acertado em cheio, sendo jogado para a parede e desmaiando.

-Aahh, retorne Rattata, você, garoto, acaba de entrar na lista....espera aí, você é o filho daquele Lance, não deixaremos você prosseguir em jornada, te caçaremos e mataremos se for preciso para prosseguir nosso plano com a Team Shard.

Depois o Rocket sai as pressas do laboratório, e o professor fala com Hikaru, o agradecendo.

-Muito obrigado Hikaru, aquele homem queria roubar o pokemon que seu pai deixou para você.

-Sério?? Ele me deixou um pokemon?

-Sim, sua mãe já te deu esse Elekid, mas seu pai insistiu em deixar um pokemon comigo para quando você fosse seguir jornada. Ele é um Fletchling, ele é extremamente raro, não encontrado em nenhuma parte de Kanto, seu pai trouxe ele de Kalos especialmente para você.

-Muito obrigado, mas então, minha mãe me disse que você me daria a pokedex e pokeballs aqui.

-Ah, sim, tome aqui essas 5 pokeballs e essa pokedex, ela registra os dados dos pokemons que você capturou e viu.

-Ok, mas....e agora, eu não sei o que fazer...

-Bom, eu te recomendo ir para a cidade de Viridian, e de lá você pode prosseguir para pewter pelo norte.
-Entendido professor, até mais!

Hikaru sai com seu flechling e seu Elekid seguindo rumo a Viridian City.

Hikaru chega na rota 1, onde sai dela facilmente e chega em Viridian City, logo ao chegar, vai no centro pokemon e restaura seus  dois pokemons, depois Hikaru vê um ginásio, com um velho do lado.

-Ei filho, você não pode entrar aí! O líder de ginásio Blue está em viagem e não sabemos quando ele voltará, então não tem como desafiá – lo.

Hikaru então segue para a rota da direita, ele vê um arbusto se mecher, então de repente um nidoran salta sobre Hikaru.

-Um nidoran! Eu quero pegá-lo, vai Fletchling!

-Nido Nido!!

Nidoran se sente ameaçado e fica em posição de ataque.

Fletchling, use wing attack!

Nido!

Nidoran usa Double Kick e acerta, mas depois é acertado pelo wing attack.

Agora fletchling, use quick attack!

Sem reação, Nidoran é levado pelo quick attack, ficando sem mais forças para lutar.

-Agora, vai Pokeball!

Hikaru joga uma pokeball e espera pela captura, a pokeball gira, e brilha! A captura foi feita com sucesso!

-É isso aí Fletchling! Conseguimos o Nidoran!

Depois da captura, Hikaru continua na rota, até chegar em um chão quadriculado, onde um homem estranho em um uniforme vem em sua direção.

-Ei garoto, você é aquele tal de Hikaru que derrotou o Rocket no laboratório, certo? Você já entrou para a lista negra da nossa equipe, você pode ter derrotado um rocket, mas não vai conseguir derrotar um Shard! Vai, Growlithe!

-Um novo pokemon, então vai nidoran!

-Nidoran, use o Double Kick!

-Growlithe, Ember!

Growlithe usa ember, que acerta Nidoran e o deixa queimando, mas Nidoran se recupera do golpe e usa Double Kick.

-Growlithe, use Tackle!

-Nidoran, esquive e use Tackle também!

Growlithe tenta usar Tackle mas Nidoran esquiva o golpe e usa Tackle na barriga de Growlithe, dando um movimento crítico e fazendo o pokemon desmaiar.

-Que droga, Growlithe, retorne, ei garoto, fique esperto porque nós da Team Shard iremos voltar com tudo!
Depois dessa batalha, Hikaru vai ao centro pokemon e passa a noite lá, para que quando amanheça  ele parta para a Viridian Forest.

Ao amanhecer, Hikaru parte rumo a Viridian Forest, pretendendo chegar a cidade de Pewter.

Depois de algumas lutas contra pokemons selvagens, Hikaru encontra um treinador no meio da floresta.

-Ei! Estive treinando aqui a um bom tempo, que tal eu mostrar todo meu poder com essa luta?

-Ok, aceito o desafio, vamos lutar! Vai Elekid!

-Vai Caterpie! Use String Shot!

-Elekid, se livre dos fios e use Thunder Punch!

Elekid se livra dos fios com um pouco de dificuldade e consegue usar Thunder Punch.

-Agora finalize isso, use Low Kick!

-Rápido Caterpie, use Tackle!

Elekid e Caterpie colidem, mas Elekid fica de pé.

-Muito obrigado pela batalha, isso mostrou que tenho que treinar mais.

Depois de passar pelo labirinto que é aquela floresta, Hikaru sai da floresta e chega a Pewter e logo cura seus pokemons no centro. Ao passar pelo PokeMart ouve duas garotas falando sobre o roubo que está acontecendo no Museu de Pewter, então Hikaru se apressa e entra no museu, vendo que dois Rockets estão roubando um fóssil de pokemon, e o líder Brock está lá também.

Brock: -Ei garoto, você não deve ficar aqui, isso é algo sério, espera, você tem um pokemon! Então deve saber lutar, me ajude a lutar contra esses dois.

Hikaru: -Ok Brock.

Rocket 1: -Garoto, você aqui de novo estragando nossos planos? Agora vamos te derrotar, vai Rattata!

Rocket 2: Vamos lá Zubat!

Brock: Vamos reagir Hikaru, vai Onix! Use Rock Throw no Zubat!

Hikaru: Vai Fletchling! Use wing attack no Rattata!

Os dois ataques acertam nos pokemons, e Zubat desmaia pelo Rock Throw, deixando dois contra um.

Rocket 1: Rattata, use tackle no Fletchling!

Hikaru: Fletchling, use Quick Attack!

Brock: Onix, use Tackle!

Fletchling e Rattata se colidem, bastando um ataque só para rattata desmaiar.

Rocket 1: Você é um obstáculo no nosso caminho garoto, algum dia te derrotaremos!

Brock: Muito obrigado Hikaru, você foi de grande ajuda na recuperação do fóssil pokemon, e como recompensa, você poderá ficar com esse fóssil, se revivido, ele virará o pokemon pré-histórico Aerodactyl, e você poderá restaurar o fóssil em Cinnabar. Agora voltarei para o meu ginásio, se quiser pode me desafiar.

Hikaru: Obrigado Brock, agora vou treinar mais um pouco e te desafiar!

Hikaru se despede de Brock e dorme no centro pokemon, esperando para desafiar Brock no ginásio.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder