Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 ~ let it be

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#005 ~ let it be - Página 2 Empty Re: #005 ~ let it be

Mensagem por Bitto Qui maio 08 2014, 14:09

O coração do menino disparou quando aquele homem magro entrou na sala. Ele aparentava ser o dono de todo aquele vinho e provavelmente era um grande apreciador da bebida, uma vez que parecia ter consumido boa parte dela antes daquele encontro. James tentou se explicar, mas foi interrompido pelo voz arrastada do homem que permitia a estadia de Snubbull no local.

- Meu nome é James - Respondeu quando perguntado - E sim, eu acho que sou seu assistente.

Conforme o mágico se aproximava, era possível sentir o seu bafo carregado e, de certa forma, ele também parecia intimidador. James surpreendeu-se quando bombardeado por perguntas e sem graça, usou suas mãos para indicar que recusava a oferta de vinho do mágico.

Insatisfeito o homem afastou-se - o jeito de andar indicava o quão bêbado ele estava - e por fim perguntou:

- Quer saber o que tem que fazer?

- Sim, claro - Respondeu o treinador, sem graça.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#005 ~ let it be - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 ~ let it be - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 ~ let it be - Página 2 Empty Re: #005 ~ let it be

Mensagem por Victoria Sex maio 09 2014, 14:43




James

O garoto, aparentemente ético, recusou a bebida sem nenhuma dúvida, dois bêbados apresentando um truque seria realmente um grande espetáculo - de comédia, só se for -. O que faria com aquele homem? Ele tem condições de se apresentar assim?
- Nós entramos em 10 minutos, você deve distrair a platéia por mais um tempo, contando piadas e essas coisas - ele falou e deu uma pausa, parecia estar pensando com as poucas reações químicas que ainda conseguia ter no cérebro - conhece alguma mágica clichê? - falou e riu sozinho. A palavra clichê era engraçada para ele por algum motivo.

Bebados são muito chatos de se lidar, riem por tudo, não conseguem pensar, nem andar, nem nada, mas esse parecia ter um ar de "tudo sobre o controle" que irritava qualquer um mais ainda, ele realmente achava que sabia o que estava fazendo, como se já tivesse feito isso antes. Pousou o copo de vinho na mesa e tirou um chiclete do bolso, de morango, uma marca barata de chiclete muito doce. As marcas baratas de chiclete são as melhores.
- Quer um? - ofereceu o segundo chiclete da embalagem e colocou o primeiro na boca.

Let it be




_________________
#005 ~ let it be - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 ~ let it be - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 ~ let it be - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 ~ let it be - Página 2 Empty Re: #005 ~ let it be

Mensagem por Bitto Dom maio 11 2014, 15:50

James deixou o bêbado falar e dessa vez aceirou o que o mesmo oferecia. Estava um tanto nervoso e talvez saborear o chiclete de marca barata o distraísse por alguns segundos. Não sabia nada sobre mágica ou ilusionismo, seja lá o que aquele homem fizesse, mas do nada lembrou de algo que vira na internet numa tarde qualquer.

"Segure o seu polegar esquerdo em frente ao indicador direito, tomando cuidado pra que os demais dedos escondam qualquer vestígio de que isso é uma farsa. Depois movimente-os com cuidado e a mágica acontece!"

O tutorial passou pela cabeça do jovem e ele chamou a atenção do mágico para mostrar o truque.

- Não sei se é clichê, - o homem riu da palavra - mas essa é a única coisa que sei fazer.

Esperou uma reação.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#005 ~ let it be - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 ~ let it be - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 ~ let it be - Página 2 Empty Re: #005 ~ let it be

Mensagem por Victoria Dom maio 11 2014, 16:37




James

O truque do menino era realmente clichê, mas certamente faria a plateia rir, e o mágico reparou nisso e aceitou a sugestão do menino. Gargalhou alto e falou:
- Me chame de Zilean - finalmente se apresentou direito - e vá lá e faça isso, faça algo que seja engraçado, ou conte uma história, tanto faz, apenas faça algo enquanto não estou no palco, quando eu estiver sinalizarei para você fazer as coisas, mas por enquanto improvise.
O homem correu no armário e puxou um colete do tamanho de James e o entregou, depois um chapéu detalhado e o deu novamente.
- Vá se vestir e corra para o palco, estamos atrasados.
Assim o menino fez, se vestiu e entrou. O palco era pequeno e baixo, para chegar lá precisou apenas subir dois degraus e chegar até as cortinas. Não demorou muito para as cortinas abrirem e revelarem a plateia ao garoto e o garoto a plateia.

Let it be



Rota trancada por inatividade!




_________________
#005 ~ let it be - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 ~ let it be - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 ~ let it be - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 ~ let it be - Página 2 Empty Re: #005 ~ let it be

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos