Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 1-O início de todos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Route 1-O início de todos Empty Route 1-O início de todos

Mensagem por Sonic em Sab Jan 21 2012, 22:24

Depois de conversar com Daisy,fui em direção da Route 1.Comecei a andar,Bulbasaur pulava no meu ombro,teve um momento que ele quase caiu até,mas por sorte,o peguei antes disso.A grama começou a tremer.Um pokémon vinha em minha direção rapidamente.Bulbasaur desceu do meu ombro e ficou em posição de luta.Ficamos aguardando aquela criatura estranha chegar perto de nós.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :
Route 1-O início de todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1-O início de todos Right_bar_bleue

Route 1-O início de todos Empty Re: Route 1-O início de todos

Mensagem por Convidad em Seg Jan 23 2012, 19:17

Era tarde, havia chovido pela manhã, o orvalho ainda deslizava pelos arbustos. Sonic estava tão empolgado com a viagem ao lado do seu parceiro, que quase o deixou cair de seus ombros direto para o chão, seu movimento rápido o salvou de um bom tombo. Mas logo em seguida, o grama parecia tremer, o Bulbasaur de Sonic achou que fosse um pokémon, então logo entrou em posição de batalha. Aflito, seu treinador, já se preparava! Mas que surpresa, não era um pokémon, mas sim um jipe, que corria com toda velocidade. O jipe passou com toda velocidade pelo nosso treinador e brecou com toda força logo próximo a nossa dupla de aventureiros. De dentro do jipe, uma mulher, vestida com roupas de exploração, alta, de cabelos vermelhos, ela desceu do veículo e já se anunciou, disse que era uma importante treinadora de circo-pokémon, e que enquanto passava não pode deixar de notar o pequeno pokémon de Sonic. Então completou:

- Acabei de pegar um pokémon novo e quero testá-lo, o que acha de me dar uma batalha? - Ela olhou para sua pokébola que estava no banco traseiro, a pegou e lançou - Vá Ekans! E aí, garoto, topa ou vai fugir correndo para a mamãe?
Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 09:55

Ekans séria um problema sério para outro tipo grama,mas meu Bulbasaur não tem essa fraqueza.Disse então:
-Vamos lá então.Pronto Bulba?
-Bulba!Bulba!
Ele pulava de alegria,estava contente com a batalha.Cheguei perto dele e sussurrei:
-Vá correndo com Tackle,mas em seguida pule e use Headbutt por trás,se ela desviar continue com Tackle ok?
Ele escutou atentamente e preparou-se para a luta.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :
Route 1-O início de todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1-O início de todos Right_bar_bleue

Mensagem por Convidad em Ter Jan 24 2012, 10:04

Gatinho, edite o texto, por favor. Tente ser um pouco mais claro. Não intendi o que você quis executar. Além disso, só é possível dois moves por rodada.

Dica extra: Escreva o texto antes no Word, ou em algum programa que corrija erros de português, facilita pra você, e para nós.

Após correção, continuo a te narrar.
Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 10:09

Ekans seria um problema sério para qualquer outro tipo grama,mas meu Bulbasaur não tem essa fraqueza para tipos Poison.Comecei a falar com meu Bulbasaur:
-Vamos lá então!Pronto Bulbasaur?
-Bulba!Bulba!
Ele pulava de alegria,estava contente com a batalha.Acho que era uma coisa nova para ele.Eu também fiquei animado,queria muito ganhar.Cheguei perto de meu Bulbasaur e sussurrei no ouvido dele:
-Vá correndo e use Tackle,mas em seguida pule por cima de Ekans e use Headbutt pelas costas dela ok?
Ele escutou atentamente e preparou-se para começar o meu plano.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad em Ter Jan 24 2012, 10:29

Nesse momento voltava a garoar, molhando ainda mais o chão, o que não amedrontou Sonic, que aceitou o desafio da Treinadora de Circo-Pókemon. Corajosamente, o pokémon de grama obedeceu as ordens de seu treinador e partiu para a batalha!

Começa a Batalha!
Campo: Clareira com poucas árvores, nenhuma pedra a vista, começava a garoar.

Bulbasaur correu em direção à Ekans e usou "Teackle", golpe que falhou quando a treinadora da serpente ordenou-lhe um "Dig", o que fez a serpente entrar dentro da terra. O que acabou frustando toda a estratégia de Sonic.

- Para pegar minha Ekans, vai ter que soar, gatinho!

Route 1-O início de todos 001 Vs Route 1-O início de todos 023

Bulbasaur Lv5
100%

Ekans Lv5
100%

Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 10:35

Ekans estava naquele buraco e se eu quisesse pegar ela teria que pular lá ou trazer para fora.Comecei a pensar e então tive minha ideia.Comecei a falar:
-Bulbasaur entre lá dentro rápido!Ataque todos os cantos do buraco com Headbutt e depois saia antes que tudo desabe em você também!
Ele começou a correr e pulou no buraco.Eu fiquei olhando,vendo se daria certo aquele desabamento em Ekans,ou se meu Bulbasaur ia ficar preso.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad em Ter Jan 24 2012, 10:48

Começava a garoar, o que fazia o campo estar cada vez mais instável. O buraco provocado pelo "Dig" de Ekans era pequeno, suficiente somente para passar seu corpo, e ainda molhado por causa da chuva, tornava sua estrutura impossível de ser ultrapassada por um Bulbasaur. O que frustou a estratégia de Sonic.

Bulbasaur tentou, tentou, tentou. Primeiro tentou por a cabeça para dentro, e não conseguiu. Depois tentou ir pelas patas. Foi quando sua adversária deu o comando:

- Ekans, use "Wrap" prendendo o corpo dele agora! - O que foi realizado com sucesso!

Bulbasaur estava na boca do buraco, enrolado pelo corpo de Ekans, que o apertava fortemente, causando-lhe danos.

Bulbasaur Lv5
95%

Ekans Lv5
100%
Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 10:53

Estava um pouco confuso,afinal contava com minha estratégia,mas óbvio que o corpo de Ekans é muito menor do que o de um Bulbasaur,então eu devia saber que não daria para passar.Mas agora tinha outro problema,então me concentrei um pouco.Então comecei a gritar para ele:
-Bulbasaur use Growl rápido!O buraco deve fazer um eco diminuindo ainda mais o poder de ataque de Ekans!
Ele estava enrolado,mas parecia disposto a fazer o que ordenei.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad em Ter Jan 24 2012, 11:22

Sonic estava confuso devido a sua estratégia ter falhado, ele confiava nela. Mas resolveu tentar uma outra, um pouco diferente, mas que seu companheiro Bulbasaur estava disposto a tentar.

A garoa havia se intensificado, e sem Sonic perceber o buraco por onde Ekans havia saído, e que estava abaixo de seu Bulbasaur, começava a se encher de água.

No entanto, o "Growl" do pokémon planta funcionou perfeitamente bem, deduzindo o ataque de Ekans, mas para o azar do pokémon de Sonic, o "Wrap" é um ataque continuo, que continuou a atingir o Bulbasaur enquanto Ekans estiver enrolada nele.

- Ekans, vamos deixar tudo mais divertido ainda, use o "Glare" e vamos paralisar essa planta! - Disse a treinadora com tamanha astúcia.

Para sorte de Bulbasaur, a chuva atrapalhou os movimentos da serpente, falhando o ataque. Entretanto, ele que se preparasse, pois o sorriso sarcástico da treinadora mostrava que o golpe logo seria repetido.

Bulbasaur Lv5
90%

Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque

[/center]
Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 11:27

Estava um pouco nervoso e ansioso,mas tudo bem,tinha que continuar a batalha ou meu Bulbasaur iria se dar mal...Comecei a pensar...Toda aquela água entrando no buraco...
-É ISSO!
Dei um grito e vendo que o buraco enchia cada vez mais e Ekans ainda estava ali embaixo ordenei a meu Bulbasaur:
-Bulbasaur use Tackle e tente entrar ao máximo possível dentro do buraco!
Pensei que assim ela iria começar a se afogar e soltar meu pokémon.Aguardei ver se daria certo.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad em Ter Jan 24 2012, 11:57

Sonic, apesar de estar nervoso com a condição de Bulbasaur, e com o clima piorando, conseguiu raciocinar. Deu uma ordem um tanto quanto peculiar a seu companheiro de batalha, e pediu para que usasse "Tackle" no buraco feito por Ekans com o "Dig". Movimento realizado com grande sucesso.

Aos poucos, Ekans entrava mais e mais dentro do buraco cheio de água, pois não soltava seu adversário. Ela começou então a sofrer com a água.

- Solte-o Ekans! Agora! - gritou sua treinadora - sua pokémon rapidamente a obedeceu - mas não vamos deixar assim, use o "Glare" novamente!

Enquanto Ekans se soltava, e saia do buraco, soltou rapidamente seu ataque paralisante. Que acertou seu adversário em cheio.

- Quero ver quantos movimentos consegue fazer agora, querido! - Disse a adversária de Sonic.

Bulbasaur Lv5
90%
Paralisado parcialmente (alguns ataques consegue outros não)

Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque
Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 12:03

Comecei a pensar.Claro,terei problemas com a paralisia que meu pokémon sofreu desse ataque,mas eu posso...
-Vamos lá Bulbasaur,use Tackle rapidamente e depois Headbutt!
Toda aquela água na grama iria deixar o ataque mais rápido ou fazer ele cair,eu estava torcendo para que somente deixasse o ataque mais rápido.Eu aguardava ansiosamente o ataque de Bulbasaur para ver se meu plano daria certo.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad em Ter Jan 24 2012, 12:27

Sonic estava ansioso, havia formulado uma estratégia, mas aquele "Glare" era um elemento acidental que o atrapalharia e muito. Sua adversária estava confiante, colocou as mãos na cintura, olhou o campo de batalha com atenção e esperava os movimentos de seu adversário com grande observância.

Sonic orientou Bulbasaur a usar "Tackle" seguido de "Headbutt", mas surpreendeu-se quando Bulbasaur não conseguiu mover-se nem para um ataque, nem para o outro, era muito recente o "Glare" ainda.

De forma bem seca, sua adversária ordenou para Ekans usasse o "Dig" novamente. Ela queria aproveitar que ele estava nesse estado para acertá-lo por baixo.

Bulbasaur Lv5
90%
Paralisado parcialmente (alguns ataques consegue outros não)

Ekans Lv5
100%
- 1 de ataque
Convidad
Convidado

Mensagem por Sonic em Ter Jan 24 2012, 12:31

Havia muita terra jogada por ali que com a chuva virou lava,pensei em uma estratégia,e torci para que o Bulbasaur conseguisse fazer o que eu mandasse.Comecei a falar:
-Bulbasaur use Tackle perto daquela lama que está perto do buraco de Ekans!
Imaginei que,a lama iria cair e sufocar Ekans a deixando mais fraca.
Sonic
Sonic
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: