Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por Igor Seg maio 19 2014, 23:08

Spoiler:


O
público parecia bastante empolgado com a batalha. Os dois competidores também pareciam reagir ao público, cada um a sua maneira, ambos sentiam que a batalha estava chegando ao seu final. Confiantes em seus respectivos companheiros, a dupla rapidamente passava suas instruções, enquanto os seus Pokémon ouviam atentamente.

Sandshrew foi o primeiro a se mover, partindo em direção a Feraligatr. O Pokémon aquático inicialmente parecia estar indo até Munchlax, mas em uma fração de se segundo se virou para o Pokémon do tipo Ground, ele colocava ambos os braços a frente e se preparava para tentar para Freya, para em seguida usar o Seismic Toss. O ataque de Sandshrew, porém, fora muito mais forte do que o treinador pudera imaginar, o Defense Curl utilizado antes pelo o Pokémon do tipo Ground, havia praticamente dobrado o seu poder. Sem poder fazer muita coisa, o Pokémon aquático fora arrastado até sua plataforma, sofrendo uma grande quantidade de dano, não só pelo golpe, mas também pelo campo com temperaturas altíssimas.

Este mesmo campo, no entanto, também atrapalhava o Pokémond o tipo Ground, que também já estava bastante enfraquecido. Juntando um pouco de suas últimas energias, Feraligatr o ergueu, para somente então arremessa-lo contra o chão, desmaiando-o. O que o Pokémon aquático não esperava, era que o ataque de Munchlax já estivesse a caminho naquele exato momento. O pokémon do tipo normal já havia utilizado o seu Metronome e agora liberava diversas estrelas cadentes teleguiadas na direção do Pokémon aquático, era impossível de se desviar. Feraligatr fora atingindo em cheio, caindo inconsciente em campo. Neste momento, imediatamente o juiz erguia uma de suas bandeiras, estava oficializada a vitória de Seth Malik.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Feraligatr

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Tepig
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Munchlax

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Sandshrew

Feraligatr (M)
Trait: Torrent
Lv. 35
00%
Status: Fainted

Tepig (M) Mr. Pig
Trait: Blaze
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 19
37%
Status: -1 Def; +2 Att; +2 Sp Att

Sandshrew (F) Freya
Trait: Sand Veil
Lv. 14
00%
Status: Fainted






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por -Ord Ter maio 20 2014, 13:28



Chupa Mathito. -qq

The Win

Qualquer coisa que tivesse acontecido naquela batalha, ninguém iria conseguir narrar novamente. Era impossível acreditar que dois Pokémons fracos como os de Seth tinham ganhado de Feraligtr e Mr.Pig, os Pokémons de Matthew. Porém a realidade era perfeita para Seth, ele mal conseguia expressar suas palavras de gratidão para ambos seus Pokémons...

- Muito obrigado pessoal, mais uma vez vocês foram perfeitos!

Seth puxou uma de suas cápsulas de seu bolso e retornou Freya, que agora estava desmaiada, precisando urgentemente de uma boa estadia no Centro Pokémon. Assim feito o rapaz tentara retornar também Lax, porém quando tentou fazer isso algo estranho aconteceu. O corpo do Pokémon baby começou a brilhar em branco, piscando muito rapidamente, até que uma forma muito grande se transformou no lugar do corpo de Munchlax. Um brilho amarelo e calmo estava em volta do mais novo Pokémon evoluído de Seth, um Snorlax!

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Snorlax


Seth mal podia acreditar, ele tinha acabado de presenciar uma evolução e ainda por cima um de seus próprios Pokémons tinha evoluído! O rapaz rapidamente esboçou um sorriso e retornou seu fiel companheiro Lax. Em todo esse tempo de comemoração o rapaz tinha se esquecido de virar-se para seu oponente e quando fez isso começou a dizer:

- Foi uma batalha muito boa Matthew. – disse consolando o treinador que havia sido derrotado. – Talvez seu defeito fora ter me subestimado, mas isso já não importa, a batalha acabou. Quero te encontrar novamente na Copa União, e te derrotar mais uma vez. – nesse momento ele deu uma risada gostosa. – Trate de passar de fase.

Terminou Seth enquanto piscava, ele já poderia se dirigir para fora da arena depois do último aperto de mão dos participantes, Seth tomou a iniciativa e ergueu a mão para Matthew.

By -Ord


Off: Magnitude no lugar de Sand-Attack. Body Slam no lugar de Headbutt. Não aprender Screech. Obrigado pela batalha Igor e Mathito. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por thito Ter maio 20 2014, 22:12

Round 2: Vs. Seth

Ao ver Fera cair, fui de joelhos as chão. Estava boquiaberto e tinha parado de raciocinar. O que tinha acontecido? O meu mundo andava em câmera lenta e só prestava atenção no meu Pokémon. Queria que ele levantasse. Que tivesse forças para pelo menos desferir um último Water Gun como havia pedido... Queria que minha fé e esperanças fizessem algo naquele momento, mas não adiantou.

Abaixei a cabeça e escutei as críticas e vaias do meu lado e os berros de valorização do meu adversário. Respirei fundo e retornei Fera, agradecendo pelo esforço. Coloquei minhas mãos no bolso e me ergui sem olhar para Seth. Ele era imaturo demais para ser respondido entre câmeras. Queria mandar ele para o lugar que merecia e muitas outras coisas, mas uma carreira não era construída somente com derrotas. Restava ainda uma outra luta para decidir minha permanência na Copa ou não.

Sabia o real motivo da minha perda. Eram os mútuos pensamentos na minha jornada. Onde estava meu objetivo com aquilo tudo? Eu precisava ir atrás da minha vingança e aquele garoto só fez crescer ainda mais minha sede por vingança. Iria descontar minhas frustrações naqueles Rockets que atormentavam meu passado.

Ao passar por ele, o fitei com um olhar frio e de voz rouca disse:

- Não passas de um merator. E não haverá próxima vez, Seth. Passar bem.

Meu desejo não era bem esse, mas me retirei de cabeça baixa, ainda com as mãos no bolso, tendo que me conformar com a derrota e esperar pela próxima etapa...



Off: Tu deu pros jurados, só pode!! Vou te processar, contratar um detetive e um guarda costas! Não me encosta!! e.e
My Big Friend and Mr. Pig vs. Lax and Freya


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos