Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O (enfim) início de Hakio!

2 participantes

descriptionO (enfim) início de Hakio! EmptyO (enfim) início de Hakio!

more_horiz

As ruas de Pallet

off :

Enfim o início!Hakio teve um sonho na noite anterior sobre amendoins gigantes atacando a Terra,mas isso não vem ao caso.
Eram 10 horas da manhã,e hakio acordou:

_Bom dia pokémon que agora sabe headbutt!_sorria para Vines_Tudo bem?

Vines deu um grunhido que Hakio gostava,e ambos seguiram para as ruas de Pallet,disputando corridas e treinando o headbutt nisso ou aquilo.

_Isso mesmo_dizia o jovem treinador_Quebre essas pedras!O headbutt move montanhas!

_Sooooore..._O pokémon com bulbo ofegava.

_Ok,amigo,quando chegarmos nas ruas eu retorno você_disse retornando o pokémon ofegante para a esfera bicolor.

*~~~~~~~*

Como prometido,Hakio soltou Vines da pokéball.

_Aqui estamos no movimento de Pallet,Vines,quem sabe podemos achar algum pokémon!

_Saur!_grunhiu o quadrúpede.

_Ah,e a propósito,Vines,deixe eu pegar uns dados para minha pokédex.

O aparelho,apontado para Vines,fez beep e mostrou as informações.
E os dois seguiram em frente

credits @

Última edição por Hakio em Sáb 24 maio 2014, 13:23, editado 2 vez(es)

descriptionO (enfim) início de Hakio! EmptyRe: O (enfim) início de Hakio!

more_horiz
off :

Animado com sua jornada que estava para começar, Hakio acordou super disposto e logo foi dispensando seu pokémon inicial de sua pokéball para que pudessem passear e treinar até o caminho de Pallet.

Enquanto saíam e caminhavam até as ruas principais de Pallet, a dupla aproveitou para praticar o movimento novo aprendido por Vines. O treinamento ocorreu bem e o pokémon conseguiu aperfeiçoar o movimento, mas acabou ficando um pouco exausto.

Logo chegaram nas ruas principais de Pallet e como de costume, o fluxo de pessoas não era muito grande. A cidade era pequena e muito bem cuidada, com construções simples, pouquíssimas passando dos 2 andares de altura.

Hakio caminhava por lá calmamente, aparentemente não havia nada de diferente ou que chamasse a atenção do garoto. Não haviam pokémons circulando por lá, talvez assustados pelas pessoas que transitavam ali.

Até que, após alguns minutos de caminhada, o garoto se depara com uma menina pequena chorando. O que poderia ter acontecido com ela? E o que o treinador faria diante daquela situação?

experiência :

more_horiz

As ruas de Pallet

off :

Hakio andou e andou por Pallet,observando o local que continuava igual,como sempre,até encontrar uma pequena menininha chorando.Quando Hakio então percebeu a pequena chorando,não sabia muito bem como lidar com ela,afinal,era um treinador,e não uma babá.Então teve uma ideia.

"Será que funcionará se eu pedir para Vines fazer gracinhas para distrair ela?Pode ser uma boa ideia.Aí depois vou falar com ela com minha voz fofinha!Eu sou um gênio!"

Então,agarrei a pokébola de Vines e soltei-a no ar,fazendo ela cair para atrair a atenção da menininha.

_Voilá!_disse,e depois susurrou para Vines_Vines,distraia essa menininha balançando suas vinhas no ar,ok?

_Sore_O pokémon concordou baixinho.

Depois da dita distração,Hakio iria conversar com ela,mas o que dizer?Então pensava enquanto observava Vines distrair(ou pelo menos tentar) a menina.Uma coisa estava certa,Hakio estava com suas mãos suando de nervosismo em lidar com a menina,até que não aguentou mais e foi falar com ela:

_Oi,pitichinha,du qui tá chorando?Tem alguem que cuida de você?

credits @

Última edição por Hakio em Sáb 24 maio 2014, 13:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
off :

Ao ver aquela garotinha chorando, o treinador logo se preocupou e decidiu que faria o que poderia para ajudá-la. Numa tentativa de animá-la, chamou seu parceiro Vines e o mesmo começou a fazer algumas palhaçadas para ela. A mesma parou de chorar e logo começou a rir do pokémon de bulbo, apesar de dar umas ocasionais soluçadas.

Depois, Hakio tentou se aproximar da pequenina falando com uma voz que supostamente deveria ser fofa, mas acabou assustando um pouco a garota. Ela olhava desconfiada para o garoto, mas ao perceber que o Bulbasaur era dele, ela perdeu um pouco a desconfiança. Logo ela começou a explicar para ele a situação e as lágrimas voltaram ao seus olhos.

– Tem sim, minha mãe! A gente mora ali, ó! – A garotinha respondeu, apontando para uma humilde, porém bonita casa amarela. – Eu tô triste, moço! Meu amiguinho que sempre vinha brincar comigo foi embora e nunca mais voltou!

Ela voltou ao chororô. Afinal, quem seria esse tal amiguinho dela? Por que ele foi embora? E quem seria ele? Uma pessoa? Um pokémon? Um fantasma?

more_horiz

As ruas de Pallet

off :

Ao ver que a menininha voltou ao chororô,Hakio voltou a estaca zero.Agora,pelo menos,sabia que a menina tinha pessoas que cuidavam dela,e isso era bom.Mas agora esse amigo...Bem,veria o que fazer com ela e pelo seu suposto "amiguinho" que nem sabia quem ou o que era.

_Você foi um bom "divertidor",Vines_susurrou para o pokémon enquanto a menininha estava distraída chorando_Agora é hora da minha vez.Plano P,de pergunta.

"Espero que dê certo...Vamos,cabeça,pense em perguntas...Ok,esperamos um pouco..."

Hakio não queria magoar a menina perguntando sobre seu amiguinho,mas ao mesmo tempo queria perguntar,afinal,queria ajudá-la a encontrar seu amiguinho ,se possível.Agora pensava em faze-lá parar de chorar.Já tinha alguns discursos formulados na cabeça,e finalmente agora iria falar com ela.

_Menina_Disse de repente,e depois começou a cantar_Não chore,afinal,como diz a canção,não deixa o sorriso fexaaaaar,não deixa o sorriso deixarrrrrr!Você tem uma casa muito bonita!Bem,afinal de contas,não querendo magoá-la,menininha,quem é seu amiguxo?Quem sabe posso ajudá-la!

Então esperou uma resposta ou pelo menos a menina parar de chorar.Enquanto isso,Vines de repente apareceu para ajudar:

_Saur,saur_Disse o pokémon balançando a cabeça,confortavelmente.
credits @

Última edição por Hakio em Sáb 24 maio 2014, 13:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
off :

Logo as lágrimas da garota se transformaram em risadas. O jeito como o treinador e seu pokémon faziam besteiras para animar a jovem foi eficiente e ela logo criou confiança na dupla para conversar melhor.

– Você e seu Bulbasaur são engraçados, moço. – Comentou a garota, dando uma leve risadinha após sua fala. O meu amiguinho era assim também! Ele vinha aqui todo dia brincar e do nada ele sumiu!

A garota fez um breve sinal para o garoto, pedindo que ele esperasse um pouco. Ela então correu até sua casa e poucos minutos depois retornou com um papel em mãos. Nele havia um desenho feito de giz de cera. Por ser todo rabiscado, provavelmente era arte de uma criança, talvez da própria garotinha. No desenho, dava para identificar algo que parecia um pokémon. Ele tinha braços curtos, um rabo grande e listrado e suas cores eram branco e marrom.

– Meu amiguinho é assim. Você poderia trazer ele de volta?

more_horiz

As ruas de Pallet

off :

_Obrigado, menininha, lindo desenho_Disse Hakio, enquanto sua mente pensava:

"O que esse amiguinho poderia ser? Seriam os roedores de Jhotho? Furret e Sentret parecem os mais enquadráveis na categoria branco\marrom.E se eu perguntar o nome do amigo dela? Ok, começaremos com algo mais leve, então."

_Então, menininha, vamos fazer um quiz. Eu faço uma pergunta, e se você responder, você faz uma! Se você responder corretamente sairei melhor em minha busca por seu amiguinho! Depois disso sairei em busca dele, com cereja!

"Hm, pergunta 1...Ok, lá vamos nós"

_Começando comigo por que eu falei mais rá-pi-do_E  apertou de leve o nariz dela_Seu amigo era um pokémon que andava com 2 patinhas ou pulava?

Enquanto isso Vines pensava qual deveria ser o pokémon olhando o papel do desenho já caído no chão.

credits @

Última edição por Hakio em Sáb 24 maio 2014, 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
off :

Hakio observou o desenho e ao perceber que se tratava de um Sentret ou Furret, decidiu que precisava saber mais detalhes para que tivesse condições de começar sua busca. Ele decidou então fazer um jogo de perguntas com a garotinha, tinha a intensão de descobrir mais sobre o desaparecido.

– O meu amiguinho na verdade fazia os dois! Mas ele preferis ficar apoiado na calda dele...

Depois de responder a pergunta, a garota resolveu entrar no jogo e começou a pensar em uma pergunta para Hakio. Enquanto isso, ela juntava o desenho que o garoto havia acabado de deixar cair no chão, revoltada.

– A quanto tempo você e seu amiguinho verde se conhecem?

Após fazer a pergunta, a garotinha colocou o dedo na ponta do nariz do treinador, imitando o gesto que ele fez antes da primeira pergunta.

more_horiz

As ruas de Pallet

Novas pistas! Era isso que Hakio precisava. Agora tinha quase certeza que se tratava de furret ou sentret. Mas o jogo ainda não acabou, para nenhum dos dois. Hakio achou até engraçado o jeito que a pequenina repetiu o ato de tocá-lo no nariz. Então, respondeu:

_Eu e Vines? Bem,só pra dizer, o nome dele é Vines. Vines é um pokémon chamado Bulbasaur, o pokémon semente_Então gesticulou uma semente e em segida apontou para Vines, que confirmou_Sabe um laboratório que fica aqui em Pallet? Então, o Profº Samuel Oak mora lá, em um centro de pesquisas com muitos pokémons. Quando você crescer, pituca, Você pode ir lá e escolher um pra você também, tá bom?Mas, respondendo a sua pergunta, Estou com Vines desde...Dois a dez dias.Para falar a verdade,mais ou menos uns cinco dias,não muito tempo não.

Então Hakio percebeu que falou de mais,e esperou a reação da menininha, já com na ponta da língua sua próxima pergunta.

_Então,é minha vez!_Falou, repetindo o gesto de apertar o nariz de leve_Qual o seu nome e quantos anos você tem? Afinal, preciso saber disso para procurar seu amigo. E se eu achar ele e não saber para quem eu o achei? Se você quiser que eu quebre as regras e fale duas perguntas, pode ser. Mas aí você tem o direito de responder duas, tá bô?

credits @

Última edição por Hakio em Sáb 24 maio 2014, 13:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
A garota parecia fascinada pela breve história de Hakio e Vines. Os dois aparentavam ter uma forte relação de amizade e se conheciam faziam poucos dias! Ele explicou para ela onde conseguiu seu inicial e deu a sugestão para a garota de também começar uma jornada quando fosse mais velha.

– Moço, pode ter certeza que vou fazer isso quando eu crescer! Meu papai trabalha no laboratório do Professor! – A garotinha comentou, sorridente.

Logo após dar sua primeira resposta, Hakio não se conteve e fez a segunda pergunta, junto de uma proposta de mudança de regras no jogo. A garotinha sorriu e aceitou prontamente, mas antes fez um comentário para o rapaz:

– Mas você acabou de fazer duas perguntas! Uma do meu nome e minha idade e outra perguntando se podia mudar as regras! Então eu vou responder suas perguntas e fazer duas perguntas antes de você perguntar mais!

A garotinha ficou pensativa. Provavelmente já decidindo o que iria perguntar. Mas antes, fez questão de responder as perguntas do garoto:

– Eu me chamo Daisy e tenho 6 anos! – Respondeu a primeira pergunta. – E sim, você pode fazer duas perguntas na próxima vez, tá?

Dessa vez, ela se abaixou e botou o dedo entre os olhos de Bulbasaur, seguindo o espirito da brincadeira. Ela olhava animada para o pokémon grama e logo começou a fazer as perguntas.

– Minha primeira pergunta é pro Vines: o que você faz para ficar tão verde? É minha cor favorita! E pra minha pergunta pra você, moço, também quero saber seu nome e sua idade!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos