Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Militar

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Treinamento Militar - Página 7 Empty Re: Treinamento Militar

Mensagem por Yui Qua Set 10 2014, 21:02

Mesmo com os dois Pokémons lutando para permanecerem em campo, somente um poderia ficar de pé e ao ser atingido por um golpe de Totodile, Kecleon foi derrota. O pequeno crocodilo sorriu e tentou pular de alegria, mas a paralisia não permitiu, arrancando alguns pequenos risos da Treinadora. Ainda rindo um pouco e feliz por vencer aquela luta, Tomoyo retornou Totodile para a PokeBall. A vendedora também retornou seu Pokémon com uma expressão triste no rosto, a mulher parabenizou a Treinadora pela luta e a mesma agradeceu:

- Obrigada, a batalha foi realmente ótima...

As duas mal falaram e um objeto foi lançado entre as duas garotas, surpreendendo as duas. Uma garotinha então surgiu, descendo de uma coluna de areia e gritou com as duas, expulsando-as dali. A vendedora não aceitou tal ofensa e iniciou uma discussão com a garotinha.

- Ok, acalmem-se as duas. - Tomoyo tentou apartar a "luta" que estava se formando. - Esse é um local publico, garota, qualquer um pode ir e vir aqui. Ninguém é dono do lugar, qual o motivo para você pensar que essa "área" é sua? - Ela fez uma pausa. - Bem, não importa, já que foi uma pergunta retórica. Todos aqui temos mais o que fazer, por que você não vai para casa ou vai brincar com outras crianças antes que isso acabe em uma situação ruim? Novamente, uma pergunta retórica.

Tomyo tinha uma expressão séria e mal dava oportunidade para a garotinha falar, a Treinadora só queria sair dali, ir ao Centro de Descanso cuidar de seus Pokémons e então seguir viajem.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Militar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Militar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Militar - Página 7 Empty Re: Treinamento Militar

Mensagem por Kazehaya Qui Set 11 2014, 22:54

Tomoyo logo interferiu no principio de briga que se formou no local, assim, de maneira justa e clara, chamou a atenção da jovenzinha, que não levou de maneira natural as palavras da garota.

Assim como Tomoyo a vendedora falou, buscando se inspirar nas palavras de Tomoyo:

- Também concordo com a jovem aqui – Disse, apontando para Tomoyo, deixando a garota brava pelo modo como se referiu a ela – Acho que deve procurar outra coisa para fazer. Agora eu me retiro, meu horário de almoço já se foi...

Em seguida, a vendedora seguiu para sua loja, voltando as suas atividades normais. Assim que viu que nenhuma das garotas ligou para a sua presença, a garotinha voltou a andar na areia, chorando. O garotinho que acompanhou a treinadora até a loja foi de encontro a jovem, logo ambos os jovenzinhos estavam se enturmando. Depois de uma batalha acirrada e um encontro, no mínimo, diferente. O que Tomoyo fará em seguida?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Militar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Militar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Militar - Página 7 Empty Re: Treinamento Militar

Mensagem por Yui Sex Set 12 2014, 08:56

OFF: Bem, vou para o Centro de Descanso, mas faço tudo pelo tópico do lugar mesmo, pode encerrar a rota? owo
OFF²: Ah, e obrigada por me narrar, me diverti bastante *^*



A vendedora rapidamente concordou com Tomoyo, encerrando a discussão e entrando na loja para começar sua rotina de trabalho. A garotinha que discutia com as duas entendeu o recado e voltou a andar pela areia, o garoto que a Treinadora encontrou na praia foi até a menina e começou a conversar com elas, rapidamente os dois já estavam se enturmando. Com isso, Tomoyo seguiu seu caminho para o Centro de Descanso, onde poderia cuidar dos ferimentos de seus Pokémons e continuar viajem para a Rota 29.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Militar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Militar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Militar - Página 7 Empty Re: Treinamento Militar

Mensagem por Kazehaya Sex Set 12 2014, 20:44

Off: Também me diverti bastante, adorei sua narração ^^

~Tópico Trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Militar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Militar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Militar - Página 7 Empty Re: Treinamento Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos