E a batalha seguia praticamente para seus últimos turnos, assim sendo a batalha seguia empatada, mas com uma diferença minima poderia estar em desvantagem, mas isso não iria me impedir de continuar lutando até um pokemon vir ao chão e com esperanças de que o este pokemon não seja o meu fico a pensar em uma forma de conseguir dar uma virada de jogo e quebrar esta táctica de meu adversário Randy, mas não parecia uma tarefa muito fácil assim sendo resolvo dizer os novos comandos com um sorriso no rosto para disfarçar um pouco o nervosismo pelos elogios que recebi e pela pressão deste fim de batalha:
- Francis meu amigo use Confusion para tentar impedi-lo de se livrar destas teias, depois afaste-se dele para não ser atingido pelas pedras e use outro Confusion de tudo de si nos golpes que você usar, amigo fique atento a essas pedras.
Digo a ele tentando alerta-lo do perigo que se aproxima, pois com a aproximação do final da batalha estes poderiam ser os últimos golpes a serem utilizados, fazendo com que a tenção aumente, mas eu fico a me acalmar por que se eu me deixa-se desesperar poderia fazer com que esta chance de vitoria, se transformá-se em uma derrota, assim ico a observar a batalha.
- Francis meu amigo use Confusion para tentar impedi-lo de se livrar destas teias, depois afaste-se dele para não ser atingido pelas pedras e use outro Confusion de tudo de si nos golpes que você usar, amigo fique atento a essas pedras.
Digo a ele tentando alerta-lo do perigo que se aproxima, pois com a aproximação do final da batalha estes poderiam ser os últimos golpes a serem utilizados, fazendo com que a tenção aumente, mas eu fico a me acalmar por que se eu me deixa-se desesperar poderia fazer com que esta chance de vitoria, se transformá-se em uma derrota, assim ico a observar a batalha.