Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O amanhecer de um novo dia!

4 participantes

descriptionO amanhecer de um novo dia! - Página 14 EmptyRe: O amanhecer de um novo dia!

more_horiz
E a batalha seguia praticamente para seus últimos turnos, assim sendo a batalha seguia empatada, mas com uma diferença minima poderia estar em desvantagem, mas isso não iria me impedir de continuar lutando até um pokemon vir ao chão e com esperanças de que o este pokemon não seja o meu fico a pensar em uma forma de conseguir dar uma virada de jogo e quebrar esta táctica de meu adversário Randy, mas não parecia uma tarefa muito fácil assim sendo resolvo dizer os novos comandos com um sorriso no rosto para disfarçar um pouco o nervosismo pelos elogios que recebi e pela pressão deste fim de batalha:

- Francis meu amigo use Confusion para tentar impedi-lo de se livrar destas teias, depois afaste-se dele para não ser atingido pelas pedras e use outro Confusion de tudo de si nos golpes que você usar, amigo fique atento a essas pedras.

Digo a ele tentando alerta-lo do perigo que se aproxima, pois com a aproximação do final da batalha estes poderiam ser os últimos golpes a serem utilizados, fazendo com que a tenção aumente, mas eu fico a me acalmar por que se eu me deixa-se desesperar poderia fazer com que esta chance de vitoria, se transformá-se em uma derrota, assim ico a observar a batalha.

descriptionO amanhecer de um novo dia! - Página 14 EmptyRe: O amanhecer de um novo dia!

more_horiz
Francis brilhava seus olhos e ondas cinéticas rosadas atingiam Cubone, causando-lhe dano e o deixando confuso. Então o pokémon terrestre começa à cambalear e quando tenta se soltar das teias, acaba se ferindo e não consegue tirar as teias.

Francis então emite outra vez as ondas cinéticas que atingem mais uma vez o oponente, que desta vez cai no chão, sentado. Porém, ainda sentado usa seu Bone Club contra uma pedra e faz as migalhas desta voarem até atingirem a borboleta no ar, causando danos ao inseto.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 Butterfree

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 Cubone

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Com o fim de mais um turno a batalha finalmente chegava a seu ultimo turno, oque poderia ser favorável ou não para mim, mas por enquanto eu deveria continuar firme mesmo estando com uma vantagem um pouco maior do que as outras que já tive durante esta batalha, então começo a bolar alguma forma de terminar logo esta batalha "Preciso conseguir a vitoria para assim ter metade das vitorias que eu poderia conseguir, e assim se vencer a próximo após esta já terei a vitoria garantida, mas mesmo assim não posso sonhar tão longe ainda, pois a batalha ainda não terminou". Após um breve pensamento sobre oque farei, logo digo os novos comandos para Francis que me aguardava:

- Francis de tudo de si sei que você consegue temos de conseguir a vitoria, primeiro use confusion, depois vá em direção a ele e use Headbutt use acrobacias para desviar, mas não seja acertado por favor de tudo de si em cada movimento.

Digo os comandos tentando assim terminar a batalha e conseguir esta vitoria que por antes me parecia realmente difícil, assim fico a observar a batalha esperando que tudo siga como o planejado, mas com um pouco de ansiedade e nervosismo que tentava não demonstrar para meu adversário, mas vendo o olhar determinado de Buterfree fico a espera da conclusão deste embate.

more_horiz
- Cubone, use o Leer e depois espere ele se aproximar e quando vier usar o Headbutt, use o seu Headbutt contra o dele também.

Randy sabia que com seu pokémon confuso, precisava forçá-lo o mínimo possível. Francis usava Confusion, as ondas cinéticas rosadas atingiam o pokémon terrestre, que sofria os danos, mas logo os olhos de Cubone brilham e a defesa de Francis cai mais uma vez.

Então Francis desce até o oponente em grande velocidade, mirando Cubone, que aguardava e no momento exato, se projeta minimamente para frente, colidindo cabeça com cabeça, ambos os Headbutts colidiam fortemente, era ouvido um estrondo e ambos os pokémons caem no chão, havia sido um empate, já que ambos estavam fora de combate.

Linda assoviava surpresa com o resultado da batalha e indagava:

- *Fiuuu* E então, deu empate, né? Como isso ficará no placar?

- Que tal meio à meio? Assim ficará 2,5 para você à 1,5 para mim. Que acha, Daniel?

Randy fazia uma proposta do que fazer, o que Daniel diria? Enquanto isso, ele recolhia e parabenizava seu pokémon:

- Pode voltar, Cubone. Descanse, amigo. Você foi excelente.

Agora vamos deixar por conta da Clefairy. Clefairy, vai! É com você, agora.

Randy liberava seu próximo pokémon, um Clefairy.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 Butterfree

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 Cubone

Edit: Sqci de dar Exp para Butterfree...

Exp escreveu:
Butterfree ganhou 696 de Exp
Upou 2 Lvls e perdeu uma luta, então ganhou apenas +3 de Felicidade (Totalizando: 23).
Pode aprender Poison Powder, Stun Spore e Sleep Powder. Quais moves vc deseja?

Última edição por Sckar em Qui Out 09 2014, 00:35, editado 2 vez(es)

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Nossa um empate isto eu não esperava, parabéns hehehe foi uma ótima batalha.
......
- Francis foi uma ótima batalha parabéns amigo você é muito forte, agora pode descansar.

Após falar com Randy e dizer algumas palavras a Francis e coloca-lo de volta a sua pokeball, penso em um novo pokemon para colocar em batalha, este empate realmente era algo inesperado que deveria ser evitado, mas não sabia que poderia acontecer, então logo olhando para Clefairy penso em um novo pokemon para ser usado contra este, mas minhas escolhas eram apenas Luck e Sonic, tornando difícil escolher qual deveria ser usado neste momento, mas eu teria de escolher Luck e assim coloco ele para fora de sua pokemon e já passo alguns comandos:

- Amigo estamos ganhas por uma vitoria de certa forma e precisamos que você ganhe então, lute com toda sua força. Primeiro use Poinson Powder, depois vá em direção a ele e use Vine Whip para lança-lo longe de você, fique de olhos abertos para não ser atingido use saltos para desviar de ataques.

Após dar os comandos fico a observar a batalha com esperanças de que possa dar tudo certo, ainda um pouco chateado com o empate e a infelicidade de não abrir uma vantagem ainda maior, deixo minhas esperanças em Luck meu pokemon de confiança, pois sei que ele dará tudo de si.

more_horiz
Randy sorria maliciosamente e após ouvir os comandos de Daniel, passa seus comandos ao seu pokémon fada:

- Clefairy, Encore e depois Disarming Voice.

Luck expelia seu pó roxo de propriedade venenosa e cobria o pokémon rosa, que parecia nem sentir, então este levanta as mãos e uma luz brilha em cima de Luck, enquanto caem confetes, Luck sorria alegremente e parecia dançar.

Luck ignorava o comando do segundo golpe e repetia o Poison Powder que atingia novamente o oponente, que parecia não se importar. Clefairy dava um sorriso malicioso e gritava de forma "charmosa", Luck gemia de dor, pois sofria o dano, mas por sorte, o segundo tipo de Luck (poison) fazia o dano ser reduzido.

Daniel estava com problemas, Clefairy era imune ao envenenamento devido à sua trait, Encore "travava" Luck numa repetição de um ataque inútil e Randy passava novos comandos para o próximo turno:

- Clefairy, use o Sing e depois Double Slap.

A luta mal havia começado e Daniel estava sendo pressionado, como reagiria à esse formidável oponente? Lisa continuava assistindo o combate sorridente, pois amava pokémons e torcia por ambos os lados.

- Nossa, como Clefairy é forte. Daniel e Luck, não desistam! Deem tudo de si. Mas, Randy e Clefairy, boa sorte pra vocês também. Não sei pra quem torcer...

Hora da Batalha

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 14 Clefairy

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
E mais uma batalha começa, e desta vez como em todas as vezes se eu não pensasse bem no que fazer acabaria sendo derrotado sem muitas dificuldades e isto foi comprovado, neste turno que passou, pois me pus em desvantagem em usar golpes sem pensar muito nos golpes e habilidades do pokemon adversário, então penso em uma forma de me recuperar e conseguir uma vantagem sobre o inimigo "Não posso usar golpes de statos então não tenho muito oque fazer", após pensar um pouco dito os novos comandos:

- Luck falha minha me desculpe, use Mega Drain e depois use Vine Whip nele fique atento a tudo amigo após cada ataque fique um pouco distante e depois se aproxime ataque e se distancie novamente.

Digo os novos um pouco apreensivo com o que poderia acontecer neste próximo round, então fico a observar a batalha com esperanças de que nada ira acontecer.

more_horiz
O jovem cometera mais um pequeno erro que poderia custar a batalha, se esquece que seu pokémon ainda sofria com Encore, assim sendo iria repetir o Poison Powder mais uma vez, independente da ordem de seu treinador e dependendo da estratégia do rapaz, talvez fosse melhor escolher o golpe que seu pokémon conseguiria usar mais cuidadosamente.

Bulbasaur repetiu o feito anterior novamente, lançando o pó venenoso de cor roxa para o alto e atingindo Clefairy, mas isso era inútil e o pokémon fada cantava sem se preocupar, luzes saiam de sua boca, com formatos de letras musicais e iam levitando até o pokémon de planta e ao tocá-lo, se desmanchavam como uma gota d'água e o pokémon de Daniel, caia no sono.

A situação era crítica para o jovem, será que conseguiria reverter essa desvantagem que estava sofrendo? Clefairy se aproximava e piorava ainda mais a situação de Daniel e Luck, acertando 3 tapas em Luck, mas os danos era mínimos, para o alívio de Daniel.

Hora da Batalha

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
OFF :

Infelizmente a batalha estava rumando a um caminho desagradável para mim, pois com minha falta de experiencia e de concentração acabo fazendo com que meu pokemon seja pego pelo golpe que o deixou dormindo, mas eu deveria fazer algo para combater isto, porem eu não sabia ao certo oque fazer para conseguir me recuperar e vencer este embate que atormenta meus pensamentos, então pensando um pouco sobre  o assunto pego em minha bolsa uma Chesto Berry coloco na boca de Luck e logo digo os novos comandos:

- Me desculpe amigo por tudo e tentarei me esforçar mais como treinador, então amigo de um salto e use Vine Whip, prenda o com as vinhas e use Headbutt, fique atento amigo não se deixe dormir nem ser atingido novamente, temos uma batalha difícil aqui esforce-se ao máximo.

Logo após dizer os comandos olhando para meu pokemon vejo que apesar de um pouco cansado e da situação, tinha uma aparência alegre e um olhar de determinação, oque realmente me anima um pouco assim fico olhando a espera dos movimentos.

more_horiz
OFF: :

Daniel se apressava em dar a berry para seu pokémon e tentava fazê-lo mastigar e engolir a fruta o mais rápido e seguro, possível. Após o pokémon engolir a fruta e acordar, o garoto que estava ajoelhado atrás do pokémon com bulbo, se levanta e se afasta.

Randy parecia não se importar e Lisa parecia surpresa. Daniel dava seus novos comandos, seguido de Randy para com seu Clefairy.

- Clefairy, use o Defense Curl e depois o Double Slap.

Luck ouvia seu treinador e parecia tentar consolá-lo de sua autopiedade. Após isso, o pokémon saltava enquanto Clefairy se agachava inclinando o corpo para frente, tocando suas mãos em seus pés e ficava parecendo uma bola rosa, a qual brilha por um breve instante, aumentando a defesa da fada, que era atingida em seguida pelos chicotes de cipó do Luck.

Os chicotes de cipó atingiam o pokémon rosa que no momento, se assemelhava à uma esfera, a qual parecia nem sentir o golpe. Luck aterrissava na frente de Clefairy, que então se levanta e dá dois tapas no rosto do Luck, um em cada bochecha. Mas parecia quase não causar danos em Luck, que rapidamente se recompunha e contra atacava com uma forte cabeçada contra o pokémon rosa.

Clefairy sente um pouco o dano e inclina o corpo para trás, mas ainda demonstrava ter muito mais fôlego para aquela batalha. Randy parecia igualmente determinado, logo passava os comandos do próximo turno, como Daniel reagiria?

- Clefairy, Growl e depois Disarming Voice.

Lisa continuava ali, assistindo toda a batalha empolgadíssima, mas em silêncio.

Hora da Batalha

Vs.

Dados escreveu:
-1 Chesto Berry

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos