Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O amanhecer de um novo dia!

4 participantes

descriptionO amanhecer de um novo dia! - Página 16 EmptyRe: O amanhecer de um novo dia!

more_horiz
O EMPECILHO DO SONO

Com Luck dormindo a vitoria se distanciava a cada vez mais e não tinha muita coisa que eu poderia fazer para impedir, havia apenas um item na bolsa que poderia me ajudar, mas este não poderia ser gasto agora, pois talvez faça falta em um outro momento, e nestes momentos se descobre sobre como um verdadeiro treinador deve-se preparar para uma jornada, e por esta falta de preparo tudo oque tenho a fazer é gritar sem sessar na esperança de que Luck acorde e derrote o pokemon rosa logo a sua frente, oque não era uma tarefa muito fácil. Então novamente digo a meu pokemon algumas palavras e comandos:

- Luck vamos amigo acorde e lute precisamos desta vitoria reaja Luck!! acorde e use Vine Whip para predela, depois use Headbutt para conquistarmos esta vitoria vamos você consegue acorde!!

Depois de dar os comandos e dizer estas palavras, e com esperanças de que Luck possa acordar e virar o jogo, fico a observar a batalha e o inicio de mais um turno.

descriptionO amanhecer de um novo dia! - Página 16 EmptyRe: O amanhecer de um novo dia!

more_horiz
Luck não acordava e continuava sofrendo danos, aquilo deixava o jovem desesperado, que gritava novos comandos, na esperança de seu pokémon acordar e contra atacar.

- Double Slap duas vezes.

Luck não acordava, então Clefairy começava atacando naquele turno, para aumentar ainda mais o desespero de Daniel. O pokémon fada se aproximava e começava à esbofetear o rosto de Luck, ao todo, tinham sido 5 tapas. Mas finalmente Luck acordava, dando uma cabeçada no pokémon rosa para afastá-lo enquanto se levantava. Clefairy recuava (Flinched), assim não atacava mais naquele turno.

A batalha voltou à ser emocionante, parecia rumar para o fim, Linda aplaudiu o despertar de Luck e Randy passou os comandos para o próximo turno, o que Daniel faria?

- Clefairy, Sing mais uma vez e depois Double Slap!

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 Clefairy

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Luck em um momento oportuno acorda e atinge seu oponente oque me alegra e me acalma, mas estes sentimentos não durariam por muito tempo, pois só com este golpe não foi o suficiente para conseguir a vitória, então eu deveria pensar em ma outra forma de consegui-la, oque não seria nada fácil mesmo se eu usasse da melhor estratégia que eu já tivera usado, com apenas uma falha a batalha já estaria perdida, então tenho de me acalmar e pensar em tudo. Assim após alguns segundos dito os novos comandos para Luck esperando estar certo de tudo:

- Luck afaste-se de Clefairy e use Vine Whip para afasta-la de você também, tente desviar de seu ataque, depois utilize um Mega Drain, mantenha uma boa distancia para desviar dos golpes.

Digo a Luck com esperanças de que tudo possa dar certo e com confiança de isto era o melhor a ser feito, então fico a observar a batalha com esperanças de que tudo possa dar certo.

more_horiz
Luck esticava suas vinhas em direção ao oponente, enquanto pulava para trás, ao atingir o pokémon fada, o empurrou para trás, assim, a distância entre ambos havia sido bem ampliada.

A fada se recompunha e cantava, as notas musicais luminosas voavam até o oponente, mas com tanta distância assim, não fora muito difícil para Luck se desviar.

Luck então para no chão com uma contração de seu bulbo, faz várias bolinhas verdes luminosas saírem do corpo da fada e voarem em direção ao bulbo do usuário, que absorve todos os pequenos "vaga-lumes verdes", assim, se recuperava dos danos sofridos enquanto causava danos no oponente, que caia no chão desmaiada e derrotada.

Randy e Lisa aplaudiam sorridentes, mas logo, Randy diz:

- Parabéns. Agora chegamos ao último turno. Agora usarei meu mais poderoso pokémon. E como é o último, não faz sentido esperar você escolher primeiro, então... contemple... Snorlax!!!

Gritava lançando sua pokébola cinza e grande, famosa por ser ideal para capturar pokémons pesados, era uma Heavy Ball, que ao se abrir, revela o pokémon glutão e pesado.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 Bulbasaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 Clefairy

Dados escreveu:
Bulbasaur ganhou 1254 de Exp
Bulbasaur upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 38) e pode aprender Take Down (qr substituir algum move?). Também pode evoluir (se quiser, basta narrar a evolução).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
EVOLUÇÃO X ULTIMA BATALHA

Mais uma vitoria vinda em momento oportuno, como de meus esforços de meu pokemon Luck, me alegro ao ver que tudo dera certo, mesmo após tantas dificuldades para conseguir esta maior vantagem sobre Randy, assim olhando para Luck corro em direção a ele para agradece-lo, e após abraça-lo para minha surpresa uma brilhantes luz cobre meu pokemon e como em outras vezes me assusta, fazendo até com que eu exite um pouco em continuar a abraça-lo, mas como já estava me acostumando com isso logo percebo que se tratava de uma evolução e ainda o abraçando, posso sentir suas mudanças físicas, oque aumenta ainda mais minha alegria. Ao pensar um pouco lembro-me dos caminhos desconhecidos e  dos perigos que enfrentamos treinador e pokemon agora ainda mais fortes que antes, logo quando a luz sessa sem conter algumas lagrimas que escorriam sobre meu rosto e sentindo a brisa doce que passava sobre Luck agora como Ivysaur, me o soltando vagarosamente e me afastando digo algumas palavras:

- Nossa amigo parabéns lembro-me do dia em que escolhi você para ser meu primeiro companheiro de equipe, e desde aquele dia em batalhas como essa, percebo que oi uma das melhores escolhas que já fiz, mas agora tenha um bom descanso e muito obrigado por mas uma vitoria.

Logo após dizer tais palavras a Luck e coloca-lo de volta a sua pokebola, e olhando para Randy e secando as poucas lagrimas que escorriam pelo meu rosto digo ao treinador a minha frente e a Linda:

- Randy muito obrigado por esta batalha, a emoção foi tanta que meus pokemon chegaram a evoluir, mas agora sera o ultimo confronto, não afrouxarei com minhas técnicas lutarei com toda força.

.....

- Linda sou grato por sua torcida, espero que continue a torcer por ambos neste ultimo duelo.

Assim após de agradecer a ambos treinador e jovem aspirante a médica, vejo que Randy põe em campo seu Snorlax e assim como ultimo pokemon meu coloco Sonic, para lutar e assim começo a pensar em uma boa estratégia para utilizar contra um pokemon tão grande assim, e claramente por tamanho eu estava em enorme desvantagem, mas não seria apenas isto que me forçaria a desistir de lutar, pois chegando até aqui nesta ultima batalha de seis lutas seguidas, nesta ultima darei tudo de mim para conseguir mais uma vitoria, após uma breve reflexão digo os comandos a serem utilizados:

- Sonic vá em direção a ele e use SuperSonic consentre-se sempre em seu alvo, após isto vá em direção a ele e use Bite depois recue e mantenha distância do adversário, fique firme e esforce-se ao máximo.

Digo os comandos com esperanças de conseguir uma ao menos pequena vantagem sobre meu adversário e assim, fico a observar a batalha, com olhos atentos para mostrar confiança e passa-la a meu pokemon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OFF:
1: Virei Estagiário Yup, mas não exercerei o trabalho por enquanto primeiro estudarei para me tornar um bom narrador.
2: Espero que tenha ficado boa a parte da evolução.
3: Coloque o Take Down no lugar de Headbutt.

more_horiz
- Pode deixar. Vou continuar torcendo aqui!

- Hum... um Zubat... Que interessante! Você é cheio de surpresas, amigo! Eu te agradeço por todas essas batalhas, foi muito divertido e você é um grande treinador! Espero que possamos nos enfrentar novamente no futuro.

Randy sempre sorria muito, mas logo passava os comandos para seu pokémon gorducho:

- Snorlax, avance com um Ice Punch e depois um Rollout!

Linda gritava torcendo por ambos, como havia prometido. Sonic era mais veloz e começava emitindo um grave ruído vocal que criava ondas supersônicas no ar que iam em direção ao pokémon gorducho, que avançava ignorando as ondas supersônicas, com seu punho cerrado e com uma aura azul clara brilhando intensamente. Snorlax era atingido pelo golpe do oponente, mas não houve efeito rápido o bastante, atingindo o soco gelado no morcego, que era lançado longe dentro de um cubo de gelo contra uma pedra, arrebentando o gelo, assustando o rapaz, que logo imaginava seu pokémon virando pedaços, mas por sorte, isso não ocorreu, o morcego apenas ficou livre da maior parte do gelo, ficando apenas com algumas lascas em alguns poucos pontos de seu corpo.

Porém, Sonic ficava caído no chão, completamente derrotado com apenas um golpe, enquanto Snorlax ficava cambaleando na frente do garoto, como se estivesse bêbado. Havia ficado tonto, mas o avanço que deu antes de ser atingido, lhe garantiu a efetividade de seu golpe antes que a confusão fizesse efeito.

Linda ficou boquiaberta, Randy fechou o sorriso e os olhos por um instante, depois respirou fundo e abriu os olhos novamente, recolhendo seu pokémon, se aproximava de Daniel em silêncio, então parava em sua frente, estendia a mão e dizia:

- Você foi muito bem, seu Zubat tinha boas chances, mas se me permite dizer, você cometeu um erro! Devia ter aproveitado que Zubat é voador e pedido para ele voar alto o bastante para evitar ataques físicos de Snorlax, que é famoso exatamente pela sua fora física e sua defesa especial. Imagino que pensou em usar a velocidade de Zubat à seu favor para bater em curta distância com ataques físicos, que são a fraqueza de Snorlax, mas ignorou o fato de que a diferença de velocidade entre ambos é pequena, Supersonic é um movimento no qual o pokémon fica parado num lugar, emitindo um som, que demora um pouco para surtir efeito no oponente.

E o mais importante, Snorlax é um pokémon Normal e por isso, pode aprender diferentes tipos de golpes, eu poderia atacar com ataque de Rock, Ice, Psychic ou Eletric que teria vantagem de tipo contra o Zubat. E foi exatamente isso que fiz, com um golpe físico do tipo gelo, consegui derrubar facilmente seu pokémon.
Digo isso apenas para que você fique ainda melhor e não para te humilhar, ok?

Afinal, você venceu quantas mesmo?

Ao final de tudo o que disse, Randy voltava à sorrir, Linda se levantava dizendo:

- Como houve um empate, ficou em 3,5 à 2,5. Daniel venceu!

- Parabéns, Daniel! Fazia tempo que eu não me divertia tanto. Toma, você merece isso!

Dizia o sorridente rapaz que entregava um saquinho, o qual havia dinheiro por três vitórias de Daniel, ou seja, P$ 600.

- O que você pretende fazer agora?

Hora da Batalha

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 Zubat

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 16 Snorlax

Exp escreveu:
Zubat ganhou 342 Exp
Zubat upou 1 lvl, como perdeu e upou, não ganhará e nem perderá Felicidade.

OFF:
1:
Parabéns e boa sorte! ^^
2: Ficou sim, mto boa, acho q dará um grande narrador. xD
3: Colocado. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Fim de Batalha x Voltando a Jornada

Ao ver a derrota de Sonic, percebo que ainda alta muito para que eu possa me tornar um grande treinador. me falta tanto em experiência quanto em habilidades mais desenvolvidas, mas sabendo que isso viria com o tempo e com muito esforço, olho para Sonic e me desculpo com o mesmo, e assim o recolho para sua pokeball, após este ato ouço atentamente as instruções de Randy, que ao terminar ouço Linda dizendo que por uma vitoria consegui sair como vencedor, com muita alegria digo algumas palavras a Randy:

- Muito obrigado pelas suas palavras, pensei em manda-lo voar, mas achei que não seria uma boa coisa em uma luta assim, mas sim em uma de vida ou morte, eu não te deixaria em desvantagem só pra poder ganhar, mesmo sabendo que você poderia talvez usar algo que me ganha-se da mesma forma, me diverti muito neste combate com certeza, e te parabenizo também por sua brilhante batalha.

.....

- Linda também te agradeço por tudo oque tem feito por mim, desde após a luta contra o Sandslash e os Sandshrews até agora, agradeço-lhe pela torcida.

Digo a eles com um sorriso no rosto e relembrando de todas as aventuras que tive até ali, assim após recolher o dinheiro das mãos de Randy digo novamente algumas palavras a ele:

- Eu planejo vasculhar um pouco mais esta rota, para provurar novas aventuras, sei que meus pokemon's estão fracos, mas sei que darei um jeito.

E assim dizendo estas palavras fico a esperar a resposta de Randy e seguir meu caminho, em procura de novas conquistas e ainda mais experiências para conseguir desafiar e vencer não só ginásios, mas até os melhores treinadores.

more_horiz
A luta havia terminado, Daniel havia vencido, todos conversavam animados. Daniel guardava o dinheiro, mesmo com seus pokémon feridos, o jovem decidia continuar explorando a rota. Então Randy diz:

- Desça por aquele caminho, é um pouco íngreme, então, tome cuidado para não pegar muita velocidade, o que pode se tornar perigoso. Mas se descer por ali, tem uns pokémons fortes e bem bacanas morando naquele lado da montanha, talvez sirva de treino ou até encontre algo que queira capturar. O que acha?

Dizia Randy, demonstrando conhecer bem aquela montanha.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
ENCRUZILHADA X TREINAMENTO

Após ouvir atentamente as instruções de Randy, e pensar e repensar sobre se era aconselhável ou não seguir caminho, com alguns pokemon's desmaiados e outros feridos, seria altamente arriscado seguir, mas como um treinador estava em grande excitação para experimentar as novas habilidades e forças dos pokemon que acabaram de evoluir, assim finalmente escolhendo  qual caminho seguir, digo a Randy algumas palavras:

- Randy bem após pensar um pouco vou seguir pelo caminho dos pokemon's, espero ser a melhor escolha e que eu encontre mais pessoas como Linda para curar meus pokemon e reverter minha situação que quase sempre, por falhas acabam sendo mais arriscadas do que deveriam ser, sendo assim agradeço-lhe por estas grandes batalhas que tivemos e espero lê encontrar novamente algum dia.

......

- Linda de o seu máximo para virar a melhor medica de todos os tempos, e peço-lhe que continue a torcer por mim, prometo me esforçar e dar meu melhor em tudo oque eu fizer, obrigado por tudo e espero que existam outras pessoas como você, que ajudam sempre os que precisam.

Após dizer tais palavras, vou andando em direção ao caminho em que se encontrão diversos pokemon, talvez ainda desconhecidos ou familiares, mais uma certeza eu tenho, como Randy disse estes pokemon devem ser realmente fortes, mas isso não iria me impedir de continuar lutando para conseguir conquistar meu sonhos, assim sigo caminhando.

more_horiz
Após uma breve reflexão, Daniel se decidiu, seguiria o caminho indicado por Randy, agora se despedia dos novos amigos, Randy e depois Linda, respondiam à despedida:

- Adorei te conhecer e também as nossas batalhas. Espero que nos encontremos novamente e possamos batalhar mais uma vez. E veja se vence o Brock logo, estarei torcendo por você.

- Pode deixar Daniel. E também te digo pra dar o seu máximo pelo seu sonho. Quero te ver na Liga Pokémon o quanto antes, ok? E acho que será difícil encontrar alguém pra curar pokémons por aqui, até onde eu saiba, sou a única por aqui... Porém, se não encontrar mesmo, procure árvores de Berries, tem algumas no meio da montanha. Nessa rota que o Randy te indicou, você deverá encontrar algumas. Só tome cuidado, pois são alimentos dos pokémons que moram aqui, então são protegidas pelos mesmos como parte de seus territórios. Então, tome muito cuidado, tá bom?

Todos se despediam com acenos e Daniel ia descendo a montanha pela trilha indicada por Randy. A trilha consistia em uma ladeira íngreme e cheia de pedras e buracos, o que a tornava ainda mais perigosa. Mas ao menos por enquanto, não via pokémons ou árvores... O Sol terminava de se pôr, quantas tempo teria ficado ali? Era início da noite, as estrelas brilhavam intensamente e a Lua não estava em lugar nenhum. Devia ser noite de Lua Nova, haviam algumas nuvens cobrindo o céu, mas o clima estava ameno e tranquilo.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos