ATACAR X COCHILAR
Com a conclusão de mais um turno, vejo que devo tomar um cuidado ainda maior com o oponente que estou enfrentando, pois como não o conheço fica difícil tentar prever seus movimentos ou ao menos saber sobre oque fazer contra ele, assim sendo descido continuar da mesma forma que agora atacando com o máximo que eu poder enquanto espero que Luck acorde, assim olhando para meu pokemon Thor que estava um pouco a minha frente passo os novos comandos:- Thor continue firme e não desista, corra em direção a ele e use Thunder Shock, depois de saltos para os lados como uma orma de tentar se esquivar de golpes e então use um outro Thunder Shock, fique em movimento e aguente firme.
Após dizer os novos comandos a meu pokemon e esperar que ele possa executa-los fico a observar a árvore e a pensar em pegar seu fruto aproveitando a distração da batalha, mas desisto ao pensar que isto poderia causar um grande problema não só para mim, por ser altamente perigoso, mas para meus pokemon que ficariam desprotegidos sem comandos, então continuo a observa-la de longe esperando o termino desta batalha.