Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 18 maio - 21:15

Depois de recupera os nossos parceiros e de espera minha amiga Elena de ver seu programa fomos da uma volta na cidade.
Elena resolver fazer um pequi nique a fim de anima todo mundo.
Depois de caminha um bom tempo ela finalmente resolver o lugar ideal para fazer.

- Aqui é perfeito!

- Ainda bem que achamos o lugar, pensei que teria que caminha ainda mais.

- Para de ser mole, enquanto eu arrumo tudo aqui, por que não vai fazer alguma coisa.

- Boa ideia.

Pego as Pokébolas de todos os meus parceiros e as lanço ao ar.

- Pessoais vocês podem sair.

Longo aparecer todos os meus amigos e sei perde tempo Blue vai longo ficando entre a minha mochila e da Elena e começa a dormir.
Espinho acaba ficando um pouco chateando por ele não querer brincar e já o Char e Scyther olhavam para mim a fim de saber o que eles ia fazer.
Eu sei perde tempo pego uma peteca, eles olharam para mim e depois para a peteca.

- Muito bem pessoal, desta vez a gente vai se diverti, enquanto a Elena arruma o pequi nique à gente vai brinca de alguma coisa até lá.

Char e Scyther pareciam entende muito bem.
Espinho por sua vez pulava igual pipoca em saber que eles iam brincar.
A gente dividiu em dupla, eu e char contra Scyther e Espinho.
E sei demora dou inicio a brincadeira.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 18 maio - 22:04


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Após um descanso no Centro Pokemon da cidade de Pewter, Gaulvi e Elena passeiam pela cidade, a garota carregava com si uma cesta de piquenique e estavam a procura do lugar ideal para isso. Por sorte, a cidade continha uma praça não muito distante do museu e ali resolvem fazer do seu cantinho de repouso.
Uma brincadeira de peteca estava prestes para começar. Enquanto Elena montava o piquenique, tirando algumas iguarias feitas anteriormente, o jovem Gaulvi lança aquele item de pano enfeitado a penas coloridas para um de seus pokemons. Espinho, o Cacnea entra na frente e sem pensar rebate o objeto para cima, fazendo cair em cima de uma árvore. Triste, este vai em direção ao seu treinador, pedindo desculpas e fazendo uma cara de dó.
Scyther como tinha habilidade de poder voar, subiu facilmente nos galhos daquele local e tentava retirar a peteca, porém suas laminas não permitiam tal ato. Enfurecido, o pokemon começa a retalhar tudo a sua frente, fazenda fatias de galhos, folhas, pano, algodão e penas caírem numa moita.
Não demorou para que essa começasse a se chacoalhar, parecia que haviam perturbado algo. Um grunhido então se fez e Scyther voltou ao chão, entrando em posição de combate. O que será que era? O que Gaulvi faria naquela situação?

O Narrador escreveu:Off: Olá, meu nome é Mahiro e serei seu mestre nesta fase de sua jornada, tudo certo o7? Espero que nos demos bem. Bem, fique sabendo que você será minha primeira cobaia neste universo de narrações do fórum, então paciência comigo caso eu faço algo não devido. Eu vejo que você comete uns errinhos ou outros, não sei se é por causa de algum corretor ou algo do tipo, mas fica a dica: Antes de postar, leia seu texto novamente, corrigindo sempre aquilo que achar de errado. ^^

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Seg 19 maio - 18:17

Off:

A brincadeira começou até boa, mas o Espinho acabou jogando a peteca na árvore.
Scythe foi até lá tira ela, mas como ele não conseguia então começou a fatia tudo e no final das contas alguns arbustos começa a se mover e logo meu parceiro fica em modo de combate.

- Gaulvi o que vocês fizeram?

- Elena cuidado pode ser algo perigoso, Char e Scythe cada um vai por um lado e espinho você vem comigo.

Scythe ia se aproximando do arbustos pelo lado direito enquanto o Char ia pelo lado direito.
Eu e o Espinho seguíamos reto aos arbustos a fim de descobrir o problema que a gente acabou causado.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Seg 19 maio - 18:51


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Gaulvi se aproximava lentamente junto de seus companheiros, com o objetivo de decifrar o que tinha por de trás daquela moita. Porém, sem esperar, Espinho saiu correndo em direção à planta e se jogou lá dentro, mas de nada adiantou, pois nada havia ali. No momento era estranho, aliás o garoto havia ouvido algo.
Elena olhou para trás após ouvir alguns barulhinhos e viu que um bando de três roedores roxos fuçavam em sua comida.
_ Hey! Larguem isso, é nosso! _ Gritou a garota, espantando aquelas criaturas, mas não evitando que elas pegassem a cesta e saíssem correndo _ Gaulvi, faça alguma coisa, não deixe eles fugirem!
Neste momento, Scyther novamente toma a frente e voa mais rápido, pousando num ponto que bloqueava a passagem dos roedores. O que o garoto de olhos castanhos faria naquela situação? Quem eram aquelas criaturas?


O Narrador escreveu:Off: o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Seg 19 maio - 19:39



Enquanto eu e meus parceiros nos aproximávamos dos arbustos, o Espinho acabou saindo na frente e se jogando dentro, mas para nossa supressa não tinha nada.
Será que eu estava ficando louco, mas de repente Elena grita me mostrando três roedores roxos e um deles estava carregando a cesta do piquenique.
Scyther rapidamente se coloca na frete deles impendido à passagem.

- Muito bem seus roedores, nós não vamos deixa vocês levarem essa cesta.

Eu rapidamente tiro minha Pokédex e aponto para um deles.
De repente Blue se coloca em posição de combate e pelo seus olha ele estavam bem furioso com aqueles três por ter atrapalhando seu sono.

- Muito bem! Scyther use o Vacuum Wave no roedor que está com a cesta e depois aplique novamente outro Vacuum Wave, Char use o Mega Punch no roedor da esquerda e depois use o Ember e Blue use o String Shot no roedor da direita e finalize com um Tackle.

Essa era a primeira vez em que a gente batalhava em trio e foi uma ótima oportunidade de ver como meus parceiros trabalham juntos.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Seg 19 maio - 20:32


►Passeando pela cidade das Pedras◄


O pokemons se assustaram com o aparecimento inesperado do grande inseto em sua frente. Aquela parada fora o suficiente para o garoto pegar sua Pokédex e visualizar o que eram:


Rattata
Koratta


Passeando pela a cidade das Pedras 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Metapod havia acordado parecia já furioso por alguém ter lhe acordado. Vendo isso, seu treinador resolve dar ordens.
Scyther vibrou sua lamina direita, posicionando está para trás atirando uma onda de vácuo em cima do roedor central. Este pula para trás, deixando a cesta ficar na frente, tendo essa complemente cortada ao meio. Scyther repete o movimento e consegue acertar o pequeno, lançando este para trás. Um golpe super afetivo no pequeno fraco a movimento lutador, ainda mais contando a habilidade que Scyther tinha. Era vez de Charmander, este por sua vez direcionou em encontro do oponente com um poderoso soco que por pouco não acerta o roedor, caso esse não tivesse usado o Quick Attack para escapar. O efeito do movimento fez com que uma pequena cratera se forma-se no gramado, após isso o réptil avermelhado lança suas brasas no roedor, que sem defesas aceita ser acertado.
Metapod fora ordenado para usar o String Shot e assim fora feito. O golpe de seda prendeu com facilidade o último roedor e sem ter como escapar, apenas focou-se no seu poder interno, fazendo um pequeno brilho sair de seu corpo, era um Focus Energy. Sem ter para onde ir, este Rattata é acertado pelo Tackle e se reuni com seus companheiros, que agora entravam em posição de combate.


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras ScytherPasseando pela a cidade das Pedras Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras Rattata Passeando pela a cidade das Pedras Rattata Passeando pela a cidade das Pedras Rattata

_ Minha cesta! _ Falou Elena, meio triste por ter perdido parte da comida que havia preparado para aquela ocasião.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Seg 19 maio - 21:53


Os ataques de meus parceiros traziam grandes frutos, mas ao mesmo tempo via a tristeza de minha amiga por pede boa parte do lanche que ela mesmo preparou.
Por esse motivo acabei ficando um pouco mais serio e meus parceiros vendo que a comida foi uma boa parte destruída, logo queriam da uma lição a esses rattatas sobre roubos.

- Muito bem pessoal Char eu lhe peço que me conceda sua força na hora dos ataques, Blue quero que mostre a eles uma boa lição sobre seus atos e Scyther está na hora de usa sua velocidade.

Ela ainda mostrava grande tristeza pelo ocorrido.
Minha vontade era de cria algo para que minha amiga ficasse feliz.

- Gaulvi acabe logo com essa lutar e de uma lição neles!

- Muito bem pessoal Blue aproveite que um dos rattatas ainda está com o String Shot, use o Tackle duas vezes, Char use o Dynamicpunch no rattata da esquerda e depois use Headbutt e Scyther use o Quick Attack no rattata do meio e depois um Pursuit.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Ter 20 maio - 19:47


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Elena parecia ter ficado um tanto brava com aquela situação, sua comida preparada com amor e carinho fora destruída por causa de roedores nojentos. Gaulvi também tinha ficado enfurecido e logo ordenou para que seus pokemons atacassem diretamente.
Scyther é quem inicia o movimento, utilizando o ataque rápido, um movimento prático e quase sempre infalível, se movendo em alta velocidade e acertando o pokemon roxo do meio. Este não demora em se recuperar e começa a balançar sua calda de uma maneira estranha, mas efetiva nos status do inseto, já que aquilo iria diminuir sua defesa, não só sua, mas também de Charmander por estar um tanto quanto perto e observando.
Neste momento de distração, Scyther nem percebe a presença dos outros dois roedores ao seu lado e estes avançam em seus ombros, atacando com fortes mordidas de seu Bite. A dor era inevitável e este tentava tirar os incômodos. Em uma tentativa de auxiliar o companheiro, Metapod e Charmander avançam para frente e tentam atacar com os movimentos que tinha sido ordenados a usarem, um soco e uma investida. Mas nada que um Quick Attack resolvesse para sair daquela situação apertada, fazendo os oponentes errarem seus movimentos e acertarem o vazio. Ainda com o movimento ativo, os dois roedores remetem duas investidas diretas com o Quick Attack em Metapod e Charmander, fazerem esse se bater com o inseto de lâminas. Para terminar o turno adversário, o Rattata central avança também com o Quick Attack e remete uma forte investida no inseto voador.
Ainda não havia acabado, os três pokemons de Gaulvi ainda tinham movimentos para utilizarem. Eles combinaram entre si e avançaram todos ao mesmo tempo. Scyther com o movimento Pursuit chega primeiro ao roedor do meio e lhe acerta com um jogo de corpo de uma maneira tão rápida que o oponente nem tenha percebido a aproximação. Em seguida vinham as outras duas criaturinhas, respectivamente com uma cabeçada e um jogo de corpo para finalizar.
Movimentos bem sucedidos, os ratos foram lançados para trás juntos, mas não demorou para que se levantassem novamente, desta vez rodando em volta dos adversários em fila e com velocidade média. O que será que planejavam?


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras ScytherPasseando pela a cidade das Pedras Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras Rattata Passeando pela a cidade das Pedras Rattata Passeando pela a cidade das Pedras Rattata



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Ter 20 maio - 20:38

Off:

A batalha se inicia e logo percebo que minhas estratégias tinha que melhora, mas no final de tudo meus parceiros conseguem combina os seus ataques.
Meus oponentes começa a ronda meus parceiros, não sabia ao certo o que eles estavam tentando fazer, mas uma coisa era certa que eu ia atrapalha o plano deles.

- Scyther pegue o Blue e fique no ar até o Char termina de realizar seus movimentos.

Elena ainda um pouco triste pelo acontecido me olhou como se soubesse que eu ia fazer e levemente abriu um sorriso.
Era realmente que ela estava pensado, estavam na hora de mostra o pode que nossos sentimentos podiam fazer.

- Char assim que estive só você no circulo então gire usando o Ember e depois use em um deles o Dynamicpunch, Blue assim que Scyther depois que Char realizar todos os movimentos deixe o Blue no chão e aplique em um deles o Vacuum Wave duas vezes e Blue aplique em um deles o Tackle duas vezes.

Agora era só espera meus amigos mostrarem a eles o que acontece quando se rouba.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Qua 21 maio - 5:43


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Os roedores até então rodeavam seus oponente e logo Gaul tem uma ideia. Após ter passado suas ordens, seus parceiros entram em ação. Scyther segurou Metapod e o levou a uma certa distância do solo enquanto Charmander enchia sua boca com brasas e começava a girar enquanto disparava estas.
O roedores eram rápidos e acompanhar sua velocidade era algo difícil, porém apenas um saiu da roda sem levar dano. Com o giratório todo o lagarto de fogo ficava zonzo e neste momento que os Rattatas resolvem lhe atacar em equipe novamente, avançando contra o corpo do vermelho e mordendo cabeça, pata direita e pé esquerdo, um triplo Bite.
Scyther descia ao solo novamente lançando seu companheiro inseto à um lado oposto ao dele. Tinham motivos claros para tentar tirar aqueles roedores de Charmander. O inseto voador vibrou suas duas lâminas e lançou o movimento lutador contra aquele que mordia a perna do parceiro, fazendo o soltar, mas danificando por trás daquilo o pobre calda flamejante. Metapod também partiu para a agressiva, lançando seu corpo contra aquele que mordia o braço de Charmander e lançando novamente após ver que esse não havia saído ainda.
Ainda com energias, os três roedores se reúnem e avançam com três Quick Attacks simultâneos no Scyther e depois se dividem.



Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras ScytherPasseando pela a cidade das Pedras Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras Rattata Passeando pela a cidade das Pedras Rattata Passeando pela a cidade das Pedras Rattata

Em sinal, apenas o Metapod havia tido poucos danos, mas a situação de Scyther e Charmander estava crítica. Ou Gaulvi pensava melhor nas suas estratégias ou acabaria perdendo para três roedores urbanos.


O Narrador escreveu:Deixe o mouse parado em cima do sprite em movimento do pokemon .-. logo surge o HP destes

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos