Depois de recupera os nossos parceiros e de espera minha amiga Elena de ver seu programa fomos da uma volta na cidade.
Elena resolver fazer um pequi nique a fim de anima todo mundo.
Depois de caminha um bom tempo ela finalmente resolver o lugar ideal para fazer.
- Aqui é perfeito!
- Ainda bem que achamos o lugar, pensei que teria que caminha ainda mais.
- Para de ser mole, enquanto eu arrumo tudo aqui, por que não vai fazer alguma coisa.
- Boa ideia.
Pego as Pokébolas de todos os meus parceiros e as lanço ao ar.
- Pessoais vocês podem sair.
Longo aparecer todos os meus amigos e sei perde tempo Blue vai longo ficando entre a minha mochila e da Elena e começa a dormir.
Espinho acaba ficando um pouco chateando por ele não querer brincar e já o Char e Scyther olhavam para mim a fim de saber o que eles ia fazer.
Eu sei perde tempo pego uma peteca, eles olharam para mim e depois para a peteca.
- Muito bem pessoal, desta vez a gente vai se diverti, enquanto a Elena arruma o pequi nique à gente vai brinca de alguma coisa até lá.
Char e Scyther pareciam entende muito bem.
Espinho por sua vez pulava igual pipoca em saber que eles iam brincar.
A gente dividiu em dupla, eu e char contra Scyther e Espinho.
E sei demora dou inicio a brincadeira.
Elena resolver fazer um pequi nique a fim de anima todo mundo.
Depois de caminha um bom tempo ela finalmente resolver o lugar ideal para fazer.
- Aqui é perfeito!
- Ainda bem que achamos o lugar, pensei que teria que caminha ainda mais.
- Para de ser mole, enquanto eu arrumo tudo aqui, por que não vai fazer alguma coisa.
- Boa ideia.
Pego as Pokébolas de todos os meus parceiros e as lanço ao ar.
- Pessoais vocês podem sair.
Longo aparecer todos os meus amigos e sei perde tempo Blue vai longo ficando entre a minha mochila e da Elena e começa a dormir.
Espinho acaba ficando um pouco chateando por ele não querer brincar e já o Char e Scyther olhavam para mim a fim de saber o que eles ia fazer.
Eu sei perde tempo pego uma peteca, eles olharam para mim e depois para a peteca.
- Muito bem pessoal, desta vez a gente vai se diverti, enquanto a Elena arruma o pequi nique à gente vai brinca de alguma coisa até lá.
Char e Scyther pareciam entende muito bem.
Espinho por sua vez pulava igual pipoca em saber que eles iam brincar.
A gente dividiu em dupla, eu e char contra Scyther e Espinho.
E sei demora dou inicio a brincadeira.