Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo

Mensagem por Artie em Dom 1 Jun - 21:20

Igneel parecia confiante ao ouvir seu adversário falar com ele pela primeira vez naquela batalha e fez questão de afirmar ao seu oponente que iria surpreendê-lo ainda mais. Mais uma vez, Nico ouviu as palavras de Igneel e permaneceu calado, apenas exibindo um sorriso (irônico, talvez?) em seu rosto. Logo em seguida, ele deu ordens para sua Froslass e a batalha retornou a seguir seu fluxo:

– Vamos permanecer com nossa estratégia, Froslass, pois ela está funcionando bem. Congele os arredores com mais um Powder Snow e depois ataque com Ominous Wind!

Ária foi a primeira a tomar iniciativa na batalha, correndo um pouco atrapalhada pelo gelo e ao tropeçar, começou a deslizar de barriga na direção de Froslass. A pokémon de gelo não gostou da aproximação e tentou atacar para se defender, mas algumas faíscas sairam de seu corpo, indicando que a paralisia havia entrado em ação. Foi a chance da roedora de usar o primeiro ataque, que acertou sem problemas.

Porém, ao se concentrar para usar seu Thundershock, Ária perdeu o controle de sua velocidade e acabou deslizando por uma parte onde o gelo estava mais alto, de forma similar a uma rampa. A roedora acabou sendo jogada no ar e começou a gritar assustada. Ao ver que sua oponente se aproximava para atacar, usou seu segundo Thundershock no ar e conseguiu deter seu movimentos por alguns segundos.

Mas, assim que caiu no chão e sentiu alguns impactos de leve, a amarelinha foi atacada por um vento cortante que possuía uma espécie de energia maléfica. A Pikachu havia resistido bem ao golpe. Mas agora os sinais de clareza estavam mais claros.

– Acredito que bastará um golpe para derrubar sua adversária. Receba o primeiro golpe dela, isso dará a abertura para você nocauteá-la com um Ominous Wind. Se não funcionar, repita o procedimento!

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. O chão está coberto por uma vasta camada de gelo escorregadio. Chove intensamente. Ataques do tipo water estão fortalecidos e golpes do tipo fire estão enfraquecidos. (4/5)

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Poliwhirl
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Gengar

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Froslass

Ária (♀)
Trait: Static
Lv. 21
11%
Status: Normal

June (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 25
00%
Status: Nocauteada

Gengar (♂)
Trait: Levitate
Lv. 33
00%
Status: Nocauteado

Froslass (♀)
Trait: Cursed Body
Lv. 22
62%
Status: Atk/Def/Sp Atk/Sp Def/Spd +1
Paralyzed

Hall da Fama:
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 OHHVZarCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 GwgKTzNCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 MNDnG6pCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 HLlz7A0Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 IIs2sihCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 8gzktHjCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 XsP5RwP

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 WkE8NFc
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 ORIry71
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 VIjy66Q
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 XOulu7k

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 WQTIOUX
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 OinUoEd
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 FGENpG0
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 PZ16T9O
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Right_bar_bleue

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo

Mensagem por Igneel Scarlet em Dom 1 Jun - 23:47

COPA UNIÃO

Igneel parece ter muitas coisas a pensar, mas a mais importante agora era pensar no bem estar de suas pokemons, com a batalha prestes a acabar ele seguia para um desfecho, satisfeito com tudo que ja acontecerá, ele estava aliviado.

- Ária, minha pequena você batalhou bem, então vamos garantir que nosso oponente nos respeite, e nos reconheça como bons oponentes. Vamos medir distância para assim conseguir se evadir melhor dos ataques inimigos, faça isso usando Quick Attack em direção ao canto mais distante da arena, prepare-se para evadir usando seu Double Team.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Seg 2 Jun - 16:20

Nico contava com mais uma jogada ofensiva de Igneel e ficou surpreendido quando percebeu que o mesma estava fraquejando e optou por uma jogada completamente defensiva que apenas o faria ganhar algum tempo. Como se tivesse lido a mente de seu treinador, Froslass mudou sua jogada e flutuou em direção a Pikachu, se colocando na frente do mesmo assim que ele utilizou o Quick Attack.

Por ser um golpe do tipo normal, o movimento acabou falhando, dando a chance perfeita para Froslass atacar. Um simples Ominous Wind foi necessário para que a pequena Ária caísse desmaiada no chão. Poucos segundos depois, o rosto de Nico apareceu nos telões, indicando que ele havia vencido o combate.

O mesmo apenas esboçou um sorriso debochado para Igneel e se retirou da arena. Estava surpreso pelo fato de seu grande Gengar ter sido abatido, mas lamentava a forma como seu oponente resolvera terminar o embate. Ainda assim, Igneel foi aplaudido pelo público devido seu desempenho em combate. A batalha havia sido realmente empolgante e ele havia demonstrado toda sua criatividade

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. O chão está coberto por uma vasta camada de gelo escorregadio. Chove intensamente. Ataques do tipo water estão fortalecidos e golpes do tipo fire estão enfraquecidos. (4/5)

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Poliwhirl
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Gengar

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 Froslass

Ária (♀)
Trait: Static
Lv. 21
00%

June (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 25
00%

Gengar (♂)
Trait: Levitate
Lv. 33
00%
Status: Nocauteado

Froslass (♀)
Trait: Cursed Body
Lv. 22
62%
Status: Atk/Def/Sp Atk/Sp Def/Spd +1
Paralyzed

Experiência:
Igneel:

Ao derrotar Gengar e perder para Froslass, os pokémons de Igneel receberam 3456 pontos de experiência cada!
- Pikachu subiu para o nível 24 e ganhou 6 pontos de felicidade!
- Poliwhirl subiu para o nível 29 e ganhou 6 pontos de felicidade!

Nico:
- Com a derrota, Gengar ganhou 1750 pontos de experiência, subindo para o nível 34.
- Com a vitória, Froslass ganhou 3500 pontos de experiência, subindo para o nível 25 e ganhando 9 pontos de felicidade!

Hall da Fama:
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 OHHVZarCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 GwgKTzNCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 MNDnG6pCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 HLlz7A0Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 IIs2sihCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 8gzktHjCopa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 XsP5RwP

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 WkE8NFc
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 ORIry71
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 VIjy66Q
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 XOulu7k

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 WQTIOUX
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 OinUoEd
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 FGENpG0
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 PZ16T9O
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Igneel Scarlet em Ter 3 Jun - 10:13

Igneel foi derrotado, mas estava satisfeito com as ações de seus pokemons.

- Ária volte, você lutou muito bem hoje, merece um bom descanso. Hora de ir para o centro pokemon.

Descendo da arena muitos da torcida o comprimentavam, isso o deixava mais tímido mas feliz, ao ver que alguem o esperava na saída do evento o treinador ficou confuso, como alguem o esperava se ele nem ao menos ganhou a batalha.

- Olá pode me chamar de Miss e eu queria te pedir um favor. Sei que pode parecer estranho alguem que você nunca viu te pedir isso, mas eu preciso da sua ajuda.

- Nossa, e por que você escolheu a mim ? será que mais ninguem poderia te ajudar ?

- Isso é um pouco constrangedor, bem eu gostei de você.. ah não eu gostei de como você trata seus pokemons, e do seu jeito de agir, ...- A garota envergonhada se complicava com as palavras e envergonhada, mas dessa vez nada iria a impedir.- E tenho uma certa fobia em viajar sozinha, e por isso não pude ir receber meu primeiro pokemon, se você pudesse sei lá, me deixar te acompanhar, sei que uma hora ou outra chegaremos em Pallet que é sua cidade natal, e assim conseguirei meu primeiro pokemon no laboratório.~

- Então é isso ? bem eu geralmente não gosto de viajar em grupo, e tambem não acho que eu possa te ajudar tanto assim, acabei de ser derrotado e preciso ficar mais forte, veja lá fora existem muitos perigos e se você não for capaz de encara-los nem me ajudará e nem tem a certeza de que sairá viva, não posso ser seu guarda costas e garantir sua segurança, além do mais o que eu teria a ganhar com isso ?- Disse Igneel com palavras duras e virando de costas indo em direção a saída.

- Ei nunca disse que preciso de um guarda costas, só disse que não queria viajar sozinha, posso parecer fraca, mas aguento muito mais do que imagina, seu grosso, realmente me enganei você esta longe de ser aquele treinador amoroso que eu vi batalhando e cuidando de suas pokemons mesmo em meio a umabatalha difícil, acho que estava errada mesmo, essa sua frieza é seu verdadeiro eu, quem sabe não foi por isso que você foi derrotado.- Irritada a garota fala coisas sem pensar.

Igneel para e sem se virar responde com um tom de voz melancólico e relutante em aceitar a proposta da moça.

- Essa frieza é meu jeito de ser, e isso não muda minha opnião. Mas o que é isso...- O treinador é interrompido por uma movimentação estranha em seus bolsos, rapidamente suas pokebolas brilham e os seus pokemons surgem bem a frente dele.

Shun, Tobi, Ária, June e Ox sairam e ficaram parados imóveis, pareciam querer convencer Igneel de algo, então Shun que como líder parecia falar por todos apontou com suas vinhas para a jovem garota que estava lá atras.

Igneel compreende seus pokemons e com um sorriso no rosto ele faz um cafuné em Shun, senta-se no chão para que receba um grande abraço apertado das vinhas de seu Ivysaur.

- Ei garota, parece que sou voto vencido, anda logo senão vai ficar para trás.- Disse Igneel ao se levantar e ir em frente.

Miss ficou com os olhos cheio de lágrimas, emocionada e feliz, por ver aquilo, não só os pokemons ao seu lado, mas ver aquele Igneel abraçando seus pokemons, aquele era o treinador que ela admirava, não o frio e rancoroso com ela estava falando aos poucos. Miss levanta-se rápido e logo recebe o abraço caloroso de Tobi, que pulou em seus braços, cheio de carinho e más intenções, a garota nem desconfiou, e Tobi se aproveitava do abraço da garota até que, June veio e o arrancou a força pelo casco, o carregando por uma boa parte do caminho. Shun iai lado a lado com Igneel, e Ária um pouco mais atrás, Miss a alcançou e viu a ratinha elétrica cheia de dengo e com um olhar manhoso para ela, logo foi tocar na pequena Pikachu que derrepente soltou um risinho maldoso e um belo Thunder Shock na moça, a deixando de lado e subindo nos ombros de seu treinador. E assim agora juntos os parceiros seguiam viagem juntos.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: